-
loading
Só com imagem

Auxiliar juridica


Lista mais vendidos auxiliar juridica

Nova Lima (Minas Gerais)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar em Controladoria Jurídica em Nova Lima (Vale do Sereno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle e verificação de prazos. Controle de audiências. Agendamento de prazos. Realização de protocolos. Contratação de correspondentes jurídicos em diversas localidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501015
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Transporte de passageiros admite Auxiliar de Ocorrência em Goiânia (Vila dos Alpes) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Responsável por auxiliar nas atividades de análise e registro de ocorrências, bem como pela consistência das informações e dados necessários para a estatística, visando a produção de elementos de defesa jurídica que resguardem a Empresa e que possam ser utilizados no tratamento e prevenção de acidentes e emergências, dentro dos prazos, padrão de qualidade e ao menor custo possível. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493398
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor societário. Atribuições: Fazer processo de constituição, alteração e baixa de CNPJ na Junta Comercial; Fazer processo de implantação e saída de clientes; Acompanhar liberação do alvará de funcionamento e inscrição estadual; Fazer regularização de pessoa jurídica, atendimento ao cliente. Realizar manutenção dos documentos das empresas. Registro de atas, nas aberturas e alterações. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis, ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio no pacote office (Word, Excel, Internet e Redes Sociais); ? Desejável conhecimento no processo de serviços de legalização de empresas perante órgãos fiscalizadores, solicitação de alvarás: bombeiros, vigilância sanitária, prefeitura e demais órgãos; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho e que goste de atividades burocráticas; Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira; Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Societário para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Auxiliar de Departamento Pessoal em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, lançamento de ordens de pagamentos ao financeiro, pagamento de ajudas de custo e demais atividades inerentes à função. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902487849
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de cosméticos admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Campinas (Taquaral) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 Contatar nossos clientes globalmente, fornecendo assistência personalizada e informações sobre nossos produtos, promoções e atualizações do site. Responder de forma ágil e profissional a novas mensagens recebidas por meio de diferentes canais de comunicação, incluindo e-mail, chat e redes sociais. Ser o ponto de contato principal para salões de beleza internacionais, estabelecendo e cultivando relacionamentos de confiança, entendendo suas demandas e fornecendo soluções adequadas. Colaborar com diferentes equipes internas, como logística e marketing, para garantir a resolução eficiente de problemas e a entrega de uma experiência de atendimento excepcional. Manter registros precisos de interações com clientes e salões de beleza por meio de sistemas de CRM;Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e compartilhar feedback relevante com as equipes internas; Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, políticas e procedimentos da Vitta Gold, para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491438
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Castelo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização de documentos referentes a áreas administrativas. Dar suporte para as demais áreas administrativas da empresa. Controle de contas a pagar e receber. Realizar agendamento bancários. Conciliação bancária. Fluxo de caixa. Interação com clientes, fornecedores, instituições financeiras e com a contabilidade. Lançamentos de informações financeiras em planilha. Cobrança e acompanhamento das inadimplências. Emitir notas fiscais, mantendo-as organizadas para envio a contabilidade. Organizar comprovantes para anexar os pagamentos realizados. Fechamento mensal dos centros de custo da empresa. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Alimentação / vaga cód:902492063
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Jurídico em Porto Alegre (Centro) para atuar em Tempo integral, Das 08h30 às 18h30 com 1h15 intervalo. Atuar com rotinas jurídicas e administrativas operacionais do escritório, ligadas à operação jurídica. Dentre elas em triagem de intimações conferência e lançamentos de prazos e pagamentos, realização de controles em planilha Excel, conferência de atos no TJ. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496678
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Editora admite Auxiliar Editorial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta - Horário comercial – 01h de descanso Atendimento a parceiros e fornecedores. Preparação e revisão de livros. Controle dos trabalhos terceirizados (serviços de diagramação, preparação e revisão). Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902496953
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Construtora admite Auxiliar de Compras em Brasília (Águas Claras) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h às 17h30 Ira auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502597
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Será responsável por coletar a biometria do cliente, validar e verificar todas as informações e documentos necessários para o processo de emissão do certificado digital, seja pessoa física ou jurídica. Organizar documentos; lançar notas fiscais e boletos no sistema; elaborar relatórios; demais rotinas do setor administrativo; Pré-requisitos: Superior em Administração, em andamento ou concluído. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 – 12:00 / 13:12 – 18:00 Interessados enviar currículos para: certificado@genomanegocios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de Atendimento/Comercial A Renova Consultoria em Marcas & Patentes Ltda., conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência sólida há mais de 25 anos na área de Propriedade Industrial. O Objetivo da empresa é oferecer consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, softwares, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior, além de intermediação na compra e venda de Marcas & Patentes. Vaga para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial -Experiencia com Atendimento ao cliente será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Enviar currículos para: gerencia@renovamarcas.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Escola admite Estagiário na área Jurídica em Brasília (SHIS QI 26) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar nas rotinas jurídicas e administrativas do departamento jurídico. Suporte aos Advogados nas demandas de contratos, consultas e processos. Elaborar planilhas e documentos diversos, bem como efetuar lançamentos e atualizações de dados no sistema. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902493041
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área Jurídica em Porto Alegre (Praia de Belas) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na resposta de consultas jurídicas apresentadas pelos clientes. Apoiar advogados na realização de demandas judiciais nas áreas de direito civil, direito do trabalho e tributário. Cadastrar e atualizar processos no sistema. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902494035
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área Jurídica em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar em processos administrativos perante os Tribunais de Contas e demais órgãos de controle e órgãos administrativos. Elaborar minutas de peças variadas. Realizar pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais e acompanhamento processuais. Realizar diligências junto aos Tribunais e órgãos administrativos. Interagir com as áreas de negócios. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902498607
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área Jurídica em Vitória (Mata de Praia) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na análise, revisão e elaborar minutas contratuais e documentos relacionados de variados graus de complexidade. Acompanhar as negociações de contratos e em sua análise de riscos, interagindo em reuniões estratégicas com clientes externos e internos. Analisar e responder consultas relacionadas a contratos e seus desdobramentos. Acompanhar o procedimento de renovação de contratos. Participar da elaboração de documentos padronizados. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501011
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Renova Consultoria em Marcas & Patentes Ltda., conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência sólida há mais de 25 anos na área de Propriedade Industrial. O Objetivo da empresa é oferecer consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, softwares, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior, além de intermediação na compra e venda de Marcas & Patentes. Vaga para Auxiliar Comercial Vaga para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial -Experiência com Atendimento ao cliente será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Enviar currículos para: comercial@renovamarcas.com.br
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. É com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
Grátis
Ver produto
Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Renova Marcas & Patente, conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência há mais de 25 anos na Área de Propriedade Industrial. Oferecemos serviço de consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, ‘softwares’, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior. Estamos com vaga aberta para o setor comercial / Vendas. Para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial. -Experiência na área comercial com vendas internas será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Interessados enviar currículos para: comercial@renovamarcas.com.br
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Orçamentista em Belo Horizonte (Castelo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar levantamentos de quantitativos para a elaboração do orçamento. Modelar projetos em 3D para auxiliar no levantamento de quantitativos, quando necessário. Cotar insumos e serviços subcontratados. Elaborar orçamentos em planilhas conforme modelo padrão da empresa e órgãos solicitantes. Realizar contato com o cliente para esclarecimento de dúvidas. Auxiliar na organização de toda a documentação de qualificação técnica e legal, para participação nas licitações. Lançar orçamentos, licitações e concorrências enviadas nos sistemas de controle interno da empresa. Controle de prazos e documentação de propostas comerciais. Realizar visitas técnicas conforme demanda do setor. Auxiliar a área de planejamento nas demandas necessárias. Analisar documentação e projetos enviados pelo cliente. Elaborar proposta técnica/comercial conforme padrão do cliente. Elaborar o pré-planejamento de obra. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Alimentação / vaga cód:902492067
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Construtora admite Analista de Marketing em São José dos Campos (Jardim Colina) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing, incluindo materiais promocionais, publicidade online e offline e eventos. Coletar e analisar dados de mercado e consumidor para desenvolver insights sobre o público-alvo e suas necessidades. Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho de campanhas e ações de marketing, utilizando ferramentas de análise de dados. Fazer a gestão das nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube) aplicando as melhores estratégias. Acompanhar e analisar métricas de mídias sociais e outras plataformas online, para identificar oportunidades de crescimento e engajamento com a audiência. Auxiliar na gestão de projetos de marketing, garantindo que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico. Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado, tecnologias e inovações na área de marketing, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e estratégias da empresa. Construção de documentação necessária da área. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902498447
Ver produto
Salvador (Bahía)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na análise jurídica de viabilidade de novas ações. Análise processual e elaboração de respectivo parecer jurídico. Auxiliar no atendimento de clientes. Minutar matérias jurídicas para divulgação. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495610
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Arquiteto de Dados em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar arquitetura atual, mapear gaps e oportunidades de evolução e modernização das integrações entre sistemas, e definir uma estratégia de evolução/modernização. Auxiliar no desenvolvimento, gerenciamento e monitoramento de integrações. Auxiliar na construção e manutenção do mapa de arquitetura de integrações. Elaborar a documentação de viabilidade, especificação funcional e técnica. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902496336
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Engenheiro de Planejamento em São Paulo (Brooklin) para atuar em Tempo integral, Horário comercial Executar planejamento, programação de obras em andamento através de medição física mensal em obra e lançamento no Sienge do andamento apurado. Acompanhar a adesão ao planejado. Auxiliar no gerenciamento dos custos através de relatórios do Sienge e de elaboração da tendência real da obra. Auxiliar na obtenção de cenários possíveis de obra a depender de definição de produto. Elabora o orçamento da obra realizando todos os levantamentos quantitativos, lançando no Sienge e validando valores com o Suprimentos e obra. Elabora o planejamento das obras em Project e Sienge. Elabora as apresentações e atas nas reuniões de engenharia. Montar o fluxo financeiro das obras e departamentos da engenharia mensalmente. Obtém todos os relatórios no Sienge, cobrar o envio dos fluxos futuros dos engenheiros de cada obra, verificar todos os dados com a gerência e suprimentos para formatar os fluxos mensais e anuais. Montar o painel de acompanhamento de obras para o Comercial e enviar mensalmente. Montar a planilha de resultados mensais de todas as obras com dados financeiros, de prazo, de QRO, de segurança e de qualidade. Elaborar controle financeiro através de AVA para apresentação a diretoria. Rotinas e visitas a obra semanais. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Estacionamento / vaga cód:902502481
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área de Direito em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nas execuções trabalhistas e previdenciárias, e nas conferências de processos. Auxiliar na realização de diligências diversas. Suportar às demandas da área de controladoria jurídica. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902504796
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O nosso objetivo é auxiliar desde o pequeno agricultor até o grande ruralista em como lidar e aplicar a legislação contratual, trabalhista, ambiental e agrária, sem ter prejuízos financeiros e com segurança jurídica. Fale Conosco, Ligue: 11 3996-8450 ou whatsapp 11 94763-6577.
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
O nosso objetivo é auxiliar desde o pequeno agricultor até o grande ruralista em como lidar e aplicar a legislação contratual, trabalhista, ambiental e agrária, sem ter prejuízos financeiros e com segurança jurídica. Fale Conosco, Ligue: 11 3996-8450 ou whatsapp 11 94763-6577. Anunciante: Particular
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Chegou a hora de transformar o seu desejo em realidade. Temos uma equipe especializada para auxiliar você na aprovação de seu crédito habitacional, com acessória jurídica. Se você deseja COMPRAR, VENDER, ALUGAR, AVALIAR imóveis, podemos te ajudar a realizar seu sonho... Seja bem vindo! (a) Agendamento com dia e hora marcada. Afonso Luz Gestor Imobiliário CRECI – 138.969 SP I.M - 190363 12- 98281-4582 Visite nossos portais de imóveis. www.imoveisemediacao.com.br afonsoluz.homer.com.br afonsoluzgestorimobiliario@gmail.com
Grátis
Ver produto
Caraguatatuba (São Paulo)
Loja de artigos para cama, mesa e banho admite Assistente Administrativo em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 08h30 as 16h50 ou 11h40 as 20h. Apoiar nos processos de contas a pagar e receber, realizando a conciliação dos pagamentos ocorridos versus extratos bancários, e realizando os ajustes contábeis necessários, acertos, cancelamentos e baixas, a fim de, contribuir para o atingimento das metas e resultados da Empresa. Realizar procedimentos internos, cadastrando despesas no contas a pagar por digitação ou captura eletrônica de dados, arquivamento de documentos, conferência de processos, contatos com clientes, fornecedores e parceiros para liquidação dos pagamentos e recebimentos nos prazos definidos. Emitir relatórios para conciliação de pagamentos e recebimentos, visando assegurar o recebimento e pagamentos corretos. Auxiliar na formalização dos contratos e acordos firmados com clientes, fornecedores e parceiros, observando as aprovações e recomendações da área jurídica, mantendo em arquivo os documentos comprobatórios pelo prazo definido pela organização para respaldo em caso de divergências. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489606
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.