Auxiliar partida

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AUXILIAR PARTIDA AUTOS CARREGADOR BATERIAS 300 AMP ENERGY

vendo exclusividade - carregador portátil de baterias/auxiliar de partida - energy cube jump starter 300 amp. - produto novo original e lacrado!!! - carregador portátil e prático!!! - adaptador 110 - 240v bivolt!!! de r$229,90 (preço de loja) por r$150,00 (meu preço) - produto novo original e lacrado!!! - carregador portátil e prático!!! - adaptador 110 - 240v bivolt!!! *manual em português!!! *leia manual antes do uso!!! *peso estimado 3,22kg!!!
São José dos Campos (São Paulo)

R$ 150

CARREGADOR DE BATERIA COM AUXILIAR PARTIDA V8 BRASIL

3815 - Carregador de Bateria Profissional 50A Bivolt com Auxiliar de Partida Charger 500. - Profissional - Equipamento prático e leve, fácil de manusear - Equipado com auxiliar de partida - Possui rodas e alça que facilitam o transporte - Corrente máxima de carga: 50 A - Tensão: 110V/220V (Bivolt)
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR DE PARTIDA COMPRESSOR LUZ MULTILASE NOVO

Auxiliar de Partida Compressor Luz Multilaser 4X1 novo na caixa Projetado para auxiliar na partida de veículos e Barcos, também como unidade portátil de energia para situações de emergência, serve para alimentar celulares, aparelhos eletrônicos, etc. Kit de Emergência Multilaser 4 em 1 Auxiliar de Partida Você liga o carro, vira a chave e percebe que a bateria descarregou e não há nem sinal de partida. Nessa hora só resta ligar para o socorro, seguro ou amigo mais disponível para dar carga na bateria. Pensando em evitar esse imprevisto, a Multilaser confeccionou o Kit de Emergência 4 em 1, um conjunto de ferramentas que trarão mais segurança ao sair com seu veículo. Composto por uma bateria selada de chumbo-ácido recarregável com 12V e capacidade de até 10Ah, o que significa que a bateria disponibiliza uma carga de até 10 Ampere por hora, ela atinge um pico de 400A e 250A de partida. O suficiente para ligar o carro*. Além dessa importante função, o Kit de Emergência 4 em 1 conta com uma lanterna em LED para visualização de áreas mais escuras e um compressor de ar integrado, que é extremamente útil para encher o pneu emergencialmente até que você possa trocá-lo em um local seguro. Kit Multilaser possui também uma tomada de 12V que permite que você recarregue qualquer aparelho eletrônico como celular, notebook, câmera digital, filmadora, entre outros, mesmo em lugares onde não haja energia elétrica através de um cabo conectado ao adaptador AC-DC que acompanham o produto. O aparelho conta ainda com sobrecarga automática para evitar o sobreaquecimento. Não se sinta mais inseguro em viagens de longa distância e esteja pronto para qualquer imprevisto com o Kit de Emergência Multilaser 4 em 1. Kit de emergência com proteção contra sobrecarga automático para evitar sobreaquecimento. Tipo de bateria: 12V selada de chumbo-ácido
Brasil

R$ 250

AUXILIAR DE PARTIDA 500 BLACK & DECKER

Auxiliar de partida 500 amperes 12 volts - JS500S-BR Marca: Black & Decker Voltagem: 110V/220V Arrancador portátil: fonte de energia instantânea para auxiliar veículos Arrancador auxiliar de carro: arranca seu motor sem necessidade de outro veículo Energia portátil: fonte de alimentação 12V DC aciona e/ou recarrega equipamentos de CC de 12V 4 lâmpadas de led de emergência ultra brilhante para uma maior visibilidade em áreas escuras. Especificações Técnicas: Saída: CC de 13,5 volts - 300A / fusível: 15A Bateria: 12V, 14Ah terminais selados Porta USB 5V 500mA para recarregar equipamentos eletrônicos contato via WHATSAPP 98467 3530 para entregas em casa para sp e cobrado R$ 15.00
Brasil

R$ 390

AUXILIAR DE PARTIDA COM CARREGADOR DE BATERIA - NOVOS

* CARREGADOR DE BATERIA 12V COM AUXILIAR DE PARTIDA, * POSSIBILITA PARTIDA IMEDIATA DO MOTOR * POSSUI BATERIA INTERNA DE 45 AMP. COM PICO DE 350A. * PODE SER USADO COMO AUXILIAR DE PARTIDA OU CARREGADOR PARA BATERIAS DE ATE 150A * POSSUI VOLTIMETRO LIGADO CONSTANTEMENTE PARA MONITORAR TENSAO DA BATERIA INTERNA * POSSUI CABOS DE QUALIDADE NACIONAL E GARRAS COM ISOLAMENTO * POSSUI MANUAL DE OPERANCAO NO PROPIO EQUIPAMENTO, "sempre perto de voçe". MUITO UTIL EM: estacionamento, condominio, oficina, socorro mecanico, empresa, escola, universidade, etc 300,00$ EM DINHEIRO OU 10X DE 39,00 GARANTIA DE UM ANO DIRETAMENTE CONOSCO VARGAS TEMOS DIVERSAS LINHAS DE CARREGADORES E FONTES SOM AUTOMOTIVO COMO: BIKE, MOTO, BRINQUEDO, PATINETE, SKATE ELETRICOS, BARCOS, CAMINHAO, ETC 5, 10, 30, 50, 100 amperes 12, 24, 36, 48 volts
Pé de Serra (Bahía)

R$ 300

AUXILIAR DE PARTIDA 350A BLACK & DECKER

- Compressor inflador de pneus integrado com 100 PSI. Ideal para pneus de veículos, equipamentos esportivos entre outras opções. Energia portátil - Fonte de alimentação 12V DC aciona e/ou recarrega equipamentos de CC de 12V. Porta USB 5V 500am para recarregar equipamentos eletrônicos. 4 lâmpadas de LED de emergência ultra brilhante. Fios e abraçadeiras. • Compressor inflador de pneus integrado com 100 PSI. • Ideal para pneus de veículos, equipamentos esportivos entre outras opções. • Energia portátil - Fonte de alimentação 12V DC aciona e/ou recarrega equipamentos de CC de 12V. • PORTA USB 5V 500ma para recarregar equipamentos eletrônicos. • 4 lâmpadas de led de emergência ultra brilhante. • Saída CC de 13,5V - 350A. • Bateria 12V - 7Ah terminais selados. • Compressor: 100PSI. • Fios e Abraçadeiras. • Fusível: 15A. PAGAMENTO À VISTA (Dinheiro)
São Bernardo do Campo (São Paulo)

R$ 496

EZCHARGER BATERIA AUXILIAR DE PARTIDA EZ 12 16500 MAH

Modelo recomendado para veículos de pequeno e grande porte como caminhões. - Poderá dar a partida em veículos de maior capacidade. - O EZCHARGER é um auxiliar de partida multifuncional, que é uma pequena bateria portátil, como as que encontramos hoje no mercado para efetuar carga em telefones celulares, mas que tem alta capacidade e possibilita dar a partida em veículos mesmo com a bateria completamente descarregada, ou até mesmo sem a bateria como no vídeo acima. Funções Principais - Auxiliar de partida para: veicular/ motos/ caminhões / etc - Carregador para Tablet's (padrão USB) - Carregador para celulares (padrão USB/ Dock/ Lightning) - Lanterna LED de alta luminosidade - Auxiliar de partida em Baixas Temperaturas Características - Bateria de Polímero de Lítio: recarregamento rápido e baixo consumo em Stand By - Tamanho reduzido: não necessita de grandes espaços para armazena-lo - Facilidade de uso: carga para vinte partidas auxiliares ou mais (em média) - Lanterna de LED de alta luminosidade com 3 modos: Lanterna, luz estroboscópica e modo SOS (Código Morse) - Suporte ao carregamento de vários tipos de dispositivos como: celulares, tablet's, GPS etc - Alta capacidade de carga (16500 mAh): carrega continuamente um iPhone por 4 ou 5 vezes - Resistência a altas temperaturas: produto pode ser armazenado entre 0~85ºC Especificações - Dimensões: 191x84x37mm (LxAxP) - Capacidade da bateria: 12000 mAh - Saída: USB 5V 2.4/1A, Porta para o Carro (12V) - Modo de carga: Corrente direta CD 15V~1A - Corrente: >300A - Pico de corrente: 600A - Tempo de carga: 5 Horas (média) - Ciclos da bateria: 3000 Ciclos - Temperatura de operação: 0~85ºC Observações Especiais - Para dar partida em seu veículo, assegure-se que o produto esteja com 80% ou mais de carga. Conecte a ponta vermelha ao polo positivo da bateria (+) e a ponta preta ao polo negativa da bateria (-) e só então conecte o cabo ao EZ Charger. A seguir, ligue a ignição e quando o veículo ligar, desconecte o plug do EZ Charger imediatamente (para evitar danos ao produto) e posteriormente as pontas da bateria. Itens Inclusos - 01 Unidade EZCharger - 01 Cabo 4x1 para celulares e tablets - 01 Carregador de parede (100~240V) - 01 Carregador veicular (12V) - 01 Cabo para bateria veicular - 01 Manual do Proprietário Acompanha carregador bivolt de parede, e um carregador veicular para que você possa recarregar seu EZCharger em qualquer situação. Também possui uma lanterna LED de alta potência, com função estrobo / SOS e acompanha um cabo carregador 4x1 compatível com a grande maioria dos Smartphones do mercado. Cabo Carregador 4x1 (Micro USB, Mini USB, Dock e Lightining): Tudo acondicionado em uma maleta prática, portátil, elegante e compacta, com dimensões de 33x28x8,5cm e menos de 1,715Kg:
Brasil

R$ 400

VENDO CARREGADOR E AUXILIAR DE PARTIDA (CHUPETA) EZ CHARGER

EzCharger by Caska e um carregador Universal com 12000mAh que serve como auxiliar de partida para carros, além de carregar Tablets, celulares e qualquer dispositivo USB. EzCharger by Caska e um carregador Universal com 12000mAh que serve como auxiliar de partida para carros, além de carregar Tablets, celulares e qualquer dispositivo USB.
Brasil

CARREGADOR DE BATERIAS 50 A 6/12V COM AUXILIAR DE PARTIDA JTS

CARREGADOR DE BATERIAS 50A 6/12V COM AUX. DE PARTIDA JTS 003 Tensão de entrada: 110/220 Volts Consumo Variável: De 75 a 1.600 Watts Tensão de Saída: 12 Volts Vcc Capacidade de Carga: De 5 a 50 Ampéres Tempo Estimado de Recargas: Carga Lenta: 10 Ampéres para 3 horas de recarga Carga Rápida: 20 Ampéres para 1 hora de recarga Carga Extra Rápida: 25 Ampéres para 15 minutos de recarga Para auxiliar de partida o aparelho deve ser regulado para 25 Ampéres. Reguladores de Carga: 01 Chave seletora de 10 posições na parte frontal do aparelho Luz Piloto de indicação de aparelho ligado. Proteção: Porta fusível na parte frontal do aparelho (Fusível de 10 Ah de 250 Volts). Mostrador de Carga: Relógio amperimetro analógico de 0 a 50 ampéres na parte frontal do aparelho Garras tipo "jacaré" que suportam até 600Ah Peso: 10,7Kg Dimensões: 400mm Largura X 270mm Comprimento X 700mm Altura NÃO É NECESSÁRIO REMOVER A BATERIA DO VEÍCULO PARA A RECARGA Garantia de 06 Meses contra defeitos de fabricação
São Paulo (São Paulo)

R$ 340

CARRINHO AUXILIAR DE PARTIDA

carrinho auxiliar de partida, 12 meses de garantia ideal para bateria até 70 ah fácil manuseio 300,00 a base de troca fone:3365-7203 whats:98827-8783 baterias automotivas de veículos
Curitiba (Paraná)

FONTE AUTOMOTIVA CARREGADOR DE BATERIA AUXILIAR DE PARTIDA

Montamos (fonte automotiva) caseira de transformador (auxiliar de partida) enrolando transformador quadrado ou transformador toroidal enrolando transformador para amplificador de áudio valor depende do projeto amperagens de 50A - 70A - 100A - 150A - 180A -200A
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)

VENDO CARREGADOR E AUXILIAR DE PARTIDA (CHUPETA) EZ CHARGER

EzCharger by Caska e um carregador Universal com 12000mAh que serve como auxiliar de partida para carros, além de carregar Tablets, celulares e qualquer dispositivo USB.
Brasil (Todas as cidades)

RELÉ PTC ORIGINAL PARTIDA GELADEIRA BIVOLT 4 PINOS

Descrição do produto Relé Ptc Original Partida 4 pinos 1/3 universal Marca: JOTECK O PTC dispensa componentes eletro-mecânicos a ainda tem as vantagens de não interferir na rede, oferece maior proteção a bobina auxiliar e permite a instalação de um capacitor para aumentar a eficiência do motor. Aplicações: Compativel com todos os compressores de refrigeração de 1/10 a 1/3 O produto geralmente e coletado pelos correios em ate 02 dias úteis seguintes, após a confirmação e identificação do pagamento. Sempre procuramos enviar no dia útil seguinte, mas informamos 02 dias úteis para o caso de uma eventualidade.
Brasil (Todas as cidades)

CONTACTORA IC 4011 SIBRATEC + CONTATO AUXILIAR TEMPORIZADO

Os contatores SIBRATEC da série IC são apropriados para serem utilizados em redes de 50/60Hz, tensão nominal de isolação até 1 kV, corrente nominal de 9A até 95A, sob regime de trabalho AC3. São utilizados principalmente no comando remoto de cargas e em circuitos com motores AC para paradas e partidas freqüentes. Utilizados em combinação com o relé térmico, série JR28, constituem uma chave de partida magnética. Os produtos são elaborados de acordo com várias normas internacionais, incluindo a IEC60947-4-1 e a GB14048-4. Características:Possui um contato auxiliar incorporado a escolher: 1 contato normalmente aberto ou 1 contato normalmente fechado NF. Informações Técnicas:Corrente Nominal dos Contatos de Potência (AC-3): 60 Ampéres  Corrente Nominal dos Contatos Auxiliares: 11 Ampéres
Portão (Rio Grande do Sul)

RELE DE PARTIDA GELADEIRA BOSCH / MABE /CONTINENTAL/GE

RELÉ PTC E PROTETOR TÉRMICO UNIVERSAL PARA REFRIGERADOR E FREEZER O relé PTC dispensa componentes eletromecânicos, não interfere na rede, oferece uma maior proteção a bobina auxiliar e permite a instalação de um capacitor para aumentar a eficiência do motor. Aplicação universal com todos os compressores de refrigeração de 1/10hp a 1/3hp. Dependendo do lote de fábrica pode vir na cor caramelo ou preto. Tensão: Disponível nas duas vontagens (127v - 220v) PRODUTOS NOVOS, COM GARANTIA!!!
Brasil (Todas as cidades)

RELÉ PTC ORIGINAL PARTIDA GELADEIRA BIVOLT 4 PINOS

Descrição O PTC dispensa componentes eletro-mecânicos a ainda tem as vantagens de não interferir na rede, oferece maior proteção a bobina auxiliar e permite a instalação de um capacitor para aumentar a eficiência do motor. Aplicações: Compativel com todos os compressores de refrigeração de 1/10 a 1/3 de hp. Itens Inclusos: 01 Relé PTC 127V 4 Pinos
Brasil (Todas as cidades)

COMERCIALMD

MD COMERCIO - 05 ANOS DE MERCADO 3068-0048 99737-1730 MARY PODE SER RETIRADO EM SERRA OU ENVIO VIA MOTOBOY COM TAXA DE 20$ alguns dos produtos que temos carregador de bateria varios modelos, fonte chaveada, refletor, impressora termica, fita led, leitor codigo barras, scaner automotivo, fonte som automotivo, auxiliar partida, radio automotivo, moldura 2 din, bloqueador automotivo, camera de re, furadeira, parafusadeira, esmerilhadeira, maquina de solda,inversora, serra marmore, mascara de solda, encolhedor de molas, sensor de farol, modulo som, alarme automotivo, camera ip wifi, repetidor wifi, voltimetro digital, paquimetro digital, mini compressor, inversor 12x127v, placa mpe bluetooth para montagem de caixa de som, som alarme moto, etc * PEÇA E ENVIAREMOS O LINK DO PRODUTO QUE DESEJA
Serra (Espírito Santo)

CARREGADOR E BATERIA DE EMERGENCIA PARA AUTOMOVEL

BATERIA E PARTIDA DE EMERGENCIA 12000 MAH DA PARTIDA EM UM VEICULO QUE FICOU COM BATERIA DESCARREGADA POSSIBILITA DAR MAIS DE 10 PARTIDAS Ficar sem bateria em qualquer dispositivo eletrônico é muito ruim, e isso parece acontecer nas horas em que mais precisamos deles funcionando. Pior é quando isso acontece com o carro, você vai dar a partida e ele não liga, não ?pega? de forma alguma. Para essas ocasiões quase desesperadoras você pode contar com uma bateria portátil multifuncional, elas são a forma mais fácil e prática de se obter socorro. Para essas horas você pode escolher a Bateria Portátil Multifuncional da EZCharger! Além dela aumentar em até cinco vezes a autonomia da bateria de um Smartphone ou de um Tablet, pode carregar seu notebook, e uma de suas grandes características: é capaz de ligar carros, motos e jet-skis, mesmo se eles estiverem com suas baterias totalmente descarregadas, basta alguns segundos para que seja possível dar a partida. O consumidor que adquire a bateria EZCharger recebe uma maleta que contém cabo auxiliar de partida (chupeta) para veículos e demais automotores, um cabo auxiliar para recargas em tomadas 12 Volts, além de um cabo auxiliar com saída para carregar Smartphones, e também iPhones, Tablets em geral inclusive os iPads, Notebooks, entre muitos outros aparelhos. O alto desempenho e bom funcionamento dela é devido a toda a matéria-prima de alta qualidade usada em seu desenvolvimento, é a base de Polímero de Lítio de 12.000 mAh. Essa composição faz com que suas recargas sejam rápidas e tenha baixo consumo quando essa encontrar-se em modo Stand By. Um exemplo, é que ela pode carregar um iPhone por 4 ou 5 vezes sem interrupção alguma. Além de todos os benefícios que um carregador portátil como o EZCharger pode oferecer, ela vem com lanterna de LED de alta luminosidade que pode atuar em três modos: lanterna, luz estroboscópica e em modo SOS (código Morse). PAGAMENTO NO CARTAO EM 3X S/JUROS OU ATÉ 12X C/ JUROS. ``ATENÇÃO´´ PRODUTO PRONTA ENTREGA ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL Fixo - (48) 3066-6060 WhatsApp e Celular Região Floripa (48) 99148-7979 WhatsApp e Celular Região Blumenau (47) 99150-8160
São José (Santa Catarina)

R$ 399

FUELTECH FT450 COM CHICOTE 3M + ULTRA BRINDE+ PRONTA ENTREGA

PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
Brasil (Todas as cidades)

FUELTECH FT450 COM CHICOTE 3M + BRINDES PRONTA ENTREGA

PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA BRANCA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
Brasil (Todas as cidades)

FUELTECH FT450 COM CHICOTE 3M + ULTRA BRINDE+ 12X S

PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
Brasil (Todas as cidades)

FUELTECH FT450 COM CHICOTE 3M + BRINDES + 12X S

A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS --------------------------------- BRINDES --------------------------------- - CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho (PRETO) - ADESIVO FUELTECH de Para-Brisa; - ADESIVO FULL TURBOS; --------------------------------- ITENS INCLUSOS: --------------------------------- - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT450; - 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros) - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. --------------------------------- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: --------------------------------- A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. 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CARREGADOR DE BATERIA 20A COM VOLTIMETRO - NOVOS

* CARREGADOR DE BATERIA 12V COM AUXILIAR DE PARTIDA, * POSSIBILITA PARTIDA IMEDIATA DO MOTOR * POSSUI BATERIA INTERNA DE 45 AMP. COM PICO DE 350A. * PODE SER USADO COMO AUXILIAR DE PARTIDA OU CARREGADOR PARA BATERIAS DE ATE 150A * POSSUI VOLTIMETRO LIGADO CONSTANTEMENTE PARA MONITORAR TENSAO DA BATERIA INTERNA * POSSUI CABOS DE QUALIDADE NACIONAL E GARRAS COM ISOLAMENTO * POSSUI MANUAL DE OPERANCAO NO PROPIO EQUIPAMENTO, "sempre perto de voçe". MUITO UTIL EM: estacionamento, condominio, oficina, socorro mecanico, empresa, escola, universidade, etc 3X SEM JUROS NOS CARTOES OU DESCONTO DE 10% NO DINHEIRO GARANTIA DE UM ANO DIRETAMENTE CONOSCO VARGAS TEMOS DIVERSAS LINHAS DE CARREGADORES E FONTES SOM AUTOMOTIVO COMO: BIKE, MOTO, BRINQUEDO, PATINETE, SKATE ELETRICOS, BARCOS, CAMINHAO, ETC 5, 10, 30, 50, 100 amperes 12, 24, 36, 48 volts
Pé de Serra (Bahía)

R$ 300

ALARME AUTOMOTIVO POSITRON FX 360 CHAVE CONTROLE FIAT

ALARME AUTOMOTIVO POSITRON EXACT FX 300 CHAVE CONTROLE FIAT Carro Palio Uno Siena Strada Punto Doblo Idea Marea Fx300     ALARME AUTOMOTIVO PÓSITRON CYBER FX 300 O ALARME AUTOMOTIVO PÓSITRON  É UM LANÇAMENTO QUE UNE A MELHOR TECNOLOGIA E AS MAIS NOVAS TENDÊNCIAS DO MERCADO PARA QUE VOCÊ TENHA TOTAL SEGURANÇA EM SEU VEÍCULO. SEGURANÇA EM ALARME AUTOMOTIVO: PORQUE UTILIZANDO O ALARME AUTOMOTIVO VOCÊ EVITARÁ ROUBOS DE OBJETOS OU DO PRÓPRIO VEÍCULO. OS ALARMES DISPÕEM DE SENSORES QUE DETECTAM MOVIMENTOS NO INTERIOR DO VEÍCULO E ENVIAM UM SINAL QUE DISPARA EM QUESTÃO DE SEGUNDOS. TAMBÉM DISPÕEM DE SENSORES DE PORTAS: SE ALGUMA PORTA FOR ABERTA COM O ALARME ARMADO, ELE DISPARA IMEDIATAMENTE E SÓ PODE SER DESLIGADO PELO CONTROLE REMOTO. CARACTERÍSTICAS DO ALARME CYBER FX 300: O ALARME CYBER FX 300 POSSUI O MENOR MÓDULO DO MERCADO COM O MAIOR NÚMERO DE FUNÇÕES, TEM A POSSIBILIDADE DE ABRIR OU FECHAR OS VIDROS E O PORTA MALAS PELO PRÓPRIO CONTROLE, ALÉM DE LIGAR E DESLIGAR O SOM AUTOMOTIVO PELO CONTROLE. A GRANDE NOVIDADE DAS FUNÇÕES DO FX 300 É QUE ELE POSSUI UM RELÉ DE BLOQUEIO INCORPORADO AO PRODUTO, QUE PERMITE A CONFIGURAÇÃO PARA BLOQUEIO DE BOMBA DE COMBUSTÍVEL E MOTOR DE PARTIDA, E AGORA TAMBÉM PERMITE O ACENDIMENTO DAS SETAS POR 10 SEGUNDOS ATRAVÉS DO CONTROLE REMOTO. O ALARME CYBER FX 300 PARA VEÍCULOS É A MELHOR OPÇÃO PARA GARANTIR QUE SEU CARRO ESTEJA SEMPRE PROTEGIDO. • CONTROLE DE SOM* • COMPATÍVEL COM CONTROLE DE PRESENÇA PÓSITRON • 01 SAÍDA AUXILIAR QUE PERMITE ABRIR VIDROS OU PORTA-MALAS, VIA CONTROLE REMOTO DO ALARME, ENTRE OUTROS. • COMPATÍVEL COM MÓDULO RD100: SERVIÇO DE BLOQUEIO REMOTO VIA CENTRAL DE ATENDIMENTO* • TESTE DE ALCANCE DO CONTROLE REMOTO • PISCA AS SETAS • PERMITE MONITORAR O INTERIOR DO VEÍCULO COM SENSOR DE ULTRASSOM, PORTA,CAPÔ E IGNIÇÃO.* • PERMITE FECHAR OS VIDROS* • POSSUI SAÍDA AUXILIAR 1 (PERMITE ABRIR VIDROS, PORTA-MALAS,ETC)* • REATIVAÇÃO AUTOMÁTICA: AO DESLIGAR O ALARME, SE NENHUMA PORTA FOR ABERTA, O ALARME REATIVA AUTOMATICAMENTE. • GRAVAÇÃO DE ATÉ 4 CONTROLES REMOTOS • MODO ASSALTO: NESSE MODO, O ALARME NÃO EMITE CONTROLE SONORO, PERMITINDO QUE O VEÍCULO SE AFASTE. A SEGUIR, AS SETAS PISCAM E A SIRENE DISPARA PARA AVISAR QUE O BLOQUEIO PROGRESSIVO DO MOTOR DE PARTIDA SERÁ ATIVADO. • TRAVA AUTOMÁTICA*: 5 SEGUNDOS APÓS FAZER LIGAR A IGNIÇÃO, SE NENHUMA PORTA FOR ABERTA, O ALARME REALIZARÁ O TRAVAMENTO DAS PORTAS. • DESTRAVA AUTOMÁTICA*: AO DESLIGAR A IGNIÇÃO DESTRAVA AS PORTAS • INCLUI DOIS CONTROLE REMOTOS PXN52 • COMPATIBILIDADE COM O NOVO MÓDULO TWO WAY. • TENSÃO DE OPERAÇÃO: MÍN. 9V, TÍPICO 12V E MÁX. 16V. • CONSUMO: MÍN. 4MA E MÁX. 15MA. • SAÍDA SETAS: ATÉ 3 LÂMPADAS DE 21W POR SAÍDA. • BLOQUEIO: 20A. • SAÍDA DE SINAL: 200MA. • FREQUÊNCIA DE OPERAÇÃO DO CONTROLE REMOTO: 433,92. ESPECIFICAÇÃO EXTRA: MODO ASSALTO: NESSE MODO, O ALARME NÃO EMITE CONTROLE SONORO, PERMITINDO QUE O VEÍCULO SE AFASTE. A SEGUIR, AS SETAS PISCAM E A SIRENE DISPARA PARA AVISAR QUE O BLOQUEIO PROGRESSIVO DO MOTOR DE PARTIDA SERÁ ATIVADO. MÓDULO DO ALARME: A) OS MÓDULOS DOS NOVOS ALARMES NÃO SÃO COMPATÍVEIS COM AS LINHAS ANTERIORES DA PÓSITRON E VICE-VERSA. B) MENOR MÓDULO DO MERCADO COM MAIOR NUMEROS DE FUNÇÕES. C) MÓDULO COM ABAS PARA FIXAÇÃO (VIDE AO LADO); SIRENE ELETRÔNICA: A) A SIRENE DOS NOVOS ALARMES DA PÓSITRON SÃO COMPATÍVEIS COM AS LINHAS ANTERIORES DA PÓSITRON E VICE-VERSA. B) NÃO DEVEM SER TESTADAS EM 12 VOLTS; SENSORES DE ULTRASSOM: AS CÁPSULAS DE ULTRASSOM DOS NOVOS ALARMES NÃO SÃO COMPÁTIVEIS COM AS LINHAS ANTERIORES DA PÓSITRON E VICE-VERSA; CHICOTES: OS CHICOTES DOS NOVOS ALARMES NÃO SÃO COMPATÍVEIS COM AS LINHAS ANTERIORES DA PÓSITRON E VICE-VERSA; CONTROLES REMOTOS: OS NOVOS CONTROLES REMOTOS PXN48, PXN52, PXN54 E DPN54 DOS ALARMES PÓSITRON - LINHA 300@, NÃO SÃO COMPATÍVEIS COM AS LINHAS ANTERIORES. APENAS O CONTROLE POR PRESENÇA DP45 (COM TECNOLOGIA FLEX-CODE) DA LINHA 293@ CODIFICA NOS ALARME CYBER FX E PX DA LINHA 300@. ITENS INCLUSOS 01 MÓDULO (CENTRAL DO ALARME) 02 CONTROLES REMOTOS 01 SIRENE 02 SENSORES ULTRASSSOM CHICOTES E ACESSÓRIOS PARA INSTALAÇÃO MANUAL DE USO E INSTALAÇÃO.  
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CARREGADOR PORTATIL DE BATERIAS ELETRONICOS, CARROS E MOTOS

Informações adicionais - Auxiliar de partida veicular, Carros, motos e pequenas embarcações - Carregador para: Tablets, Celulares, Smartfones, Notebook e vários outros dispositivos (padrão USB) - Lanterna LED de alta luminosidade Branca e colorida função SOS - Proteção contra super aquecimento Especificações: - Dimensões: 170mm x 80mm x 35mm - Peso: 450 g - Capacidade da bateria: 13000 mAh - Tensão: 5v/12v/16v/19v - Saída para laptop: 19 V - Saída para o veículo: 12 V - Ciclo de vida: 3000 vezes - Tempo de carga: 3 ~ 4horas Itens Incluso: - 01 Auxiliar de partida - 01 Cabo 4x1 para celulares e tablets - 01 Carregador de parede (100~240V) - 01 Carregador veicular (12V) - 01 Cabo para bateria veicular - 01 Manual do Proprietário - 01 Pinos para notebook Duvidas Frequente 1. COMO DESLIGAR A BATERIA MULTI-FUNÇÕES ? R: QUANDO NÃO HOUVER NADA CONECTADO NA SAÍDA, O PRODUTO É DESLIGADO AUTOMATICAMENTE. 2. QUANTO TEMPO LEVA PARA O CARREGAMENTO TOTAL DA BATERA ? R: EM APROXIMADAMENTE 4 HORAS A BATERIA ESTARÁ COMPLETAMENTE CARREGADA. 3. QUANTAS VEZES O JUMP STARTER PODE CARREGAR UM CELULAR ? R: O PRODUTO PODE CARREGAR 4 VEZES OU MAIS UM CELULAR COMO O IPHONE 5 POR EXEMPLO. 4. EM QUANTO TEMPO O JUMP STARTER CARREGA UM CELULAR ? R: EM 1 HORA OU MAIS PARA UM APARELHO COMO O IPHONE 5. 5. QUANTO TEMPO O PRODUTO SUPORTA UM NOTEBOOK ? R: DEPENDENDO DO TIPO DE NOTEBOOK, NORMALMENTE DE 1,5 A 2,5 HORAS. 6. QUANTAS VEZES O PRODUTO PODE LIGAR UM CARRO ? R: 20 VEZES OU MAIS CONTINUAMENTE. 7. QUANTO TEMPO O PRODUTO PODE SER USADO? R: EM CIRCUNSTANCIAS NORMAIS 3 A 5 ANOS. 8. POR QUANTO TEMPO O PRODUTO PODE SER ARMAZENADO ? R: A CAPACIDADE PODE BAIXAR UM POUCO DEPOIS DE 3 A 6 MESES. DE QUALQUER FORMA, SUGERE-SE QUE O PRODUTO SEJA CARREGADO A CADA 3 MESES PARA MANTER A CAPACIDADE. 9. DEPOIS DE TOTALMENTE CARREGADO, QUANTO TEMPO O PRODUTO PODE SER GUARDADO E MANTER A CAPACIDADE DE LIGAR UM CARRO ? R: 3 A 6 MESES. 10. É NORMAL O PRODUTO AQUECER DURANTE O FORNECIMENTO DE ENERGIA A UM NOTEBOOK ? R: É NORMAL QUE O PRODUTO AQUEÇA UMA VEZ QUE ESTA TRABALHANDO COM ALTA POTENCIA AO FORNECER AO NOTEBOOK 19V-3.5A NA SAÍDA.
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 259

PLACA CENTRAL ELETRÔNICA PORTÃO ELETRÔNICO PECCININ 4000

A Central Eletrônica CP 4000 é projetada para motores monofásicos 127Vca e 220Vca de 1/4, 1/3 e 1/2 cv. Com embreagem eletrônica ajustável, memorização de percurso para frenagem suave, jumper seletor de função auxiliar (sinaleira, fechadura magnética, luz de garagem) e rampa de partida suave. Com a CP4000 você também pode ajustar o temporizador de abertura e fechamento e fechamento automático. Ela também funciona como receptora (frequência 433Mhz) para até 250 transmissores (controles), possui saída de 12Vcc/500mA para alimentação de fotocélula, módulos externos, entrada para botoeira e fim de curso. -------------------------------------------- ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS -------------------------------------------- Receptora pente; Fonte chaveada 95~240Vca; Saída 122Vcc – 500mA; Embreagem eletrônica; Frenagem suave; Partida Suave; Saída para módulos; Fechamento automático; Entrada para Fotocélula; Timer Trimpot; Rele auxiliar; Entrada Luz de garagem ou Fechadura magnética; Entrada para Sinaleira; Entrada para botoeira; Entrada para fins de curso; Potência do motor (cv) | 1/2 mono; Configuração para até 250 controles; Rolling Code. Itens Inclusos 01 (uma) Central Eletrônica para Automatizador de Portão CP 4000 V4 (ORIGINAL e NOVA) 01 (uma) Conector para fim de curso 01 Manual de instalação
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AQUECEDOR DE VELAS HANGAR 9

aquecedor de velas com mostrador de se a vela está boa e trava para poder soltar enquanto da a partida o aquecedor trava na vela para auxiliar e facilitar a partida zerado da hangar 9 que só faz produtos de qualidade
Brasil

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