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Beneficios treinamento


Lista mais vendidos beneficios treinamento

Campo Grande-AL (Alagoas)
Loja de Produtos Agropecuários admite Analista de Treinamento e Desenvolvimento em Campo Grande (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo desenvolvimento, implementação, execução e acompanhamento de programas de treinamento eficazes que ajudem a melhorar o desempenho dos colaboradores e aumentar a eficiência das lojas da empresa espalhadas pelo país, responsável por avaliar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes e colaborar com os gestores para criar soluções personalizadas de aprendizagem. Realizar avaliações de desempenho de treinamento e desenvolvimento para avaliar o impacto e a eficácia dos programas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488069
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Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de Treinamento e Desenvolvimento em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, por meio de análise de desempenho, feedbacks e levantamento de competências. Planejar, elaborar e ministrar programas de treinamento, tanto presenciais quanto online, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentos dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508625
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Ministrar treinamentos às equipes acompanhando o desempenho, provendo informações e multiplicando conhecimentos; Orientar individualmente aqueles casos em que se identificou necessidade de treinamento, objetivando melhorar os resultados; Elaborar materiais de treinamento voltados as necessidades da empresa; Produzir relatórios de desempenho sempre que solicitado; Multiplicar e disseminar os conhecimentos adquiridos em treinamentos, objetivando gerar resultados; Desenvolver treinamentos dentro do segmento de informática; Fornecer soluções para as necessidades dos demais setores que recebem e pesquisam as demandas de clientes; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Diferencial será já ter atuado anteriormente com treinamentos; Conhecimento do pacote Office; Formação: Ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Pedagogia, Pedagogia Empresarial, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Relações Públicas, Processos Gerenciais, ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comunicativo; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12:00 Benefícios: A combinar, Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Desenvolvimento e Performance (Treinamento e Desenvolvimento) ???? Atividades: LNT (levantamento necessidade de treinamento); Estruturação, desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais; Mapeamento de perfil; Pesquisa de clima e gestão de clima; Gestão de desempenho; Atuação em organização de eventos internos (encontros de vendas, convenção anual); Onboarding; Entre outras atividades inerentes a função. ???? Requisitos: Experiência na atividade; Vivência em Educação Corporativa; Formação desejável: Psicologia ou áreas afins; Disponibilidade de viagem; Disponibilidade para trabalhar Presencial em Xanxerê. ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de software admite Assistente de Treinamento em Porto Alegre (Santana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o treinamento sobre os produtos Safeweb. Orientar, monitorar e acompanhar todos os processos que envolvam o desenvolvimento do cliente interno. Criar, revisar e sugerir melhorias de materiais de apoio. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491158
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Goiânia (Goiás)
Fornecedor de equipamentos agrícolas admite Coordenador de Treinamento em Goiânia (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por elaborar matriz e cronograma de treinamento junto ao gestor. Elaborar material pedagógico. Criar sistemas de avaliação dos treinamentos e cursos. Elaborar programas de desenvolvimento. Ministrar treinamentos. Elaborar e gerir indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502928
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Lajeado Novo (Maranhão)
Empresa admite Estagiário na área de Treinamento e Desenvolvimento em Lajeado para atuar em Tempo integral, De 6h diárias e 30h semanais Auxiliar no processo de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores de sua área de atuação, através das políticas de gestão de pessoas do Grupo. Auxiliar como facilitador, motivador e disseminador da Cultura de Gestão de Pessoas em sua área de atuação, buscando desenvolver a sinergia entre os processos de RH e as áreas clientes, diagnosticando as demandas para a melhoria dos processos de gestão, de forma a consolidar um papel de consultor interno, sendo referência dos processos de RH para os gestores. Auxiliar no planejamento de palestras e capacitações em temas relacionados a sua área de atuação, desenvolvendo conteúdos e multiplicando conhecimentos. Auxiliar na execução e/ou apoiar ações diversas relacionadas à motivação / mobilização de pessoas, sejam elas de cunho de responsabilidade social, qualidade de vida no trabalho ou comunicação interna. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902502461
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Curitiba (Paraná)
Empregos para vendedores e vendedoras Requisitos= Boa comunicação, SerProativo, ter vontade de trabalhar, disponibilidade de horario e comprometimento com a empresa Benefícios: Treinamento para a area, ajuda de custo com materiais para o treinamento, vale transporte, premiações Horário de funcionamento 08:00 as 18:00 De segunda a Sexta Enviar o currículo para o WhatsApp 41 992037155 *Everton*
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso time!:) VAGA PARA TELEVENDAS Estamos contratando um (a) profissional que seja dedicado, proativo e comunicativo! REQUISITOS: Boa comunicação Facilidade em atendimento via telefone Desejável experiência em vendas Experiência em atendimento via telefone será um diferencial BENEFÍCIOS Salário fixo + bonificação Benefícios treinamento oferecido pela empresa HORÁRIOS: 08:30h a 12H 13:30H a 17:30H O seu perfil se encaixa nessa vaga? Envie o seu currículo com o título “TELEVENDAS” para o e-mail: marketing@flexicred.com
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Supervisor de Recursos Humanos em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerencia atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessora diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Atuam em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496165
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Salvador (Bahía)
Vendedor oi Fibra porta a porta Procuramos profissionais em busca de primeiro emprego, dinâmico, com bom relacionamento interpessoal, focado em metas e resultados. Atividades: Prospecção de clientes, pessoas físicas e jurídicas porta a porta. Realizar negociação e fechamento da venda. Acompanhar todas as etapas do processo até a instalação. Remuneração + Benefícios: Treinamento, transporte. Tipo de vaga: Meio Período interessados encaminhar curriculo para 718621-1513
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Salvador (Bahía)
Interessados, manda o currículo atualizado para: (11) 96024-7037 (Não responderei chat) Empresa em expansão no ramo de vendas, oferece vaga para vendedor! Benefícios: * Treinamento diferenciado; * Plano de carreira; * Plano de estabilidade financeira; * Flexibilidade de horário. Necessário: * Acima de 18 anos; * Smartphone; * Conhecimento em redes sociais; * Disponibilidade para viajar.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Pós graduação em Administração, Contábeis, Psicologia, ou áreas afins; 06 meses de experiência, será um diferencial experiência na área de construção civil; Conhecimento amplo de cálculos trabalhistas e rotinas de departamento pessoal, Liderança em equipes, Noções intermediárias de Pacote Office. Atividades a serem desenvolvidas: Gerenciar as atividades do departamento ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, liderar e facilitar o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessorar a diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Atuar em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 07h42 às 12h e 13h30 às 18h00.
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Corretor de Imóveis Recreio - RJ Prospectar clientes, atender clientes por telefone, realizar o atendimento aos clientes da construtora com o objetivo de vender imóveis e avaliar a documentação necessária para efetuar a transação. Desejável ter CRECI e Ensino médio completo Benefícios: Treinamento, auxílio para credenciamento junto ao CRECI. Horário flexível Informações adicionais: Preferência moradores de Recreio, Jacarepaguá, Zona Oeste. Não precisa ter CRECI. Comissões a partir de 1.8%. Enviar currículo pelo WhatsApp: (21) 98680-8290
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nome da empresa: UP Imóveis. Ramo de atuação da empresa: Setor Imobiliário Cargo: Corretor de Imóveis Numero de vagas: 9 Descrição da vaga: Captação de clientes para a venda de lançamentos imobiliários Atendimento ao cliente Agendamento de visitas Participação em treinamentos Regime de Contratação - autônomo Experiencia necessária: Não exigimos experiência. Salario: 2592,000 Benefícios: Treinamento e premiação por meta batida. Local: Campo Grande Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 9h às 18h e Sábado de 9h às 13h
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Linhares (Espírito Santo)
REQUISITOS Não Exigimos Experiência Entre 18 e 25 anos Ensino Médio Completo Fácil Aprendizado BENEFÍCIOS Treinamento Completo Oportunidade de Crescimento Bonificação por Meta e muito mais Envie o seu currículo para o e-mail recrutamento.investe@gmail.com Ou no WhatsApp (27) 99715-9682
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Chapecó para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Admissão, controle de Jornada, gestão de afastamentos previdenciários e homologações de rescisão de contrato, suporte a gestão de benefícios,treinamento e desenvolvimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / vaga cód:902501314
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sem Experiência - Damos treinamento Cargo: Assistente Comercial & Marketing Regime de Contratação: Temporário Produto: Consórcio, Rastreamento, Plano de Proteção veicular, Consignado, Plano de Saúde. Número de Vagas: 10 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Desenvolvimento, negociação e fechamento de oportunidades, pós-venda, Remarketing, follow-up (acompanhamento de um processo após a execução da etapa inicial.) Formação e experiências desejáveis: Ensino Médio Pessoa organizada, dinâmica e comunicativa, determinada com foco em crescimento e goste de lidar com público. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Del Castilho Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte - PLR ou Bonificações - Plano de Carreira - Day Off no aniversário - Comissão (após treinamento) - Outros benefícios oferecidos. Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 e Salário: R$1.320,00 + Comissão sobre meta batida, etc? Informações Adicionais: Desejável que more em Del Castilho e adjacências.
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Manaus (Amazonas)
Indústria admite Gerente de Recursos Humanos em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de Recursos Humanos alinhadas aos objetivos organizacionais, incluindo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, remuneração e benefícios, entre outros. Gerenciar o processo de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos qualificados e alinhados com a cultura e valores da empresa. Planejar e coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, visando o aprimoramento das habilidades e competências dos colaboradores, bem como o desenvolvimento de lideranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504785
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Brasil (Todas as cidades)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO   VAGA  PARA CONSULTOR COMERCIAL   CONTRATAÇÃO IMEDIATA!   Empresa: IC Negócios & Serviços: Soluçoes Inteligentes pra sua empresa   Cargo: vendedor /consultor de Vendas   Tipo de contrato:.  (CNPJ)   Requisitos: CNPJ ATIVO, acesso a INTERNET +, EXP. COM VENDAS. Local: BH + região metropolitana de forma online emailmarketing, zap, redes sociais  ou telemarketing. Atividades: vendas de cursos online: profissionalizantes, extensão, qualificação profissional, pos graduçao, preparatorios pra ocncursos e vestibulares    Remuneração: e Benefícios: comissão sobre o  valor  de cada curso vendido. + treinamento + material de trabalho + premiações (cursos da empresa)   INFORMAÇOES SOBRE AS ATIVIDADES DO CONSULTOR DE VENDAS Recebera o treinamento sobre os produtos e serviços da empresa e treinamento de  vendas Prospecçao, divulgaão, contato e venda dos cursos Hoario de trabalho: livre Trabalho home office ou outro canal Recebera premiações sobre as vendas com cursos da empresa   1)         Tabela de vendas e amostragem de comissões SUGESTAO: VENDAS DE 5 CURSOS/DIARIOS (NÃO OBRIGATORIO) Valores a receber pelo representante:  comissão sobre vendas Estimativa de comissões mensais: 1) cursos de extensão. Comissão: 449.00 reais 2) curso de qualificação profissional: Comissão Representante = 599.85 3) curso de aperfeiçoamento: Comissão = 1.049.00 reais. 4) curso de extensão =   1.499.00 5) curso de Pós graduação:  comissão =17.760,00   Contato: ligar para 31 3658 3730 / 98400 2360 e nviar currículo para [email protected] www.icnegocios.com.br/oportunidadesdetrabalho
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Belém-AL (Alagoas)
Leia atentamente até o final se você quer abraçar seus sonhos. Inauguração em breve de filial em Belém... Nossa empresa atuará com Compliance Tributário, no suporte e consultoria junto às empresas de médio e grande porte, combinando a alta tecnologia com atualização contábil e tributária, para entregar uma solução completa, capaz de identificar e mensurar oportunidades tributárias nas esferas administrativa e jurisprudencial. Também atuaremos com Compliance Empresarial, no suporte e consultoria junto às micro, pequenas e pequeno-médias empresas, mapeando possíveis débitos tributários e trabalhistas ou mesmo necessidades financeiras (crédito) trazendo soluções para os cenários de crise, ameaças e buscando alternativas para que seus clientes se mantenham ativos, lucrativos e valorizados. Fazemos parte de um mercado que está em franca expansão e gerando valor para a sociedade. FUNÇÕES: Gerenciar uma equipe de Consultores de Vendas e Assistentes na Prospecção, Atendimento e Negociação de novos clientes. ÁREA DE ATUAÇÃO: É a comercial-técnico-consultiva, atendendo às empresas e levando a elas nossas soluções. Apresentando propostas comerciais relacionadas a todo o portfólio de serviços ímpares no mercado. É DESEJÁVEL: Ter conhecimento básico de direito tributário, bancário, trabalhista e contábil para uma grande desenvoltura das negociações, mas não precisa necessariamente ser técnico (advogado, contador e afins), pois para isso, haverá treinamento e acompanhamento com especialistas; Ter bom relacionamento pessoal e profissional culminando num network diferenciado. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE: Ter boa comunicação e apresentação profissional; saber vender e gostar do que faz; ter espírito empreendedor; ser comunicativo; ser dedicado a estudar o que precisa para superar as metas; ser comprometido com os resultados financeiros, de harmonia e de engajamento do grupo; Ter disponibilidade para viagens. BENEFÍCIOS DA VAGA: Você receberá todo o treinamento para entender a fundo nossos serviços, com reuniões semanais para alinhamento, motivação e treinamento da equipe (presencial e videoconferência); A comissão varia por contrato fechado (honorários ou mensalistas), entre R$ 5.000,00 e R$ 20.000,00 por mês, com base em metas claras e atingíveis. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica ou Física, e seus resultados financeiros estão diretamente relacionados ao seu empenho e dedicação, com remuneração 100% Comissionada. Alto Risco ou Altos Ganhos, qual a sua alternativa? Se você somente tem Ensino Médio, esta vaga não é para você! SE INTERESSOU? Faça contato, via chat, até dia 15/03/2022, para mais detalhes de como enviar sua mensagem com currículo atualizado, em formato pdf, e com foto de apresentação, para poder participar desta seleção. ?NÃO ESPERE A VIDA MUDAR POR VOCÊ. CONSTRUA SEU PRÓPRIO CAMINHO E SUAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ!?
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Curitiba (Paraná)
Seja um corretor consultor imobiliário Link Lever! **VAGA COMISSIONADA** AJUDAMOS A TIRAR O CRECI COM DESCONTO ESPECIAL. Estamos em busca de pessoas com perfil empreendedor, com ou sem experiência e que desejam alcançar independência financeira trabalhando no mercado imobiliário. É necessário ter disposição para aprender e aplicar as práticas que serão dadas em treinamento, além de ter facilidade com tecnologia, aplicativos, internet e gostar de absorver novos conhecimentos. ATIVIDADES: Marketing pessoal em redes sociais; Networking e captação de clientes proprietários e potenciais compradores; Análise e conhecimento do mercado imobiliário; Negociação direta com proprietários e compradores; Avaliação do imóvel, angariação, visitas, promoção e venda de imóveis; tudo supervisionado durante o período de treinamento. BENEFÍCIOS: Estrutura física e staff jurídica, administrativa, financeira e comercial com corretores reconhecidos no mercado; Plano de carreira com comissões diferenciadas; Capacitação, treinamento e acesso à plataformas de cursos on line; Acesso as maiores plataformas de venda e ferramentas de marketing digital; Parcerias com o mercado, imobiliárias, corretoras e escolas de TTI. REQUISITOS: Perfil empreendedor, comprometimento e resiliência; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Notebook, celular Condições de deslocamento. Então, quer mudar de vida? Vem falar com agente, Envie seu currículo no whatsapp: Sérgio 41 9776-2122
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Indústria admite Analista de T&D em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Participar do levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas evolutivas. Preparar manuais e materiais para treinamento interno e divulgar cursos e palestras. Planejar logística de treinamento, como reserva de sala e recursos, compra de passagem e acomodação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508546
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Indústria admite Coordenador de DHO em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar os programas de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal para todas as áreas da empresa. Elaborar orçamentos para treinamento externo e cronogramas de programação. Definir objetivos, conteúdo programático, metodologias de ensino e recursos instrucionais no processo de treinamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508537
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Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda Contrata: - Supervisor de Produção: Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, seguindo os padrões de qualidade e fabricação. - Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação. - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado. - Monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos. - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Assiduidade - Criatividade - Dinamismo - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail, nome da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR (A) DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail nomear a vaga pretendida)
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Salvador (Bahía)
Temos vagas pra vendendores porta a porta oi fibra benefícios salário $1.200 + comissão e trasporte carga horária das 8 as 14 de segunda a sábado atenção, temos meta de 12 vendas instalada no mês vendedor sem experiência com porta a porta farão treinamento de 15 dia com meta de 6 vendas más informações no treinamento as 10 horas de segunda a sexta endereço ladeira da praça 27 centro próx corpo bombeiros zap 71981642830
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