Boa comunicacao
Lista mais vendidos boa comunicacao
Brasil (Todas as cidades)
PRECISA DE VENDEDOR, EXPERIENCIA EM VENDAS, BOA COMUNICAÇÃO, CRIATIVO, PRO ATIVO CONHECIMENTO EM OFICCE, REDES SOCIAIS, HORARIO DE SEGUNDA A SEXTA; MORE NA REGIÃO DA PEDRO II. CURRICULUM POR EMAIL: julianosoa@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Pré-requisitos: Disciplina, comprometimento, honestidade, proatividade, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, boas condutas, capricho, boa comunicação verbal e escrita, perfil dinâmico. Conhecimento e habilidades: Diferencial experiência na aérea de acabamentos e aplicação de adesivos. Principais atividades: Dar acabamentos e aplicar adesivos em vitrines, fachadas, paredes, placas, veículos, peças diversas entre outros. Trabalhos internos e externos.
Ver produto
Itanhaém (São Paulo)
Secretaria com boa digitação e comunicação pra trabalhar em itanhaem com horários disponíveis of salário compatível registro em carteira enviar.cv com foto ou chama no zap 13.997400003
Ver produto
Itanhaém (São Paulo)
Secretaria com boa digitação e comunicação com horários disponíveis pra trabalhar em itanhaem of salário de acordo com perfil até 2.200 enviar.cv com.foto ou chama no zap 13.997400003
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Construtora admite Estagiário na área de Compras em Recife (Boa Viagem) para atuar em Meio-período, Segunda á Sexta das 8h ás 15h Suporte administrativo no setor compras, Emissão de Pedido de compra no ERP (Protheus), Acompanhar as entregas juntos as empresas do grupo, realizar cotação de menor complexidade. Engajar-se para a obtenção de uma comunicação eficaz e fornecer feedbacks constantes às áreas solicitantes sobre as solicitações de compras. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902492836
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Clínica de dermatologia admite Operador de Telemarketing em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços. Atender clientes ao telefone e outros meios de comunicação. Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494952
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de segurança admite Atendente de Portaria Virtual em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento telefônico e por meio de sistemas de comunicação da portaria virtual. Monitorar e controlar o acesso de pessoas e veículos nas dependências da empresa ou condomínio. Registrar e direcionar ocorrências e solicitações dos clientes para as áreas responsáveis. Prestar suporte e orientações aos moradores, visitantes e prestadores de serviços sobre procedimentos de segurança. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507088
Ver produto
Recife (Pernambuco)
LINSTECH SISTEMAS Adquirindo larga experiência em Sistemas de Segurança e Comunicação, dirigindo seu foco de atuação principalmente a condomínios. Parcerias com os melhores fabricantes e fornecedores; mantendo um constante treinamento da equipe técnica tornando-a altamente qualificada, tendo como diferencial a versatilidade na instalação e manutenção de produtos e serviços. Tem como seu principal objetivo a excelência na prestação de serviços e conta com a experiência de anos na área de tecnologia da informação do seu fundador. Com parcerias estratégicas e equipamentos de última geração, a empresa oferece soluções completas e projetos personalizados para os mais diversos segmentos, traduzindo aos seus clientes a confiança de estarem seguros por uma empresa sólida e inovadora. Conquistou inúmeros clientes graças as suas soluções combinando alta qualidade de produtos e serviços.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Boa Tarde Meu Nome é Eliziane Tenho 24 Anos Moro No Saic Estou A Procura De Um Trabalho De Segunda A Sábado Tenho Disponibilidade De Horários Tenho Experiência Em Fabrica de calçados Lavanderia Da Aurora E Em Lanchonete Tenho Boa Comunicação Bom Trabalho Em Equipe Pra Início Imediato Chamar No Whatts 51995076658
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Boa fluência, boa comunicação e proatividade. Mínimo ensino médio. Experiência prévia será um diferencial. Conhecimento do Pacote Office. Conhecimento de rotinas operacionais e administrativas. Contato com cliente externo. Trabalho em equipe. Salário a combinar.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Boa comunicação *Responsável *Trabalhar com metas *Saiba trabalhar em equipe *Disponibilidade de horário (ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO) (92) 9826... ver número Gissele Não precisa ter experiência Início imediato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade e Comprometimento; • Experiência com organizações de bancas de frutas e verduras OBSERVAÇÕES • Disponibilidade de horários. Encaminhar currículos direto no setor de RH – Moura Supermercados Super Efapi ou e-mail: rh@supermoura.com.br
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
? Boa Comunicação ? Experiência em Cutilagem e Esmaltaçao ? Pontualidade ? Comprometimento
Ver produto
Taipu (Rio Grande do Norte)
Boa comunicação, facilidade de aprendizagem e posso dormir no trabalho! ilkarlagomes24@gmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Boa comunicação; Experiência na área comercial (bancos, seguradoras, corretoras, consórcios) Realizará prospecção de Novos Parceiros (Representantes de Vendas); Manutenção e Gerenciamento da Carteira de Parceiros. Tipo de vaga: Tempo flexível,possuímos loja física, treinamento, valor de comissão atrativo. Agendamento: (31)986627470 // (31)99493594
Ver produto
Marituba (Pará)
Boa comunicação Trabalho em equipe E plano de carreira Carteira assinada + vale transporte
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Boa comunicação Trabalho em equipe Proatividade Carteira assinada +benefícios Plano de carreira
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Boa comunicação Proativo Que tenha iniciativa e vontade de aprender
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
A C.M.C - Serviços e Manutenção procura um mecânico que tenha experiência na área de manutenção de freio e suspensão de carretas, um profissional com conhecimento e experiência em montagem de baús e manutenção de carretas sider de lona, e um eletricista com experiência em elétrica de caminhões e carretas. [INFORMAÇÕES DE CONTATO NO FINAL DA DESCRIÇÃO!!!] Caso queira entrar em contato de preferência para o número no final da descrição deste anúncio. MECÂNICO------- Responsabilidades: - Disponibilidade de horário - Realizar revisões e testes na suspensão e no freio dos equipamentos necessários - Disposição para ajudar nas tarefas propostas no dia-a-dia da oficina Qualificações: - Boa comunicação - Conhecimento em mecânica de freio e suspensão de carreta (prioridade para quem tem experiência) - Conhecimento em mecânica de cavalos e caminhões é um diferencial MONTADOR DE BAÚ---------- Responsabilidades: - Disponibilidade de horário - Ajudar na análise de integridade da estrutura dos equipamentos - Realizar serviços de prevenção, recuperação e montagem completa de estruturas de baú - Realizar manutenções em carretas sider de lona - Disposição para ajudar nas tarefas propostas no dia-a-dia da oficina Qualificações: - Boa comunicação - Conhecimento e prática sobre ferramentas e peças na montagem de baús com chapas de alumínio - Conhecimento prático sobre manutenção de Siders de lona - Experiência ELETRICISTA-------- Responsabilidades: - Disponibilidade de horário - Realizar testes, recuperação e instalação completa da parte elétrica dos equipamentos - Disposição para ajudar nas tarefas propostas no dia-a-dia da oficina Qualificações: - Boa comunicação - Conhecimento e prática sobre ferramentas e peças na montagem de baús com chapas de alumínio - Conhecimento prático sobre manutenção de parte elétrica de carretas e caminhões - Experiência Remuneração a combinar. Em caso de interesse ligar ou mandar mensagem para o número: (91) 99833-7000 - Derlei Lucena A empresa em questão se encontra dentro da Unirios & Belnave Rodofluvial e Logística.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
CALHEIRO - MANDAR CURRICULO PELO WHATSPP - 41-99949-9812 Principais atividades: Instalar Calha, rufo, chaminé, coifas e condutores; Saber tirar as medidas para fazer orçamento ao cliente; Saber interpretar desenhos; Organizar e ser responsável pelas ferramentas da empresa; Conhecer o uso correto das ferramentas utilizadas para a atividade; Ter experiência em serviços em altura. Saber negociar com o cliente e passar orçamento e negociar; Remuneração: R$ 2.000,00 salário mensal Regime contratação CLT, registro em carteira + Benefícios: Vale refeição, vale transportes, uniforme, cursos na área de atuação se for necessário. Informações adicionais: Horário de trabalho: das 8:00 às 12:00 e das 13: 30 às 18:00hs de segunda a sexta-feira e aos sábados das 08:00 às 12:00hs. Requisitos: Boa comunicação interpessoal Simpatia para comunicação com cliente Gostar de trabalhar diretamente com cliente; Conhecimentos desejáveis Competências comportamentais: Pró-ativo(a); Com boa comunicação. Ter vontade de aprender Buscar resolver conflitos Organização Responsável com horários e ter cuidado com a segurança pessoal. Local de trabalho: Rua Omar Raymundo Picheth, 998 - Bairro Xaxim - Curitiba-PR Empresa Calhas Linha Verde, há 20 anos no mercado de trabalho. Considerações relacionadas à COVID-19: Todos os funcionários precisam usar máscaras nas dependências da loja, álcool em gel e manter o distanciamento.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Estamos contratando atendente de delivery para restaurante, trabalho de quarta a segunda, ou seja, folgas as terças e um domingo por mês. Horario de Trabalho das 9:20 as 17h Salario de 1300,00. Necessario boa comunicação verbal, boa digitação, boa comunicação escrita. Interessados Enviar Curriculo para curriculo@benditafeijuca.com
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Venha trabalhar na LUG'S! Restaurante na praça de alimentação do Shopping Plaza Macaé, especializado em frango frito no balde, está contratando profissionais para as vagas de atendente e auxiliar de cozinha. ATENDENTE Quais serão as suas responsabilidades como Atendente? - Atendimento ao público; - Liberação de pedidos no balcão e delivery; - Abertura e fechamento de caixa; - Abastecimento de bebidas, embalagens, descartáveis e molhos; - Limpeza e organização; - Controle de estoque; - Recebimento de mercadorias. O que precisamos que você tenha? - Boa comunicação e aparência; - Agilidade; - Ser detalhista; - Carisma; - Será um diferencial possuir experiência em caixa. AUXILIAR DE COZINHA Quais serão as suas responsabilidades como Auxiliar de Cozinha? - Preparação das refeições seguindo o receituário padrão; - Produção dos cortes de frango; - Limpeza e organização; - Controle de estoque; - Recebimento de mercadorias. O que precisamos que você tenha? - Boa comunicação; - Agilidade; - Ser organizado; - Será um diferencial possuir experiência em cozinha. PRÉ-REQUISITO PARA AS DUAS VAGAS: - Ensino médio completo; - Disponibilidade total de horários (manhã, tarde e noite); - Facilidade em trabalhar em grupo; - Residir em Macaé; - Disponibilidade para início imediato; - Comprometimento com horários; - Possuir toda documentação necessária para assinar carteira; - Alto astral. Local: praça de alimentação do Shopping Plaza Macaé Escala: 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados) Jornada: 8h e 20min Folga: 1x por semana e 1 domingo no mês BENEFÍCIOS: - Salário compatível com o mercado; - Vale transporte sem desconto no contracheque; - Alimentação; - Hora extra; - Adicional noturno; - Metas e bonificações. Interessados deverão enviar o currículo para lugsplazamacae@gmail.com mencionando a vaga desejada no assunto do e-mail. Boa sorte!
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Muita atenção... Estamos selecionando. Imediatamente. Agende uma entrevista para a próxima quinta-feira dia 03.11 às 14h. Agende através do whatsapp (92)99258-5531. Falar com o diretor Comercial Val Lopes Brito, ou através do próprio facebook. A Imobiliária Dinâmica Imóveis Manaus está selecionando profissionais para trabalharem em atividade de marketing e publicidade para vendas de lotes em Iranduba. O início é imediato. Abaixo, exemplificaremos mais a o regime de trabalho. A função específica não requer experiência. Daremos os treinamentos necessários para o início imediato. Além de todo suporte para o exercício da atividade. Função esta, cuja remuneração pode ultrapassar os R$ 5.000,00 em apenas um mês. O trabalho consistirá em divulgações físicas e online, bem como todo marketing e publicidade acerca dos produtos em questão. A atividade tem como grande vantagem a flexibilidade no horário de trabalho, pois não será exigido horário fixo, ao contrário, quem fará o regime de horário é você. Toda remuneração virá através da produtividade. O regime de trabalho será com contrato de prestação de serviço com duração inicial de 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90. É importante ainda salientar, o fato de termos inúmeros exemplos, até recentes, de pessoas que tiveram ganhos bem acima do que foi descrito a pouco. É extremamente necessário para esta função: ? Acima de 18 anos;Muita atenção... Estamos selecionando. Imediatamente. Agende uma entrevista para a próxima quinta-feira dia 03.11 às 14h. Agende através do whatsapp (92)99258-5531. Falar com o diretor Comercial Val Lopes Brito, ou através do próprio facebook. A Imobiliária Dinâmica Imóveis Manaus está selecionando profissionais para trabalharem em atividade de marketing e publicidade para vendas de lotes em Iranduba. O início é imediato. Abaixo, exemplificaremos mais a o regime de trabalho. A função específica não requer experiência. Daremos os treinamentos necessários para o início imediato. Além de todo suporte para o exercício da atividade. Função esta, cuja remuneração pode ultrapassar os R$ 5.000,00 em apenas um mês. O trabalho consistirá em divulgações físicas e online, bem como todo marketing e publicidade acerca dos produtos em questão. A atividade tem como grande vantagem a flexibilidade no horário de trabalho, pois não será exigido horário fixo, ao contrário, quem fará o regime de horário é você. Toda remuneração virá através da produtividade. O regime de trabalho será com contrato de prestação de serviço com duração inicial de 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90. É importante ainda salientar, o fato de termos inúmeros exemplos, até recentes, de pessoas que tiveram ganhos bem acima do que foi descrito a pouco. É extremamente necessário para esta função: ? Acima de 18 anos; ? Ensino médio completo; ? Boa comunicação; ? Ter iniciativas; ? Ensino médio completo; ? Boa comunicação; ? Ter iniciativas;
Ver produto
Salvador (Bahía)
*ATENÇÃO AGENDAMENTOS DE ENTREVISTAS SOMENTE NO TELEFONE ABAIXO!* *SOMENTE POR WHATSAPP *Central de atendimento* *19 99875-1475* *VAGAS DE EMPREGO* Em parceria com grandes empresas estamos contratando para campanha,Natal e ano novo 2021,mais de 100 vaga(s) em aberto Areas: Vendas (Loja Física) Produção Vendas (Telemarketing) Vendas (E-commerce) Recepção Serviços Gerais Operador de Caixa Requisitos: Maior de 18 anos.Não é necessário experiência na área (porém será um diferencial), boa comunicação e trabalho em equipe. Salário: A Combinar Benefícios: VR e VT, comissão em cima de vendas. *ATENÇÃO AGENDAMENTOS DE ENTREVISTAS SOMENTE NO TELEFONE ABAIXO!* *SOMENTE POR WHATSAPP* *Central de atendimento* *19 99875-1475* *VAGAS DE EMPREGO* Em parceria com grandes empresas estamos contratando para campanha,Natal e ano novo 2021,mais de 100 vaga(s) em aberto Areas: Vendas (Loja Física) Produção Vendas (Telemarketing) Vendas (E-commerce) Recepção Serviços Gerais Operador de Caixa Requisitos: Maior de 18 anos.Não é necessário experiência na área (porém será um diferencial), boa comunicação e trabalho em equipe. Salário: A Combinar Benefícios: VR e VT, comissão em cima de vendas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Elaborar planilhas; Confecção de relatórios; Organização de documentos; Preenchimento de formulário interno; Atendimento a clientes internos e externos para solucionar eventuais problemas. Requisitos: Demonstrar capacidade de negociação, boa comunicação, trabalhar em equipe, raciocínio analítico, relacionamento interpessoal, flexibilidade, agir com empatia, organização, boa comunicação verbal e escrita; Domínio o pacote Office. Empresa oferece: Vinculo clt; Salário compatível com a função; Horário comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para rhchapeco@hotmail.com
Ver produto
Colombo (Paraná)
Atuamos no ramo de Materiais para Construção Civil a mais de 25 anos, referência em materiais para Telhados. Estamos em busca de pessoas que acreditam que e tem o DOM de vender, ou que buscam ser melhores no que fazem. Se você é comprometido e gosta do desafio de vendas, queremos que você faça parte da equipe Moura Madeiras e Telhas. Requisitos Ensino médio completo. Experiência de um (2) ano na área de vendas. Ter curso de informática básica (internet, Digitação) Ter conhecimento (Word e Excel) Ter pro atividade, excelente comunicação, organização. Residir em Colombo/PR e também em Pinhais/PR. Atividades Atendimento e Negociação por WhatsApp e por telefone; Atendimento e Negociação no Balcão; Ter boa argumentação de negociação; Ter curiosidade e interesse em ajudar o cliente. Boa comunicação, ser proativo e dinâmico. Diferencial; Ter experiência com lojas de materiais de construção. Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h Sábados das 08h às 12h Tipo de vaga; Tempo integral Efetivo CLT Salário: R$ 1.700,00 + Comissão Remuneração variável, conforme metas atingidas. Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.525,00 - R$4.000,00 por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Comissão Décimo terceiro salário
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Estamos Contratando Vendedores Com ou sem Experiencia. que tenha mais de 18 anos ensino médio completo ou cursando boa comunicação saiba trabalhar com equipe ter uma boa comunicação com os clientes e no ambiente de trabalho ser proativo interessados enviar currículo para 92 98599-8559
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Atribuições: Atendimentos em geral, formalização de contrato de prestação de serviços, organização de documentos, elaboração de planilha e relatórios administrativos, prospecção e negociação com clientes, Customer Success. Detalhes: Cursando: Qualquer curso superior a partir do 3º Período. Necessário ter conhecimento no pacote office, experiência em tarefas administrativas, boa comunicação e agilidade. Esperamos encontrar no seu perfil: ? Perfil Multitarefa; ? Capacidade para solução de problemas; ? Senso de urgência e prioridade; ? Visão analítica; ? Habilidade para executar planos de ação; ? Boa comunicação; ? Proativo e desenvolto. Período: Diurno. Segunda a Sexta feira. Salário: A Combinar. Bonificação e Comissão: Possibilidade de crescimento. Início imediato. Local do Emprego: Lourdes - BH. Informações e curriculum via WhatsApp: 31 9.9154-0920.
Ver produto
-
Próximo →