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Bom escritorio


Lista mais vendidos bom escritorio

Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga em aberto para o Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: •Superior completo em ciências contábeis + inscrição no CRC •Experiência de 4 anos na função comprovada em carteira; •Domínio de informática e sólido conhecimento em legislação contábil e fiscal; •Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e ótimo ambiente de trabalho e cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Com possibilidade de crescimento profissional. Favor enviar o currículo somente candidatos conforme perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga em aberto para o Setor Financeiro. Atribuições: Contas a pagar a receber, cobranças, emissão de notas e boletos dos honorários, fazer retorno do banco, controlar honorários pagos, fazer cobrança, emissão de relatórios e organização de documentos e marketing e mídias sociais. Requisitos: • Superior completo ou cursando em ciências contábeis ou áreas afins; • Experiência na função comprovada em carteira; • Domínio de informática; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência (à combinar na entrevista + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Interessados favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga em aberto para o Setor Financeiro. Atribuições: Contas a pagar a receber, cobranças, emissão de notas e boletos dos honorários, fazer retorno do banco, controlar honorários pagos, fazer cobrança, emissão de relatórios e organização de documentos e marketing e mídias sociais. Requisitos: • Superior completo ou cursando em ciências contábeis ou áreas afins; • Experiência na função comprovada em carteira; • Domínio de informática; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência (à combinar na entrevista + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Interessados favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com será feita análise dos currículos conforme perfil.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga em aberto para o Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis + inscrição no CRC • Experiência de 4 anos na função comprovada em carteira; • Domínio de informática e sólido conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência (à combinar na entrevista + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e ótimo ambiente de trabalho e cursos e treinamentos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com 2 vagas aberto para o Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Desejável experiência na função; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Desejável experiência na função; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Favor enviar o currículo somente com o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com com o assunto: Vaga Contábil/Fiscal.
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Cascavel-CE (Ceará)
Vendo participação de 50% sociedade contabil carteira ativa em pleno funcionamento, + de 20 anos escritorio nome conhecido, sem funcionarios, apenas socio e eu, 90% clientes do simples bom faturamento, motivo da venda: tocar negocios da familia, pego carro ate uns 25.000,00
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
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Chapecó (Santa Catarina)
Trata-se de uma vaga como auxiliar em escritório de contabilidade. A vaga requer habilidade e domínio de computador; bom atendimento telefônico, whatsapp e presencial; empatia com clientes e colegas de trabalho. As atividades são da rotina contábil básica de empresas do simples e lucro presumido. Como requisito necessário o candidato deve cursar ciências contábeis. O candidato naturalmente deve ser educado, organizado e interessado; ter facilidade em aprender e comprometimento com a qualidade do serviço. A Contabilidade P3 localiza-se no centro de Chapecó e trabalha de forma presencial de segunda à sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00. O salário inicial é o normativo da categoria com vínculo na CLT. Contamos com benefício de vale transporte e convênio saúde do sindicato. Interessados enviar seu currículo para 49 9 9977 8001.
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Chapecó (Santa Catarina)
Trata-se de uma vaga como auxiliar em escritório de contabilidade. A vaga requer habilidade e domínio de computador; bom atendimento telefônico, whatsapp e presencial; empatia com clientes e colegas de trabalho. Como requisito o candidato deve cursar ciências contábeis. O candidato naturalmente deve ser educado, organizado e interessado; ter facilidade em aprender e comprometimento com a qualidade do serviço. A Contabilidade P3 localiza-se no centro de Chapecó e trabalha de forma presencial de segunda à sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00. O salário inicial é o normativo da categoria com vínculo na CLT. Contamos com benefício de vale transporte e convênio saúde do sindicato. Interessados enviar seu currículo para 49 9 9977 8001.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis + inscrição no CRC • Experiência de 4 anos na função comprovada em carteira; • Domínio de informática e sólido conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência (à combinar na entrevista + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e ótimo ambiente de trabalho e cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Código do anúncio: NSSL00088 Ótima sala em excelente prédio comercial, com ar condicionado central novo. (incluso no valor do condomínio). Portaria de luxo com monitoramento e segurança, com total acessibilidade. Localizada no posto 5, colado ao metrô, com área total de 42 m, sendo muito bem dividida em recepção e 2 salas, banheiro e cozinha. em bom estado. Documentação: Compra e Venda! Confira!
R$ 350.000
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Curitiba (Paraná)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em Curitiba (Bom Retiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar acompanhamento e a análise da legislação fiscal, tributária e societária. Realizar conferência e lançamentos fiscais, apuração dos lançamentos para cálculo dos impostos federais, estaduais e municipais, entrega de declarações mensais e anuais, geração de guias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488225
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Curitiba (Paraná)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal em Curitiba (Bom Retiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na organização de controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas. Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores. Atuar com preposto em homologação de rescisão de contrato. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902488223
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Brasil
Auxiliar de Serviço Escritório,Homem que More em Copacabana,Somente com Experiência,com Conhecimento de Rotina de Escritório e Informática.Bom Ambiente de Trabalho.Horário:a Partir das 13 horas Faça Contato para enviar Currículo Completo Ligue para:96802.4004.
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Fortaleza (Ceará)
Por Que Um Armário De Escritório? Se Você Gosta Que O Seu Ambiente De Trabalho Seja Arrumadinho Para Que Você Possa Executar Suas Tarefas Com Tranquilidade, Que Tal Dar Um Toque De Organização Para Ele Com O Armário De Escritório? Ele É Útil E Perfeito Para Quem Procura Por Um Móvel De Qualidade! Com 4 Gavetas De Amplo Espaço, Ele É Ótimo Para Guardar Documentos E Objetos De Forma Prática. Muito Bom, Né? Contatos: 85 - 9-9636 5667 - TIM 85 - 9-9266 0191 - CLARO 85 - 9-8522 0760- OI
R$ 1
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São Paulo (São Paulo)
Divisórias para Escritório, Divisória Eucatex, Divisória Naval, Locação Divisórias. Empresa especializada no ramo de Divisórias, Forros e Gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Montadores com mais de 15 anos de experiencia. Frota Própria. Locação divisórias para obras e eventos. Fone: 11-994-447-277 / 5661-9548 / 7861-4684
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Brasil
rotinas de escritório, atendimento ao publico, call center, teleatendimento, pos vendas, separação de estoque, rotinas bancárias, digitação de pedidos, emissão de notas fiscais, conhecimento em word, excel. empresa do ramo comercial situado no bairro bom jesus - porto alegre/rs curriculos para: mailfuncional@gmail.com
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Afonso Cláudio (Espírito Santo)
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R$ 2.720.200
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Pacajus (Ceará)
SETT AÇOS® Móveis para Escritório - (85) 3293.2287 Comercial - (85) 99933.2047 WhatsApp/Oi * ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO! * ENTREGAMOS; - GRÁTIS SOMENTE para o ATACADO. ARMÁRIO PEQUENO - Altura: 170 cm - Largura: 70 cm - Profund.: 36 cm - R$ 325,00$ * ARMÁRIO MÉDIO - Altura: 195 cm - Largura: 92 cm - Profund.: 45 cm - R$ 405,00 * ARMÁRIO GRANDE - Altura: 210 cm - Largura: 120 cm - Profund.: 50 cm - R$ 810,00 OBS: Valores válidos SOMENTE para pagamentos à vista, espécie. TEMOS: Armários, Arquivos, Mesa Birô, Roupeiros e Estantes de Aço em GERAL. (Deem Graças ao SENHOR, porque ele é bom.)
R$ 325
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Brasil
A GHOST CTS, é uma empresa de Mediação Empresarial fundada em setembro de 2000. Temos neste momento UMA vaga no Escritório/Sede de Guimarães para o cargo de: SECRETÁRIA & CONSULTORA EMPRESARIAL Funções a desempenhar no cargo: 1.º Secretariado e Telemarketing; 2.º Prospeção de Mercado; 3.º Mapeamento de Mapas de Território; 4.º Agendamento de reuniões e visita as Empresas Contactadas; 5.º Elaboração de diagnósticos e fichas técnicas das Empresas; 6.º Apresentação das soluções estudadas, fecho de adjudicação e acompanhamento da implementação das mesmas; 7.º Gestão, manutenção e acompanhamento da carteira de clientes; Perfil Mínimo Pretendido: - Habilitações literárias ao nível do 12.º Ano - Habilitações ou capacidades naturais na área de Secretariado; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Atitude positiva e dinâmica. Propomos Mensalmente: - Reconhecimento humano e monetário pelo desempenho mensal em prol do coletivo; - Base Mensal Fixo Adjust; - Subsidio de Alimentação Adjust; - Subsidio de Transportes ou Plafond de Combustíveis; - Plafond Mensal de Telecomunicações e Marketing; - Prémios Individuais e Coletivos; - Contrato de trabalho ou estagio profissional remunerado; - Condições ideais para fazer carreira na empresa com progressão; - Certificação Empresarial; Somos uma empresa de referência, com 17 anos no mercado português, e acreditamos nas nossas pessoas e na sua vontade de aprender e gerar valor. Venha fazer parte da nossa equipa para crescer profissionalmente com reconhecimento e progressão real. Envie o seu Curriculum Vitae atualizado para: geral.ghostcts@gmail.com, indicando a Referência SCE2017 no assunto do e-mail. Telefone Fixo: 253431131 whatsApp: +351914631501 geral.ghostcts@gmail.com http://www.facebook.com/GhostcsMobile
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São Paulo (São Paulo)
Conjunto com 4 peças para escritório. Ideal para presentear clientes esse brinde possui bom espaço para promover e divulgar sua marca. Ele contém 1 mini grampeador, 1 mini furador, grampos e fita adesiva.
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São Paulo (São Paulo)
Porta caneta com divisória para clips. Brinde corporativo de de baixo custo, personalizado em bom espaço ele é ideal para promover sua marca e organizar sua mesa de trabalho no escritório.
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São Paulo (São Paulo)
Venda e Instalação Divisórias Eucatex, Divisórias para Escritorio, Isolamento com Divisória,Artfor Empresa especializada no ramo de divisórias, forros e gesso. serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. montadores com mais de 15 anos de experiência. frota própria. fone: 11-994447277 / 5661-9548
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Vendo cadeira de escritorio na cor preta com 4 rodas.usada em bom estado. Retirar no local (Bairro Baeta Neves - São Bernardo do Campo)
R$ 50
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Chapecó (Santa Catarina)
Sou advogada a mais de 10 anos, pretendo trabalhar em Chapecó em escritório de advocacia como sócia. Tenho bom conhecimento em Previdenciário e Civil.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Curitiba (Paraná)
Mesa escritório Produto usado em bom estado de conservação $129.00 Retirar fazendinha ou entrego com taxa Whatsapp 99222 1732
R$ 129
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São Paulo (São Paulo)
Loja de móveis para escritório admite Assistente Administrativo em São Paulo (Bom Retiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493760
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São Paulo (São Paulo)
Loja de móveis para escritório admite Assistente Financeiro em São Paulo (Bom Retiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamentos, conciliações, contas a pagar, contas a receber, caixas e faturamento, garantindo o cumprimento de prazos e das obrigações fiscais.. Emissão de boletos bancários, alimentar sistema de contas a receber e fazer baixas de recebimentos e suporte aos analistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493756
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