Bomba carda engrenagem
Lista mais vendidos bomba carda engrenagem
Ponta Grossa (Paraná)
Bomba injetora eletronica completa com engrenagem De Alta Pressão Cargo Bomba injetora eletronica completa com engrenagem De Alta Pressão Cargo
R$ 3.600
Ver produto
5 fotos
Ponta Grossa (Paraná)
Bomba injetora sem base troca motor mercedes 352 1113 1313 1513 2013 PA CARREGADEIRA CAMINHAO turbinado ou simples acompanha engrenagem da bomba injetora
R$ 1.800
Ver produto
3 fotos
Ponta Grossa (Paraná)
Bomba injetora sem base troca motor mercedes 352 1113 1313 1513 2013 PA CARREGADEIRA CAMINHAO turbinado ou simples acompanha engrenagem da bomba injetora completa valor rs 1.800 REAIS 42 999837383
R$ 1.800
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Bomba de sistema hidráulico para máquinas retroescavadeiras e pá carregadeiras pequenas de engrenagem 10 dentes pouco usou.. 1,200$
R$ 1.200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
https://www.topcycles.com.br/?route=product/product&product_id=21940 bomba completa com pescador engrenagem corrente tensor todas peças que esta nas imagens, veja todas as fotos tire todas as duvidas antes de efectuar a compra
R$ 445
Ver produto
Guaíba (Rio Grande do Sul)
Tomada de força pra Scania 124 e bomba com cardã Whats 51999785849 Valor 1500,00
R$ 1.500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
https://www.topcycles.com.br/?route=product/product&product_id=5674 Peça original usada em perfeito estado de funcionamento sem desgaste, tire todas as duvidas antes de efetuar a compra
R$ 352
Ver produto
Araucária (Paraná)
BITRUCK TANQUE VOLKS FABRICANTE: VOLKSWAGEN ANO: 2012 CAPACIDADE: 25.m3 5 + 5 + 5 + 5 + 3 + 2: 25.m3 VOLKS - 24.250 - 8x2 BOMBA CARDÃ DE ENGRENAGEM MOTOR COM 100 KM VALOR:.....................R$345.000,00 TUDO EM UM SÓ LUGAR!! www.truckciso.com.br 4 1: 9.9976.2535 - What 4 1: 9.9145.2535 - Vivo (161) ESTAMOS COMPRANDO CAMINHÕES/CARRETAS ENVIE: PROPOSTA E FOTOS ATT NARCISO VERZA TRUCKCISO
Ver produto
Cambé (Paraná)
Compactador marca Tema Terra, modelo SVP68 com kit capa ano 1998. ✔️Motor novo, Bomba injetora revisada ✔️ Bombas de pistões revisada ✔️Bomba de engrenagem novas ✔️Parte elétrica revisada ✔️ Pneus novos
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Equipamento: Trator de Esteira Marca: Fiatallis Modelo: AD7B Ano: 1984 Horas: Descrição: Itens revisados: Bomba de engrenagem, 2 comandos revidados, Tampa dos comandos zero, 2 pião lateral, Roda guia revisada. Acompanha grade com 10 discos. Valor: R$145.000,00 Local: Coronel Murta/MG Contato: Lucas Oliver 31 975540543 Kelly Assunção 31 994972192 Tratorjal Tratores Intermediação de Vendas Comércio de Máquinas Semi Novas e Usadas
Ver produto
Campinas (São Paulo)
MB 1215C ano 1999 Pipa 8 mil litros 6 pneus novos, auto carregavel, chuveiro, robô pavão, bomba de engrenagem.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CÓDIGO C003 - CAMINHÃO MUNCK FORD 12.000 MOTOR MWM REDUZIDO NUNCK 4 TON DUAS LANÇAS UMA HIDRAULICA OUTRA MANUAL BOMBA CARDÃ MANGUEIRAS NOVAS PNEUS EM BOM ESTADO
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
TRABALHO COM PEÇAS DE MOTOR PARA: MOTORES DE POPA: JOHNSON EVINRUDE OMC / YAMAHA / SUZUKI / TOHATSU / MERCURY / MERCURY MARINER / CASCUDO / HONDA e OUTROS. JET SKI: SEADOO / YAMAHA / KAWASAKI / POLARIS e OUTROS. MOTO: SUNDOWN / YAMAHA / SUZUKI / DEALIM / PIAGGIO / LAMBRETA / AGRALE / KASINSKI / BRANDY / SHINERAY / TRAXX / GARINNI e OUTRAS. SCOOTER: PEUGEOT / YAMAHA / BRANDY / ATALA / SUNDOWN e OUTRAS CICLOMOTORES: GARELLI / MOBYLETTE / WALK MACHINE e OUTROS. KART MINI BUGGY COM MOTORES HONDA GX 120 / HONDA GX 160 e OUTROS. COMPACTADORES DE SOLO: WACKER ou SAPÃO / DYNAPAC e OUTROS. PISTÃO / ANEL / BIELA / JOGO DE JUNTAS / RETENTORES / VÁLVULAS / VIRABREQUIM / CONECTORES / VÁLVULAS / ROTOR DE BOMBA D'AGUA / REPARO DE CARBURADOR / BOMBA DE COMBUSTÍVEL / BULBO OU PERA / COMANDO DE VÁLVULAS / EIXO CARDÃ / CONECTOR DE COMBUSTÍVEL / MANGUEIRA DE COMBUSTÍVEL COMPLETA / HÉLICE / CARBURADOR / CAMISA DE CILÍNDRO / CILÍNDRO COMPLETO / ENGRENAGEM DE CÂMBIO / ROLAMENTO / VELA e OUTROS. CONSULTE O MODELO DE SEU MOTOR PREÇO VÁLIDO PARA CADA UM KIT PISTÃO MOTOR DE POPA JOHNSON 15 HP ATÉ 1992 ou modelo antigo. EVINRUDE 15 HP ATÉ 1992 ou modelo antigo. OMC 15 HP ATÉ 1992 ou modelo antigo. TODOS COM PINO DE 14,20mm. SEGUE EM CADA UM KIT PISTÃO (01 PISTÃO + 01 PINO + 02 TRAVAS + 02ANÉIS). TENHO NAS SEGUINTES MEDIDAS. STD - 0,20 - 0,30 e 0,40 LEMBRANDO QUE A MEDIDA STD é 55,56mm. CONSULTE AS MEDIDAS DISPONÍVEIS. FRETE SOB CONSULTA. PODE RETIRAR, SÓ COMBINAR. AGUARDO SUA CONSULTA.
R$ 200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Última revisão feita no Beto Motos. Bateria, bomba de combustível, as duas coifas do cardã e revisão do cardã, dois pneus trocados, tudo feito há 1 ano e rodado somente 5 mil KM. Possui as duas malas laterais originais. Possui chave reserva. Não tem manual impresso.
Ver produto