Bombas freio
Lista mais vendidos bombas freio
Belo Horizonte (Minas Gerais)
MOTONIVELADORA NEW HOLLAND, MODELO RG170 B, ANO 2011,CABINE FECHADA COM AR CONDICIONADO, ESCARIFICADOR TRASEIRO, PESO OPERACIONAL 15.500 KG, EQUIPADA COM MOTOR DE 170 HP, MOTOR FEITO, CHICOTE REVISADO, BOMBAS FREIO E MOTOR HÉLICE NOVOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Valor 112.620,00 Ou primeiro pagamento de: 4.618,00 Mais parcelas fixas de: 1.614,00 Mais informações 69 99358-2524 Junior QUEST 268 com motor Mercury 150HP Direção Hidráulica SEASTAR Jack Plate BOBS MACHINE Hidráulico de 10? Relógio de Jack BOBS MACHINE Volante esportivo QUEST Acelerador de pedal em inox QUEST Controle de trim de volante duplo Motor Elétrico MINN KOTA Terrova RT controle com I-PILOT e pedal 80lbs. Carregador ON-BOARD Bi-volt. Sonar HUMMINBIRD com Scan 8? Sonar LOWRANACE 5? HDI Helice inox Fury Timer da bomba de viveiro 2 bombas de Porão Suporte para Motor de Popa Attwood Carreta FORTCAR Galvanizada, com freio, com estepe e pinças e cilindro em inox. Luzes de Navegação Capa Rodoviária Sistema independente de injeção de combustível Azul (AV Gás) Imagens referente ao crédito
R$ 112.620
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Honda CBR600 F3 SE (Edição Especial) 1997. Terceiro dono. Z erada em Nov2018 na Decamottos/BH com peças originais Honda: bombas gasolina/água, filtros óleo/gasolina, disco de freio traseiro, boias e agulhas dos carburadores. Relação DID importada, velas NGK irídio, pastilhas EBC, filtro de ar KN, bateria UNIBAT, capa do banco, pneus Pirelli Diablo Rosso II, todos os fluidos trocados, revisão mecânica e elétrica completa. Uma viagem a São Paulo deste então. A descrição reflete a verdade.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vendo essa linda omega suprema Motor 3.0 turbo Carro muito bem feito Com mecânica acertada e revisada Santo Antônio top Banco concha Freio de mão hidráulico Tanque de inox 3 bombas de combustíveis Suspensão travada para o drift já com cambagem Volante próprio para o drift Carro pronto só andar Vai com as rodas aro 15 do ômega daimond Embreagem de porcelana
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
Venda ou troca em moto de menor porte com volta a moto ta td file só pegar e andar placa Mercosul apenas uma pequena avaria na carenagem bombas de combustível e de freio nova retentor trocado placa de partida nova. Documento e Recibo em mãos
Ver produto
Cambé (Paraná)
Equipamento revisado bombas hidráulicas. Bomba injetora freio elétrica. Posso entregar pintado ou no estado. Tenho tambor LISO
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Fusca 2.0 turbo legalizado. R$ 65.000, 00 (SESSENTA E CINCO MIL REAIS). ACEITA TROCA SOMENTE EM RANGER V6 4.0 STX/XLT/XL ou S10SS AMERICANA. - outros veículos serão ignorados - por favor não insista. Descrição: Motor A.P. forjado pistão, biela (1000cv) PowerTech. Carburador Weber 40 niquelado. Comando 49G. Turbina Master Power R544.54/.49,5. Está com 436cv na roda. Embreagem de cerâmica 1200 libras. Tanque em INOX 45 l. 2 bombas de combustível 12 bar Mercedes. Freio a disco nas 4 rodas. Rodas 17 Porsche Le Mans pneus novos. Instrumentos de painel Sport II Cronomac/ODG GEL, Hallmeter Fueltech + Sonda lambda. 3 Step Odg Pro C/ Caneta Shift Light. Caixa de câmbio e pontas forjadas de primeira a quarta semi helicoidal. Bancos em couro do New Beetle dianteiros e traseiros. Laterais de porta e painel em couro. Vidros elétricos. Alarme Positron c/ travas. Som aparelho Pioneer Golfinho(novo), sub Pioneer bobina dupla 10 polegadas, módulo Alpine V12, 2(dois) kits 2 Vias Diamond Cs60 Bravox. Retrovisores ORIGINAIS BMW antiga lentes azuis. Estribo e Alavanca Empi. Motor está com menos de 400km. Carro impecável. - Dispenso curiosos! ACEITA TROCA SOMENTE EM RANGER V6 4.0 STX/XLT/XL ou S10SS AMERICANA - qualquer outro veículo não há interesse. Por favor não insista! ACEITA TROCA SOMENTE EM RANGER V6 4.0 STX/XLT/XL ou S10SS AMERICANA - qualquer outro veículo não há interesse. Por favor não insista! ACEITA TROCA SOMENTE EM RANGER V6 4.0 STX/XLT/XL ou S10SS AMERICANA - qualquer outro veículo não há interesse. Por favor não insista!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
PÁ CARREGADEIRA CATERPILLAR, MODELO 924G, ANO 2008 COM 9.078 HORAS ORIGINAIS, MOTOR FEITO A 1.500 HORAS, BOMBAS NOVAS E FREIO NOVO. (31) 999456744 ou (31) 985551234
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trator todo revisado!- Motor feito, zero!- Bombas todas novas (hidráulica, injetora, b. d'água) e revisadas (arranque td novo, somente a carcaça não trocou)- Kit embreagem Luk novo- Freio revisado- Instalação elétrica toda nova- Relógios indicadores e faróis todos novos- Radiador (visconde)- Filtros todos novos- Tinta automotiva PU (mais resistente a sol)- 4 pneus recapados com borracha Vipal!- SOMENTE COMPRA A VISTA-- Trator pronto para trabalhar! estado de novo!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trator todo revisado!- Motor feito, zero!- Bombas todas novas (hidráulica, injetora, b. d'água) e revisadas (arranque td novo, somente a carcaça não trocou)- Kit embreagem Luk novo- Freio revisado- Instalação elétrica toda nova- Relógios indicadores e faróis todos novos- Radiador (visconde)- Filtros todos novos- Tinta automotiva PU (mais resistente a sol)- 4 pneus recapados com borracha Vipal!Obs - aceita troca por caminhão 3/4 ! Preferência Volkswagen
Ver produto