-
loading
Só com imagem

Bota imobilizadora cano longo

São Carlos-SP (São Paulo)
bota imobilizadora cano longo (44cm) Mercur tamanho G usada por algumas horas Indicação: Imobilização do tornozelo em casos de fraturas estáveis, na ausência de deformidades graves.  Recuperação de lesões musculares e articulares em casos como luxações, entorses, contusões e tendinites Uso pós-operatório.  Pode ser usado em substituição ao gesso.
Paulista (Pernambuco)
Bota imobilizadora ortopédica cano longo tamanho G da marca Chantal. Somente uma semana de uso, está em perfeito estado. Vem com a caixa
Santo André-SP (São Paulo)
Bota imobilizadora cano longo, em ótimo estado. Tamanho M (36-40).
Esteio (Rio Grande do Sul)
Bota imobilizadora (robofoot), marca Mercur, tamanho M, cano longo. A Bota Imobilizadora Anatômica Mercur auxilia no tratamento de diversas enfermidades do tornozelo de forma eficaz e confortável. Com estrutura leve e resistente, tem base injetada desenvolvida para adaptar-se perfeitamente ao corpo e solado em EVA, que facilita o caminhar. Seu revestimento acolchoado e barbatanas laterais, confeccionadas em metal resistente, possibilitam a imobilização adequada. A bota é bilateral, podendo ser usada tanto no pé direito quanto no esquerdo. M (36 a 40). Diferenciais: - Solado injetado com poliamida (nylon), com acabamento em EVA para contato com o solo; - Fivelas metálicas; - Disponível em duas opções: longa e curta; - Bilateral. Composição: Parte externa 100% poliamida Parte interna: 100% poliamida e poliuretano Solado: EVA Altura da bota: M - 37,5cm. Indicações de uso: - Fraturas estáveis, na ausência de deformidades graves; - Luxações, entorses e lesões crônicas do tornozelo; - Substituição à goteira gessada; - Prevenção e tratamento das deformidades da artrite reumatóide; - Uso pós-operatório. Transporte por conta do comprador.
São Paulo (São Paulo)
bota robofoot imobilizadora ortopédica cano longo até joelho nenhum defeito tamanho 42 - 30dias de uso
Goiânia (Goiás)
Bota imobilizadora Robofoot nova geração Tamanho G Cor Cinza Cano longo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Bota imobilizadora de tornozelo, ideal para lesões mais sérias em que o médico prescreve imobilização do membro. Marca: Mercur, valor de loja $230,00
Florianópolis (Santa Catarina)
Bota imobilizadora do tipo Robofoot, com cano longo até próximo à altura do joelho, para adulto. Indicada para fraturas estáveis (na ausência de deformidades graves), luxações e entorses. Usada em substituição a gesso (goteira gessada).
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vendo bota ortopédica imobilizadora hidrolight na caixa, cano longo, único uso, tamanho P
Manaus (Amazonas)
Vendo bota imobilizadora, pouco usada em estado de nova. cano longo tamanho P
Contagem (Minas Gerais)
Robô Fut, bota para tratamento de lesão no tornozelo por imobilização, cano longo! Serve em pessoas de estatura de 1,55m a 1,80m e pés de 36 a 42! Produto usado mas em bom estado! Entrego em BH e região por R$ 109,90!
São Paulo (São Paulo)
bota ortopédica ,imobilizadora, cano longo, original da marca salvapé, em material leve, forro macio de espuma especial que envolve todo o tornozelo, pé e panturrilha, design anatômico com baixo perfil para facilitar a marcha bilateral. ( pé esquerdo e pé direito). altura 45 cm, peso 1kg. Acompanha calço.
Contagem (Minas Gerais)
Bota ortopedica Imobilizadora cano longo Tam M 36 ao 40/41 Pode ser usada no pé direito ou equerdo Vou mudar,por isso o preço baixo! Usada apenas por 1 mês.Super resistente! Comprei nova na loja. Retirada Partage Shoping em Betim Carrefour Contagem
São Paulo (São Paulo)
Bota Cano Longo Paguei 250,00 Pra desocupar Espaço Leva por 140,00 Whats 967801487
Magé (Rio de Janeiro)
Bota Imobilizadora Immobili Foot de Cano Longo Preto tamanho P
Olímpia (São Paulo)
Par de botas ortopédicas sem nenhum dano, totalmente conservadas. Cano longo.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.