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Acesse : www.saudeperfeita.ml . Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es. Tabelas Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Participativo faixa etária Quarto coletivo Apartamento Flex 20 -Q. Coletivo PROCEDIMENTO CARÊNCIAS Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas Consultas Análises clínicas e RX 30 dias Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias Psiquiatria e dependência química 180 dias Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias Transplantes de rim e córnea 180 dias Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias Cobertura Parcial Temporária 24 meses QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50) Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50) Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD; Quimioterapia; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc); Nutrição parenteral ou enteral; Hemoterapia; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica; Embolização e radiologia intervencionista; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos; Fisioterapia. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. Rede Credenciada sujeito alterações como inclusões e exclusões pela operadora.
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Planos Samp para servidores públicos . planos unimed para servidores públicos Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas** *Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50)* **Maiores Informações ligue (27) 3055-4439 / 99505-6839** | Tabelas | Unimed Personal | Unimed Personal | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | | 00 a 18 | R$106,20 | R$125,95 | | 19 a 23 | R$118,03 | R$140,15 | | 24 a 28 | R$134,61 | R$160,03 | | 29 a 33 | R$147,32 | R$175,28 | |34 a 38 | R$172,48 | R$205,49 | |39 a 43 | R$197,23 | R$235,19 | |44 a 48 | R$254,15 | R$303,47 | |49 a 53 | R$328,17 | R$393,36 | |54 a 58 | R$437,16 | R$523,08 | |59 acima | R$596,13 | R$713,83 | Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação* em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. ***Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50)** Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD*; Quimioterapia*; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc)*; Nutrição parenteral ou enteral*; Hemoterapia*; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica*; Embolização e radiologia intervencionista*; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos*; Fisioterapia*. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. *Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. **Unimed Empresarial Participativo Estadual** | Tabelas |Participativo Estadual |Participativo Estadual | Prêmio Nacional| Prêmio Nacional | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Quarto Coletivo |Apartamento. | | 00 a 18 | R$119,33 | R$144,01 | R$142,72 | R$174,67 | | 19 a 23 | R$133,64 | R$161,27 | R$159,84 | R$195,62 | | 24 a 28 | R$153,69 | R$185,50 | R$183,82 |R$224,97 | | 29 a 33 | R$169,06 | R$204,05 | R$202,20 |R$247,47 | |34 a 38 | R$199,47 | R$240,79 | R$238,62 |R$292,02 | |39 a 43 | R$229,40 | R$276,88 | R$274,40 |R$335,81 | |44 a 48 | R$298,23 | R$359,96 | R$356,72 |R$436,56 | |49 a 53 | R$387,69 | R$467,93 | R$463,72 |R$567,63 | |54 a 58 | R$519,51 | R$627,05 | R$621,40 |R$760,48 | |59 acima | R$711,74 | R$859,01 | R$851,32 |R$1.041,88 | |GRUPO Participações Participativo Estadual/ Prêmio Nacional | |Consultas R$ 35,00 | |Consultas PS R$55,00 | |Grupo 01 R$0,00 | |Grupo 2 R$2,50 | |Grupo 3 R$ 5,00 | |Grupo 4 R$10,00 | | Grupo 5 R$25,00 | | Grupo 6 R$55,00 | | Total Limite de Coparticipação mês para usuário R$250,00 | **Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es.** | Tabelas |Participativo Estadual Flex 10 |Participativo Estadual Flex 10 | Participativo Estadual | Participativo | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Flex 20 -Q. Coletivo |Flex 20-Apt. | | 00 a 18 | R$89,24 | R$107,87 | R$84,99 | R$102,74 | | 19 a 23 | R$99,95 | R$120,82 | R$95,20 | R$115,08 | | 24 a 28 | R$114,94 | R$138,95 | R$109,47 |R$132,34 | | 29 a 33 | R$126,44 | R$152,84 | R$120,43 |R$145,57 | |34 a 38 | R$149,19 | R$180,35 | R$142,08 |R$171,76 | |39 a 43 | R$171,59 | R$207,41 | R$163,42 |R$197,53 | |44 a 48 | R$223,06 | R$269,63 | R$212,43 |R$256,80 | |49 a 53 | R$289,97 | R$350,52 | R$276,16 |R$333,84 | |54 a 58 | R$388,55 | R$469,70 | R$370,06 |R$447,33 | |59 acima | R$532,33 | R$643,49 | R$506,98 |R$612,84 | |GRUPO Participações FLEX 10 | Grupo De participações Flex 20 | |Consultas R$ 10,90 | Consultas R$21,81 | |Grupo1 R$0,00 | Grupo 1 R$0,00 | |Grupo 2 R$5,45 | Grupo 2 R$5,45 | |Grupo 3 R$ 21,81 | Grupo 3 R$21,81 | |Grupo 4 R$ 27,00 | Grupo 4 R$54,52 | |PROCEDIMENTO CARÊNCIAS | |Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas | |Consultas Análises clínicas e RX 30 dias | |Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias | |Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias | |Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias | |Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias | |Psiquiatria e dependência química 180 dias | |Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias | |Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias | |Transplantes de rim e córnea 180 dias | |Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias | |Cobertura Parcial Temporária 24 meses | QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* **Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. *Rede Credenciada sujeito alterações*como inclusões e exclusões pela operadora.**
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2022 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar Nº 001/2022 ¿ Mestrado e Doutorado, ficando este redigido da seguinte forma: Item 3.8 ONDE SE LÊ: 3.8 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitação-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) LEIA-SE: 3.8 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) Item 5.1.4.4 ONDE SE LÊ: 5.1.4.4 A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os 7 (sete) princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova. LEIA-SE: 5.1.4.4 A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova Item 10.1 ONDE SE LÊ: 10.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO e DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 07/03/2022 a 10/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO e DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 11/03/2022. CONTINUA PARTE II
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ATENÇÃO ANTES DE CONTRATAR O PROFISSIONAL Em primeiro lugar agradecemos pelo contato realizado em nossa agência. A principio vamos orientar com algumas informações básicas para serem levadas em conta antes de qualquer contratação de um profissional nesta área. ESTE TIPO DE TRABALHO, NÃO SE CONSULTA POR TELEFONE OU E-MAIL SEM SABER QUEM ESTA DO “OUTRO LADO”. 1- Exija do mesmo o cadastro junto à prefeitura local da cidade que o mesmo esta instalado, e acesse o site da prefeitura da localidade do Detetive. 2- Digite ou o CPF do profissional, ou solicite o número de inscrição do ISS da Prefeitura, no nosso caso o número a ser digitado é 42525-7, no site da prefeitura de Campinas / ISS 3- Verifique se no anuncio no site consta o endereço da agência. 4- Verifique data de registro do site seja ele .com ou com. br * Local para consulta o registro ( com. br ) registro. br *Local para consulta o registro ( com ) consulte aqui neste link 5- NÃO marque encontros na sua residência, trabalho, shoppings, restaurantes, etc.. SOMENTE NO ESCRITÓRIO DO DETETIVE, POIS SE NÃO POSSUIR, NÃO É UM PROFISSIONAL. Geralmente o estelionatário tenta convencer a vítima a marcar encontros em local público para receber algum tipo de pagamento como adiantamento. 6- Exija contrato de prestação de serviço este documento é muito importante pois nele trará todas as informações do profissional que esta contratando com CPF ,endereço,RG,. 7- Não assine o contrato no primeiro contato peça um tempo para analisar o contrato assim você poderá verificar as informações colocadas no contrato. 8- Informações que devem conter no contrato: Nome completo do profissional, CPF, RG, Telefone fixo, Endereço comercial ou residencial, Valor do serviço contratado, serviço que vai ser executado e outras informações que diz respeito ao sigilo profissional. 9- Cuidado com telefones que da a impressão de ser fixo colocado nos sites. 10- Cuidado com Telefones descartável Exemplo (DDD.) + 40 xxxxxxx - no DD o falsário pode esta em qualquer local do Brasil ele pode aparentar esta em uma determinada cidade mais esta em outra cidade. 11- Cuidado não realize nenhum pagamento antes de se certificar de tudo para não arrumar mais um problema. ". 12- Afinal você esta contratando um profissional para resolver e esclarecer suas duvidas então vale apena checar tudo antes da contratação, NÃO É JUSTO PAGAR PARA SER ENGANADO(A), SE PROCURA UM DETETIVE É PORQUE JÁ ENCONTRA-SE MUITAS VEZES SE SENTINDO ENGANADO(A). 13- Exija a FUNCIONAL na hora da consulta, e verifique se o nome informado é o mesmo que o profissional se apresenta pedindo a comprovação através do RG ou documento com foto e também a validade desta funcional. Pronto, a primeira etapa, se esta diante de um profissional ou não esta concluída. Este tipo de trabalho não existe uma tabela de preço, e sim uma avaliação detalhada para saber qual a conduta a ser aplicada, baseado no objetivo do cliente, portanto NÃO SE COTA PREÇO, para uma definição de sua VIDA, antes de conhecer PROFUNDAMENTE, a quem esta solicitando o serviço. É necessário, agendar um horário em nosso escritório para uma consulta. ENTÃO PROCURE UM PROFISSIONAL LEGALIZADO. Temos inclusive uma campanha no Facebook "BASTA AO PILANTRA QUE QUER SE PASSAR POR DETETIVE" Grato pela atenção. DETETIVE MILTON SILVEIRA
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Niterói (Rio de Janeiro)
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Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE 1. Um site moderno, profissional, bonito, responsivo, que funciona em vários equipamentos a. Sugerimos 5 páginas (adição de páginas ilimitadas pelo usuário) 2. Domínio Grátis por um ano a. Depois desse período você mesmo pode renovar ou nos recontratar nosso domínio (100,00 anual) 3. Hospedagem grátis por um ano a. Depois desse período você mesmo pode renovar (auxiliamos gratuitamente na transição) ou nos recontratar por (300,00 anual) 4. Tráfego de 10 GB de espaço total em disco e 500 GB de transferência mensal 5. Integração com chat via Facebook e/ou WhatsApp na página inicial 6. Registro de domínio grátis em seu CPF ou CNPJ no site Registro.br a. Você é dono do seu site 7. Integração do seu site com suas redes sociais, caso não tenha criamos GRÁTIS 8. Video aula exclusiva contendo: a. Como fazer manutenção básica no site b. Cadastro de novos produtos, fotos, serviços e promoções c. De como melhorar sua posição no Google (SEO - Search Engine Optimiza) Não inclui Não inclui P: TEM PLANO ANUAL COM INCLUSÃO DE PACOTE DE MARKETING DIGITAL? R: NÃO, MAS caso compre o site, PODEMOS VENDER À PARTE: 1. Publicação semanal no youtube 2. Publicação diária nas redes sociais, intercalando 2x em cada rede: Facebook, Instagram, Twitter e 1x no LinkedIn 3. Publicação do vídeo e todo o descritivo no BLOG Wordpress do seu site 5. Tudo isso com você ditando os objetivos e nós criando o conteúdo 6. Caso prefira, fazemos o IMPULSIONAMENTO PREMIUM nas redes sociais (Você determina o orçamento). O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE 1. Um site moderno, profissional, bonito, responsivo, que funciona em vários equipamentos a. Sugerimos 5 páginas (adição de páginas ilimitadas pelo usuário) 2. Domínio Grátis por um ano a. Depois desse período você mesmo pode renovar ou nos recontratar nosso domínio (100,00 anual) 3. Hospedagem grátis por um ano a. Depois desse período você mesmo pode renovar (auxiliamos gratuitamente na transição) ou nos recont
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Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Alugo Sala comercial no Centro de Canoas, na Av. Dr. Barcelos. Sala com 29 m². Com opção de vaga ou mais vagas. Prédio com portaria. Próximo ao Fórum de Canoas. Utilizamos por padrão a Garantia da Credpago, menos burocrática e muito mais rápida, precisa somente do RG com CPF e a ultima fatura do seu cartão de Crédito, a aprovação é em horas, e em 2 dias já é possível estar se mudando. Respondemos contatos somente com cadastro completo com nome, telefone e e-mail. Vox Imóveis Creci 24608J #Sala #Escritório #Centro #Canoas
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São Paulo (São Paulo)
Somos a Mary Help Casa Verde, uma agência de Diaristas e estamos cadastrando profissionais. Para realizar o seu cadastro, é necessário: > ter experiência (não precisa ser em carteira). Preenchendo os requisitos acima, comparecer na agência de segunda a sexta (exceto em Feriados) com os seguintes documentos: > RG (xerox); > CPF (xerox); > Comprovante de Residência (xerox); > Atestado de antecedentes criminais; > 02 Referências (nome e telefone). Endereço: Rua Antônio Lopes Marin, 98 - Sala 01 - Casa Verde Equipe Mary Help Casa Verde?
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Santos (São Paulo)
Tenha direito a MEIA ENTRADA em shows, cinema, teatro e Jogos de Futebol do seu time. Carteira Nacional de Estudante 2022/2023. Válida por um ano após a emissão. De acordo com o decreto n°8537, as Carteiras Nacional de Estudante seguem um padrão único nacional. Portanto, comprovantes de matrícula, carteiras institucionais, boletos bancários, etc, não serão mais válidos para fins de meia-entrada. Carteira de Nacional do Estudante, devidamente padronizada conforme padrão ITI, com validade em todo território brasileiro. Sistema seguro com certificação digital, verificação de autenticidade e QR CODE com cadastro em SGBD Banco de Dados. **OPÇÃO DE PAGAMENTO TAMBÉM ATRAVÉS DO MERCADO PAGO. *DADOS NECESSÁRIOS DO ESTUDANTE* ? ? NOME COMPLETO ? N° CPF + N° RG + DATA NASCIMENTO ? NOME INSTITUIÇÃO + CURSO (ESCOLHER) ? ENDEREÇO COM COMPLETO COM CEP ? FOTO SIMPLES (ROSTO NÍTIDO) Mais informações, chamar no privado ou no WhatsApp. (11)95495-2411
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa com quase 40 anos no mercado da construção civil, está convocando prestadores de serviços na modalidade MEI para obra na Taquara (inicial) e outras regiões do Rio de Janeiro (Cadastro), nas seguintes funções: Carpinteiro Pedreiro Pintor Servente Montador de DryWall Interessados comparecer no dia e horário abaixo, portando RG, CPF, Título l, Comp. Residência e Comprovação de trabalho na área Dia 23/02/2023, de 09hs às 11hs Local: Av. das Américas, 700 - Shopping Cittá América - Praça de Alimentação ao lado da Academia BodyTech.
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