Calculo ferias
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Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
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Indaiatuba (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista de Departamento Pessoal em Indaiatuba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar todo procedimento para cálculo de folha de pagamento(apontamento de cartão ponto, apuração de horas extras, faltas e banco de horas. Admissão e demissão. Elaboração e entrega de declarações como DIRF e RAIS. Elaboração e provisão de férias, 13º salário, emissão e conferência de impostos, envio de informações ao eSocial, DCTFWeb, provisão e cálculo de Férias, 13º salário e rescisões, atendimento a clientes e demais atividades relacionadas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489975
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de Supermercados admite Analista Operacional de Recursos Humanos em Nova Iguaçu (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Efetuar o processo e cálculo de rescisão (recibo, TRCT, homologação e inclusão de médias). Efetuar o processo e cálculo de férias (recibo e inclusão de médias). Inclusão no sistema de aviso de afastamento e retorno de auxílio-doença e CAT. Apuração e Geração de guias para recolhimento dos impostos pela DCTFWeb (INSS, FGTS, IRRF). Analisar as convenções coletivas. Manuseio nas obrigações acessórias e-Social. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas. Análise de relatórios de provisão de férias e 13 salario. Analisar a tabela de incidência (FGTS/INSS/IRRF) das verbas trabalhistas afim de efetuar tributação correta. Suporte no desenvolvimento de processos de Gestão de Pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497128
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Guarulhos (São Paulo)
www.motaaberturadeempresas.com.br/ Contábil Mota atua na área desde 1999, desenvolvendo soluções práticas e diferenciadas para empresas de Pequeno e Médio Porte. Realizamos Abertura, Administração e Encerramento de Empresas, Recursos Humanos, Consultoria e Planejamento Contábil, Assessoria Fiscal e Tributária, Gestão Empresarial, Legalizações, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Certidões, Assessoria Trabalhista e Social, Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias, Admissão e Demissão,Férias e 13° Salário CAGED, RAIS, PAT, Cálculo e Emissão do IRRF, Cálculo e Emissão da GPS/INSS, Cálculo e Emissão da GRF, Elaboração e Entrega da GFIP/SEFIP - CNPJ:03.236.868/0001-83 contabilidade, contábil, assessoria fiscal e empresarial, consultoria fiscal
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Executar o envio de obrigações acessórias como: GFIP, RAIS, DIRF, E-Social. Prestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de férias. Verificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no INSS, realizar correção de GPS e DARF, efetua recálculo de Guias de GPS, DARF e FGTS e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guias. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: - Auxílio Creche; - Day off de aniversário; - Convênio com SESC; - Vale transporte; - Ótimo ambiente de trabalho; - Cursos e treinamentos na área; - Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contábil localizado no bairro Passo dos Fortes, está com vaga aberta para o Setor de departamento pessoal; Atribuições: Realizar admissões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, atender o cliente seja pelas canais de atendimento auxiliar nas demais rotinas escritório; Requisitos: Cursando Ciências Contábeis (diferencial) ou áreas afins; Experiência na área (diferencial); Conhecimento do pacote Office; Noções básicas da legislação trabalhista Necessário ter habilidades para o trabalho em equipe, pro atividade, concentração, muita atenção aos detalhes, assertividade. Benefícios: A empresa oferece salário compatível com a função; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:45 de Segunda à Sexta-feira. Contato: 049-999016666 Email: edosouza@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor de Recursos Humanos; Atribuições: Realizar admissões, rescisões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, transmitir o E-Social e DCTFWEB das empresas, atender o cliente seja pelas canais de atendimento(e-mail, whatsapp, telefone) auxiliar nas demais rotinas do setor de RH; Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins; ? Preferencialmente que tenha experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimento da legislação trabalhista ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar de RH para rh@escritacco.com.br.
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Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
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Curitiba (Paraná)
VAGA DE EMPREGO - GERENTE DE RH Vaga para trabalhar no Departamento Pessoal de uma Administradora de Condomínios, de segunda a sexta, das 8:30 - 17:00, na região do Boa Vista. Atividades: - Cálculo de Folha - Compra de VR/VT - Guias de Recolhimentos - Contratação de Pessoal - Cálculo de Rescisão - Controle de Férias Necessário ter experiência na área de RH. Salário: a combinar. Interessados entrar mandar currículo para: 992667100 - Angela
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Auxiliar nos processos de demissão e admissão; - Controlar os períodos de experiência vencidos de novos funcionários; - Provisionar pagamentos de férias, 13, encargos e benefícios; - Realizar a apuração e conferência para o fechamento do ponto eletrônico; - Controle de indicativos de taxas de absenteísmo, “turnover” e horas extras; - Prestar suporte das necessidades dos gestores e colaboradores nas respectivas atividades. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, administração ou áreas afins; - Vivência em rotinas de Departamento pessoal (admissão, demissão, rescisão, férias, cálculo de horas extras e controle de banco de horas); - Conhecimento em legislação trabalhista e pacote Office; - Conhecimento em Sistema de Ponto Secullum será um diferencial. Benefícios: - Vale Alimentação; - Assistência Médica; - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Bolsa de Estudos. Salário a combinar. Vaga exclusiva PCD. Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br
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Maringá (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito. Realizar os depósitos bancários. Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados. Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo impressos, formulários e outros documentos. Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as inclusões/exclusões pertinentes. Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes. Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato. Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios de banco horas. Organizar o arquivo de documentos da área. Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões pré-estabelecidos. Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490485
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório Contábil admite Encarregado de Departamento Pessoal em Porto Alegre (Cidade Baixa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar a equipe responsável pela execução das rotinas do departamento pessoal, como admissão, demissão, férias e benefícios. Realizar o processamento e cálculo da folha de pagamento, incluindo verificação de horas trabalhadas, cálculo de encargos sociais e elaboração de guias de recolhimento. Manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista e previdenciária, garantindo o cumprimento das obrigações legais e a aplicação correta das normas. Atuar como ponto de contato para esclarecimento de dúvidas e orientação aos colaboradores sobre questões relacionadas a salários, benefícios e direitos trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491565
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Laboratório admite Assistente de Recursos Humanos em Mossoró para atuar em Tempo integral, Comercial. Processos admissionais. Controle de jornada (ponto eletrônico). Cálculo de férias. Cálculo de 13º salário. Folha de pagamento. Encargos sociais (INSS, FGTS e IRRF). Rescisão de contrato. Cálculos trabalhistas em geral. Controle de ASO's (admissional, demissional, periódico, mudança de função e retorno ao trabalho). Controle e gerenciamento dos Programas SST (PGR, LTCAT e PCMSO). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495154
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa no ramo de construção civil admite Analista de Departamento Pessoal em São José do Rio Preto (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, rotinas previdenciárias (INSS), afastamentos. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, esocial, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500260
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente de Departsmento Pessoal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00 horas e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas conforme escala (hora extra aos sábados). Atuar com foco em controle e ações para condução do processo admissional de colaboradores. Controle e ações para condução do processo demissional de colaboradores. Controlar período aquisitivo de férias. Realizar o cálculo de férias. Atualizar eventos do E-SOCIAL. Realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone. Realizar a apuração e lançamento dos cartões pontos. Efetuar atividades de apoio ao setor. Elaborar documentos pertinentes ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503718
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Betim (Minas Gerais)
Fabricação e Reforma de estruturas para a construção civil admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Betim para atuar em Tempo integral, Comercial. Todo processo de admissão e demissão. Conferência folha de pagamento, férias, rescisão, controle de programação de férias, marcação ASO. Controle de entrega de EPI's. Cálculo de horas extras, controle diário ponto. Aquisição de vale transporte e combustível. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902502821
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Caruaru (Pernambuco)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Caruaru (Alto do Moura) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17h e Sábado das 08h ás 12h. Responsável pelo lançamento de verbas na folha. Controle de lançamentos de eventos SST no eSocial. Realizar relatórios em Excel. Cálculo de folha de pagamento. Auxiliar na conferência dos cálculos. Realizar cálculo de férias. Controle de vale transporte. Auxiliar na conferência de encargos. Realizar fechamento de folha de pagamento. Auxiliar na conferência de encargos trabalhistas. Realizar emissão de guias para processos trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902504619
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Hospital admite Analista de Departamento Pessoal em Juiz de Fora (Granbery) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cálculo de folha de pagamento. Admissões. Rescisões. Cálculo de férias. Obrigações trabalhistas. Emissão e organização de documentações. Controle do ponto eletrônico e espelho de ponto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505632
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Araucária (Paraná)
Escritório admite Assistente Administrativo em Araucária para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 08:00 as 17:00. Realizar programação e cálculo de férias. Atendimento a funcionários. Processo admissional (encaminhamento para exames, coleta de documentos, cadastro no sistema, geração de contratos, etc). Fornecimento de relatórios diversos ao cliente. Demais atividades relacionadas a área. Administração de ponto eletrônico (cadastros, ajustes, trocas de escalas, etc.). Administração de benefícios (cadastro, cálculo da necessidade de fornecimento, compra, movimentação em planos, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507246
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Agência de locação de equipamentos admite Analista de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (Distrito Industrial do Jatoba) para atuar em Tempo integral, Comercial. Inclusão, controle e compra dos benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia e Seguro de Vida). Acompanhamento e execução diária, da frequência e de solicitações de acerto de ponto/banco de horas. Gestão dos atestados. Apoio no processo de admissão e demissão. Fechamento de folha no sistema TOTVS/Protheus, e envio do e-Social. Cálculo de rescisões, tributos e contribuições sobre a folha. Acompanhamento e cálculo de férias. Envio de documentações referente a folha aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509454
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Supervisor de Departamento Pessoal em São Bernardo do Campo (Parque São Diogo) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h O profissional será responsável por uma carteira de cliente onde executará toda rotina de Departamento Pessoal: Admissão, processamento e conferência de folha de Pagamento, emissão dos encargos, cálculo de férias, rescisões (todo o processo desde cálculo até emissão do documentos rescisórios),conferência, esclarecimento e orientações com relação aos questionamentos dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510493
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Florianópolis (Santa Catarina)
Regularize a situação de seu Empregado Domestico. • Gestão eSocial. • Calculo e Recibos Mensal, Férias e Rescisão. • Regularização de Histórico Trabalhista
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Chapecó (Santa Catarina)
DEPARTAMENTO PESSOAL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atividades do cargo: Lançamento de informações, fechamento de folha de pagamento, processos de admissão e demissão de funcionários, folha ponto, cálculo de férias, rescisões, benefícios, apuração de impostos, entre outros; Requisitos: - Experiência na função; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / DAS 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS ENSINO SUPERIOR COMPLETO CONHECIMENTO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA, CÁLCULO E GESTÃO ATIVIDADES GERENCIAR ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL ACOMPANHAR E AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO E FECHAMENTO DE IMPOSTOS, ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS PROCESSOS DO SETOR GERIR PROCESSO DE SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS ORGANIZAR AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO PESSOAL COMO CONTROLE DE FÉRIAS, ADMISSÕES E RESCISÕES ELABORAR RELATÓRIOS E CONTROLES PARA PROGRAMAS DE ASSITÊNCIA MÉDICA, SEGURO, BENEFÍCIOS, CONVENÇÕES, AFASTAMENTOS E DEMAIS PRESTAR SUPORTE E ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS À DIREÇÃO, BEM COMO AUXÍLIO NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS RELACIONADOS AO DIA A DIA DOS FUNCIONÁRIOS IMPLEMENTAR MELHORIAS E ELABORAR NOVOS PROJETOS ASSESSORAR A DIREÇÃO GERAL NOS ENTENDIMENTOS COM REPRESENTANTES DE ORGANIZAÇÕES TRABALHISTAS, ASSEGURANDO AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. Contato: pessoal@cercont.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Da Legalização a Baixa de Empresas. Serviços Contábeis em Geral, inclusive serviços de apoio sem vinculo a escritórios contábeis, tais como: Cobrir férias de empregados, no setor fiscal ou DP, -* Calculo de Impostos e Escrituração de Livros Fiscais *Da admissão a demissão Precisando é só ligar TEL: (21) 990903601 991858195 Rose
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Departamento Pessoal – com ou sem experiência Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Recursos humanos Atividades a serem realizadas: Realização de Admissões; Cálculo de folha de pagamento, férias e rescisões; Geração e entregas de declarações do setor; Demais rotinas de departamento pessoal; Atendimento a Clientes; Horário: De segunda a sexta feira – 07:45 as 12h e 13h e 17:30 Salário a combinar conforme experiência apresentada. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, convênio com Sindicont, Convênio com SESC, vale transporte, convenio CDL, convenio Farmacia, convenio Uceff Envie seu currículo para: atendimento@revoecontabil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DEPARTAMENTO PESSOAL Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Recursos Humanos / Trabalho Presencial em Chapecó/SC Atividades a serem realizadas: Realização de Admissões; Cálculo de folha de pagamento, férias e rescisões; Geração e entregas de declarações do setor; Demais rotinas de departamento pessoal; Atendimento a Clientes; Horário: De segunda a sexta feira - 07:45 as 12h e 13h e 17:30 ou De segunda a sexta feira - 07:45 as 12h e 13:30h e 18h Salário a combinar Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, convênio com Sindicont, Convênio com SESC, Convênio com a UCEFF, convênio com a BSSP, vale transporte, auxilio graduação, auxilio pós graduação. Programas como: Revoe Staff, Start Revoe, Revoe Tech e Programa Capacita Revoe
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Departamento Pessoal Atividades: Realizar conferência da folha de pagamento, rescisões, cálculo de férias,e demais rotinas relacionadas ao departamento pessoal. Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo Experiência na função. Interessados encaminhar e-mail para rh4@santamaria.com.br
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