Capital humano

-
loading
Só com imagem

RECURSOS HUMANOS - O CAPITAL HUMANO DAS ORGANIZAÇÕES

Autor: Idalberto Chiavenato 8ª edição. Ótimo estado de conservação. Excelente para ser utilizado como fonte de informação para TCC.
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 40

RECURSOS HUMANOS: O CAPITAL HUMANO DAS ORGANIZAÇÕES

O sucesso das organizações modernas em um ambiente instável, dinâmico e competitivo de negócios - tal como ocorre hoje - está sendo uma decorrência cada vez maior de uma administração realmente eficaz de recursos humanos. O livro foi pouquíssimo utilizado, estando seminovo.
Paulista (Pernambuco)

R$ 50

PROCURO SOCIO COM CAPITAL PARA LOJA DE VENDA DE CABELO HUMANO LOJA NO MERCADO A 17ANOS LUCRO 60%

procuro socio para loja de venda de cabelo humano a 17 anos no mercado com grande clientela lucro imediaato material não perecivel lucro inicial de 60% do valor investido com capital 150,000,00
Brasil

R$ 150.000

ENCICLOPÉDIA VISUAL: CORPO HUMANO, ANIMAIS, TERRA E

Vendo Enciclopédia Visual: corpo humano, Animais, Terra e Universo - Banco Real. Editora Amereida. Capa dura. 256 páginas. Produto em excelente estado com todas as páginas. Frete por conta do comprador. Eu moro no Rio De Janeiro (Capital).
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 10

URNA PARA CINZAS HUMANO - ADEQUADA TRANSPORTE AÉREO

Urnas de Angeli. Nossos artesãos produzem esta peça com todo o carinho para que possa ser feita uma homenagem digna aos estarão eternamente em nossos corações. Esta é uma urna para cinzas de cremação, adequada para adultos, produzida nas cores branca, marrom, natural, azul bleu de chine e vermelho pequim. O modelo de alças pode variar. Este modelo é adequado para transporte em companhias aéreas nacionais e internacionais. Consulte a nossa disponibilidade de pronta entrega. Neste valor, você receberá uma urna premium box na cor escolhida. Se desejar acrescentar plaquinhas de identificação ou aplique religioso, consulte-nos pelo campo de perguntas ou após a compra, enviando uma mensagem ou entrando em contato pelo telefone do cadastro. Medidas aproximadas 28 cm x 13 cm x 19 cm. Produzida em MDF laqueado / tratado / selado. Fechamento pela parte inferior. Retirada em mãos em São Paulo Capital, bairro da Freguesia do Ó, atras do prédio da Editora Abril da Marginal Tietê.
Brasil (Todas as cidades)

URNA PARA CINZAS PORTA RETRATO VERTICAL HUMANO

Urnas de Angeli. Nossos artesãos produzem esta peça com todo o carinho para que possa ser feita uma homenagem digna aos estarão eternamente em nossos corações. Esta é uma urna para cinzas de cremação, modelo Porta Retrato Vertical, adequada para adultos, produzida na cor branca. Consulte a nossa disponibilidade de pronta entrega. Neste valor, você receberá uma urna Porta Retrato Vertical. Se desejar acrescentar apliques religiosos ou plaquinhas de identificação, consulte-nos pelo campo de perguntas ou após a compra, enviando uma mensagem ou entrando em contato pelo telefone do cadastro. Clientes do crematório Vila Alpina e outros da grande SP podem retirar conosco, economizando o valor do frete. Produzida em MDF laqueado / tratado / selado. Fechamento pela parte inferior. Retirada em mãos em São Paulo Capital, bairro da Freguesia do Ó, atras do prédio da Editora Abril da Marginal Tietê.
Brasil (Todas as cidades)

A EMPRESA NA ERA DO SER EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO

Bom estado de conservação (páginas envelhecidas/ carimbo na folha de título) ISBN: 8532510906 Gênero: Administração Descrição: Em A empresa era do ser, Anna Sharp mostra como as empresas estão buscando soluções e mudanças profundas no relacionamento com as pessoas que dela fazem parte - o capital humano, intelectual e criativo.
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

R$ 9

GESTÃO DE PESSOAS NÃO É COM O RH

Isbn: 9788576358404 Desconto De: R$ 29,90 Por: R$ 15,00 Substituir equipamentos em uma empresa é uma rotina cotidiana. E custa muito barato se você comparar com a substituição de capital humano, pois o que mantém uma empresa funcionando são as pessoas e o conhecimento que elas têm. Neste livro o autor mostra a importância da valorização dos profissionais dentro da empresa, tendo o RH como parceiro para buscar o...
São Paulo (São Paulo)

R$ 15

CSC | (CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS)

Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
São Paulo (São Paulo)

R$ 3.380

INDICADORES | MEDINDO OS RESULTADOS DE RH

Indicadores | Medindo os Resultados de RH São Paulo, 17 de março de 2017 Medir os resultados em recursos humanos de forma concreta e não subjetiva é uma tarefa bastante desafiadora e tem se tornado fundamental para posicionar o RH como parceiro estratégico. A mensuração dos resultados auxilia na definição dos sistemas e gestão da eficácia das ações para o alinhamento do RH às estratégias de negócios da organização. É necessário, portanto definir quais métricas são as mais adequadas para medir os resultados da gestão de RH – aquelas que melhor traduzam a contribuição de RH para o negócio. Além disso, é fundamental que os indicadores definidos auxiliem a tomada de decisões estratégicas. De outro lado, a gestão por indicadores dá base e sustentação para a definição de programas e ações mais alinhados e focados a execução da estratégia do negócio. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Contribuir para que os profissionais de RH possam mensurar sua contribuição ao negócio, construindo uma ponte entre a estratégia, a gestão de pessoas e os resultados organizacionais. Aprender como selecionar e utilizar métricas e indicadores para gerenciar o desempenho de RH e dos principais subsistemas, tais como: recrutamento e seleção, gestão do desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração e recompensas e clima organizacional. Mensurar a contribuição de RH ao negócio, construindo painel de indicadores que permita alinhar a ação de RH a estratégia e aos resultados organizacionais. PÚBLICO-ALVO Empresários, diretores e gerentes. Profissionais das áreas de gestão de pessoas; remuneração, administração de pessoal, desenvolvimento de carreira e consultores internos. Gestores públicos e privados interessados no tema. PROGRAMAÇÃO 1. Por que Medir Resultados em RH O que são resultados para as organizações e para Recursos Humanos A dificuldade de medir a contribuição de RH A importância do capital humano na economia do conhecimento 2. O RH Estratégico Os diversos papéis de RH e sua mensuração Alinhamento entre as ações de RH e os objetivos estratégicos da organização: fatores influenciadores e modelos 3 . Medindo a contribuição humana Métodos de avaliação e indicações: Desempenho por Metas e Resultados. Desenvolvimento: Competências. Indicadores de Potencial Melhores Práticas 4. Indicadores em T&D Os níveis de avaliação de resultados em T&D e seus desdobramentos (segundo Kirkpatrick) Instrumentos e indicadores 5. Medindo resultados em Recrutamento e Seleção O custo do turn-over e sua importância para a melhoria contínua das práticas de recrutamento e seleção Principais Indicadores utilizados 6.Medindo resultados em Remuneração e Recompensas Fatores de Atração, Retenção e Comprometimento. Retenção de Talentos: desafios e a importância da mensuração Cestas de Benefícios e indicadores 7. Medindo resultados em Clima Organizacional Medição do Clima Organizacional e sua importância 8. Medindo resultados em RH Definindo cesta de indicadores que melhor retrata a estratégia de RH da organização Considerações Finais Instrutor: Célia Bueno de André Plothow Atua no desenvolvimento de projetos de gestão por competências e de remuneração em empresas de vários setores. Professora de Pós Graduação, MBA’s e cursos in company pela FIA (Fundação Instituto de Administração) nos temas relacionados à Gestão de Pessoas, carreiras e remuneração. Foi por oito anos Gerente de Projetos da Growth Desenvolvimento de Pessoas e Organizações (Prof. Joel Dutra). Carga Horária: 8 horas Informações Úteis: Data: 17 de março de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 03 de março de 2017: R$ 1.290,00 (mil, duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/indicadores-medindo-os-resultados-de-rh/
Brasil

R$ 1.290

LIVRO RECURSOS HUMANOS - CHIAVENATO

Livro em perfeito estado de conservação! "Recursos humanos - o capital humano das organizações" - Idalberto Chiavenato *Foto original do livro Whatsapp: (83) 9 8886 1690 Aceito PagSeguro
João Pessoa (Paraíba)

R$ 68

REMUNERAÇÃO, BENEFÍCIOS E RELAÇÕES DE TRABALHO -

Livro Novinho - nem tirei do plástico ainda. Atrair e agregar talentos significa não somente pensar nas atividades presentes e operações da empresa, mas principalmente no seu futuro e destino. As pessoas que estão ingressando hoje na empresa poderão ser, mais adiante, os futuros dirigentes. Cada candidato deveria ser tratado como um futuro diretor (ou presidente), pois somente assim seria possível a construção de alicerces para consolidar a visão organizacional. Cometer a miopia de tratar cada candidato apenas para um único cargo ou posição imediata é um erro. Deve-se tratá-lo como uma conquista que valorizará cada vez mais o capital humano e agregará valor ao negócio. Pense nisso!
Piracicaba (São Paulo)

R$ 40

LIVRO INDICADORES DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Indicadores de Gestão de Recursos Humanos - Usando indicadores demográficos, financeiros e de processos na gestão do Capital Humano Marcelino Tadeu de Assis 2 edição, 2012 (a mais recente)
Curitiba (Paraná)

R$ 40

PSICOLOGIA NAS ORGANIZAÇÕES

Livro ainda fechado!:) O ambiente organizacional tem estado cada vez mais no centro das atenções de gestores e empresas. Atualmente, a gestão de pessoas e o capital humano são assuntos recorrentes em estudos, pesquisas e debates e, também, muito valorizados pelo mercado que, ao mesmo tempo os destaca e procura entender os desafios inerentes a esses temas. Psicologia nas Organizações foi concebido com o intuito de proporcionar aos estudantes e docentes de Psicologia, Administração, Gestão e áreas afins, toda a teoria psicológica diretamente relacionada com o ambiente institucional. O sucesso da obra, em sua quarta edição, reside justamente na habilidade da autora em mostrar as relações e dinâmicas do meio profissional, que reflete facilidades e dificuldades do convívio interpessoal. Preocupações com o clima organizacional, detecção e retenção de talentos, inteligência emocional, liderança e processo motivacional são alguns dos temas abordados na obra, composta por dez capítulos. O intuito é trazer luz a questões da máxima importância para a gestão corporativa e contribuir para o desenvolvimento de empresas e pessoas
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 20

CRIAÇÃO DE LOJA ONLINE E GESTÃO DE REDES SOCIAIS

Inclui Fazer vendas online uma atividade de vital importância e de modo especial e quando falamos deste mercado que é um mercado que tem se mostrado como sendo uma excelente solução em termos de opção principalmente e de modo especial em momentos de crise como a que estamos vivenciando. pois se você sempre teve dificuldades de achar um profissional para dar o ponta pé inicial deste projeto aqui estamos dispostos à alavancar seu negócio. Criamos loja virtual 100% monitorada pelo o proprietário de forma prática e rápida, você tem acesso à todas as vendas, financeiro e até estatísticas de acesso. Criamos uma carteira financeira para você já incorporada no seu site para você receber suas vendas nas maiores plataformas que atuam no momento como o mercado pago e o pagseguro. Criamos do zero ou retificamos as suas redes sociais alinhadas à sua marca com posts criativos e interessantes com design moderno e atrativo Oferecemos também a gestão de envolvimento das suas redes sociais com o cliente ao ao seu produto trazendo uma interação e fortalecendo cada dia mais um ganho de seguidores significativos. Oferecemos também consultoria para enxugar as despesas desnecessárias da sua empresa trazendo soluções baratas e muito mais em conta que talvez você acha que está seguindo. Oferecemos também relações com outros empresários, fornecedores e influenciadores digitais para que sua marca ganhe notoriedade no mercado através de merchandising. Temos a absoluta certeza que você não irá se arrepender com a nossa consultoria entre em contato conosco. atendemos todo o brasil Não inclui Investimento por parte da nossa empresa capital humano
Brasil (Todas as cidades)

LIVRO CRESCIMENTO PESSOAL

o que entendemos quando dizemos "crescimento pessoal"? faz sentido falar "ser" na era do "ter"? de que adianta "desenvolver-se como pessoa? (...) 10 profissionais do gerenciamento pessoal enfrentam esse assunto delicado. o livro forma uma atrativa da coleção de pontos de vista complementares sobre o desenvolvimento do capital humano.
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 18

LIVRO CRESCIMENTO PESSOAL

O que entendemos quando dizemos crescimento pessoal? Faz sentido falar ser na era do ter? De que adianta desenvolver-se como pessoa? Profissionais do gerenciamento pessoal enfrentam esse assunto delicado Pontos de vista complementares sobre o desenvolvimento do capital humano Ganhe descontos progressivos e a cada 5 itens o frete é grátis
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 26

LIVROS SOBRE PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

Livros referências no assunto. R$ 100,00 "Comportamento Organizacional" e "Recursos Humanos O Capital Humano das Organizações". R$ 60,00 "Psicologia nas Organizações" e "Psicologia no Gerenciamento de Pessoas". R$ 40,00 "Psicologia Organizacional". R$ 20,00 cada um dos demais títulos.
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 20

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - TAGUATINGA NORTE

Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Brasília (Taguatinga Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta, das 8h às 18h Tarefas pertinentes a rotina de admissão, demissão, gestão de benefícios, investimento no capital humano, obrigações legais como: administrar folha de pagamento, Esocial, Gfip, Caged, Rais, Cat, Ppp, Dctfweb, Grf, Grrffgts, Gps, Fgts e Irrf. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1936977
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 0,0

SUB GERENTE - GAMA

Empresa admite Sub Gerente em Brasília (Gama) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será o responsável pela gestão do capital humano do setor de vendas, organizando suas atividades, resolvendo conflitos entre o cliente interno e externo, mantendo a equipe sempre motivada. Responsável pelo sistema de expedição e controle de saída dos produtos vendidos, excelente relacionamento interpessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1939564
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 0,0

MOTO BOY PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM MOTO

Prestação de serviços moto frete, São Paulo, Capital, interior e Litoral, serviços de banco cartórios pequenas encomendas A JE EXPRESS Atuamos no segmento de transporte com o foco em pequenas entregas desde ,2005 destacando-se principalmente pela eficácia e alta qualidade dos serviços prestados. Todos os atendimentos são monitorados via celular e radio, possibilitando ações preventivas que asseguram uma elevada performance e um ótimo nível de satisfação. Trabalhamos em parceria com nossos clientes, garantindo a distribuição com total confiabilidade, eficiência e transparência. Prestação de serviços de moto frete atendemos capital interior e litoral. Serviços bancários, coletas e entregas de malote, encomendas, etc. VISÃO Ser uma empresa referência em transporte, via moto boy, tendo sempre como foco a satisfação do cliente. Missão Atingir a padrões de produtividade e eficiência que nos permitam assegurar solidez e prosperidade do nosso negócio com a melhoria contínua de desempenho dos nossos serviços, atendendo às necessidades específicas e particulares de nossos clientes. Valores • Manter elevado grau de Ética no relacionamento com os nossos funcionários, fornecedores, clientes e a sociedade em geral; • Honrar os compromissos; • Inovar constantemente; • Respeitar e preservar o meio ambiente; • Valorizar o relacionamento humano.
clasf video
Cajamar (São Paulo)

CIDADE NOVA

LOTE DE TERRAS localizado na Cidade Nova I, Próximo a Av Noel Nutles, quarto distrito desta cidade, com uma área de 3.500m² = (35x100m), esquina, Documentado e registrado.A Cidade Nova é um bairro do município brasileiro de Manaus, capital do Amazonas, destacando-se por ser o mais populoso deles, com uma população estimada em mais de 121 135 habitantes. Localiza-se na zona norte e pertence ao distrito de mesmo nome. Seus limites são com os bairros de Parque 10 de Novembro e Flores ao sudoeste; Colônia Santo Antônio e Novo Israel ao oeste; Colônia Terra Nova ao noroeste; Nova Cidade e Monte das Oliveiras ao norte; Cidade de Deus e Novo Aleixo ao leste, e o bairro do Aleixo ao sul. É um dos bairros que mais cresceram na cidade nos últimos tempos e atualmente é considerado um centro gastronômico e de entretenimento da capital. Além disso o bairro é marcado pelo seu alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Pode ainda ser caracterizado por amplos espaços verdes, belos jardins, diversos condomínios, comércios e áreas de lazer, grandes empresas de informática, comunicação e agências de publicidade, além de inúmeras empresas. É um dos principais bairros da cidade, um dos maiores em área territorial e população. É também é um dos únicos bairros manauenses que possuem bairros-autônomos, ou seja, bairros e núcleos independentes, com escolas, igrejas e infra-estrutura completa. O bairro é dividido em 24 núcleos organizados de forma numeral Código: TR0058
Manaus (Amazonas)

R$ 0,0

CIDADE NOVA

Terreno medindo 10x40m, murado, adaptado para Oficina Mecânica, com banheiro e pequena cobertura Localizado no bairro Cidade Nova, próximo ao Sumaúma Shopping e do Bradesco da Av Noel NutlesA Cidade Nova é um bairro do município brasileiro de Manaus, capital do Amazonas, destacando-se por ser o mais populoso deles, com uma população estimada em mais de 121 135 habitantes. Localiza-se na zona norte e pertence ao distrito de mesmo nome. Seus limites são com os bairros de Parque 10 de Novembro e Flores ao sudoeste; Colônia Santo Antônio e Novo Israel ao oeste; Colônia Terra Nova ao noroeste; Nova Cidade e Monte das Oliveiras ao norte; Cidade de Deus e Novo Aleixo ao leste, e o bairro do Aleixo ao sul. Foi um bairro bem planejado e por isso possui pouquíssimo déficit habitacional. O IPTU gerado no bairro alcança, em média, R$ 59,86.[1]É um dos bairros que mais cresceram na cidade nos últimos tempos e atualmente é considerado um centro gastronômico e de entretenimento da capital. Além disso o bairro é marcado pelo seu alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Pode ainda ser caracterizado por amplos espaços verdes, belos jardins, diversos condomínios, comércios e áreas de lazer, grandes empresas de informática, comunicação e agências de publicidade, além de inúmeras empresas. É um dos principais bairros da cidade, um dos maiores em área territorial e população. É também é um dos únicos bairros manauenses que possuem bairros-autônomos, ou seja, bairros e núcleos independentes, com escolas, igrejas e infra-estrutura completa. O bairro é dividido em 24 núcleos organizados de forma numeral. Código: 1381
Manaus (Amazonas)

R$ 0,0

VENDO APARTAMENTO 140M² PATAMARES 3 SUÍTES COM VARANDA

Apto. 140M² 3 Suítes Lavabo Vista mar Nascente Porcelanato Armários planejados Ampla varanda gourmet Infra estrutura completa / moderna Dependência completa / Areá de serviço 3 Vagas de garagem cobertas com deposito Torre única 11 Pavimentos 03 Elevadores Vagas para visitantes Portaria 24 horas com monitoramento por câmeras Patamares é um bairro classe média alta de Salvador. Está situado na região leste da capital baiana, entre o Oceano Atlântico e os bairros de Pituaçu, Piatã e Paralela. É bastante conhecido pelos soteropolitanos devido a seus bares e sua vida noturna. Possui uma praia regularmente frequentada. O bairro possui uma vasta mata atlântica, há um surgimento de vários condomínios de classe média e de luxo. Apresenta atualmente um dos metros quadrados mais caros de Salvador. A avenida mais importante, é a Pinto de Aguiar, que liga a Orla à Avenida Paralela e faz a divisa de Patamares com Pituaçu, próximo a Paralela. Pela localização estratégica, apresenta o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da capital baiana e um dos mais elevados do mundo, comparado a países com os índices mais elevados como a Noruega.
Salvador (Bahía)

R$ 760.000

SERVIÇOS DE DESENTUPIMENTO 24H EM SÃO PAULO É COM A ESGOLIMP

Atendimento diferenciado com rapidez e eficiência com mais de 150 pontos de atendimento na capital paulista, grande são Paulo, abc, litoral e interior. È só ligar (11) 3663-3000 Áreas de atuação Companhias Saneamento Públicas e Privadas Usinas Sucroalcooleiras, Indústrias Alimentícias, Indústria de Papel e Celulose, Indústria Química e Petroquímica, Indústria Naval, Indústria Automobilística, Cimenteiras, Siderúrgicas, Bélicas e Aeroportuárias. Rede de esgoto, bueiros, galerias de águas pluviais, reatores de tratamento de esgoto, aquecedores, caldeiras, misturadores, trocadores de calor, caldeiras, dutos, entre outros. Com notória especialização em Desentupimento e corpo técnico multidisciplinar, a Desentupidora Esgolimp atua com equipamentos de ponta para desobstruir redes coletoras de esgotos, redes coletoras de águas pluviais, colunas de esgotos, colunas de pia, colunas de tanque, vasos sanitários, pias e outros sistemas de esgoto, independente da metragem, extensão ou número de curvas. Os serviços de Desentupimento são realizados dentro dos mais altos padrões de qualidade, com atendimento imediato. A visita é gratuita. Sempre em busca de excelência de resultados, a Desentupidora Esgolimp investe constantemente em material humano e equipamentos de desentupimento de última geração. Além dos investimentos em equipamentos, a empresa conta com uma frota moderna e adequada para cumprir com as exigências de atendimento dos dias de hoje. O planejamento logístico-estratégico permite atender de forma rápida e segura, a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive nos fins de semana e feriados, em qualquer localidade. Se a sua necessidade é um serviço de desentupimento limpo, preciso e satisfatório, ligue 11 3663-3000 e entre em contato com a Esgolimp Desentupimento 24 Horas, renomada empresa especializada em desentupimentos.
São Paulo (São Paulo)

REFRIGERADOR BOSCH MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO

Consulte condições para o agendamento da visita técnica. Ligue para nossa central de atendimento 0800-771 5355. Sempre em busca de resultados, a Bosch Assistência Técnica by Abastec investe constantemente em material humano e equipamentos de última geração.Além da confiança e suporte, você tem muitos outros motivos para utilizar os serviços da Bosch Assistência Técnica - Abastec. Em caso de dúvidas e para obter mais informações sobre assistência técnica Bosch entre em contato com o SAC através do telefone 11 4063-3325 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 771 5355 (demais localidades).
São Paulo (São Paulo)

FOGÃO BOSCH MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO

Consulte condições para o agendamento da visita técnica. Ligue para nossa central de atendimento 0800-771 5355. Sempre em busca de resultados, a Bosch Assistência Técnica by Abastec investe constantemente em material humano e equipamentos de última geração.Além da confiança e suporte, você tem muitos outros motivos para utilizar os serviços da Bosch Assistência Técnica - Abastec. Não é por acaso que é a empresa prestadora de assistência técnica Bosch que mais cresce em São Paulo. Em caso de dúvidas e para obter mais informações sobre assistência técnica Bosch entre em contato com o SAC através do telefone 11 4063-3325 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 771 5355 (demais localidades).
São Paulo (São Paulo)

COLEÇÃO A HISTÓRIA DO AUTOMÓVEL

A coleção “A História do Automóvel” é uma publicação pioneira no Brasil sobre o tema “mobilidade”, com enfoque especial no universo automobilístico. Por sua abrangência e originalidade, interessa não só a profissionais e estudantes da área automotiva e aos apaixonados por automóveis, mas a todos aqueles que admiram os espíritos venturosos de coragem, ousadia, pioneirismo e inventividade que mudaram para sempre os destinos do mundo. Conhecer a história da mobilidade é reviver a aventura do ser humano em sua busca e fascínio pelo progresso. Desde os primeiros passos do homem pré-histórico até os incríveis veículos da atualidade, a coleção é uma verdadeira viagem sobre rodas por um caminho aberto pelo imenso potencial da natureza humana. Coleção com 5 volumes, 1.314 páginas de pura aventura pelo mundo do automóvel. 1 – Da pré-história ao final do século 19. 2 – Do início do século 20 à era da produção em massa. 3 – O período entre guerras. 4 – Do início da Segunda Guerra Mundial ao final dos anos 1960. 5 – Da invasão asiática aos dias atuais. REGRAS PARA AQUISIÇÃO: NÃO ESTOU INTERESSADO EM TROCAS. NÃO ENVIO PELO CORREIO POR SE TORNAR INVIÁVEL PARA AMBOS OS LADOS, HOJE O CORREIO COBRA UM FRETE MUITO ALTO PARA PEQUENOS PACOTES. O COMPRADOR DEVERÁ RETIRAR NO LOCAL - ZONA LESTE - JD. PRIMAVERA (REFERÊNCIA JD. GRIMALDI). CASO O COMPRADOR SEJA DA CAPITAL PAULISTANA, E SE ESTE PREFERIR, ENTREGO PESSOALMENTE MEDIANTE PAGAMENTO DE UMA TAXA QUE SERÁ ADICIONADA NO VALOR DA COMPRA, TAXA ESTA MENOR QUE O CORREIO. AS ENTREGAS SÃO FEITAS APENAS AOS SÁBADOS. PARA MAIORES INFORMAÇÕES, TELEFONES: 981-521-894 (TIM) OU PELO FIXO NO ANÚNCIO. O PAGAMENTO PODE SER FEITO POR DEPÓSITO BANCÁRIO, ASSIM QUE O FIZER BASTA ENVIAR UMA MENSAGEM, CONFIRMAREI VIA FONE O DEPÓSITO E ENTRAREI EM CONTATO PARA AGENDAR A RETIRADA DO PRODUTO. O COMPRADOR PODERÁ OPTAR POR PAGAR NO MOMENTO DA RETIRADA DO PRODUTO. APENAS PAGAMENTO EM DINHEIRO.
Brasil

R$ 200

COLEÇÃO 160 SÉCULOS DE CIÊNCIA

Coleção com 7 volumes, 569 páginas. 1 – A Aurora da Ciência: O controle do fogo e a utilização dos metais / As rodas entram em cena / O mundo na visão antiga / Alquimia, a química primordial / Surgem os primeiros astrônomos. 2 – Renascimento e Iluminismo: A experimentação e o método científico / O corpo humano revelado / Newton e a gravitação universal / As descobertas sobre a luz / A produção do vácuo. 3 – Revolução Industrial: A evolução da navegação / Surgem as vacinas / Michael Faraday e o eletromagnetismo / A datação do planeta / As máquinas a vapor / A formação das rochas. 4 – O Impacto de Darwin: Leis de hereditariedade / O comportamento animal / Os movimentos atmosféricos / A tabela periódica / O telégrafo e o telefone / A segurança nas cirurgias. 5 – A Era Atômica: Einstein e as teorias da relatividade / O DNA e o código genético / A revolução quântica / O universo em expansão / Propulsão de foguetes / Surge o plástico. 6 – A Conquista Espacial: A era da informação / A teoria do caos / Micro ships e nanotecnologia / Inteligência artificial e robótica / Os milagres da genética / A matéria escura. 7 – Guia da Atualidade: Fatos, dados e infográficos / Astronomia e espaço / Ciências da Terra / Da biologia à matemática / Os grandes nomes da ciência de todos os tempos. REGRAS PARA AQUISIÇÃO: NÃO ESTOU INTERESSADO EM TROCAS. NÃO ENVIO PELO CORREIO POR SE TORNAR INVIÁVEL PARA AMBOS OS LADOS, HOJE O CORREIO COBRA UM FRETE MUITO ALTO PARA PEQUENOS PACOTES. O COMPRADOR DEVERÁ RETIRAR NO LOCAL - ZONA LESTE - JD. PRIMAVERA (REFERÊNCIA JD. GRIMALDI). CASO O COMPRADOR SEJA DA CAPITAL PAULISTANA, E SE ESTE PREFERIR, ENTREGO PESSOALMENTE MEDIANTE PAGAMENTO DE UMA TAXA QUE SERÁ ADICIONADA NO VALOR DA COMPRA, TAXA ESTA MENOR QUE O CORREIO. AS ENTREGAS SÃO FEITAS APENAS AOS SÁBADOS. PARA MAIORES INFORMAÇÕES, TELEFONES: 981-521-894 (TIM) OU PELO FIXO NO ANÚNCIO. O PAGAMENTO PODE SER FEITO POR DEPÓSITO BANCÁRIO, ASSIM QUE O FIZER BASTA ENVIAR UMA MENSAGEM, CONFIRMAREI VIA FONE O DEPÓSITO E ENTRAREI EM CONTATO PARA AGENDAR A RETIRADA DO PRODUTO. O COMPRADOR PODERÁ OPTAR POR PAGAR NO MOMENTO DA RETIRADA DO PRODUTO. APENAS PAGAMENTO EM DINHEIRO.
Brasil

R$ 180


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.