-
loading
Só com imagem

Carta apresentacao


Lista mais vendidos carta apresentacao

Brasil
Quer ter um currículo excelente e uma carta de apresentação?????? O currículo é seu cartão de visitas junto às empresas e por isso, a chance de conseguir um emprego está diretamente relacionada à qualidade dele. Análise e elaboração de Currículo R$ 15,00 Depósito em conta ou retirada comigo
R$ 15
Ver produto
Pimenta Bueno (Rondonia)
Atividades: - Abastecer a loja (gôndola e espaços extras ? displays, ilhas, ponta de gôndola), precificar, realizar pesquisas. - Garantir o elo final entre a estratégia de marketing e o consumidor final. - Realizar auditorias, contagem de share e organizar planograma. - Gerar relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições. Experiência: - Apresentação da marca e produtos nas lojas. - Negociação com as lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. - Mapeamento dos pontos-de-venda. Exigências: - Maior de 18 anos ou Melhor Idade. - Possuir celular Android acima de 6.0 e dados moveis (Internet) (Sistema IOS não é compatível com nossa plataforma do Aplicativo); - Bota própria (EPI - Equipamento de Proteção Individual, bico de Ferro, Aço ou PVC); - Máscara comum (Devido a pandemia). Tipo de vaga: Efetivo/CLT registro em Carteira de Trabalho, Contrato Intermitente. Trabalhador poderá prestar serviços de qualquer natureza a outros tomadores de serviço, que exerçam ou não a mesma atividade econômica, utilizando contrato de trabalho intermitente ou outra modalidade de contrato de trabalho. Allis On Demand Fornecerá: - Camiseta, Crachá de identificação, treinamentos específicos para cada cliente, treinamento e formação de promotores para aqueles que não possuem experiência. - Carta Apresentação e documentação necessária para serem entregues na loja e assim permitir sua entrada no PDV (Ponto de Venda). - Suporte diário com equipe de BackOffice, Help Desk e Treinamentos. Venha fazer parte da nossa empresa!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
5º) ONDE SE LÊ: 6.1. O processo de seleção será constituído de duas etapas. 6.2. Primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: A nota do candidato será calculada a partir da nota obtida na prova unificada de química ((PUQ-SBQ)) na edição 1-2022 multiplicada por 50 e dividida pela nota média do exame na mesma edição. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 40 pontos nesta prova. A primeira etapa tem peso 6 (seis). 6.3 Informações sobre a Prova Unificada de Química para ingresso na pós-graduação podem ser obtidas em https://sbq-prova.com.br/ 6.4. Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Análise de Curriculum Vitae com entrevista oral da carta de apresentação. A carta de apresentação será parte integrante do Curriculum Vitae conforme barema em anexo (Anexo III). As entrevistas orais da carta de apresentação serão realizadas por videoconferência, por meio das plataformas TEAMS, Skype, Google Meet ou Zoom. As datas, horários e plataforma específica serão informados aos candidatos por e-mail no período especificado na chamada com antecedência mínima de 48 horas. Será atribuída nota na escala de 0 a 100 pontos para o Curriculum Vitae sendo 20% destes atribuídos à entrevista oral da carta de apresentação. Na avaliação de currículo, serão analisados o desempenho acadêmico na graduação, atividades extracurriculares e exercício da profissão, conforme barema em anexo, (Anexo III). Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10% dos 100 pontos distribuídos. A segunda etapa tem peso 4 (quatro). 6.5. Na entrevista oral da carta de apresentação, cada candidato será arguido pela Comissão de Seleção sobre a área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional e dos temas abordados nessas atividades, de acordo com o exposto na carta de apresentação. A entrevista também poderá versar sobre os dados do currículo e histórico apresentados pelo candidato. 6.7. Os resultados da primeira e segunda etapas serão divulgados juntamente com o resultado final. 6.8. O prazo para a interposição de recurso, contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo, será de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
4º) ONDE SE LÊ: 5.1. O processo de seleção será constituído de três etapas. 5.2. Primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: A nota do candidato será calculada a partir da nota obtida na prova unificada de química (PUQ-SBQ) na edição 1-2022 multiplicada por 50 e dividida pela nota média do exame na mesma edição. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 40 pontos nesta prova. O candidato que não obtiver pelo menos 40 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. A primeira etapa tem peso 5 (cinco). 5.3. Informações sobre a Prova Unificada de Química para ingresso na pós-graduação podem ser obtidas em https://sbq-prova.com.br/ 5.4. Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Análise de Curriculum Vitae. Na avaliação de currículo, serão analisados o desempenho acadêmico na pós-graduação, atividades extracurriculares, produção intelectual e exercício da profissão conforme barema em anexo, (Anexo III). Será atribuída nota a esta avaliação de Curriculum Vitae na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10% dos 100 pontos distribuídos. A segunda etapa tem peso 3 (três). 5.5. Terceira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Entrevista oral da Carta de Apresentação. As entrevistas orais da carta de apresentação serão realizadas por videoconferência, por meio das plataformas TEAMS, Skype, Google Meet ou Zoom. As datas, horários e plataforma específica serão informados aos candidatos por e-mail no período especificado na chamada com antecedência mínima de 48 horas. Será atribuída nota a esta arguição oral na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 20% dos 100 pontos distribuídos. A terceira etapa tem peso 2 (dois). 5.6. Na entrevista oral da carta de apresentação, cada candidato será arguido pela Comissão de Seleção sobre a área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional e dos temas abordados nessas atividades, de acordo com o exposto na carta de apresentação. A entrevista também poderá versar sobre os dados do currículo e histórico apresentados pelo candidato. 5.8. Os resultados da primeira, segunda e terceira etapas serão divulgados juntamente com o resultado final. 5.9. O prazo para a interposição de recurso, contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo, será de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF.
Ver produto
Magalhães Barata (Pará)
Serviços realizados em alta precisão e muita cautela, com criações e revisões. Entre alguns deles: 1) CURRÍCULO: Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo simples, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 2) ELABORAÇÃO: Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 3) DIGITAÇÃO: de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc, Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc); 4) CORREÇÕES: Correção ortográfica, Correção de plágio; 5) - ARTES DIGITAIS: Cartão de visita digital interativo, Banner, Criação de receituário, dentre outros. 6) - ELABORAÇÃO: de resumo e conclusões; Audiobook, locução e narrações em geral, mapas mentais; 7) APRESENTAÇÕES: PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 8) FORMATAÇÃO: trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 9) EDIÇÃO: documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines, e conversão de arquivos; E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR! FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação nas normas ABNT ou manual da instituição: TCC, Monografia, Tese, PIM, Projeto de pesquisa e técnico, Dissertação de Mestrado, Fichamento, Resenha crítica, Tese Doutorado, Artigo científico, Memorial, Relatório de estágios etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Sem pagamento adiantado. Serviços com qualidade, agilidade e satisfação garantida! Atendemos todos os estados do Brasil. e-mail: envios.orcamento@hotmail.com whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
1 - Digitação de documentos em geral (livros, textos, listas, contrato, PDF, manuscrito, impressos, ficha cadastral, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, word, Trabalhos escolares etc); 2 - Elaboração, atualização, Cadastro e modificações de Curriculum (Currículo Lattes, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 3 - Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; 5 - Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 6 - PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 7 - Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 8 - Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); 9 - Correção ortográfica; 10 - Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; 11 - Correção de referências e citações conforme a ABNT. 12 - Elaboração de resumo e conclusões; 13 - Correção de plágio; 14 - Banner (apenas arte digital); 15 - ARTES DIGITAIS: Criação de receituário, Cartão de visita digital interativo; 16 - Criação de mapas mentais; 17 - Contratos E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todos os estados do Brasil. whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Prestamos diversos Serviços Digitais, entre alguns deles: Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo Vitae, Europass, Estágio, Trainee, Lattes; PowerPoint (desenvolvimento de slides- simples e profissional); Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; Correção ortográfica; Análise / relatório/Correção de plágio; Correção de referências e citações conforme a ABNT; Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc; Elaboração de fichamentos, resumos etc; Cartão de visita digital interativo; Elaboração de cardápio; Banner acadêmico. E tudo mais. FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação segundo as normas da ABNT ou manual da instituição, Correção ortográfica e Revisão: TCC, Relatório de estágios, Artigo científico, Tese, Projeto de pesquisa e técnico, Monografia, Memorial, Fichamento, PIM, Resenha crítica, Tese Doutorado, Dissertação de Mestrado, etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todo o Brasil. whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
Brasil
VOCÊS QUE ESTÃO EM CONTATO CONSTANTE COM CRIADORES, TEM COMO ME DAREM UMA FORÇA E ME INDICAREM PARA ALGUMA FAZENDA QUE ESTEJA PRECISANDO CONTRATAR UM ZOOTECNISTA? POSSO ENVIAR CURRICULUM COMPLETO. EMAIL: luiscarlos.jarina@gmail.com - 22 999297183 Iniciei minha carreira zootécnica em centrais de I.A. com envolvimento tanto com gado PO, nelore principalmente, e gado comercial em indicações de cruzamento industrial, e também comercialmente. Na área técnica/comercial pelo Zezeco (Miranda - MS) e Vallée (MG E RJ). Com Nelore PO além das centrais, atuei também administrando a Fazenda 2R com 5000 animais. Na Fazenda Saranã com 3000 cabeças de Nelore e Gir PO E MAIS 3000 Nelores cara limpa. Todas com cria, recria e engorda e pista na Saranã e Água Branca. Na Fazenda Joule com administração geral em criação de 3000 cabeças de Nelore cara limpa com cria recria e engorda incluindo manejo de pastagens seleção e venda de animais. Atualmente gerenciando uma grande agropecuária no norte do MT, com 20.000 cabeças de nelore, cria, recria e engorda, integração lavoura / pecuária, confinamento, manejo florestal, , primeira vez saindo do vermelho e deixando saldo positivo de 1,8 milhões de reais em 2014. ... CARTA DE APRESENTAÇÃO DO DIRETOR DA JARINÃ: (“É um prazer falar do Luis Carlos, homem trabalhador, HONESTO, conhece seu serviço e está sempre 24 horas a disposição da Fazenda, sabendo sempre informar aos encarregados a direção a tomar com educação e se fazendo respeitar. ou seja um Gerente Completo.Abraços Luiz. Waldo Cezar - CARIOCA. ME DESLIGUEI DA JARINÃ AGORA EM MARÇO. Afirmação de LUIS CARLOS VARGAS, às 14:07:OLÁ RAPHAEL, VOCÊS QUE ESTÃO EM CONTATO CONSTANTE COM CRIADORES, TEM COMO ME DAREM UMA FORÇA E ME INDICAREM PARA ALGUMA FAZENDA QUE ESTEJA PRECISANDO CONTRATAR UM ZOOTECNISTA? POSSO ENVIAR CURRICULUM COMPLETO. EMAIL: luiscarlos.jarina@gmail.com - 22 999297183 Iniciei minha carreira zootécnica em centrais de I.A. com envolvimento tanto com gado PO, nelore principalmente, e gado comercial em indicações de cruzamento industrial, e também comercialmente. Na área técnica/comercial pelo Zezeco (Miranda - MS) e Vallée (MG E RJ). Com Nelore PO além das centrais, atuei também administrando a Fazenda 2R com 5000 animais. Na Fazenda Saranã com 3000 cabeças de Nelore e Gir PO E MAIS 3000 Nelores cara limpa. Todas com cria, recria e engorda e pista na Saranã e Água Branca. Na Fazenda Joule com administração geral em criação de 3000 cabeças de Nelore cara limpa com cria recria e engorda incluindo manejo de pastagens seleção e venda de animais. Atualmente gerenciando uma grande agropecuária no norte do MT, com 20.000 cabeças de nelore, cria, recria e engorda, integração lavoura / pecuária, confinamento, manejo florestal, , primeira vez saindo do vermelho e deixando saldo positivo de 1,8 milhões de reais em 2014. ... CARTA DE APRESENTAÇÃO DO DIRETOR DA JARINÃ: (“É um prazer falar do Luis Carlos, homem trabalhador, HONESTO, conhece seu serviço e está sempre 24 horas a disposição da Fazenda, sabendo sempre informar aos encarregados a direção a tomar com educação e se fazendo respeitar. ou seja um Gerente Completo.Abraços Luiz. Waldo Cezar - CARIOCA. ME DESLIGUEI DA JARINÃ AGORA EM MARÇO.
R$ 8.000
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido e acompanhado de 1 (uma) fotografia 3x4cm d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II e preferencialmente encadernados nesta ordem juntamente com o currículo l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que seja entregue em envelope lacrado e identificado na Secretaria do Curso ou enviado via Sedex, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital Leia-se: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar pelo formulário disponível em: https://forms.gle/5ViYpph5VLi4xBGKA (formulário da plataforma Google ¿ é necessário possuir uma conta no Google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio) os seguintes documentos (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para gerar os documentos, que deverão ser encaminhados em pdf, em arquivo único: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido) d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para agregar vários documentos comprobatórios em um único arquivo, uma vez que o formulário, nesse campo, permite o envio de até 10 arquivos em pdf) l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que envie à Secretaria do Curso pelo e-mail pos-grad@deq.ufmg.br, em arquivo único, em pdf, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital p) carta de apresentação identificada com nome completo e escrita pelo candidato de próprio punho e à caneta, assinada e datada, justificando o seu interesse em cursar o Mestrado Onde se lê: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao e nas dependências do Departamento de Engenharia Química, no dia 18/11/2019, a partir das 10 horas. Leia-se: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇAO 3
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vimos pela presente formalizar a apresentação da CEF Disjuntores com o propósito de disponibilizar a melhor opção para execução de serviços de comissionamento e manutenção em disjuntores de alta, media e baixa tensão, reunindo experiência, qualidade,compromisso e uma gama de instrumentos que nos auxiliam, facilitam e contribuem para a alta qualidade dos nossos serviços. Neste sentido, é com grata satisfação que deixamos, então, para sua análise nossa carta de apresentação e colocamo-nos à sua disposição para futuras consultas. Não inclui Atenciosamente,
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Abadiânia (Goiás)
Olá Ms. / Sr. / Sra   (E-mail): sandrro18@live.fr TRABALHO M / F em HOTEL Hilton Toronto CANADÁ Esta mensagem destina-se a pessoas físicas ou contexto profissional, esses terceiros, estudante (e), comerciante, artesão (e) pessoas jurídicas ou físicas, a todos os que estão na necessidade de um trabalho para imigrar para o Canadá para melhorar a sua situação ou quer um futuro melhor para a sua família e encontrar um contrato para o seu trabalho, Gabinete SANDRINE TURO é a sua solução para você. Sra SANDRINE TURO é um consultor de imigração credenciado e trabalho com mais de 25 anos de experiência em imigração. Nós garantimos a imigração ea um trabalho em e confirme um período de (3) mois.Si você precisa enviar o seu pedido de imigração e trabalho, bem como o seu currículo e carta de apresentação por (E-mail): sandrro18@live.fr Obrigado a deixar-nos no.
Ver produto
Brasil
VOCÊS QUE ESTÃO EM CONTATO CONSTANTE COM CRIADORES, TEM COMO ME DAREM UMA FORÇA E ME INDICAREM PARA ALGUMA FAZENDA QUE ESTEJA PRECISANDO CONTRATAR UM ZOOTECNISTA? POSSO ENVIAR CURRICULUM COMPLETO. EMAIL: luiscarlos.jarina@gmail.com - 22 999297183 Iniciei minha carreira zootécnica em centrais de I.A. com envolvimento tanto com gado PO, nelore principalmente, e gado comercial em indicações de cruzamento industrial, e também comercialmente. Na área técnica/comercial pelo Zezeco (Miranda - MS) e Vallée (MG E RJ). Com Nelore PO além das centrais, atuei também administrando a Fazenda 2R com 5000 animais. Na Fazenda Saranã com 3000 cabeças de Nelore e Gir PO E MAIS 3000 Nelores cara limpa. Todas com cria, recria e engorda e pista na Saranã e Água Branca. Na Fazenda Joule com administração geral em criação de 3000 cabeças de Nelore cara limpa com cria recria e engorda incluindo manejo de pastagens seleção e venda de animais. Atualmente gerenciando uma grande agropecuária no norte do MT, com 20.000 cabeças de nelore, cria, recria e engorda, integração lavoura / pecuária, confinamento, manejo florestal, , primeira vez saindo do vermelho e deixando saldo positivo de 1,8 milhões de reais em 2014. ... CARTA DE APRESENTAÇÃO DO DIRETOR DA JARINÃ: (“É um prazer falar do Luis Carlos, homem trabalhador, HONESTO, conhece seu serviço e está sempre 24 horas a disposição da Fazenda, sabendo sempre informar aos encarregados a direção a tomar com educação e se fazendo respeitar. ou seja um Gerente Completo.Abraços Luiz. Waldo Cezar - CARIOCA. ME DESLIGUEI DA JARINÃ AGORA EM MARÇO.
R$ 8.000
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Cotação de Orçamento de demolição pra fazer Att. CARTA DE APRESENTAÇÃO Somos uma empresa com larga experiência no mercado Adquirida através dos 20 anos de atuação na área de demolição e terraplanagem: para informações contate a demolidora vieira tel (11)2567-2301 (11)9 8107-1719 / whats 11 96098-7274 vieira@demolidoravieira.com.br Hermes vieira (11)96098-7274 Whats: Acoplamentos: Demolição - Terraplanagem Remoção de resíduos classe I, II e contaminado Corte e furos em concreto armado Reciclagem de entulhos usando equipamento móvel de britagem Equipamentoss: Demolidora Vieira é uma empresa altamente equipada para execução de demolição E terraplanagem. Contamos com os melhores equipamentos e mão de obra Altamente qualificada e experiente. Obedecemos rigorosamente às normas técnicas De segurança e proteção do trabalho: EPIs e técnico de segurança, funcionário Treinado para cada obra. Certificações de movimentação de resíduos de interesse ambiental. Serviços Executado Demolição de pequenas, médias e grandes edificações em concreto e alvenaria Demolição de chaminés, caixas dagua, reservatórios e silos de armazenagem Demolição de indústrias, prédios, pontes e viadutos Demolição De prédios e bases Desmontagem de estruturas metálicas, industrias e pré-moldados Desmontagem mecânica de indústrias Desmonte de rochas com uso de explosivos e a frio Remoção de resíduos classe I, II e contaminado • Corte e furos em concreto armado Metodos: Métodos de Demolição Cuidadosa e controlada com equipamentos diferenciados Mecanizadas com uso de rompedores, pulverizadores e tesouras hidráulicas Corte, furos usando discos e brocas e maquina de fio diamantado Demolição através de técnica de implosão •Submersa: mecanizada ou com uso de explosivos) Área de Atuação Oferecemos soluções práticas eficiências com qualidade e confiabilidade que Somente nossa marca possui. Certos de que podemos disponibilizar A maior gama de benefícios, nos colocamos a disposição para quaisquer Dúvidas. Conforme solicitado, segue a nossa proposta dos serviços a ser prestados. Executamos demolição quebra de concreto simples, quebra de concreto armado Manual e mecanizado, retirada de entulho e terraplanagem. Equipamento Escavadeira hidráulica com opção para carregadeira cartepiliar SUPORTE TÉCNICO Com suporte Técnico especializado em demolição. Atenciosamente, Hermes vieira Demolidora vieira - ME COTAÇÕES Email: vieira@demolidoravieira.com.br FONE - ( 11 ) 25672301 SÃO PAULO-são carlos (16)9972-64374 SP SITE: www.demolidoravieira.com.br DEMOLIDORA VIEIRA (11) 2567-2301 CNPJ: 09.101.738 / 0001-10 Rua Antonio Castanho da Silva n º 02
R$ 25
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro gerente para loja de artigos femininos no shopping. Pré-requisitos: - Disponibilidade de horários e finais de semana - Familiaridade com produtos femininos - Experiência com liderança de equipe Enviar currículo com carta de apresentação para: franqueadachapeco@gmail.com
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Fisk Belém está selecionando Professor(a) de Inglês como língua estrangeira. Candidato(a) deve possuir disponibilidade para atuar 6 dias por semana, em horário parcial. Formação superior completa ou em curso na área de Letras e/ou Pedagogia, além de fluência no Idioma são requisitos essenciais. Carta de apresentação resumida deve ser enviada para o seguinte e-mail: teacher.belem@hotmail.com até 05Novembro2021.
Ver produto
Imperatriz (Maranhão)
Precisando de ajuda em seu trabalho? Estamos aqui para ajudar você ou sua empresa a crescerem! Empresarial: Digitação de documentos, contratos, formulários, apresentações, Slides, Carta de apresentação. Estudantes e afins: Currículo, Cadastro e Atualizações Lattes, Trabalhos escolares, apostilas, resumo, pesquisas em gerais, provas, atividades, slides, Correção de referências e citações conforme a ABNT, Banner científico, livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, Conversão de arquivos: PDF/ Word e Word/PDF etc. Presto serviço de digitação, correção ortográfica, revisão ortográfica, formatação de trabalhos (TCC, PIM, artigos, relatório de estágio, Dissertação, Mestrado e etc,) de acordo com as regras da ABNT ou manual da Faculdade. Faça seu orçamento sem compromisso! whatsApp para entrar em contato (71)98303-9043
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Somos uma empresa de importação e exportação. Local: Vila Diniz, São José do Rio Preto. Precisa uma jovem Aprendiz (registrad) O serviço é ligar para clientes, estabelecendo uma lista de contato, e-mail; enviar carta de apresentação, oferecer os produtos pelo e-mail ou whatsapp, posteriormente fazer pedido, nota, e contratar o transportador, além de atualizar as novidades no site, etc. E ajuda comunica com cliente e agenda da padrão. Ademais, organizar os eventos e visitas feitas por nós, e, ajudar liberação de contêiner. Horário de trabalhar é 4 hrs por dia, 08:00 á 12:00, Sálario registrado + Vale transporte. Por favor, mandar curriculo para soimporta@yahoo.com Lei do Aprendiz Os aprendizes são geralmente jovens de 14 a 24 anos, que devem estar cursando ou ter terminado o ensino médio ou fundamental em uma escola pública
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Contrata-se Confeiteiro(a) Com experiência em carteira em confeitaria profissional e Mono Porções Beneficio Salario mensal VT semanal Alimentação no local. Padaria localizada na Av. Monteiro Tourinho, 1079 Atuba. Enviar currículo e/ou carta de apresentação para WhatsApp 9.9791-8945 falar com Fernanda
Ver produto
Santo Amaro (Bahía)
Quer ser selecionado para entrevistas e ter o seu tão sonhado emprego? Crie um currículo totalmente personalizado, com a sua cara! Currículos: 5,00; Carta de Apresentação: 5,00; Elaboração de Perfil no LinkedIn:15,00; Contato (75) 981675666
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
6º) ONDE SE LÊ: 7 DO RESULTADO FINAL PRELIMINAR 7.1. DO DOUTORADO - A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova unificada de química (PUQ-Prova) (peso 5), à análise de Curriculum Vitae (peso 3) e a entrevista oral (peso 2). Será aprovado o candidato que alcançar nota final igual ou superior a 50% do total de 100 pontos. 7.2. DO MESTRADO - A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova unificada de química (PUQ-SBQ) (peso 6), à análise de Curriculum Vitae com entrevista oral da carta de apresentação (peso 4). Será aprovado o candidato que alcançar nota final igual ou superior a 50% do total de 100 pontos. Os candidatos à ampla concorrência e às vagas reservadas serão ordenados, em listas distintas para ampla concorrência e optantes autodeclarados negros, pela sequência decrescente das notas apuradas, conforme a distribuição de vagas e com a indicação do resultado: aprovado e classificado, ou aprovado, mas não classificado, ou reprovado. Serão admitidos no curso de Mestrado em Química os candidatos aprovados e classificados, observado o limite das vagas disponibilizadas neste Edital. Em caso de empate, o desempate será feito seguindo a ordem: Nota obtida na primeira etapa da seleção, graduado há mais tempo e, persistindo o empate, o mais idoso. O resultado final da seleção de mestrado será divulgado na data prevista na chamada indicada no cronograma, a partir das 14:00h (quatorze horas), no site http://www.ppg.qui.ufmg.br. LEIA-SE: 7 DO RESULTADO FINAL PRELIMINAR 7.1. DO DOUTORADO - A NOTA FINAL será a soma das notas obtidas na prova escrita on-line e na análise de Curriculum Vitae. Para os candidatos que se inscreveram utilizando a nota da prova unificada de química (PUQ-SBQ), a nota final será obtida multiplicando a nota da PUQ-SBQ por 50 e dividindo pela nota média do exame na mesma edição. Será aprovado o candidato que alcançar nota final igual ou superior a 50 pontos. 7.2. DO MESTRADO - A NOTA FINAL de cada candidato será a obtida na prova escrita on-line. Para os candidatos que se inscreveram utilizando a nota da prova unificada de química (PUQ-SBQ), a nota final será obtida multiplicando a nota da PUQ-SBQ por 50 e dividindo pela nota média do exame na mesma edição. Será aprovado o candidato que alcançar nota final igual ou superior a 40% do total de 100 pontos.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
#Jadserviçoautomotivo de #VilaValqueire O nosso objetivo é contatar empresas que possuam carros particulares ou frotas para oferecer os nossos serviços de mecânica em geral.????. Temos preços exclusivos e condições de pagamento para empresa ???. Os interessados por favor entrar em contato pelo WhatsApp ? 990174920. Ou deixe aqui seu e-mail e contato. Para que possamos passar nossa carta de apresentação e um pré cadastro sem compromisso.???? Procurar pela Roberta Freitas em nossas lojas
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Criamos seu currículo profissional!! Tenha seu currículo feito por um profissional de RH que te dará todo o suporte. Enviamos também uma carta de apresentação e o modelo em PDF e Word e então é só imprimir. Faça seu pedido agora mesmo, envio imediato... VALOR: R$5,00 OBS; CURRÍCULO EM MODELO PDF DIGITAL, NÃO PRECISA PAGAR FRETE TRATA-SE DE UM PRODUTO EM PDF. PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO CHAT!!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga para início imediato Bar lanchonete localizado no centro de Curitiba Requisitos: - Experiência com equipamentos industriais de cozinha (chapa, fritadeira, forno, etc) - Experiência com atendimento ao público - Boa comunicação - Noções básicas de informática (utilizará o sistema da loja para controle das vendas e estoque) - Organização e comprometimento - Disponibilidade total de horário (esse requisito é um diferencial) Informações da vaga: CLT Salário inicial a combinar Benefício VT e refeição no local *Preferencialmente pessoas acima dos 25 anos Interessados encaminhar currículo atualizado via whats para 41 99519-6300 (Se possível encaminhar junto do currículo uma carta de apresentação) *** vaga para início imediato ***
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Elaboração de currículo com carta de apresentação. Envio em PDF R$ 10,00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe como Corretor de Imóveis. Se você é uma pessoa apaixonada pelo ramo imobiliário, tem habilidades de negociação excepcionais e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga pode ser ideal para você. Responsabilidades: Prospectar e captar clientes interessados na compra, venda ou locação de imóveis. Realizar visitas aos imóveis, fornecendo informações detalhadas e destacando os benefícios para os potenciais compradores ou locatários. Negociar e fechar contratos de compra, venda, garantindo um processo suave e transparente para todas as partes envolvidas. Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes. Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, construtores, corretores e outros profissionais do setor. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais. Iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas. Registro ativo no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) ou cursando TTI (Técnico em Transações Imobiliárias). Maior de 18 anos. Ensino Médio completo. Horário flexível. Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo, com oportunidades de crescimento profissional e comissões atraentes. Se você está pronto para enfrentar desafios e alcançar resultados excepcionais no mercado imobiliário, envie seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante. Aguardamos sua candidatura! Regime de contratação: autônomo. Interessados encaminhar currículo para [email protected] (48)98875-6391
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe como Corretor de Imóveis. Se você é uma pessoa apaixonada pelo ramo imobiliário, tem habilidades de negociação excepcionais e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga pode ser ideal para você. Responsabilidades: Prospectar e captar clientes interessados na compra de imóveis. Realizar visitas aos imóveis, fornecendo informações detalhadas e destacando os benefícios para os potenciais compradores. Negociar e fechar contratos de compra, venda, garantindo um processo suave e transparente para todas as partes envolvidas. Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes. Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais. Iniciativa, pro atividade e habilidades de resolução de problemas. Maior de 18 anos. Ensino Médio completo. Horário flexível. Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento profissional e comissões atraentes. Se você está pronto para enfrentar desafios e alcançar resultados excepcionais no mercado imobiliário, envie seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante. Aguardamos sua candidatura! Regime de contratação: autônomo. Interessados encaminhar currículo para: [email protected]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Você é uma profissional dinâmica, proativa e apaixonada por intercâmbio cultural e relações sino-brasileiras? A Federação Brasileira de Intercâmbio China-Brasil tem a oportunidade perfeita para você! Estamos buscando uma Secretária Executiva talentosa para se juntar à nossa equipe dedicada e contribuir para o fortalecimento dos laços entre as duas nações. Responsabilidades: Assistência Executiva: Oferecer suporte direto aos líderes da federação, gerenciando agendas, organizando viagens e coordenando reuniões estratégicas. Comunicação Eficiente: Ser o ponto central de comunicação entre as equipes chinesa e brasileira, garantindo uma comunicação clara e eficaz. Gestão de Documentos: Organizar e manter registros importantes, assegurando a precisão e confidencialidade de documentos e informações. Logística de Eventos: Coordenar eventos e conferências, desde o planejamento até a execução, para promover o intercâmbio cultural entre os dois países. Tradução e Interpretação: Facilitar a comunicação fluida entre as partes, fornecendo tradução e interpretação quando necessário. Requisitos: Experiência comprovada como Secretária Executiva ou em papel administrativo semelhante. Fluência em português e chinês (mandarim) é essencial, com habilidades avançadas de escrita e comunicação. Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo. Proficiência em pacotes de software de escritório, como Microsoft Office. Disponibilidade para viajar conforme necessário. Oferecemos: Oportunidade de fazer parte de uma organização inovadora que promove o intercâmbio cultural entre China e Brasil. Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo. Desenvolvimento profissional contínuo e treinamento. Se você está pronta para assumir um papel crucial na promoção das relações entre a China e o Brasil, envie seu currículo e carta de apresentação com foto pefil para [email protected]. Estamos ansiosos para receber candidaturas de indivíduos talentosos e dedicados como você. Junte-se a nós nesta emocionante jornada de intercâmbio e cooperação internacional! (31)99383-8866
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.