-
loading
Só com imagem

Carta empresa


Lista mais vendidos carta empresa

Brasilia (Distrito Federal)
Nós somos a Projeta Arquitetura, empresa do ramo de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Atuamos em Águas Claras, Taguatinga, Guará e demais regiões. Prestamos os seguintes serviços: - Projetos de Arquitetura; -Fundação e Cálculo Estrutural; -Projeto de instalação elétrica; -Projeto de instalação Hidráulica; -Projeto de instalação Sanitária; -Projeto de combate a incêndios; -Projeto P/ Vigilância Sanitária (clínica/consultório); -CAESB; -CEB; -Projeto de CFTV; - Emissão de Carta de Habite-se / Alvará de Construção ART- Anotação de Responsabilidade Técnica -Engenheiro Civil -Prazo de 1 dia útil para liberação! Todos os profissionais que integram a equipe Projeta Arquitetura são altamente capacitados, éticos e coerentes para com o exercício pleno da profissão. Prezamos por um atendimento de qualidade, com um sistema de consultoria bastante detalhado. Procuramos sempre dar o máximo de segurança para os nossos clientes, fazendo análises justas e com orçamentos que cabem no seu bolso. Faça seu orçamento conosco sem compromisso! Você pensa. Nós projetamos. Endereço e contato: Escritório: RUA DAS CARNAÚBAS - Águas Claras, Edifício Urban Arts - sala 504. CEP: 71904-540 Contatos: 61 98454-5268 E-mail: projeta.atendimento10@gmail.com Nos siga no instagram: @projetaarquiteturabsb.
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Indústria contrata vendedor / representante na área de alimentos que já tenha carta de clientes para agregar produto em supermercados, minimercado, padarias, açougues, empórios, lancherias, pizzarias e restaurantes. Produto delicioso e único no mercado. Vendemos no varejo e também no Food. Requisitos: ter veículo próprio. Remuneração: de 7% a 10% do valor da venda na liquidez do título. Interessados entrar em contato no whats: (51) 98508-3656. Obs: chama no whats não atendo o telefone.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A MR Corretora de Seguros e Consórcios possui uma linha muito completa de cotas contempladas para você encontrar a que mais se encaixa no seu bolso. Trabalhamos com diversas administradoras nacionais e com uma ampla cartela de opções para você realizar o seu sonho. Temos Cartas de Consórcios já Contempladas para Imóveis e Veículos. Vem conversar comigo. Estou aqui para te ajudar a realizar o sonho do carro novo ou da Casa dos seus sonhos. Chama no WhatsApp (61) 9.7402-8662. Contemplada Imóvel PORTO SEGURO Crédito R$677.700,00 Entrada R$266.700,00 Saldo: 159 x R$5.042,00 Contemplada Imóvel PORTO SEGURO Crédito R$279.500,00 Entrada R$115.000,00 Saldo: 177 x R$1.785,00 Contemplada Imóvel ITAÚ Crédito R$532.400,00 Entrada R$232.500,00 Saldo: 208 x R$3.186,00 Contemplada Imóvel ITAÚ Crédito R$232.600,00 Entrada R$105.500,00 Saldo: 165 x R$1.647,00 Contemplada Imóvel PORTO SEGURO Crédito R$482.500,00 Entrada R$199.300,00 Saldo: 182 x R$3.083,00 HS imóvel Crédito: R$175.463,07 Parcela: 161 X 1.247,49 Entrada: 55 mil Disponibilidade sujeita a confirmação, o envio das informações não significa compromisso de negócio entre as partes. Trata-se de uma indicação de interesse pela cota em referência, permitindo nossa empresa a entrar em contato. Imagem meramente ilustrativa. Temos diversas outras cartas de credito disponíveis.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
1 - Digitação de documentos em geral (livros, textos, listas, contrato, PDF, manuscrito, impressos, ficha cadastral, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, word, Trabalhos escolares etc); 2 - Elaboração, atualização, Cadastro e modificações de Curriculum (Currículo Lattes, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 3 - Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; 5 - Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 6 - PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 7 - Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 8 - Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); 9 - Correção ortográfica; 10 - Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; 11 - Correção de referências e citações conforme a ABNT. 12 - Elaboração de resumo e conclusões; 13 - Correção de plágio; 14 - Banner (apenas arte digital); 15 - ARTES DIGITAIS: Criação de receituário, Cartão de visita digital interativo; 16 - Criação de mapas mentais; 17 - Contratos E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todos os estados do Brasil. whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
Brasil
Nós vendemos registadas e não registadas TOEFL e IELTS, ESOL, e CELTA / DELTA e outros certificados de Inglês Nossa empresa com base é profissional no negócio de impressão por 6 anos. O negócio começou em diploma 2009.We negócio e se especializam na produção de ambos registrados e não registrado TOEFL, IELTS, ESOL, CELTA / DELTA e outra de Inglês Certificados. Produzimos TOEFL e IELTS, ESOL, e CELTA / DELTA Inglês réplica linguagem novidade documentos de todo a empresa mundo.Este passou por esforços dores para tentar fazer cada um de nossos documentos olhar tão exata como possible.Also carta de condução, passaporte internacional. Informações de Contato-nos para os tempos de entrega estimados para a sua região. Operamos em contato 24/7-nos hoje em: SE ESPECIALIZANDO EM: TOEFL: IBT - CBT - PBT Papel correto: SIM correta Ano: SIM Seal correta: YES assinaturas corretas: SIM Por favor note que nós oferecemos dois tipos de IELTS e TOEFL Validação & serviços de verificação, dependendo de suas necessidades. Nós temos alguém no dentro que pagar uma soma enorme demais para fazer seus IELTS ou TOEFL verificável ou Validação de ser correto e encontrado no sistema. Este processo não é barato como IELTS e TOEFL web site / validação de sistemas / verificação após o pagamento etc leva 3-5 dias após a ordem eo pagamento é feito que incluirá a correta números dos certificados etc para verificação e o documento. Por favor note que todos os certificados IELTS e TOEFL etc deu o selo correto, assinaturas e números dos centros, código onde emitidos. Se a completa IELTS e TOEFL Web Site / Validação de sistema / Verificação Serviço é tão escolhido será no IELTS ou TOEFL sites / sistema, uma vez colocado lá para sempre e vai parecer real, legítimo e verificável para sempre. O serviço básico e custo é apenas isso SOMENTE para o IELTS ou TOEFL certificado que será semelhante e passar para o original, mas não será colocado no web site / sistema de IELTS ou TOEFL. ATENÇÃO! Este é o ÚNICO tipo de documentos que produzimos como somos especialistas em e produzir réplicas exatas. Não se deixe enganar por sites de grau falsos que afirmam eles podem produzir os documentos que estes sites não especializadas nestes tipos de documentos e produzir tudo como nós não. Nós nos concentramos em SOMENTE IELTS do TOEFL e todos ESOL ou Inglês como segunda língua documentos. e-mail ......................................... shalinekari@gmail.com skype id .................................. bossh bossh
Ver produto
Brasil
Sua empresa tem uma Grande demanda de contratação ,ou apenas um número pequeno com um perfil em especifico. Conheça nossa consultoria onde nós primeiros 15 dias é gratuita para que analise a qualidade de nossa consultoria. Representamos uma ação social da câmera de Poá junto a empresa S.A Recursos Humanos no intuito de diminuir o índice de desempregados no Estado de São Paulo e Mediações. Hoje temos uma freqüência de currículos de no mínimo 100 pessoas por semana com o perfil de diversas vagas em aberto . Temos perfis de pessoas de 14 anos até 55 anos. Todas as empresas que temos parceria conosco hoje,fazemos prova com selecionados ,recolhemos documentações e encaminhamos para a vaga em aberto especifica. Todos selecionados chegam até a empresa com carta de encaminhamento. Temos profissionais qualificados apenas ,em busca de recolocação no mercado de trabalho. Contrata-mos o número de selecionados que a empresa pedir,batendo assim nossas metas e superando as expectativas da empresa parceira. Entre em Contato Conosco e Saiba Mais Tel:4639-3685 Cel:98786-2551
R$ 150
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Curso duração de 3 meses Duas aulas por semana (aula presencial) Curso disponivel pintor, gesseiro, pedreiro, ètica e atendimento, cabeleleiro, barbeiro, manicure e pedicure, estofador, capitone, organizador Primeira semana de junhor os curso inciar Certificado,carta de expêriencia 2meses de aula E um mês de expêriencia Os interessados pode fica dispónivel para contratação diretamente da emprasa. Matricula 50.00 Curso avista 500.00 Cartão de credito 600.00 Carne 600.00 Objetivo.. profissionalizar com preco que caber no bolso.Esta profinalizador profissional para a empresa que tem interesse de contratação.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Logística admite Assistente Comercial em Porto Alegre (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar tarefas administrativos e relacionadas com a venda de serviços, de acordo com procedimentos preestabelecidos, tendo em vista a satisfação dos clientes. Cumprir com processo de Descontos e Abatimentos seguindo os processos de análise e realizando as ações complementares de tramitação de cada caso que incluem, mas não se limitam a: Cancelamento de CT-e, solicitação de carta de anulação de frete, dentre outros Realizar, acompanhar e monitorar os lançamento de cadastros de clientes e cadastro de tabelas, observando as normas quanto à segurança financeira da empresa e autonomias por níveis hierárquicos. Utilizar a ferramenta de CRM para centralização das tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Comissão / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494551
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa distribuidora de alimentos admite Assistente Financeiro em Brasília (Ceilândia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Responsável por todas as análises de limites de crédito, bloquear/desbloquear clientes para futuras vendas. Fazer o levantamento de informações financeiras e realizar análise de clientes para definir limites de crédito conforme padrões e políticas da empresa. Cobrança de clientes inadimplentes, recebimento e envio de documentos financeiros. Baixas e conciliações bancárias, fazer negociação e inclusão com clientes inadimplentes, baixa de comprovantes de depósitos, sustação de protestos, emissão de carta de anuência, atualização e prorrogação de boletos, estornos de cheques devolvidos, envio de relatório de cobrança para supervisores. Enviar clientes inadimplentes para departamento jurídico, acompanhar processos jurídicos, organização e arquivo de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510200
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Assistente de Cobrança em Goiânia (St. Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Faz negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497154
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de produtos alimentícios admite Auxiliar de Cobrança em Brasília (SAAN) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17h30 e aos sábados das 09h às 13h. Faz negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500936
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de locação de comércio de máquinas admite Assistente de Logística em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de remessas no sistema SAP. Envio de arquivo EDI das remessas ao operador logístico. Faturamento de notas fiscais. Emissão de carta de correção. Reportar diariamente o volume a ser expedido para as transportadoras. Programar e acompanhar o horário de chegada das transportadoras para realizar as coletas. Entregar notas fiscais e protocolar junto ao operador logístico. Realizar o atendimento de chamados no service desk. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501152
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa no ramo agrícola admite Analista Contábil em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Atendimento a auditorias externas (formalização de carta de circularização, montagem de DRE e Balancetes, fluxo de caixa). Contabilização, cálculo e controle de saldo dos processos abaixo, IRPJ/CSLL (LALUR). AVP (ajuste a valor presente). IFRS16 (leasing). IFRS15 (Cut Off). CAPEX (imobilizado) e depreciação. Comissões e premiações. Conciliação e reclassificações de contas de despesas e centros de custos Conciliação da folha de pagamento, Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502551
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente Administrativo em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 13h30 às 23h18. Faz atendimento a clientes, unidades, matriz, CTCs por telefone e por e-mail. Realiza a emissão de CTEs das coletas de mercadorias com agilidade e atenção. Faz a pendência de um dia para outro das emissões de coletas (divergência de coração, carta de correção, autorização para devolução). Emiti as DTIs e informa quem solicitou e o motivo. Acompanha com o líder de operação a planilha de conferência de coletas realizada com os motoristas, ajudantes e conferentes, visando não deixar nada parado na unidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902506392
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Hortifrúti admite Faturista em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de Documentos Fiscais – NF-e, GRE, Carta de Correção, MDF-e, etc, CFOP. Impostos destacados em nota fiscal, inclusive Substituição Tributária. Ordenação Logística de transporte, roteirização e planejamento logístico de frotas. Emissão de notas fiscais/ faturamento, conferência de pedidos, elaboração de ordem de produção, movimentações eletrônicas de estoques. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902508481
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa com mais de 38 anos no mercado automotivo; - (81) 991698637 - WhatsApp 24h; - Vistoria Cautelar Ok; - Garantia de 1 ano; - Aceitamos seu carro/moto de entrada; - Parcele sua entrada no cartão de crédito; - Aceitamos carta de crédito - Financiamos por todos os bancos. - Não trabalhamos com veículos de leilão nem sinistrado. - Compre sem sair de casa; - Aprovação na hora; - Avaliação a distancia; - Entregamos em qualquer lugar do Brasil. Venha conferir pessoalmente e faça um test-drive. Servi Shopping Motors Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 4025. Imbiribeira Recife/PE Fone(s): (81)3465-0900. #voyage #prisma #volks #volkswagen #logan #sedan #1.0 #GOL #CELTA #honda #toyota #etios #corolla #civic #chevrolet #cobalt #jetta #ford #ka #hb20 #hyundai #fit #hrv #crv #duster #2016 #creta #kicks #ecosport #sorento #suv #hillux #s10 #frontier #ranger #amarok #toyotacorolla #honda #hondacivic #audi #a4 #audia4 #bmw #320i #bmw320i #mercedes #mercedesc180 #c180 #cla #mercedescla #mercedesbenz #sw4 #hiluxsw4 #toyotasw4 #nissan #sentra #nissansentra #hb20s #duster #renault #renaultduster
Ver produto
Magalhães Barata (Pará)
Serviços realizados em alta precisão e muita cautela, com criações e revisões. Entre alguns deles: 1) CURRÍCULO: Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo simples, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 2) ELABORAÇÃO: Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 3) DIGITAÇÃO: de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc, Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc); 4) CORREÇÕES: Correção ortográfica, Correção de plágio; 5) - ARTES DIGITAIS: Cartão de visita digital interativo, Banner, Criação de receituário, dentre outros. 6) - ELABORAÇÃO: de resumo e conclusões; Audiobook, locução e narrações em geral, mapas mentais; 7) APRESENTAÇÕES: PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 8) FORMATAÇÃO: trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 9) EDIÇÃO: documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines, e conversão de arquivos; E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR! FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação nas normas ABNT ou manual da instituição: TCC, Monografia, Tese, PIM, Projeto de pesquisa e técnico, Dissertação de Mestrado, Fichamento, Resenha crítica, Tese Doutorado, Artigo científico, Memorial, Relatório de estágios etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Sem pagamento adiantado. Serviços com qualidade, agilidade e satisfação garantida! Atendemos todos os estados do Brasil. e-mail: envios.orcamento@hotmail.com whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
Brasil
CARGO DE AGENTE POSTAL MALA DIRETA Empresa Trabalhex LTDA CNPJ 19.119576/0001- 09 Rua JOAQUIM APARETA Nº 290 SÃO JOAQUM CEP 14406-349 FRANCA SÃO PAULO estamos com vagas aberta para Agente Postal telemarketing,serviço de mala direta .o candidato tem que ser maior de idade,não precisa de experiência encinamos todo Trabalho .trabalhe com seu cpu em casa 3 horas por dia e seje dono do seu negocio.oportunidade para quem quer ter uma renda extra nas horas livres.faça sua inscrição enviando seu Nome completo Endereço, Bairro, Cep , Estado, Cidade. telefone fixo,telefone cel,data de nascimento para o e-mail cesaraugustode@hotmail.com.br que enviaremos uma carta com o informativo dos ganhos da empresa trabalhex ltda premios de encentivos 1 impressora + netebook + uma tv led 39 " 1 carro zero km 1 casa no valor de R$ 150.000,00 mil férias anuais de 1 semana com acompanhante + R$ 1.000,00 Reais para gastar como quiser ajuda de custo de R$ 1.750,00 por mês após cumprir uma pequena cota estipulada pela empresa , o trabalho é plano de carreira . envie seus dados no e-mail no prazo de 1 a 15 dias estará recebendo pelo correios todas as instruções sobre o trabalho de agente postal .Cesar Augusto de Oliveira Limpo Agente Postal da Empresa Trabalhex LTDA cod 308010 Fone (019) 99716-7994 wats zapp BLOG CESARRENDAEXTRA.BLOGSPOST.COM.BR ao anunciar no saite da empresa favor na parte de indicação como ficou sabendo da empresa axexar o cod 308010 para sua segurança FAÇA SUA INSCRIÇÃO HOJE MESMO email cesaraugustode@hotmail.com.br
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A Porte Empresa Júnior é uma empresa de Arquitetura e Urbanismo e Engenharias que atua há mais de 19 anos no mercado principalmente de Juiz de Fora e região, mas que atende projetos para todo o Brasil. Somos a maior empresa júnior de Arquitetura e Engenharias do Brasil e a maior empresa júnior do estado de Minas Gerais. Já são mais de 600 projetos realizados e mais de 400 clientes satisfeitos com nossos serviços. Realizamos projetos nas áreas de: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Ambiental e Sanitária. Nossa carta de serviços é composta por mais de 30 serviços e pode ser encontrada completa no nosso site: https://portejr.com.br Não inclui A Porte Empresa Júnior é uma empresa que trabalha com a realização de projetos, e não com a venda de materiais de construções ou semelhantes.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
cargO VAGA DE AGENTE POSTAL MALA DIRETA Empresa Trabalhex LTDA CNPJ 19.119576/0001- 09 Rua JOAQUIM APARETA Nº 290 SÃO JOAQUM CEP 14406-349 FRANCA SÃO PAULO estamos com vagas aberta para Agente Postal telemarketing,serviço de mala direta .o candidato tem que ser maior de idade,não precisa de experiência encinamos todo Trabalho .trabalhe com seu cpu em casa 3 horas por dia e seje dono do seu negocio.oportunidade para quem quer ter uma renda extra nas horas livres.faça sua inscrição enviando seu Nome completo Endereço, Bairro, Cep , Estado, Cidade. telefone fixo,telefone cel,data de nascimento para o e-mail cesaraugustode@hotmail.com.br que enviaremos uma carta com o informativo dos ganhos da empresa trabalhex ltda premios de encentivos 1 impressora + netebook + uma tv led 39 " 1 carro zero km 1 casa no valor de R$ 150.000,00 mil férias anuais de 1 semana com acompanhante + R$ 1.000,00 Reais para gastar como quiser ajuda de custo de R$ 1.750,00 por mês após cumprir uma pequena cota estipulada pela empresa , o trabalho é plano de carreira . envie seus dados no e-mail no prazo de 1 a 15 dias estará recebendo pelo correios todas as instruções sobre o trabalho de agente postal .Cesar Augusto de Oliveira Limpo Agente Postal da Empresa Trabalhex LTDA cod 308010 Fone (019) 99716-7994 wats zapp BLOG CESARRENDAEXTRA.BLOGSPOST.COM.BR FAÇA SUA INSCRIÇÃO HOJE MESMO email cesaraugustode@hotmail.com.br vaga de agente postal telemarketing . renda extra frente Brasil para eu poder cadastrar você na vaga de agente postal e telemarketing precisamos que me envie por e-mail mesmo .seus dados . Nome completo -----------------------------------------------------------------------------------Endereço---------------------------------------------------------------------------------Nº---------Bairro--------------------------------------------------------------------------------------------------Cidade-------------------------------------------------------------------------------------------------Estado--------------------------------------------------------------------------------------------------Cep -----------------------------------------------------------------------------------------------------telefone fixo Residência ( )- - --------------------------------------------------------------Telefone celular ( )-------------------------------------------------------------------Data de Nascimento / /pode me enviar no meu e-mail cesaraugustode@hotmail.com.br se optar em fazer o cadastro pelo saite www.trabalhex.com.br/308010 no local escrito como conheceu a empresa escreva atraves do agente postal 308010
Grátis
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Está pensando em construir ou reformar? Nossa construtora irá lhe prestar toda a acessória necessária para a execução de sua obra. É muito importante uma empresa especializada para organizar os detalhes para você. Uma obra pode ser um processo extenso, nossa empresa auxilia para você não sufocar em meio a tantos detalhes. Nosso whastassp é (41) 9 8780-6605 número Um pouco sobre a empresa BEM VINDO A JWB Fundado pelo atual proprietário da empresa com mais de 20 anos de experiência no setor de construção civil, a JBW estabeleceu-se no mercado atuando em obras industriais e comerciais. A experiência com serviços de diferentes complexidades proporcionou a JWB a expertise em oferecer a solução completa de construção e engenharia para os nossos clientes. Reformas Construções ENGENHARIA Arquitetura POLÍTICAS DA EMPRESA Resultados Buscamos a otimização constante de nossos resultados para garantir uma vantagem competitiva sustentável. Eficiência Trabalhamos com controle de custos e prazos rigorosos para entregar resultados que superem as expectativas do cliente. Ética Somos comprometidos com os padrões éticos e morais, assegurando a garantia da transparência em nossas negociações. Missão Desenvolver e executar projetos com os melhores padrões de qualidade, planejamento, custo e prazo.  #Reformas#CONSTRUTORA#Engenheiro #engenharia#Empreiteira#projetos INFORMAÇÕES Endereço: Rua Humberto Carta, 96 - Hungo Laje (apenas horário agendado) Telefone: +55 (41) 9 8780 - 6605 E-mail: JWBconstrutora@gmail.com Fazemos atendimento no conforto de sua casa sem taxas. Atendemos toda Curitiba e região metropolitana.  
Ver produto
Brasil
CARGO DE AGENTE POSTAL MALA DIRETA Empresa Trabalhex LTDA CNPJ 19.119576/0001- 09 Rua JOAQUIM APARETA Nº 290SÃO JOAQUM CEP 14406-349 FRANCA SÃO PAULO estamos com vagas aberta para Agente Postal telemarketing,serviço de mala direta .o candidato tem que ser maior de idade,não precisa de experiência encinamos todo Trabalho .trabalhe com seu cpu em casa 3 horas por dia e seje dono do seu negocio.oportunidade para quem quer ter uma renda extra nas horas livres.faça sua inscrição enviando seu Nome completo Endereço, Bairro, Cep , Estado, Cidade. telefone fixo,telefone cel,data de nascimento para o e-mail cesaraugustode@hotmail.com.br que enviaremos uma carta com o informativo dos ganhos da empresa trabalhex ltda premios de encentivos 1 impressora + netebook + uma tv led 39 " 1 carro zero km 1 casa no valor de R$ 150.000,00 mil férias anuais de 1 semana com acompanhante + R$ 1.000,00 Reais para gastar como quiser ajuda de custo de R$ 1.750,00 por mês após cumprir uma pequena cota estipulada pela empresa , o trabalho é plano de carreira . envie seus dados no e-mail no prazo de 1 a 15 dias estará recebendo pelo correios todas as instruções sobre o trabalho de agente postal .Cesar Augusto de Oliveira Limpo Agente Postal da Empresa Trabalhex LTDA cod 308010 Fone (019) 99716-7994 wats zapp BLOG CESARRENDAEXTRA.BLOGSPOST.COM.BR FAÇA SUA INSCRIÇÃO HOJE MESMO email cesaraugustode@hotmail.com.br
Grátis
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Acesse : www.saudeperfeita.ml . Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es. Tabelas Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Participativo faixa etária Quarto coletivo Apartamento Flex 20 -Q. Coletivo PROCEDIMENTO CARÊNCIAS Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas Consultas Análises clínicas e RX 30 dias Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias Psiquiatria e dependência química 180 dias Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias Transplantes de rim e córnea 180 dias Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias Cobertura Parcial Temporária 24 meses QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50) Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50) Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD; Quimioterapia; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc); Nutrição parenteral ou enteral; Hemoterapia; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica; Embolização e radiologia intervencionista; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos; Fisioterapia. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. Rede Credenciada sujeito alterações como inclusões e exclusões pela operadora.
R$ 230
Ver produto

3 fotos

Brasil
Planos Samp para servidores públicos . planos unimed para servidores públicos Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas** *Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50)* **Maiores Informações ligue (27) 3055-4439 / 99505-6839** | Tabelas | Unimed Personal | Unimed Personal | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | | 00 a 18 | R$106,20 | R$125,95 | | 19 a 23 | R$118,03 | R$140,15 | | 24 a 28 | R$134,61 | R$160,03 | | 29 a 33 | R$147,32 | R$175,28 | |34 a 38 | R$172,48 | R$205,49 | |39 a 43 | R$197,23 | R$235,19 | |44 a 48 | R$254,15 | R$303,47 | |49 a 53 | R$328,17 | R$393,36 | |54 a 58 | R$437,16 | R$523,08 | |59 acima | R$596,13 | R$713,83 | Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação* em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. ***Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50)** Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD*; Quimioterapia*; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc)*; Nutrição parenteral ou enteral*; Hemoterapia*; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica*; Embolização e radiologia intervencionista*; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos*; Fisioterapia*. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. *Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. **Unimed Empresarial Participativo Estadual** | Tabelas |Participativo Estadual |Participativo Estadual | Prêmio Nacional| Prêmio Nacional | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Quarto Coletivo |Apartamento. | | 00 a 18 | R$119,33 | R$144,01 | R$142,72 | R$174,67 | | 19 a 23 | R$133,64 | R$161,27 | R$159,84 | R$195,62 | | 24 a 28 | R$153,69 | R$185,50 | R$183,82 |R$224,97 | | 29 a 33 | R$169,06 | R$204,05 | R$202,20 |R$247,47 | |34 a 38 | R$199,47 | R$240,79 | R$238,62 |R$292,02 | |39 a 43 | R$229,40 | R$276,88 | R$274,40 |R$335,81 | |44 a 48 | R$298,23 | R$359,96 | R$356,72 |R$436,56 | |49 a 53 | R$387,69 | R$467,93 | R$463,72 |R$567,63 | |54 a 58 | R$519,51 | R$627,05 | R$621,40 |R$760,48 | |59 acima | R$711,74 | R$859,01 | R$851,32 |R$1.041,88 | |GRUPO Participações Participativo Estadual/ Prêmio Nacional | |Consultas R$ 35,00 | |Consultas PS R$55,00 | |Grupo 01 R$0,00 | |Grupo 2 R$2,50 | |Grupo 3 R$ 5,00 | |Grupo 4 R$10,00 | | Grupo 5 R$25,00 | | Grupo 6 R$55,00 | | Total Limite de Coparticipação mês para usuário R$250,00 | **Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es.** | Tabelas |Participativo Estadual Flex 10 |Participativo Estadual Flex 10 | Participativo Estadual | Participativo | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Flex 20 -Q. Coletivo |Flex 20-Apt. | | 00 a 18 | R$89,24 | R$107,87 | R$84,99 | R$102,74 | | 19 a 23 | R$99,95 | R$120,82 | R$95,20 | R$115,08 | | 24 a 28 | R$114,94 | R$138,95 | R$109,47 |R$132,34 | | 29 a 33 | R$126,44 | R$152,84 | R$120,43 |R$145,57 | |34 a 38 | R$149,19 | R$180,35 | R$142,08 |R$171,76 | |39 a 43 | R$171,59 | R$207,41 | R$163,42 |R$197,53 | |44 a 48 | R$223,06 | R$269,63 | R$212,43 |R$256,80 | |49 a 53 | R$289,97 | R$350,52 | R$276,16 |R$333,84 | |54 a 58 | R$388,55 | R$469,70 | R$370,06 |R$447,33 | |59 acima | R$532,33 | R$643,49 | R$506,98 |R$612,84 | |GRUPO Participações FLEX 10 | Grupo De participações Flex 20 | |Consultas R$ 10,90 | Consultas R$21,81 | |Grupo1 R$0,00 | Grupo 1 R$0,00 | |Grupo 2 R$5,45 | Grupo 2 R$5,45 | |Grupo 3 R$ 21,81 | Grupo 3 R$21,81 | |Grupo 4 R$ 27,00 | Grupo 4 R$54,52 | |PROCEDIMENTO CARÊNCIAS | |Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas | |Consultas Análises clínicas e RX 30 dias | |Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias | |Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias | |Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias | |Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias | |Psiquiatria e dependência química 180 dias | |Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias | |Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias | |Transplantes de rim e córnea 180 dias | |Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias | |Cobertura Parcial Temporária 24 meses | QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* **Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. *Rede Credenciada sujeito alterações*como inclusões e exclusões pela operadora.**
R$ 14.034
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Elaboramos projetos de viabilidade econômica para financiar o crescimento da sua empresa no BNDES, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, HSBC para FCO, PROGER, PROGEREN, PRODUZIR, BNDES FINAME, BNDES AUTOMÁTICO, CARTÃO BNDES, etc. Contato (62) 4101 9339 / 9253 0386 Sua empresa está crescendo e com ela os desafios. Já atua num mercado global e necessita de respostas rápidas e precisas para melhorar seus processos. Não importa qual o cenário, onde está sua empresa, qual o seu tamanho ou o segmento, nós temos as melhores soluções quando o assunto é consultoria, auditoria empresarial e finanças corporativas. Economista, Goiânia, Projetos FCO, BNDES, PRODUZIR, FOMENTAR, PROGER, PROGEREN, Capital de Giro, Finanças Empresariais, Plano de Negócios, Projetos de Viabilidade, Economia e Finanças, Gestão e Negócios, Soluções Empresariais, Consultoria Financeira, Consultoria Estratégica, Consultoria Operacional, Avaliação de Empresas, Incentivos Fiscais, Beneficio Economista, goiânia, projetos fco, bndes, produzir, fomentar, proger, progeren, capital de giro, finanças empresariais, plano de negócios, projetos de viabilidade, economia e finanças, gestão e negócios, soluções empresariais, consultoria financeira, consultoria estratégica, consultoria operacional, avaliação de empresas, incentivos fiscais, beneficios fiscais, planejamento tributário, redução de impostos / tributos, preço de venda, carta consulta, indústrias.
R$ 1
Ver produto
Brasil
estamos contratando pessoas ambos os sexo,maior de idade.sem experiência ,ensinamos todo o trabalho.para trabalhar em casa com produção de mala direta ,envelopando e etiquetando impressos informativos.não é vendas .despachamos o serviço até sua porta. única empresa há mais de 10 anos no segmento. possibilidades de ganhos até R$ 1.500,00 Reais , ajuda de custo.ganhos por produção e indicação.é necessário ter CPU e linha telefônica . os interessados devem enviar carta a C.P endereço rua Luis Rodrigues de moraes Nº 399 ,Bairro São Judas Tadeu, Piracicab-sp CEP 13.416254 aos cuidados de Cesar Augusto Agente postal cod 308010 da empresa trabalhex.LTDA CNPJ 19.119.576/0001-09
Grátis
Ver produto
Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Cotação de Orçamento de demolição pra fazer Att. CARTA DE APRESENTAÇÃO Somos uma empresa com larga experiência no mercado Adquirida através dos 20 anos de atuação na área de demolição e terraplanagem: para informações contate a demolidora vieira tel (11)2567-2301 (11)9 8107-1719 / whats 11 96098-7274 vieira@demolidoravieira.com.br Hermes vieira (11)96098-7274 Whats: Acoplamentos: Demolição - Terraplanagem Remoção de resíduos classe I, II e contaminado Corte e furos em concreto armado Reciclagem de entulhos usando equipamento móvel de britagem Equipamentoss: Demolidora Vieira é uma empresa altamente equipada para execução de demolição E terraplanagem. Contamos com os melhores equipamentos e mão de obra Altamente qualificada e experiente. Obedecemos rigorosamente às normas técnicas De segurança e proteção do trabalho: EPIs e técnico de segurança, funcionário Treinado para cada obra. Certificações de movimentação de resíduos de interesse ambiental. Serviços Executado Demolição de pequenas, médias e grandes edificações em concreto e alvenaria Demolição de chaminés, caixas dagua, reservatórios e silos de armazenagem Demolição de indústrias, prédios, pontes e viadutos Demolição De prédios e bases Desmontagem de estruturas metálicas, industrias e pré-moldados Desmontagem mecânica de indústrias Desmonte de rochas com uso de explosivos e a frio Remoção de resíduos classe I, II e contaminado • Corte e furos em concreto armado Metodos: Métodos de Demolição Cuidadosa e controlada com equipamentos diferenciados Mecanizadas com uso de rompedores, pulverizadores e tesouras hidráulicas Corte, furos usando discos e brocas e maquina de fio diamantado Demolição através de técnica de implosão •Submersa: mecanizada ou com uso de explosivos) Área de Atuação Oferecemos soluções práticas eficiências com qualidade e confiabilidade que Somente nossa marca possui. Certos de que podemos disponibilizar A maior gama de benefícios, nos colocamos a disposição para quaisquer Dúvidas. Conforme solicitado, segue a nossa proposta dos serviços a ser prestados. Executamos demolição quebra de concreto simples, quebra de concreto armado Manual e mecanizado, retirada de entulho e terraplanagem. Equipamento Escavadeira hidráulica com opção para carregadeira cartepiliar SUPORTE TÉCNICO Com suporte Técnico especializado em demolição. Atenciosamente, Hermes vieira Demolidora vieira - ME COTAÇÕES Email: vieira@demolidoravieira.com.br FONE - ( 11 ) 25672301 SÃO PAULO-são carlos (16)9972-64374 SP SITE: www.demolidoravieira.com.br DEMOLIDORA VIEIRA (11) 2567-2301 CNPJ: 09.101.738 / 0001-10 Rua Antonio Castanho da Silva n º 02
R$ 25
Ver produto
Pimenta Bueno (Rondonia)
Atividades: - Abastecer a loja (gôndola e espaços extras ? displays, ilhas, ponta de gôndola), precificar, realizar pesquisas. - Garantir o elo final entre a estratégia de marketing e o consumidor final. - Realizar auditorias, contagem de share e organizar planograma. - Gerar relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições. Experiência: - Apresentação da marca e produtos nas lojas. - Negociação com as lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. - Mapeamento dos pontos-de-venda. Exigências: - Maior de 18 anos ou Melhor Idade. - Possuir celular Android acima de 6.0 e dados moveis (Internet) (Sistema IOS não é compatível com nossa plataforma do Aplicativo); - Bota própria (EPI - Equipamento de Proteção Individual, bico de Ferro, Aço ou PVC); - Máscara comum (Devido a pandemia). Tipo de vaga: Efetivo/CLT registro em Carteira de Trabalho, Contrato Intermitente. Trabalhador poderá prestar serviços de qualquer natureza a outros tomadores de serviço, que exerçam ou não a mesma atividade econômica, utilizando contrato de trabalho intermitente ou outra modalidade de contrato de trabalho. Allis On Demand Fornecerá: - Camiseta, Crachá de identificação, treinamentos específicos para cada cliente, treinamento e formação de promotores para aqueles que não possuem experiência. - Carta Apresentação e documentação necessária para serem entregues na loja e assim permitir sua entrada no PDV (Ponto de Venda). - Suporte diário com equipe de BackOffice, Help Desk e Treinamentos. Venha fazer parte da nossa empresa!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Crédito imobiliário SEM JUROS pelo sistema de consórcio para a compra de loteamento, terreno, construção, imóvel rural, sítio, chácara, Imóvel, novo, usado, na planta, residencial, comercial, galpões, salas comerciais, escritório em qualquer lugar do território nacional. Utilize seu FGTS. Taxas 0,13 % ao mês. Menor taxa do mercado. *Temos outros valores, solicite uma simulação, crédito de R$ 150.000,00 à R$ 10 Milhões. Crédito R$200.000,00 Primeira R$ 6.941,60 199 parcelas R$ 1.241,60 Crédito R$ 300.000,00 Primeira: R$ 10.412,40 199 parcelas R$ 1.862,40 Crédito R$ 450.000,00 Primeira R$ 15.618,60 199 parcelas R$ 2.793,60 Crédito R$ 500.000,00 Primeira R$ 17.354,00 199 parcelas R$ 3.104,00 Crédito R$ 600.000,00 Entrada: R$ 20.824,80 199 parcelas R$ 3.704,80 * Fotos Meramente Ilustrativas * Média de 270 contemplados nos últimos 6 Meses (90 consorciado por Grupo) * Média de lance 17 a 26 % Utilize seu FGTS A carta de crédito é válida para as seguintes finalidades: RURAL: Para compra de fazendas, chácaras, sítios e terrenos, caminhões, tratores, frigoríficos e máquinas agrícolas. IMÓVEL: Para comprar casa e/ou apartamentos pronto pra morar ou na planta, terrenos e construções. QUITAÇÃO: Para quitar seu financiamento imobiliário junto ao banco, reduzindo prazo ou parcela em até 80%. Na quitação, nós pedimos o congelamento das suas parcelas do financiamento por 1 ano. Quitar apartamento que está na planta. APORTE FINANCEIRO: Você deixa o bem como garantia e recebe o valor avaliado do mesmo em espécie. CNK ADM de Consórcios há 52 anos no mercado, somos a maior e melhor empresa especializada em créditos imobiliários, fiscalizados e auditados pelo BANCO CENTRAL DO BRASIL OBS: Dados da Empresa do consórcio que você vai fazer aquisição. * ATENDEMOS TODO BRASIL Fernando Barros G Barros Representações e Serviços (Representante Autorizado: Consórcio CNK Kasinski e Reserva) (031) 99957-4238 Vivo (Whatsapp) Plantão de vendas: Edifício City Center Rua: Dos Timbiras nº 1560, 4º Andar - Sala 406 Lurdes - Belo Horizonte MG CEP 30140-061
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.