Cartas viagem
Lista mais vendidos cartas viagem
São Paulo (São Paulo)
Livro 'Cartas de Viagem e Outras Crônicas' de Campos de Carvalho. Pouco manuseado, em boas condições.
R$ 30
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Baralho original do Estúdio Ghibli. Item de colecionador, contendo 54 cartas. Aceito troca por acessórios de filmagem. Como: tripé, ring light, microfone de lapela etc. Qualquer dúvida chama no WhatsApp 27 997652782
R$ 150
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Em Celestia, uma versão aprimorada de Cloud 9, você embarca em uma aeronave com um time de aventureiros para realizar diversas viagens pelas cidades de Celestia e recuperar seus maravilhosos tesouros. Sua jornada não será tranquila, mas você tentará ser o aventureiro mais rico coletando os tesouros mais preciosos! No começo de uma jornada, todos os jogadores colocam seus peões na aeronave. Os jogadores começam o jogo com seis cartas na mão (ou oito dependendo do número de jogadores). No começo de cada rodada, um jogador é escolhido para ser o capitão da viagem e rola 2-4 dados para descobrir os desafios que enfrentarão: nevoeiro, relâmpagos, aves assassinas ou piratas. Ele deverá jogar as cartas adequadas ? um compasso, um pára-raios, uma sirene de nevoeiros, ou até canhões ? para continuar na jornada e chegar à próxima cidade. Mas antes do capitão jogar as cartas adequadas, cada jogador deve decidir se continuará na aeronave: - Se você sair, você garantirá os pontos de vitória que conquistou ao explorar a cidade atual. - Se você ficar a bordo, cruze os dedos e espere chegar a salvo na próxima cidade para conseguir mais tesouros preciosos. Se o capitão não conseguir superar o desafio, todos perderão todos os tesouros e você deverá começar uma nova viagem com todos os passageiros a bordo. Durante a jornada, cada aventureiro pode tentar sair do jogo com objetos magníficos (um jetpack, óculos de astronomia, etc) ou trocar de viagem (alterar a viagem ou abandonar um explorador na cidade). Assim que um jogador conseguir um tesouro que valha pelo menos cinquenta pontos, o jogo termina e este jogador vence. Indicado ao Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano 2017 - Voto Popular
R$ 250
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Jostein Gaarder. R$10. Sobre: No meio de uma viagem, um livro misterioso desencadeia uma narrativa paralela, em que mitos gregos, maldições de família, náufragos e cartas de baralho que ganham vida transformam a viagem de Hans-Thomas numa autêntica iniciação à busca do conhecimento, ou à filosofia.O dia do curinga é a história de muitas viagens fantásticas que se entrelaçam numa viagem única e ainda mais fantástica, e que só pode ser feita por um grande aventureiro: o leitor. Título Altamente Recomendável pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.
R$ 10
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Jogado 1 vez, cartas com sleeves, pequenos detalhes na caixa conforme as fotos. As cartas apresentam navios mercantes e navios piratas, além dos próprios piratas e um almirante. Os jogadores mandam um navio mercante em um viagem na qual ele tem que resistir a uma rodada de ataques dos navios piratas dos outros jogadores. Você defende seus mercadores com seus próprios piratas e recolhe o espólio de seus ataques aos adversários.
R$ 65
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Férias em Dupla - Board Game - Ludo Café Editora - Lacrado Férias em Dupla é um jogo de cartas tão leve e divertido quanto viajar com os melhores amigos! Baixe uma carta na mesa ao lado de outra para juntar duas metades de um fusca. Podem ser da mesma cor, podem não ser. Dependerá de seus planos secretos! - Que bagagem você pretende levar? Qual o seu companheiro de viagem? Qual a cor de seu carro? Jogue até o baralho acabar. Somente os carros com as duas metades da mesma cor são válidos para a pontuação. Quem fizer mais Pontos de Férias vence a partida. Arte de Rebeca Prado @incbeka
R$ 135
Ver produto