-
loading
Só com imagem

Cavalete motos suspensao traseira


Lista mais vendidos cavalete motos suspensao traseira

Brasil (Todas as cidades)
YAMAHA MT-03 2017/2018 ABS Impecável e baixa quilometragem!!! Nunca bateu, nunca caiu O vídeo do anúncio é feito por mim e é a própria moto A moto possui: Cano esportivo (possuo o original guardado e levará junto ao comprar); Slider dianteiro; Slider traseiro; Protetor de radiador; Cavalete; Protetor de tanque e bocal; Emenda De Corrente 520 Vo Zj Did Com Retentor Rebitada, possibilitando mais regulagens e prolongando sua vida útil; Farol em LED. Documentos pagos e sem multas! Moto muito nova, único dono e baixa KM; Revisões realizadas na Yamaha; Manual e chave reserva; Sempre abastecida com gasolina aditivada em postos confiáveis; Moto com ABS; Apenas 12700km rodados; Pneus Originais zerados; Possui chave reserva; Com manual do proprietário; Moto com Shift Light; Nunca pegou estrada de chão; Moto com slides de ótima qualidade; Nunca caiu; Nunca cortei o giro ou acelerei muito. Vendo minha moto com muita dó, estou sem tempo de andar e é inviável deixar o veículo parado. Especificações gerais originais da Moto: Painel multifuncional com Shift Light; Suspensão traseira; Design do escapamento da série MT; Assento bipartido; Motor compacto e potente; Luz de disposição em LED; Lanterna traseira em LED. Tipo de motor: 4 tempos, 8 válvulas, 2 cilindros, DOHC, cárter úmido; Cilindrada real: 320,6; Diâmetro x Curso: 68.0 x 44.1mm; Taxa de compressão: 11,2:1; Potência máxima: 42,01cv / 10.750rpm; Torque máximo: 3.02kgf.m /9.000rpm; Embreagem: multi-disco, úmida; Alimentação: injeção eletrônica; Câmbio: 6 velocidades; Transmissão primária secundária: engrenagens corrente; Combustível: gasolina; Bateria: 12V 6AH; Sistema de ignição: TCI; Sistema de partida: elétrica. Melhor moto da categoria!!!! Não aceito trocas. Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
XTZ 250 TENERE - 2019 Ótimas condições de pagamento para você conquistar sua Yamaha - XTZ 250 Tenere: Planos com zero de entrada ou Entrada de R$ 5.238,00 + 36 x 554,00 *Motor Blueflex, Pistão em Alumínio *Lanterna Traseira em LED *Painel com iluminação branca em LED e lampejador de Farol. *Suspensão dianteira com protetores emborrachados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carreta fazendinha 2 eixos. 2.30 x 1.30 x 0.50. (R$ 6.200,00) 1.500kg de capacidade de carga 5 pneus novos - Suspensão de balança de interferência - Solda mig mag Madeira de roxinho - Parte elétrica feita - Paralamas com 4 dobras, muito reforçado - Tranca da tampa traseira de carroceira de caminhão Homologada ao Inmetro com Nota fiscal e chassi marcado Consulte nossas Redes sociais Carretas Israel e Israel Representações!!! Rod. Engenheiro Fabiano Vivacqua, 217 - Bairro: Bnh - Cachoeiro de Itapemirim – Rio de Janeiro - 29313-656 Frete Região Sudeste Brasil – Rio de Janeiro - São Paulo – Minas Gerais – Espirito Santo Contato – David - Cel/Whats; [hidden information]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CBR RR 600 2008 NOVÍSSIMA. Acompanaha capa e cavalete para suspensão traseira balança.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Honda Africa Twin 1000cc Versão Travel Edition Moto muito nova com menos de 500Km rodados. Ainda tem 2 anos de garantia Honda cobertura no Brasil e Mercosul. Comprada em 2018. Revisão de 6 meses e 1 ano feitas na concessionária. Moto com alarme. Acompanha manuais e Chave Reserva. Aerodinâmica: A Honda CRF 1000L Africa Twin chega com design marcante, projetado para obter a melhor aerodinâmica e contribuir para uma pilotagem versátil. A moto oferece agressividade para extremo off-road, conforto para viagens e agilidade na cidade. Conjunto óptico: a moto é equipada com lanterna e piscas em LED que acentuam o design agressivo e garantem excelente visibilidade em pilotagem noturna. Painel bi-partido: o novo painel da Honda CRF 1000L Africa Twin conta com duas telas de LCD, e no computador de bordo é possível visualizar o funcionamento do motor e consumo de combustível. Rodas: A Honda CRF 1000L Africa Twin possui rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, que reduzem o impacto causado pelas imperfeições do solo. Chassi: tipo berço semiduplo em aço com amplo ângulo de direção, garantindo conforto nos mais variáveis tipos de terreno e velocidade. Posição de pilotagem: esta fantástica Trail foi projetada para favorecer o máximo de liberdade dos movimentos do piloto, transmite leveza e maneabilidade perfeita para o uso off-road e conforto para longas distâncias. Ajuste do assento: pode ser ajustado em dois níveis. Transmissão: o espírito esportivo da nova Honda CRF 1000L Africa Twin é favorecido pelo câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante, que também contribui para segurança garantindo estabilidade em reduções mais fortes. Freios: chega com freios ABS de série, disco duplo de 310 mm na dianteira e disco de 256 mm na traseira. É possível controlar a frenagem da moto em qualquer situação, evitando deslizes e imprevistos durante a jornada. Na prática de extremo off-road é possível desligar o ABS traseiro. Motor: a Honda CRF 1000L Africa Twin tem motor bicilíndrico paralelo de 999 cc com cabeçote OHC Unicam derivado das CRFs de competição. Leve e compacto, contribui para a distribuição de massas e posicionamento ideal do centro de gravidade. HSTC (Honda Selectable Torque Control): com o sistema HSTC o condutor tem à sua disposição três diferentes níveis de controle e ainda pode desativar o freio ABS da roda traseira. Suspensão dianteira: suspensão invertida Showa com curso de 230 mm amplamente ajustável e possibilitando uma configuração ideal para qualquer tipo de uso ou preferência. Suspensão traseira: suspensão Showa tipo Pro-Link com 220 mm de curso amplamente reguláveis e de fácil acesso para o ajuste de pré-carga de mola. Acessórios incluídos na Versão Travel Edition: Protetor de tanque: kit de proteção na cor prateada protege a carenagem da motocicleta e funciona como suporte para os Faróis de Neblina em LED. Preço público sugerido: R$ 3.350,00. Top-Box, bagageiro e encosto dorsal: design robusto em alumínio e plástico com capacidade de 35L. Sistema de travamento “1 Key” que utiliza a chave de ignição da motocicleta. Kit contém encosto dorsal, baú traseiro e componentes necessários para a instalação. Dimensões: 395 x 450 x 340mm. Preço público sugerido: R$ 2.990,00. Malas laterais: conjunto de malas laterais com sistema de travamento “1 Key”. A mala do lado esquerdo comporta um capacete fechado. Capacidades: Esquerda: 40L & Direita: 30L. Dimensões – Direito: 470 x 270 x 420mm & Essquerda: 470 x 300 x 420mm. Preço público sugerido: R$ 4.800,00. Para-brisa alto: Um para-brisas de policarbonato que melhora o conforto do piloto ao direcionar o fluxo de ar para acima do capacete e ao redor dos ombros. Ele é 85 mm mais alto e 30 mm mais largo que o para-brisas regular. Preço público sugerido: R$ 990,00. Cavalete central: Cavalete Central auxilia na manutenção, permite estacionar de maneira segura em uma diversidade de superfícies. Preço público sugerido: R$ 1.430,00.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Moto Ducati Hyperstrada top de linha - impecável melhor moto ja produzida pela Ducati no ano de 2016, todos componentes de perfomance freios Brembo etc, moto extremamente leve e muito forte, moto de garagem, pneus novos,  lançamento da pirelli  Scorpinon Trail 2  (somente 2 mil rodados após a instalação dos pneus). comprei a moto para iniciar no mundo 2 rodas, mas desde a compra fiz somente uma viagem de São Paulo até Parati,  basicamente hoje uso ela raramente para vir até o escritório e voltar. maleiros que acompanham a versão (mais completa da Hyperstrada) foram usados somente 2x.    ipo Testastretta 11°, 2 cilindros em L, 4 válvulas por cilindro, Desmodrômico, arrefecimento a líquido Cilindrada 821.1cm³ Diâmetro x curso 88 x 67,5 mm Taxa de compressão 12,8:1 Potência 110 hp  9250rpm Torque 89 Nm 7.750 rpm Injeção de combustível Sistema de injeção eletrônica de combustível com sistema Ride by Wire completo Escapamento Silenciador de aço inoxidável único com conversor catalítico e duas sondas lambda.     Transmissão Caixa de câmbio 6 velocidades Relação primária Engrenagens de corte reto, Relação 1,85:1 Relação 1=37/15 2=30/17 3=28/20 4=26/22 5=24/23 6=23/24 Relação final Corrente, Roda dentada dianteira 15, Roda dentada traseira 45 Embreagem Embreagem deslizante com discos múltiplos em banho de óleo autosservo com controle mecânico     Chassi Tipo Chassi de treliça de aço tubular Suspensão dianteira Garfos invertido de 43 mm Roda dianteira 10 raios em liga leve 3,50″ x 17″ Pneu dianteiro Pirelli Scorpion Trail II novos, 120/70 ZR17 Suspensão traseira Articulação progressiva com monoamortecedor totalmente ajustável. Ajuste de pré-carga de mola remoto. Balança monobraço em alumínio Roda traseira 10 raios em liga leve 5,50″ x 17″ Pneu traseiro Pirelli Scorpion Trail, 180/55 ZR17 Curso da suspensão dianteira 130 mm Curso da suspensão traseira 130 mm Freio dianteiro Discos semiflutuantes de 2 x 320 mm, pinças Brembo radialmente montadas, 4 pistões, 2 amortecedores. Bomba axial com alavancas ajustáveis. ABS regulável como equipamento padrão. Freio traseiro Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões. ABS regulável como equipamento padrão Instrumentação Painel digital multifuncional com iluminação de fundo branca, composto por segmentos de LCD para contador de rotações e uma área de matriz de pontos para todas as outras informações: hodômetro (total, viagem 1 e viagem 2), velocímetro, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, riding mode selecionado, consumo atual de combustível, consumo médio, velocidade média, temperatura do ar, tempo de viagem, indicador de intervalos de manutenção (Km), detecção de erros (diagnóstico), menu de configuração e funções de personalização. Interface para o gerenciamento dos Riding Modes (ABS, potência de resposta do acelerador, controle de tração). Luzes: pressão de óleo, ponto morto N, aviso de combustível, indicadores, EOBD (diagnóstico), farol alto, intervenção do DTC (controle de tração) e imobilizador de impedimento (com chave desativada). Controle do farol: autodesligamento durante a partida do motor, autodesligamento depois de 60 segundos a partir da chave ativada sem dar partida no motor, luzes de emergência. O gerenciamento de chaves dos vários menus de função está integrada nos controles do interruptor à esquerda e à direita.     Dimensões e peso Peso seco 181kg Peso em ordem de marcha 204 kg Altura do banco 830mm Distância entre eixos 1490 mm Rake 25,5° Trail 104mm Capacidade do tanque de combustível 16 litros Número de assentos Banco duplo     Equipamentos Equipamento padrão Três Riding Modes, Ducati Safety Pack (ABS regulável + Ducati Traction Control), Ride by Wire. Malas laterais de 50 litros semirrígidas, alça do garupa, cavalete central, para-lamas maiores dianteiro e traseiro, protetor de cárter, duas tomadas de 12V                
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
PAINEL 100% DIGITAL CÂMBIO AUTOMÁTICO A Honda Elite oferece toda a tecnologia de um painel moderno: velocímetro, relógio, hodômetro e luz-espia, além de marcar o nível de combustível. ILUMINAÇÃO DE LED PORTA-OBJETOS Prático e fácil de abrir, o porta-objetos traz muito mais comodidade e conveniência para o seu dia a dia. DESIGN INOVADOR Linhas dinâmicas e expressivas fazem parte do design moderno dessa scooter que marca presença por onde passa. GANCHO Ideal para carregar bolsas, mochilas e outras sacolas, o gancho da Honda Elite dá mais comodidade para você carregar o que quiser. CAVALETE CENTRAL O cavalete central auxilia na manutenção e permite estacionar de maneira segura em uma diversidade de superfícies. DESCANSO LATERAL Praticidade para estacionar FREIOS CBS O sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira, o que garante mais segurança ao condutor, principalmente no caso de pilotos iniciantes. Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 124,9 cc Potência Máxima: 9,34 CV a 7500 rpm Torque Máximo: 1,05 kgf.m a 6000 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9 mm Relação de Compressão: 9.8: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 6,4 litros Óleo do Motor: 0,8 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 1735 x 689 x 1118 mm Distância entre eixos: 1223 mm Distância mínima do solo: 133 mm Altura do assento: 772 mm Peso Seco: 104 kg Chassi Tipo: Monobloco (underbone) Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico/ 90 / 80 mm Suspensão Traseira/Curso: Monoamortecida/ 70 / 70 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 190 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / / 130 mm Pneu Dianteiro: 90/90 -12 Pneu Traseiro: 100/90 -10
R$ 6.600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TDM 900 - 2007 - 47.000km Originais   Moto impecável, 100% original, Manual, chaves reservas, pneus novos, com suportes para alforjes, bagageiro e suporte para Baú GIVI, bolha GIVI Alta (a original vai junto) indicador de marchas digital, sem detalhes, nunca caiu nem bateu!   Moto Revisada sem absolutamente nada a fazer.   Comprei do segundo dono a três anos atrás, em Itatiba SP, que a adquiriu com 2.000km e rodou até os 44.000km,  Sempre com manutenções e revisões realizadas na Yamaha Moto de passeio de finais de semana, com tempo bom, somente em asfalto. Vendo por falta de tempo para uso e para liberar espaço na garagem.   FICHA TÉCNICA: Cilindrada: 897 Tipo de Motor: 4 tempos Arrefecimento: Líquido Combustível: Gasolina Potência Máxima: 85 cv a 7500 rpm Torque Máximo: 9.10 kgf.m a 6000 rpm Transmissão: 6 marchas Indicador de marchas digital Injeção: Eletrônica Suspensão dianteira: Telescópica, 150 mm Partida: Elétrica Ajuste da suspensão dianteira: Chassi: Deltabox em alumínio Suspensão traseira: Monoamortecedor, 133 mm Cavalete central   DIMENSÕES Peso (seco): 199 Comprimento: 2180 Largura: 800 Altura: 1290 Altura do Banco: 825 Distância entre Eixos: 1485 Pneu Dianteiro: 120/70 ZR18 Metzeler Pneu Traseiro: 160/60 ZR17 Metzeler Capacidade do tanque: 20 Consumo: cidade 19km/l - estrada: 24km/l Ajuste da suspensão traseira: Balança: Convencional de alumínio ATENÇÃO!!! NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE TROCA, SOMENTE VENDA!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
  CONDIÇAÕ ESPECIAL COM 40% DE ENTRADA E 24 VEZES SEM JUROS (CONSULTE-NOS) EQUIPAMENTOS DE SÉRIE ABS PRÓ AJUSTE DOS MANETES DE FREIO E EMBREAGEM AJUSTE DE P´RE CARGA SUSPESÃO TRASEIRA AJUSTE DO RETORNO DA SUSPENSÃO TRASEIRA AQUECEDOR DE MANOPLAS BANCO EM 2 NÍVEIS BMW SHIFCAM BMW MOTORRAD PARALEVER BMW MOTORRAD TELELEVER CAVALETE CENTRAL HILL START CONTROL (HSC) IMOBILIZADOR ELETRÔNICO LANTERNA TRASEIRA EM LED MALAS LATERAIS NA COR DA MOTOCICLETA MODOS DE PILOTAGEM MULTI-CONTROLER TELA TFT CONJUGADA AO PAINEL DE INSTRUMENTOS PARABRISA COM AJUSTE DE ALTURA PORTA OBJETOS BLUTOOTH CONTROLE DE TRAÇÃO DINAMICO (DTC) DYNAMIC ESA (D-ESA) PARTIDA SEM CHAVE (KEYLESS) LUZ DE POSIÇÃO DIURNA FAROL PRÓ ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRÓ SISTEMA DE AUDIO PREPARAÇÃO PARA GPS SISTEMA DE TRAVAMENTO CENTRAL RODA SPORT OPTION 719 BANCOS COM AQUECIMENTO MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (RDC) CONTROLE ELETRONICO DE VELOCIDADE LUZ ADICIONAL EM LED SISTEMA DE ALARME POTENCIA MAXIMA 136 CV – 7.750 rpm Torque maximo143 Nm – 6250 rpm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EQUIPAMENTOS DE SÉRIE ABS PRÓ AJUSTE DOS MANETES DE FREIO E EMBREAGEM AJUSTE DE P´RE CARGA SUSPESÃO TRASEIRA AJUSTE DO RETORNO DA SUSPENSÃO TRASEIRA AQUECEDOR DE MANOPLAS BANCO EM 2 NÍVEIS BMW SHIFCAM BMW MOTORRAD PARALEVER BMW MOTORRAD TELELEVER CAVALETE CENTRAL HILL START CONTROL (HSC) IMOBILIZADOR ELETRÔNICO LANTERNA TRASEIRA EM LED MALAS LATERAIS NA COR DA MOTOCICLETA MODOS DE PILOTAGEM MULTI-CONTROLER TELA TFT CONJUGADA AO PAINEL DE INSTRUMENTOS PARABRISA COM AJUSTE DE ALTURA PORTA OBJETOS BLUTOOTH CONTROLE DE TRAÇÃO DINAMICO (DTC) DYNAMIC ESA (D-ESA) PARTIDA SEM CHAVE (KEYLESS) LUZ DE POSIÇÃO DIURNA FAROL PRÓ ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRÓ SISTEMA DE AUDIO PREPARAÇÃO PARA GPS SISTEMA DE TRAVAMENTO CENTRAL RODA SPORT OPTION 719 BANCOS COM AQUECIMENTO MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (RDC) CONTROLE ELETRONICO DE VELOCIDADE LUZ ADICIONAL EM LED SISTEMA DE ALARME POTENCIA MAXIMA 136 CV – 7.750 rpm Torque maximo143 Nm – 6250 rpm Bau com breack ligth
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MAXI SCOOTER COM DESIGN E DESEMPENHO SURPREENDENTES Projetado para oferecer muito conforto e excelente performance durante viagens por estradas e vias expressas, sem abrir mão da conveniência no uso urbano, o Maxsym 400i traz como itens de série tudo que um maxi scooter deveria ter:amplo espaço sob o banco para acomodar dois capacetes integrais, apoio lombar para garupa, entrada USB, entre outros. Tudo isso por um preço extremamente competitivo para um produto dessa categoria. O Maxsym 400i esbanja conveniência com um completo pacote série que inclui itens como: Ar quente direcional para as pernas, excelente para trafegar sob temperaturas mais baixas; Pedaleira do garupa retrátil e de fácil acionamento; Cavalete central e freio de estacionamento; Iluminação no interior do bagageiro sob o banco; Dois porta-objetos com trava, um de cada lado do guidão; Porta-objetos central com travamento na chave, que oferece ainda USB e tomada 12V; Contato da ignição com trava; Manete de freio com regulagem de posição. Especificações da Moto Motor: Monocilíndrico, 4 Tempos, DOHC, Refrigerado a Água Cilindrada: 399,3 cm³ Disposição do Cilindro: Horizontal Potência Máxima: 33,3 cv / 7.500 rpm Torque Máximo: 3,2 kgf.m / 5.500 rpm Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica Diâmetro x Curso: 83 X 73,8 mm Taxa de Compressão: 10,5: 1 Transmissão: Automática de Variação Contínua (CVT) Altura: 1.400 mm Largura: -- Comprimento: 2.270 mm Distância entre Eixos: 1.555 mm Altura Mínima do Solo: 142 mm Altura do Banco: 755 mm Peso Seco: 229 kg Chassi: Underbone Suspensão Dianteira: Garfo Telescópico Curso 106 mm Suspensão Traseira: Unit Swim, Dual Suspension 112 mm Freio Dianteiro: Duplo Disco ABS (Anti-lock Braking System) Bosch Freio Traseiro: Disco ABS (Anti-lock Braking System) Bosch Rodas: Liga leve aros 15" e 14" Pneu Dianteiro: 120/70-15 M/C 56S, sem Câmara Pneu Traseiro: 150/70-14 M/C 66S, sem Câmara Sistema de Partida: Elétrica Capacidade do Tanque de Combustível: 14,7 litros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Construída para todas as estradas, construída sem estradas. A motocicleta da Royal Enfield mais versátil que pode levar os motociclistas para quase todos os lugares que eles querem ir, na estrada ou fora da estrada. Viaje pelos terrenos mais difíceis com o Royal Enfield Himalayan. Motor Um cilindro, 4 tempos, SOHC, refrigerado a ar, 411 cc, 24,5 bhp a 6500 rpm, 32 Nm a 4250 rpm Dimensões Comprimento x largura x altura 2190 mm x 840 mm x 1360 mm Distância do solo (mm) 220 Peso (kg) 191 Tanque (L) 15 +/- 0,5 Chassi Estrutura em meio cavalete Duplex Freio dianteiro: Disco de 300 mm, pinça flutuante de 2 pistões + ABS Freio traseiro: Disco de 240 mm, pinça flutuante de um pistão + ABS Pneu dianteiro: 90/90-21 Pneu traseiro: 120/90-17 Suspensão dianteira: Telescópica, garfos de 41 mm, percurso de 200 mm Suspensão traseira: Mono amortecedor com acoplamento, percurso de 180 mm
Ver produto
Campinas (São Paulo)
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. TECNOLOGIA PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. FULL LED A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros eo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90
R$ 13.900
Ver produto
Lagoa da Prata (Minas Gerais)
A XRE 300 tem um estilo próprio. Ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade. Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto. A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem. Um painel totalmente digital e completo. Prático e moderno A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 - 21 Pneu Traseiro: 120/80 - 1
R$ 13.900
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
BMW K1300R 2010/10 com Baixa Km, 28.000 km > Escapamento de aço inox > Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-K) > Controle de detonação > Ajuste hidráulico de pré-carga da mola traseira  > Roda traseira 5,5x 1.7 polegadas com pneus 180/55 ZR 17 > Ajuste contínuo de retorno do amortecedor traseiro > Farol permanente > Tomada para diagnóstico > Imobilizador eletrônico (EWS) > Tela de informações (relógio digital, indicador de marcha, nível de combustível, temperatura do motor e autonomia residual) > Sistema eletrônico Can-Bus > Tomada auxiliar de 12 V > Luzes de emergência (pisca-alerta) > Manetes de freio e embreagem ajustáveis > Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever com ESA ? 115 mm de curso > Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira mono braço de alumínio ? 135 mm de curso Moto Espetacular, Motor. uma usina de força em qualquer situação!!! Acelera com vontade, passa dos 200km/h com facilidade extrema! Estabilidade impecável, O cambio é um capitulo a parte, passar as marchas para cima sem usar a embreagem e sem aliviar o acelerador. fantástico!!! Estudamos moto como parte de pagamento, parcelamos em 12X e financiamos. Veja pessoalmente na Estrada do Joa 3425 Barra Biker Friends (21) 98410-0000 Divisão: Motos Território: 22611021 Anunciante: Particular Preço: R$ 32.900
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.