Centrais siemens pabx hipath

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MANUTENÇÃO INSTALAÇÃO CONSERTO DE PABX PANASONIC

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São Paulo (São Paulo)

CONECTOR DE RAMAIS PARA CENTRAIS PABX SI

Conectores para centrais Siemens Hipath 1100 e Hipath 3000
Brasil (Todas as cidades)

PLACA MODULO DE 4 TRONCOS PABX SI

Placa Modulo De 4 Troncos para centrais Pabx Siemens Hipath 1150 e 1190 Modulo 4/0 Hipath 1150 e 1190 Com 08 Troncos Analógicos Para Salvador e Região pode ser retirado em mãos
Brasil (Todas as cidades)

PLACA MODULO DE 8 TRONCOS PABX SI

Placa Modulo De 8 Troncos para centrais Pabx Siemens Hipath 1150 e 1190 Com 08 Troncos Analógicos Para Salvador e Região pode ser retirado em mãos
Brasil (Todas as cidades)

TERMINAL KS SI

Siemens OptiPoint 500 Economy: O Siemens OptiPoint 500 Economy fornece um telefone digital com visor LCD e funcionalidade mãos livres. O Siemens OptiPoint 500 Economy também tem uma luz de aviso de mensagens, total controlo do volume do auricular e timbre tal como as 12 teclas configuraveis e um visor LCD. O Siemens OptiPoint 500 Economy é compativel com a as centrais Siemens Hicom e Hipath mas apenas funciona se conectado a uma extensão digital. Utilização: Os telefones digitais Optipoint da gama 500 são exclusivamente destinados a sistemas PABX Siemens Hipath / Hicom.
Brasil (Todas as cidades)

INTERFACE / CABO V24 OLIVANTEL - SI

Adaptador Olivantel para Centrais Siemens Hipath 1120 / Hipath 1130 / Hipath 1150 / Hipath 1190 USB com Interface Facilitada de Instalação, NOVA, Garantia, Suporte na Instalação !! Interface para Bilhetagem, Tarifação de Centrais Linha Siemens Hipath 1100 !! Interface a ser Interligada entre o PABX e um PC com porta USB.
Brasil (Todas as cidades)

SISTEMA CALL CENTER SOFTWARE CALLCENTER PROGRAMA DISCADOR

Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 770

TELEFONE SI

LOTE 3 UNIDADES VAI NO BRINDE MAIS UM TELEFONE PABX MODELO ANTIGO Telefone Siemens Optpoint 500 Standart Branco O Optipoint 500 Standard é um terminal digital com benefícios exclusivos, facilidade de utilização, qualidade de voz e design moderno. Compatível com as centrais Hipath 3000, 4000 e 5000. Destaques: • Display 2x24 caracteres; • Viva-voz full-duplex; • 1 slot para módulos de expansão; • 12 teclas de função com LEDs; • 3 teclas de navegação; • 2 teclas de ajuste (+/-); • Montável em parede; • Interface USB. Siemens Optipoint 500 Standard Telefone para plateformas de comunicação HiPath e Hicom Deseja disfrutar de maior liberdade de movimentos ao telefone? Os telefones optiPoint 500 standard foi pensado para ser usado em modo mãos livres.Com o módulo de extensão (opcional), pode beneficiar de 16 teclas de funções suplementares. Pontos fortes 12 teclas de funções direta com indicador luminoso Modo mãos livres em duplex integral e anulação de eco Display digital inclinável: 2 linhas (24 caracteres por linhas) Escuta amplificada Teclas de navegação optiGuide Porta USB 1.1 integrada para ligação PC 1 interface para 2 módulos de extensão máximo (opcional) 3 teclas de diálogo para facilitar a navegação e a seleção de menus 2 teclas de ajuste de volume e de timbre da sonoridade, a qualidade da conversa mãos livres, o som de alerta e de passord Fixação mural possível
Brasil (Todas as cidades)


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