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Chicote controles


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Brasil (Todas as cidades)
A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS --------------------------------- BRINDES --------------------------------- - CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho (PRETO) - ADESIVO FUELTECH de Para-Brisa; - ADESIVO FULL TURBOS; --------------------------------- ITENS INCLUSOS: --------------------------------- - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT450; - 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros) - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. --------------------------------- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: --------------------------------- A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g
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Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA BRANCA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Alarme Moto Pósitron DuoBlock PRO 350 G8 Universal Função Presença Com toda a tecnologia que você precisa, o Alarme para Motos Pósitron é garantia de muita segurança para que você não deixe seu veículo à mercê dos acontecimentos do dia a dia. O modelo DuoBlock PRO 350 G8 possui compatibilidade universal e vem completo para uma instalação na medida certa. Com dois controles inteligentes DPN58, ele permite que o alarme seja acionado assim que os controles se afastarem da moto. E ele vai entrar em processo de bloqueio progressivo quando o modo assalto por presença for ativado. Com esse alarme não tem erro: ele permite um uso muito mais prático e instalação segura e descomplicada. Modelo Disponível: • DuoBlock PRO 350 G8 Especificações Gerais Especificação Técnica: • Compatibilidade Universal • Acompanha 2 Controles DPN58 • Controle Inteligente com Sensor de Movimento • Módulo com Sensor de Movimento Integrado • Chave Master no Módulo: Programação de Forma Simples • Sistema Anticlonagem New Flex-Code • Tecnologia ASIC: Circuito Integrado que Torna o Módulo Mais Resistente às Interferências Eletromagnéticas e Evita Disparos Falsos • Controle por Presença: ao Afastar o Controle da Motocicleta, o Alarme é Acionado • Instalação Segura e Inteligente • Senha Secreta para Habilitar ou Desabilitar o Alarme na Ignição em Caso de Perda do Controle • Função Modo Assalto por Presença: Ao se Afastar, o Alarme Entra em Processo de Bloqueio Progressivo • Grava Até 4 Controles na Memória • Habilitar ou Desabilitar o Alarme com a Senha de Ignição • Beep Personalizado ao Ativar e Desativar o Alarme (6 Opções Diferentes) • Controles Remotos, Módulos e Sirene Selados e Resistentes à Água • Módulo do Alarme com Tensão de Operação de 9 a 16VDC • Corrente Máxima das Conexões de Setas: 5A • Corrente Máxima da Conexão de Bloqueio: 10A • Frequência do Controle Remoto: 433,92MHz • Baixo Consumo da Bateria da Motocicleta Conteúdo da Embalagem: • 2 Controles • 1 Módulo • 1 Sirene • Chicote • Kit de Instalação • Manual Importante: Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
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***Alarme Automotivo Sxt 986 Sistec Universal Led Vermelho com Sirene e Travamento, 2 Controles e 2 Capinhas Protetoras Marca Sistec Modelo SXT986 Led Vermelho *Informações do Produto: Sinalização de faróis ligações Controle remoto multifunção com tecnologia SMD Controle da luz interna Controle de levantamento de vidros Saídas para sirenes eletrônicas Módulos de comando miniaturizado, sensor ultrassônico digital incorporado Controle de sistema de som Sistema de ultrasom de fixação com fita adesiva com 2 leds 2 controles remotos da fábrica 2 Capinhas Protetoras na cor Vermelha Função CODE Memorização de novos controles na central até 6 unidades Opcional: suporte de Led para painel Controle remoto modelo novo 3 botões SX40 Sistema de travamento universal incorporado Observação Led na cor vermelho *Características Técnicas: O módulo de comando do alarme permite a comutação de até três sirenes sem causar danos a saída. A saída de travamento permite o acionamento do motor direto da central, sem a necessidade do uso de relé externo. Tensão de operação 9Vcc a 16Vcc Corrente do Alarme desativado 6mA Corrente do Alarme ativado 18mA Corrente de bloqueio 20A Corrente trava/destrava 10A Corrente seta esquerda 5A Corrente seta direita 5A Corrente saída de som, auxiliar de vidros 200mA Controle remoto SX40: Injetado em plástico ABS Tensão de operação 3V (Bateria 2032) Frequência de operação 433,92 MHz Alcance típico 20 Metros *Itens Inclusos: Módulo de comando 2 Controles remotos SX40 2 Capinhas Protetoras na cor Vermelha Chicote RX do ultrassom Chicote TX do ultrassom Chicote de ligações Chicote de bloqueio 1 Receptor de ultrassom 1 Transmissor de ultrassom 2 Adesivos de protegido Manual de uso e instalação Fitas adesivas de fixação Botão secreto e fusíveis de proteção Obs: Garantia de 3 anos para Defeitos de Fabricação.
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Kit Alarme Automotivo H-Buster HBA-2000 Universal para Veículos 2 Portas 2 Controles Slim + Trava Elétrica Tech One 2 Portas Dupla Serventia Modelo Disponível do Alarme: • HBA-2000 Especificação Técnica do Alarme: • Compatibilidade Universal¹ • Sensor de Ultrassom com 4 Ajustes de Sensibilidade e 4 Posições de Ângulo • Travamento Automático das Portas 5 Segundo Após Ignição Ligada • Possui LED Indicador • Monitora Portas, Capô e Porta-Malas • Reativação Automática (Configurável) • Sistema de Código Aleatório (Random Code System) • 2 Saídas Auxiliares • Comanda Travas e Vidros Elétricos² • Liga / Desliga o Sistema de Som² • Acompanha Dois Controles Remotos Slim OBS¹: Esse kit não serve nos carros: Corsa, Montana, Meriva e Scenic. OBS²: Depende da configuração do veículo e ou módulos e componentes opcionais. Especificação Técnica da Trava Elétrica: • Modelo Dupla Serventia • Compatível com Alarmes • Selada contra Poeira e Umidade • Garante Mais Praticidade e Segurança • Travas com 5 Fios para as Portas Dianteiras Conteúdo da Embalagem do Alarme: • 02 Controles Remotos • 02 Sensores de Ultrassom • 01 Módulo • 01 Chicote Alimentação • 01 Chicote de Sensores • 01 Sirene Dedicada • Kit de Instalação • Manual do Usuário Conteúdo da Embalagem da Trava Elétrica: • 02 Travas de 5 Fios • 01 Kit de Suportes • 01 Central • 01 Chicote • 01 Manual e Garantia Importante: Garantia de 2 Anos para o Alarme. Garantia de 3 Meses para a Trava. Valor do Kit. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
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Seja bem-vindo a KING SOM, leia atentamente a descrição do produto abaixo antes da compra, qualquer dúvida, nos acione no campo de perguntas do anúncio. Alarme Positron Motos Duoblock Fx G8 350 Universal Presença Especializada em equipamentos para segurança automotiva, a Pósitron lança uma linha de alarmes ultra moderna para que os donos de automóveis e motocicletas tenham mais segurança e tranquilidade em relação ao seu veículo, possuindo o menor módulo central do mercado, com o maior número de funções. Alarme com o melhor custo e benefício e toda tecnologia Pósitron. Compatível com a maioria das motocicletas disponíveis no mercado. Baixo consumo de bateria atrelado a mais segurança e tecnologia para sua moto. A Linha DuoBlock G8 possui baixo consumo da bateria da sua motocicleta, foram projetados com base nas características elétricas das motocicletas atuais (tecnologia com LED, por exemplo). O baixo consumo de bateria do alarme, permite que ele seja instalado em 99% das motocicletas sem afetar seu funcionamento. Especificações Técnicas: • Aplicação universal: compatível com 99% das motocicletas disponíveis no mercado brasileiro; • Acompanha 02 novos Controles New DPN62 com função presença e sensor de movimento: ao afastar o controle da motocicleta, o motor de partida é bloqueado automaticamente; • Módulo com sensor de movimento integrado (exclusividade Pósitron): dispara a sirene em caso de movimentação da motocicleta em qualquer direção (ignição desligada e alarme ligado. • Controle por presença: ao afastar o controle de presença da motocicleta, o alarme é acionado automaticamente. A sirene irá disparar, as setas piscarão e o motor de partida será bloqueado (o tempo para o disparo é programável). • Chave Master no módulo: permite a programação das funções do alarme de forma simples, rápida e fácil; • Função “Auxílio de Localização”: permite piscar as setas da moto, pressionando o botão “Auxiliar” do controle remoto, o alarme irá piscar as setas por 30 segundos; • Instalação segura e inteligente: software e hardware compatíveis com as motocicletas atuais (com painel eletrônico, por exemplo), ou seja, os alarmes DuoBlock G8 não interferem no sistema elétrico, proporcionando mais segurança na instalação; • Controle remoto inteligente com sensor de movimento (exclusividade Pósitron): quando o controle remoto não for utilizado por mais de 25 minutos o mesmo entrará em modo “Stand-By”. Ou seja, ele deixará de se comunicar automaticamente com o módulo do alarme, o que permite o prolongamento da vida útil de sua bateria. Para que o controle volte a se comunicar com o alarme, basta movimenta-lo. • Fácil operação: ativação do alarme ao pressionar o botão “liga” do controle remoto ou se afastando com o controle da motocicleta. • Senha secreta para habilitar ou desabilitar o alarme na ignição em caso de perda do controle remoto; • Módulo com exclusiva Tecnologia ASIC, circuito integrado que torna o módulo mais resistente às interferências eletromagnéticas e evita disparos falsos; • Controles remotos com Sistema Pósitron anticlonagem New Flex-Code; • Exclusivo controle remoto com tecnologia ASIC, compatível com qualquer bateria do mercado, proporcionando maior estabilidade no link de sinal de presença entre controle e módulo; • Longo alcance dos controles remotos, em conformidade com as normas da Anatel; • Permite configurar beeps da sirene ao ligar e desligar o alarme (6 opções diferentes); • Controles remotos, módulos e sirene selados e resistentes à água; • Gravação de até 4 controles remotos; • Longo alcance dos controles remotos • Acompanha kit para instalação Conteúdo da Embalagem: • 01 Módulo • 02 Controles DPN62 • 01 Sirene • 01 Chicote para Instalação • Manual de Instruções • Certificado de Garantia Importante: -Garantia de 3 Anos. -Valor Unitário. -Produto Destinado a Consumidor Final. A KingSom Utilidades recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto. Agradecemos sua preferência e estamos dispostos para qualquer dúvida.
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Seja bem-vindo a KING SOM, leia atentamente a descrição do produto abaixo antes da compra, qualquer dúvida, nos acione no campo de perguntas do anúncio. Alarme Positron Motos Duoblock Pro G8 Universal Com Presença Com toda a tecnologia que você precisa, o Alarme para Motos Pósitron é garantia de muita segurança para que você não deixe seu veículo à mercê dos acontecimentos do dia a dia. O modelo DuoBlock PRO 350 G8 possui compatibilidade universal e vem completo para uma instalação na medida certa. Com dois controles inteligentes DPN58, ele permite que o alarme seja acionado assim que os controles se afastarem da moto. E ele vai entrar em processo de bloqueio progressivo quando o modo assalto por presença for ativado. Com esse alarme não tem erro: ele permite um uso muito mais prático e instalação segura e descomplicada. Especificação Técnica: • Compatibilidade Universal • Acompanha 2 Controles DPN58 • Controle Inteligente com Sensor de Movimento • Módulo com Sensor de Movimento Integrado • Chave Master no Módulo: Programação de Forma Simples • Sistema Anticlonagem New Flex-Code • Tecnologia ASIC: Circuito Integrado que Torna o Módulo Mais Resistente às Interferências Eletromagnéticas e Evita Disparos Falsos • Controle por Presença: ao Afastar o Controle da Motocicleta, o Alarme é Acionado • Instalação Segura e Inteligente • Senha Secreta para Habilitar ou Desabilitar o Alarme na Ignição em Caso de Perda do Controle • Função Modo Assalto por Presença: Ao se Afastar, o Alarme Entra em Processo de Bloqueio Progressivo • Grava Até 4 Controles na Memória • Habilitar ou Desabilitar o Alarme com a Senha de Ignição • Beep Personalizado ao Ativar e Desativar o Alarme (6 Opções Diferentes) • Controles Remotos, Módulos e Sirene Selados e Resistentes à Água • Módulo do Alarme com Tensão de Operação de 9 a 16VDC • Corrente Máxima das Conexões de Setas: 5A • Corrente Máxima da Conexão de Bloqueio: 10A • Frequência do Controle Remoto: 433,92MHz • Baixo Consumo da Bateria da Motocicleta Conteúdo da Embalagem: • 02 Controles • 01 Módulo • 01 Sirene • Chicote • Kit de Instalação • Manual e Certificado de Garantia Importante: -Garantia de 3 anos. -Valor Unitário. A King Som recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto. Agradecemos sua preferência e estamos dispostos para qualquer dúvida.
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O Alarme Moto Pósitron DuoBlock PRO G8 Universal Função Presença, possui compatibilidade universal e vem completo para uma instalação na medida certa. Com dois controles inteligentes, ele permite que o alarme seja acionado assim que os controles se afastarem da moto. * Disponível: - Alarme DuoBlock PRO G8 - 2 Controles - 1 Módulo - 1 Sirene - Chicote - Kit de Instalação - Manual em Português * Características: - Produto Novo de Excelente Qualidade. * Especificação Técnica: - Compatibilidade Universal - Acompanha 2 Controles DPN58 - Controle Inteligente com Sensor de Movimento - Módulo com Sensor de Movimento Integrado - Chave Master no Módulo: Programação de Forma Simples - Sistema Anticlonagem New Flex-Code - Tecnologia ASIC: Circuito Integrado que Torna o Módulo Mais Resistente às Interferências Eletromagnéticas e Evita Disparos Falsos - Controle por Presença: ao Afastar o Controle da Motocicleta, o Alarme é Acionado - Instalação Segura e Inteligente - Senha Secreta para Habilitar ou Desabilitar o Alarme na Ignição em Caso de Perda do Controle - Função Modo Assalto por Presença: Ao se Afastar, o Alarme Entra em Processo de Bloqueio Progressivo - Grava Até 4 Controles na Memória - Habilitar ou Desabilitar o Alarme com a Senha de Ignição - Beep Personalizado ao Ativar e Desativar o Alarme (6 Opções Diferentes) - Controles Remotos, Módulos e Sirene Selados e Resistentes à Água - Módulo do Alarme com Tensão de Operação de 9 a 16VDC - Corrente Máxima das Conexões de Setas: 5A - Corrente Máxima da Conexão de Bloqueio: 10A - Frequência do Controle Remoto: 433,92MHz - Baixo Consumo da Bateria da Motocicleta * Importante: - Garantia de 3 Meses - A responsabilidade de instalação e uso fica com comprador, recomendamos ser feita por um profissional especializado.
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O alarme New Shock Light, que é perfeito para quem dispensa a sirene e avisos visuais, funcionando apenas como um bloqueador em caso de tentativa de roubo. Se preferir, ele conta com entrada para a sirene avulsa Dispondo de comando automático, o bloqueador New Shock vai acompanhado de dois controles com sensor de presença, que ativam e desativam a trava ao se afastar e aproximar da motocicleta ou do carro, funcionando também com o veículo em movimento. Garantindo ainda mais praticidade, o alarme bloqueador dispensa configurações, pois já sai da fábrica pronto para instalação e uso. É uma forma simples e altamente efetiva de garantir a segurança de motos e carros em qualquer lugar. Compatível com: • Universal OBS: Para motos e carros. Especificações Gerais • Controle Sem Botões com Função Presença • Entrada para sirene (Sirene não inclusa) • Acionamento Totalmente Automático • Praticidade e Segurança Garantidas • Bloqueador Automático • Senha de Ignição para Gravação de Novo Controle • Modelo com Chave Geral • Chicote Universal • Também Pode Ser Usado em Carro • Tecnologia de Codificação Make Safe • Fácil Utilização Sem Configurações • Central À Prova d’Água • Acionamento Totalmente Automático a partir de 10 Metros de Distância* OBS*: A distância de 10 Metros de acionamento ou desacionamento dependerá do local onde a central do alarme será instalada na moto, podendo interferir no sinal passado pelo controle. Conteúdo da Embalagem: • 2 Controles • 1 Central • 1 Chaveiro • 1 Chicote Elétrico • 2 Baterias Importante: - Valor Unitário. - Imagens Meramente Ilustrativas. *Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
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Alarme Moto Sirene Knup KP-MT02 Sua moto merece toda a segurança que só este Alarme Knup KP-MT02 pode proporcionar, afinal ela estará totalmente protegida com todos os recursos de defesa que ele possui. A compatibilidade é universal e ele oferece funções, entre tantas outras. Ele já vai completo para instalação, acompanhando central, chicote, sirene dedicada com excelente nível de alerta e dois controles. Especificações técnicas: Tensão: 12v +/-3v Corrente estática: Volume da Sirene: 125dB Frequência: 433,92MHz Temperatura de trabalho: -40ºC - + 80ºC Corrente de saída: 3A x 2 / Sirene: 2A Tensão da bateria: 9V - 15V Corrente estática: 0 mA Controle: Tensão de bateria: 9v - 15v Corrente estática: 0mA Frequência: 433,92MHz Itens inclusos: 2 controles 1 Sirene 1 Central 1 Chicote de instalação 1 Manual em Português
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Alarme Moto Pósitron DuoBlock PRO 350 G8 Universal Função Presença Modelo Disponível: • DuoBlock PRO 350 G8 Especificação Técnica: • Compatibilidade Universal • Acompanha 2 Controles DPN58 • Controle Inteligente com Sensor de Movimento • Módulo com Sensor de Movimento Integrado • Chave Master no Módulo: Programação de Forma Simples • Sistema Anticlonagem New Flex-Code • Tecnologia ASIC: Circuito Integrado que Torna o Módulo Mais Resistente às Interferências Eletromagnéticas e Evita Disparos Falsos • Controle por Presença: ao Afastar o Controle da Motocicleta, o Alarme é Acionado • Instalação Segura e Inteligente • Senha Secreta para Habilitar ou Desabilitar o Alarme na Ignição em Caso de Perda do Controle • Função Modo Assalto por Presença: Ao se Afastar, o Alarme Entra em Processo de Bloqueio Progressivo • Grava Até 4 Controles na Memória • Habilitar ou Desabilitar o Alarme com a Senha de Ignição • Beep Personalizado ao Ativar e Desativar o Alarme (6 Opções Diferentes) • Controles Remotos, Módulos e Sirene Selados e Resistentes à Água • Módulo do Alarme com Tensão de Operação de 9 a 16VDC • Corrente Máxima das Conexões de Setas: 5A • Corrente Máxima da Conexão de Bloqueio: 10A • Frequência do Controle Remoto: 433,92MHz • Baixo Consumo da Bateria da Motocicleta Conteúdo da Embalagem: • 2 Controles • 1 Módulo • 1 Sirene • Chicote • Kit de Instalação • Manual Importante: Garantia de 1 Ano. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
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Seja bem-vindo a King Som, leia atentamente a descrição do produto abaixo antes da compra, qualquer dúvida, nos acione no campo de perguntas do anúncio. Alarme Moto Fx G8 Fan 125 150 160 Cg Titan 150 160 Dedicado Se você busca por acessórios que sejam capazes de promover segurança a sua moto, com certeza fará uma boa escolha ao investir no Alarme para Moto, um modelo produzido pela Pósitron, que carrega consigo a qualidade de uma marca renomada nessa área. Especificações Técnicas: • Acompanha 2 Controles DPN62 • Controle Inteligente com Função Presença e Sensor de Movimento • Chicote Dedicado com Conectores Originais • Módulo com Sensor de Movimento Integrado • Chave Master no Módulo: Programação de Forma Simples • Sistema Anti-Clonagem New Flex-Code • Tecnologia ASIC: Circuito Integrado que Torna o Módulo Mais Resistente às Interferências Eletromagnéticas e Evita Disparos Falsos • Função Presença: Permite que o Usuário possa Ativar o Modo Assalto • Função Modo Assalto por Presença: Ao se Afastar, o Alarme Entra em Processo de Bloqueio Progressivo • Função Auxílio de Localização • Grava Até 4 Controles na Memória • Habilitar ou Desabilitar o Alarme com a Senha de Ignição • Beep Personalizado ao Ativar e Desativar o Alarme (6 Opções Diferentes) • Módulo do Alarme com Tensão de Operação de 9 a 16VDC • Corrente Máxima das Conexões de Setas: 5A • Corrente Máxima da Conexão de Bloqueio: 10A • Frequência do Controle Remoto: 433,92MHz • Controles Remotos, Módulos e Sirene Resistentes à Água • Bateria com Longa Duração • Baixo Consumo da Bateria da Motocicleta Aplicação: • Honda Fan 125, 150, 160 A Partir de 2014 Até 2016 • Honda Titan 150, 160 A Partir de 2014 Até 2020 • Honda Cargo 125, 160 A Partir de 2015 Até 2020 • Honda Start 160 A Partir de 2015 Até 2020 Conteúdo da Embalagem: • 01 Central • 02 Controles • 01 Sirene • Chicotes • Manual e Certificado de Garantia Importante: • Garantia de 2 Anos. • Valor Unitário. • Todos os Nossos Produtos São Novos, Originais e Acompanham Nota Fiscal. • A King Som recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto. Agradecemos sua preferência e estamos dispostos para qualquer dúvida.
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# ELOIM SOUND # * MELHORES MARCAS * MARCAS ORIGINAIS Alarme Automotivo Taramps Tw20 G3 Universal Antifurto 2 controles Contando com a tradição da marca Taramp´s, conceituada no segmento automotivo o alarme automotivo TW20 G3 é excelente para você que procura um modelo de baixo custo sem abrir mão das funções essenciais que vão desde a sinalização sonora e visual de irregularidades a até mesmo a ativação e desativação de outros acessórios do veículo como players, vidros e travas elétricas.Utilizados para auxílio na prevenção (NÃO INIBE 100%) contra furtos e roubos ao veículo, os alarmes automotivos caíram no gosto dos brasileiros devido sua rápida instalação, fácil manuseio e excelente relação custo-benefício. Especificação: • Acompanha 2 Controles Remotos • Sensor Ultrassom • Bloqueio do Motor • Resgate / Antiassalto por Controle ou Botão Secreto • Função Aviso de Porta Aberta • Função Trava Automático • Liga e Desliga o Rádio do Veículo (NÃO ACOMPANHA RELÊ) • Saída Auxiliar • Sinal para Acionamento de Travas e Vidros Elétricos • Acompanha Sirene Dedicada • Frequência de Operação: 433,92MHz • Tensão de Alimentação: 9 a 16V • Consumo: 6 a 17mA • Saídas de Setas: 2x70W com Proteção Digital • Saída de Trava, Destrava, Auxiliar e Controle de Som: Máx. 200mA Conteúdo da Embalagem: • 2 Controles Remotos • 1 Sirene Dedicada • 1 Chicote Elétrico • 1 Módulo Central de Alarme • 2 Sensores de Ultrassom • 1 Manual de Instalação Garantia de 2 anos Imagens Meramente Ilustrativas. A Eloim Sound recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
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# OESTESOM # A SUA MELHOR LOJA NA INTERNET! * Mercado Líder Platinum * Produtos de Qualidade * Postagens até 24h * Pagamento facilitado Alarme Automotivo Taramps Tw20 Desliga Som Sobe Vidros Trava Alarme de Carro Taramp´s TW20 Universal 2 Controles Utilizados para auxílio na prevenção contra furtos e roubos ao veículo, os alarmes automotivos caíram no gosto dos brasileiros devido sua rápida instalação, fácil manuseio e excelente relação custo-benefício. Contando com a tradição da marca Taramp´s, conceituada no segmento automotivo o alarme automotivo TW20 é excelente para você que procura um modelo de baixo custo sem abrir mão das funções essenciais que vão desde a sinalização sonora e visual de irregularidades a até mesmo a ativação e desativação de outros acessórios do veículo como players, vidros e travas elétricas. Especificação: • Controles Resistentes com LED Azul • LED do Sensor na Cor Azul • Fechamento dos Vidros Originais sem a Necessidade de Módulos Auxiliares para Gol G5, Voyage G5, Saveiro G5, Palio, Siena, Strada, Idea e Punto • Função Auto Lock: Travamento Automático das Portas ao Acionar a Ignição • Função Resgate Através de Botão Secreto: Ativado com a Abertura das Portas • Função Resgate Através do Controle Remoto: Pressionando o Botão de Bloqueio com a Ignição Ligada • Função Pânico/Localização: Acionamento de Setas e Sirene para Localização do Veículo em Estacionamentos • Saída Auxiliar Negativa para Acionamento Via Controle Remoto • Saída Auxiliar Positiva para Ligar e Desligar o Sistema de Som Automaticamente • Saída Negativa para Trava Elétrica • Saída Negativa para Módulo de Subida de Vidro Kit Composto de: • 2 Controles • 1 Sirene • 1 Módulo • Chicote de instalção • 2 Sensores de ultrassom Importante: A *OESTESOM* recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
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Alarme Knup KP-MT02 Sua moto merece toda a segurança que só este Alarme Knup KP-MT02 pode proporcionar, afinal ela estará totalmente protegida com todos os recursos de defesa que ele possui. A compatibilidade é universal e ele oferece funções, entre tantas outras. Ele já vai completo para instalação, acompanhando central, chicote, sirene dedicada com excelente nível de alerta e dois controles. Liga a moto diretamente através do controle Função Modo Assalto com Controle: Basta pressionar o botão por 2 segundos e ao entregar o controle a moto será se desligará continuamente após 30 segundos Universal: Compatível com todas as motos Corta a corrente de ignição da motocicleta Modo silencioso: Ao disparar o alarme, a moto é desligada e a sirene não é tocada. Especificações técnicas - Tensão: 12v +/-3v - Corrente estática: - Volume da Sirene: 125dB - Frequência: 433,92MHz - Temperatura de trabalho: -40ºC - + 80ºC - Corrente de saída: 3A x 2 / Sirene: 2A - Tensão da bateria: 9V - 15V - Corrente estática: 0 mA Controle Tensão de bateria: 9v - 15v Corrente estática: 0mA Frequência: 433,92MHz Itens inclusos 2 controles 1 Sirene 1 Central 1 Manual em Português
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Fabricante: New Shock Modelo New Shock Light – S005 Detalhes: Bloqueador para carro e moto, com sistema inteligente por presença. Funcionamento simples, basta afastar com o chaveiro que o alarme é ativado automaticamente. Sem botões, sem a necessidade de acionar, sem mensalidades, sem complicações. - Acionamento automático, basta se afastar - Sem consumo de bateria - Central resinada a prova d'agua - Sem mensalidades ou taxas - Pode ser instalado em qualquer carro ou moto. - Fabricante nacional com garantia e suporte técnico especializado. Funcionamento: Você não precisa acionar o alarme, pois ele faz tudo sozinho. A central fica se comunicando com o controle. “Alcance aproximado 10 metros” Se o ladrão levar seu veiculo e o alarme detectar que o dono está longe, depois de 1 minuto ele vai disparar uma sirene e bloquear sua moto. Isto sem que você faça nada. Ele foi desenvolvido para ser fácil a sua utilização, não possuindo programações ou codificações. Evitando assim que ele desconfigure causando um funcionamento indesejado. Conteúdo da Embalagem: - 2 Controles originais - 1 Central - 1 Chaveiro - 1 Chicote Elétrico - 2 Baterias - 1 Manual de instalação Importante: Pose ser instalada sirene se desejar, a sirene não acompanha o kit. Garantia de 1 ano no equipamento. A garantia da instalação deve ser acordada com o instalador. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. MAIS DETALHES NO SITE DO FABRICANTE
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Alarme De Moto Fan 125 150 160 14 Á 18 O Alarme Positron Fan 125 150 160 14 Á 18 Titan 150 Titan 160 14 Á 18 Cargo 125 Cargo 160 Start 160, conta com exclusiva tecnologia, sistema de trava e destrava, protegido contra disparos falsos provocados por interferências eletromagnéticas, proporcionando conforto e comodidade para seu dia-a-dia. Componentes - 2 Controles (LED Vermelho) - 1 Chicote - 1 Módulo - 1 Sirene - Suporte e parafuso - Fitas Adesivas para Fixação - Manuais e Certificado de Garantia
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Modelo Disponível: • Duplo I Especificação Técnica: • Norma IP67 (Resistente à Imersão Total do Produto em Água) • Antifurto / Bloqueador (Integrado) • Bloqueio de Ignição • Sistema de Bloqueio Progressivo • Saída para Pisca • Sirene Dedicada • Controle de Presença • Habilita e Desabilita Alarme pela Chave Master • Função Manobrista • Função Localizar • Opção de Liga e Desliga Silencioso • Resistente a Interferências Eletromagnéticas • Sensor por Acelerômetro • Memória para Controles • Controle Anti Clonagem • Tensão de Operação: 9 a 15VDC • Corrente Máxima das Setas: 5A • Corrente Máxima de Bloqueio: 10A • Frequência do Controle Remoto: 433,92MHz • Consumo: 5mA • Compatibilidade Universal Conteúdo da Embalagem: • 1 Controle Convencional • 1 Controle por Presença • 1 Central • 1 Sirene Dedicada • Chicote • Manual e Certificado de Garantia
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INFORMAÇÕES DO BLOQUEADOR DE PRESENÇA NEW SHOCK LIGHT * FAÇA A INSTALAÇÃO SOMENTE COM TÉCNICOS ESPECIALISTAS. * Controle de presença * Consumo zero de bateria com veículo estacionado * Central a prova d'água * Saída para sirene (SIRENE VENDIDA SEPARADAMENTE) * Não precisa acionar o alarme, pois ele faz tudo sozinho. * Se o ladrão levar sua moto e o alarme detectar que o dono está longe, depois de 1 minuto ele vai disparar uma sirene e bloquear sua moto. Isto sem que você faça nada. OBS: ****** FAZEMOS INSTALAÇÃO EM SANTO ANDRE-SP****** CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 2 Controles - 1 Central - 1 Chaveiro - 1 Chicote Elétrico - 2 Baterias - 1 Manual de instalação OBSERVAÇÃO: O PRODUTO NÃO ACOMPANHA SIRENE, POREM POSSUI SAÍDA *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INSTALAÇÕES IRREGULARES *
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