-
loading
Só com imagem

Classica gt


Lista mais vendidos classica gt

Natal (Rio Grande do Norte)
continental gt custom -2021 - dr. mayhem valor: 27.990,00 entrada de 20% + 48x (1.12% am) 1a p/60dias emplacamento total gratis Guidões clip-on de estilo retrô, assento bump-stop garantindo um maior estilo e uma silhueta clássica e despojada que remete à cultura das Cafe Racers: esta é a Continental GT 650cc. Além disso, os apoios de pés e mãos foram desenvolvidos de forma a oferecer uma posição de pilotagem aerodinâmica e o formato do tanque de combustível permite uma melhor posição para os joelhos do piloto trazendo o máximo de esportividade. Alimentação de Combustível:Injeção Eletrônica Diâmetro e Curso:78mm x 67.8mm Injeção:TCI Motor:4 tempos, SOHC, refrigeração a ar e radiador de óleo, 648 cc cilindro em paralelo Potência Máxima:47 bhp @ 7250 rpm Taxa de Compressão:9.5:1 Torque Máximo:52 Nm @ 5250 rpm Transmissão6 marchas Tanque (L):12.5 Recebemos sua moto seminova como parte do pagamento* Financiamento bancário em até 48 meses com taxas promocionais* Parcelamento em até 36x no crediário do cartão de credito* *sujeito à avaliação do veículo na loja. *Sujeito à análise de crédito. Obs: Não trabalhamos com cheques, promissórias ou recebimento de carros seminovos. Jamillys Silva - CONSULTORA DE VENDAS (83)98677-2869 TELEFONE E WHATSAPP ROYAL ENFIELD - RECIFE (81) 3125-4455 Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1776 - GALPÃO 4 Imbiribeira INSTAGRAM @TOKYOMOTOS
R$ 27.990
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
royal enfield continental gt especial colorway - 2021 - mister clean valor: 29.990,00 Guidões clip-on de estilo retrô, assento bump-stop garantindo um maior estilo e uma silhueta clássica e despojada que remete à cultura das Cafe Racers: esta é a Continental GT 650cc. Além disso, os apoios de pés e mãos foram desenvolvidos de forma a oferecer uma posição de pilotagem aerodinâmica e o formato do tanque de combustível permite uma melhor posição para os joelhos do piloto trazendo o máximo de esportividade. Alimentação de Combustível:Injeção Eletrônica Diâmetro e Curso:78mm x 67.8mm Injeção:TCI Motor:4 tempos, SOHC, refrigeração a ar e radiador de óleo, 648 cc cilindro em paralelo Potência Máxima:47 bhp @ 7250 rpm Taxa de Compressão:9.5:1 Torque Máximo:52 Nm @ 5250 rpm Transmissão6 marchas Tanque (L):12.5 Recebemos sua moto seminova como parte do pagamento* Financiamento bancário em até 48 meses com taxas promocionais* Parcelamento em até 36x no crediário do cartão de credito* *sujeito à avaliação do veículo na loja. *Sujeito à análise de crédito. Obs: Não trabalhamos com cheques, promissórias ou recebimento de carros seminovos. Jamillys Silva - CONSULTORA DE VENDAS (83)98677-2869 TELEFONE E WHATSAPP ROYAL ENFIELD - RECIFE (81) 3125-4455 Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1776 - GALPÃO 4 Imbiribeira INSTAGRAM @TOKYOMOTOS
R$ 29.990
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
De Tomaso Pantera Coupe 1972/1972 na cor Amarela. Veículo exclusivo e lindíssimo, com poucas unidades rodando no Brasil. Além disso, está em excelente estado de conservação e ostenta placa preta. Motor central traseiro, V8 de 351 polegas cúbicas (5.8 litros), com 330CV a 6.000 RPM e 47,5 kgfm de torque entre 3.400 RPM. Piloto que chegou a correr na F-1, Alejandro De Tomaso era argentino. Corajoso, decidiu produzir seus próprios carros em Modena, quintal da Ferrari. Alejandro começou construindo o chassi que usaria nas pistas adicionando um motor da Maserati e, mais tarde, da Ford, mas foi como criador de superesportivos que ele encontrou seu caminho, mesmo em meio à farta concorrência local. O primeiro modelo de rua da marca surgiu no Salão de Turim de 1963. Era o Vallelunga, com seu motor 1.5 do Ford Cortina. Em 1966 veio o Mangusta, desenhado por Giorgetto Giugiaro, e em 1970 chegou a obra-prima de De Tomaso, o Pantera. Foi o ápice da parceria entre a marca e a Ford, que já havia tentando comprar a Ferrari. Lançado no Salão de Nova York, o Pantera era uma releitura dos sucessos da Ford em corridas nos anos 60, em especial o GT 40. Sobre estrutura monobloco, sua carroceria de aço desenhada pelo americano Tom Tjaarda, do estúdio Ghia, era moderna e tipicamente italiana. Atrás dos bancos ficava o motor Ford V8 351, de 5.8 litros e 330 cv, e o câmbio manual ZF de cinco marchas. A suspensão era independente nas quatro rodas, todas com freio a disco. Ele ia de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e atingia 260 km/h. Nos Estados Unidos, era vendido em autorizadas Lincoln-Mercury, com direito a vidros elétricos e ar-condicionado. O Pantera faz jus a seu nome, suas respostas são agressivas e a aceleração, violenta. Dosar o pé é essencial. Bem atrás do piloto, o motor faz o corpo todo vibrar. Pelo retrovisor, vê-se o filtro de ar trepidar. Sentem-se as imperfeições do asfalto nas mãos. Os engates do câmbio são facilitados pela grelha clássica, embora a alavanca e a embreagem sejam relativamente pesadas, o que é completamente compreensível, já que o Pantera é praticamente um carro de corrida. A parceria De Tomaso e Ford se encerrou no fim de 1974 e, com ela, a importação do Pantera para os EUA. Itens Opcionais Ar quente Bancos de couro Vidro elétrico
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
De Tomaso Pantera Coupe 1972/1972 na cor Amarela. Veículo exclusivo e lindíssimo, com poucas unidades rodando no Brasil. Além disso, está em excelente estado de conservação e ostenta placa preta. Motor central traseiro, V8 de 351 polegas cúbicas (5.8 litros), com 330CV a 6.000 RPM e 47,5 kgfm de torque entre 3.400 RPM. Piloto que chegou a correr na F-1, Alejandro De Tomaso era argentino. Corajoso, decidiu produzir seus próprios carros em Modena, quintal da Ferrari. Alejandro começou construindo o chassi que usaria nas pistas adicionando um motor da Maserati e, mais tarde, da Ford, mas foi como criador de superesportivos que ele encontrou seu caminho, mesmo em meio à farta concorrência local. O primeiro modelo de rua da marca surgiu no Salão de Turim de 1963. Era o Vallelunga, com seu motor 1.5 do Ford Cortina. Em 1966 veio o Mangusta, desenhado por Giorgetto Giugiaro, e em 1970 chegou a obra-prima de De Tomaso, o Pantera. Foi o ápice da parceria entre a marca e a Ford, que já havia tentando comprar a Ferrari. Lançado no Salão de Nova York, o Pantera era uma releitura dos sucessos da Ford em corridas nos anos 60, em especial o GT 40. Sobre estrutura monobloco, sua carroceria de aço desenhada pelo americano Tom Tjaarda, do estúdio Ghia, era moderna e tipicamente italiana. Atrás dos bancos ficava o motor Ford V8 351, de 5.8 litros e 330 cv, e o câmbio manual ZF de cinco marchas. A suspensão era independente nas quatro rodas, todas com freio a disco. Ele ia de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e atingia 260 km/h. Nos Estados Unidos, era vendido em autorizadas Lincoln-Mercury, com direito a vidros elétricos e ar-condicionado. O Pantera faz jus a seu nome, suas respostas são agressivas e a aceleração, violenta. Dosar o pé é essencial. Bem atrás do piloto, o motor faz o corpo todo vibrar. Pelo retrovisor, vê-se o filtro de ar trepidar. Sentem-se as imperfeições do asfalto nas mãos. Os engates do câmbio são facilitados pela grelha clássica, embora a alavanca e a embreagem sejam relativamente pesadas, o que é completamente compreensível, já que o Pantera é praticamente um carro de corrida. A parceria De Tomaso e Ford se encerrou no fim de 1974 e, com ela, a importação do Pantera para os EUA.
R$ 850.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Moto potente e economica na categoria de alta cilindrada, ótima pra rodar tanto na cidade quanto na estrada. Revisoes em dia, pra quem sabe apreciar uma Bela máquina.   Pneus novos, oleo recem trocado. Possui alforge lateral, protetor de tanque. Computador de bordo recem revisado por scanner. Se vc busca Motos como meteor, gt, royal Enfield, Himalayan, HD, Harley 883, vulkan, Kawasaki, intruder, boulevard, Suzuki, cb500, KTM, classic 500, horizon, não vai se arrepender de cuidar da Elizabeth, essa classica da familia Bonneville da triumph.   O assento Dela tem aproximadamente 70cm o que possibilita maior segurança e equilibrio e manobras no transito. A moto possui rastreador interno pela suhai o que melhora o preço do seguro, além de não ser visada pra roubo.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.