-
loading
Só com imagem

Cliente chat


Lista mais vendidos cliente chat

Curitiba (Paraná)
Qual é o escopo da vaga? Você será responsável por resolver qualquer demanda sinalizada pelo cliente, independente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone). Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Essa entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.   Durante sua jornada você será avaliado(a) em diversos critérios de qualidade, pois acompanhamos diariamente nossos indicadores e metas e desenvolvemos plataformas que nos permitem mais agilidade e assertividade para que possamos ir além das expectativas.  Nosso objetivo aqui não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas também, encantá-lo. O que você precisa ter para essa oportunidade? - Paixão por servir - Comunicação clara - Perfil crítico e analítico - Energia O que pode ser um diferencial? - Experiência na área de Relacionamento com Cliente - Já ter atuado com CRM  Nosso processo seletivo contém:  ?  Questionário de vida ? Vídeo Pitch ?  Entrevista Coletiva ? Entrevista com os líderes ? Entrevista com os gestores Jornada de Trabalho: - CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo - Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) Local de trabalho: Presencial: Avenida Iguaçu 2820 - Água verde - Curitiba / PR OBS: Para esta posição, não estamos aceitando trabalho remoto O que oferecemos? -Salário; -Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde (titular + 2 dependentes); -Vale Refeição + Vale Alimentação - Sodexo; -Auxílio creche (crianças de até 4 anos); -Seguro de Vida; -Plano Academia - Gympass; -Convênio SESC; -Assistência médica virtual - Vitta Prime; -Vale Transporte; -Studa - Plataforma interna com centenas de conteúdos preparados com muito carinho para o seu desenvolvimento; -Biblioteca Stone Co. - Acesso a diversos livros, videoaulas e podcasts. Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha pintar o mundo de verde com a gente! Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, se é um profissional com deficiência ou LGBTQIA+, pois nosso sonho é do tamanho do universo. * Também aceitamos candidaturas de pessoas com deficiência.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de cosméticos admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Campinas (Taquaral) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 Contatar nossos clientes globalmente, fornecendo assistência personalizada e informações sobre nossos produtos, promoções e atualizações do site. Responder de forma ágil e profissional a novas mensagens recebidas por meio de diferentes canais de comunicação, incluindo e-mail, chat e redes sociais. Ser o ponto de contato principal para salões de beleza internacionais, estabelecendo e cultivando relacionamentos de confiança, entendendo suas demandas e fornecendo soluções adequadas. Colaborar com diferentes equipes internas, como logística e marketing, para garantir a resolução eficiente de problemas e a entrega de uma experiência de atendimento excepcional. Manter registros precisos de interações com clientes e salões de beleza por meio de sistemas de CRM;Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e compartilhar feedback relevante com as equipes internas; Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, políticas e procedimentos da Vitta Gold, para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491438
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa admite Agente de Atendimento ao Cliente em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e solucionar as demandas e dúvidas dos clientes por telefone, e-mail ou chat. Registrar informações e atualizar dados dos clientes no sistema. Fornecer informações sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa. Gerenciar reclamações e buscar soluções para garantir a satisfação do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496048
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Vaga ainda esta Disponível, mande seu currículo no WhatsApp 71 98460 3158 rhrecrutamento409@gmail.com Ter fácil acesso Lauro (Centro) Você que é Dinâmico, boa dicção e tem muita MUITA FORÇA DE VONTADE PARA CRESCER PROFISSIONALMENTE. Descrição do Cargo / Responsabilidades: Entrar em contato por telefone e chat com clientes potenciais, oferecer produtos bancários. Trabalhamos nível Brasil Formação e experiências desejáveis: Ensino Médio Completo; Ser ágil e proativo. Ter idade entre 18 a 28 anos. Ser comunicativo e criativo. Noções em informática; Obrigatório ter vivência em vendas (presenciais ou por telefone) Ter fácil acesso a Lauro de Freitas (Centro) Experiência na área comercial em vendas por telefone e chat Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 02:00 de almoço) Sábado 08:00 às 12:00
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Hospital admite Operador de Atendimento ao Cliente em Curitiba (Jardim das Américas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento receptivo de clientes, pacientes e fornecedores via telefone e chat, direcionamento de chamados e resolução de demandas na área da saúde. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493352
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Empresa de software admite Suporte ao Cliente em Blumenau (Escola Agrícola) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança. Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos. Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502113
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Preciso para imobiliária em copacabana agente de reserva com experiência, em conciliação de reserva, respostas ao cliente, noções básicos de imobiliária Salário 1500 mais transporte Horário das 10 as 19 hs De segunda a sexta Sábado das 10 as 14 hs Favor enviar currículos para Info@linebooking.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
Procuro pessoas com disponibilidade de horário para trabalhar com marketing e comunicação. Necessário fazer um treinamento. Salario a combinar. Ter mais de 18 anos. Informações no chat. Ou no wattsap 66992462425
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Trabalhar com atendimento ao publico e lidar com o caixa. Requisitos: - ser maior de idade -ser ágil e simpático(a) -morar proximo a Tijuca. -disponibilidade de horario de sabado a domingo de 13 as 22 -diária R$ 100+passagem+lanche no local Interessados enviar curriculo completo com endereço e telefone no chat Quem não cumprir o requisito acima, não participará do processo seletivo. Primeira data disponivel Tijuca tenis clube, 24 a 25/09
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Loja de moda esportiva admite Assistente de E-Commerce em Rio de Janeiro (São Gonçalo) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 17h Zelar pelo bom funcionamento do e-commerce. Auxiliar nas campanhas de marketing digital. Buscar novas oportunidades de negócio. Atendimento ao cliente (chat, e-mail e telefone). Ajudar na catalogação dos produtos e conteúdo para o site. Processar os pedidos recebidos pelo site, e-mail e telefone. Manter o controle de estoque site. Elaborar relatórios gerências. embalar pedidos e agendar coleta pelos correios e transportadoras. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902505480
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Chat ou Zap (27) 995223459 para maiores detalhes. Estamos fazendo o uso de mascáras e álcool gel para proteção de nossos clientes. Formatação em Domicilio e Empresas. Atendemos TODOS os dias da Semana. Backup e Instalação de Programas Gratuito. Clonagem de HD e SSD. Atualizamos BIOS Placa Mãe/Placa Video. Manutenção Preventiva e Corretiva. Montagem de PC GAMER/Troca de Peças. Instalação de Redes c/ e sem Fio (wifi). Instalação e Configuração de Modem. Instalação de Programas e Jogos. Remoção de Vírus/Instalação de Antivírus. Instalação/Configuração de Impressoras. Recuperação de Dados. Limpeza e Conservação. Suporte Remoto apòs Atendimento ao Cliente!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ENTENDA MELHOR COMO TRABALHAMOS: Após compra entramos em contato via chat GANHOS: Atendimento exclusivo Entrega no prazo Arte personalizada Excelente custo benefício CRIAÇÃO ARTE FINAL Criação de Logomarca, Cartão de visita, Panfletos, COMO FUNCIONA? 1 - Após efetuar a compra iniciaremos uma conversa pelo chat. Obs: Se quiser, pode fazer perguntas livremente antes de efetuar a compra. 2 - Após essa breve reunião coletaremos as informações básicas para a criação da arte digital. Obs: Para otimizar o tempo da criação, o cliente pode enviar um modelo base para ser seguido. 3 - Dentro de 24 horas o cliente receberá algumas amostras para aprovação, depedendo do tipo de arte solicitada. 4 - O prazo máximo para a finalização é de até 2 dias úteis. 5 - Após aprovação o cliente receberá a sua arte final conforme solicitado. Obs: Os arquivos são digitais e contemplam: Arquivo com fundo transparente (PNG), arquivo JPG (com fundo a escolha do cliente), arquivo PDF e se o cliente desejar poderá receber o arquivo editável. IMPORTANTE: Este anúncio não contempla a criação de cartunagem, artes 3D's, mascotes ou ilustrações complexas e caricaturas. OUTROS SERVIÇOS: Criamos a Identidade Visual Completa da sua marca, alguns exemplos: Folhetos, Cartão de Visita, Banner para Redes Sociais, ----------------------------------- A EVOLVES SOLUÇÕES DIGITAIS é uma empresa fundada no ano 2020. Oferecemos soluções digitais para seu negocio decolar! Horário de Atendimento: 18:00 às 00:00 (Segunda a Domingo). Não inclui Adesivos, Fachadas de loja, Papel Timbrado,
Ver produto
São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Bom dia prezados. Possuo uma vaga para vendedor home office - freelance. Pago R$300 (Despesas de telefone e internet) + 4% sobre as vendas no ato que o cliente pagar a fatura. Comissão sera todo dia 10 do mês do mês subsequente que o cliente pagar. Os interessados favor me chamar no chat. Trabalho totalmente home office e não a necessidade de fazer visita. O horário de trabalho pode ser critério do profissional. As prospecções e vendas será em lojas de construções. Quem tiver carteira de cliente será um diferencial. Atuação início previsto para início de dezembro. Responderei o chat até segunda feira. Desde já agradeço.
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Trabalhamos com vendas online em loja virtual e-commerce, e buscamos profissional para desenvolver algumas atividades como: Descrição da vaga desejável: Auxiliar o cliente com o suporte desejado; Atendimento ao cliente via, e-mail, WhatsApp e chat e das redes sociais; Acompanhamento da plataforma dos status dos pedidos Enviar pedidos para fornecedores. Acompanhar ocorrência dos envios (Avarias, Extravios, Reentrega e Devoluções); Verificação de pendências de pedidos e ajustes dos mesmos com o cliente e expedição. Entre outros temas referentes ao e-commerce. Requisitos para se candidatar à vaga: facilidade de lidar com tecnologia para conseguir operar nas plataformas que usamos. Remuneração: R$ 1.600,00 + Vale transporte *Extras e bonificação de % de comissionamento em desenvolvimento ainda.* Horário: 09:00 às 18h Segunda a Sexta. Jardim Walkiria próximo ao Plaza Shopping. Contato: Chame via chat que será enviado e-mail para envio do currículo.
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções para E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade. A ACON Express possui soluções tolerantes e versáteis para com os processos e soluções logísticas para empresas do E-COMMERCE seja no recebimento e conferencia, armazenagem e manuseio, separação de itens, e expedição dos produtos solicitados para os pedidos de entregas com uma distribuição porta a porta eficiente e dedicada; preparada para atender demandas de pequenas, medias e grandes empresas na área, ou seja, região de atuação da empresa ACON Transportes Express e Distribuição na conclusão usa o transporte rodoviário de cargas e encomendas para a conclusão da distribuição de encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas para os cliente no destino final (porta a porta). Para finalizar a operação, pois a solução que chega até você com os resultados rápidos para o mercado exigente, sempre à procura dos mais capacitados recursos para atender com excelência as mais variadas demandas solucionando assim de forma ágil, eficiente e segura. A ACON Logística e Transportes com toda uma tecnologia aplicada assim acompanhando os processos logísticos da empresa até a chegada no cliente no seu domicilio, ou ponto final - porta a porta. A meta da ACON Transportes Express é fidelizar o cliente aos seus parceiros proporcionado ao retorno de negócios das partes pois aplicados a fazer serviços com dedicação, pontualidade e segurança. A ACON Distribuição com seu empenho e modo de trabalhar é um fator visível que prova que é decisivo para conclusão da sua entrega porta a porta pois concluí no menor tempo na área de sua atuação com o transporte rodoviário de cargas e encomendas e dos produtos para o cliente no destino final. Soluções de logística para a ÁREA DE E-COMMERCE Excelência em Distribuição E-Commerce Excelência em operações logísticas para atender os mais variados perfis de clientes. Empresas de diversos setores, como acessórios esportivos, calçados, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, farmácias, lojas de departamento, perfumes, roupas e outros. Comércio eletrônico, televendas, vendas diretas. Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade  Entregas protocolo com. Hora, data e assinatura.  Entregas com até 3 (três) tentativas.  Entregas porta a porta com mão de obra preparada e treinada.  Entregas com informações do centro de distribuição até o ponto final.  Entregas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas.  Acompanhamento via satélite em tempo real/on line  Previsão de chegada.  Mensagem e E-mail no ato da conclusão de entrega.  Comprovante de entrega assinado (hora/dia/data). Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição Integramos a sua loja aos principais módulos e plugins do Magento2. Com isso, a sua loja virtual ganha em agilidade e o seu negócio se torna cada vez mais atrativo e funcional. Abaixo segue a lista dos principais serviços e funcionalidades que integramos nas lojas virtuais desenvolvidas. GATEWAY E INTEGRADORES DE PAGAMENTOS Os Gateways e Integradores de Pagamento permitem que os comerciantes processem cartões de credito, realizem transferência bancária e gerem boletos com segurança e praticidade. Trabalhamos com as principais empresas do mercado como PAGSEGURO, MERCADO PAGO, YAPAY entre outros… CORREIOS Integramos o Magento com o módulo dos Correios que permite o cálculo de frete utilizando peso e volume para PAC, Sedex, E-Sedex, Sedex 19, Sedex Hoje e Sedex a Cobrar. O módulo conta com opções para clientes com ou sem contrato com os Correios, aviso de recebimento da mercadoria, tracking de envio, e opção para adicionar mais dias ao prazo do Correios. SEGURANÇA No e-commerce é necessário ter sistemas integrados que realizem e fazem a segurança da sua loja virtual e também dos dados do seu cliente. Fazemos a emissão e a instalação do certificado de segurança SSL. CHAT Um canal direto de contato com o cliente e hoje obrigatório no e-commerce brasileiro, o chat é mais do que uma simples ferramenta, ele é o primeiro atendimento da sua SEO Otimizamos sua loja para indexar nos melhores buscadores de pesquisa como GOOGLE, BING e YAHOO entre outros. VELOCIDADE Carregamento de paginas de seu site em menos de 3seg, quanto mais rápido maiores chances de conversão de vendas. APARÊNCIA Vamos criar logo e banner de acordo com as suas necessidades. Tema Responsivo... Indicamos Servidores de alta performance e otimizados para Magento2 Tempo de Entrega é de 10 a 15 dias Suporte das 9:00 as 18:00 horas Tire suas duvidas através do campo de perguntas do ML Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O jeito mais rápido e econômico para decorar e dar um up no seu lar. Morar de aluguel ou mesmo moradia fixa não é mais motivo pra não ter uma casa linda, com seu estilo e descolada! Na nossa consultoria de decor rápida e eficaz, visualizo e elaboro soluções práticas para o ambiente solicitado. Através de uma vídeo chamada online ou uma conversa virtual, consigo captar a essência do cliente e sua necessidade, assim indico e auxilio na compra das peças indispensáveis, apresento soluções que não necessitam de reformas, elaborao planos para um novo layout do ambiente, indico revestimentos fáceis de aplicar, objetos de decoração e caso nescessário a reutilização das peças existentes no local. Tudo de acordo com a personalidade, nescessidade e o estilo do cliente! O que será entregue ? - Briefing/ Definição de Estilo - Planta layout (á partir das medidas fornecidas pelo cliente) - Moodboard (imagens de referências decorativas e materiais) - Lista de materiais (links com valores de materiais e lojas indicadas) - Chat/ Vídeo chamada com o profissional - 01 alteração - Guia digital em PDF com todos os conteúdos descritos acima PRAZO DE ENTREGA - 12 dias úteis Não inclui - Imagens 3D (caso o cliente queira é cobrado por fora) - Indicações e projeto de pontos elétricos (caso o cliente queira é cobrado por fora) - Detalhamento técnico de móveis - Detalhamentos técnicos de projeto executivo
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
?Conserve e renove suas cadeiras. Temos outras cores. ?Você não presiza mais perder a quelidade das suas cadeiras. ?As capas irão manter suas capas sempre lindas. ?São de fino acabamento, tecido com caimento perfeito pra se adaptar ao modelo da sua cadeira. ?Temos cores lisas $20 Estampadas $30 ?Temos serviço de entrega, pra sua segurança domicílio, onde você paga ao receber seu produto em mãos, com uma pequena taxa de $10. ?Você ainda pode pagar no cartão de crédito. ?Nosso serviço de chat, praticamente online tempo todo pra esclarecer suas dúvidas. ?Aqui você é cliente VIP, para nossa empresa ter você como lista de nosso cliente é totalmente satisfatório. ?Venha conhecer nosso produto. Chat. 21985707844.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ATUALIZADO EM: 19/05/2022 Oficina especializada em retífica e reconstrução de motores de combustão interna a gasolina, etanol, GNV, contrata para início imediato: VAGA: Auxiliar de Vendas. CIDADE: São Paulo BAIRRO: Sapopemba (próximo ao Monotrilho Sapopemba / Terminal Sapopemba). *********************** COMO SE CANDIDATAR? ****************************************** a) Solicite o endereço de e-mail para enviar seu currículo através do chat. (por questão de política da plataforma, não podemos divulgar no anúncio). b) Se seu currículo preencher o perfil solicitado, entraremos em contato para agendar a entrevista. ***IMPORTANTE: Daremos retorno somente aos currículos que preencherem o perfil solicitado. ********************************************************************************************* 1. Descrição da Vaga: - Irá trabalhar como auxiliar de um vendedor, executando os trabalhos administrativos do setor de vendas e pré-atendimento ao cliente. 2. Atribuições: Atendimento inicial ao cliente via telefone, presencial, whatsapp; elaboração de proposta comercial, criação de ordem de serviço, criação do contrato de prestação de serviço, elaboração de check-list, entre outros assuntos que estiverem relacionados ao setor de vendas. 3. Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00, e às sextas-feiras: Das 08:00 às 17:00. 4. Pré-requisitos: 4.1. Ensino médio completo. 4.2. Será um diferencial se possuir conhecimentos básicos em mecânica automotiva, adquiridos através de curso ou com alguma experiência de oficina. 4.3. É indispensável que possua conhecimento e experiência em informática, em nível usuário de Windows, Pacote Office ou Planilhas Google, Internet. 4. Processo de seleção e contratação: 1ª Fase) Entrevista pessoal. 2ª Fase) Semana de teste prático remunerado. 3ª Fase) Início do período de experiência. 4ª Fase) Efetivação do contrato de trabalho. 5. Remuneração: 5.1. Salário R$ 1.512,00 + ajuda de custo. 6. COMO SE CANDIDATAR? 6.1. Solicite o endereço de e-mail para enviar seu currículo através do chat. (por questão de política da plataforma, não podemos divulgar no anúncio). 7. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 7.1. Daremos retorno somente aos currículos que estiverem dentro do perfil solicitado. 7.2. O currículo deverá ser enviado somente via e-mail para que possa passar pelo processo de seleção. 7.3. Se seu currículo preencher o perfil solicitado, entraremos em contato para agendar a entrevista.
Ver produto
Amparo de São Francisco (Sergipe)
VANTAGEM DE TER UM PROJETO, VOCÊ PODE ENXERGAR AS DIMENSÕES REAIS QUE SUA ÁREA COMPORTA, ASSIM PODENDO INTERAGIR COM O PROJETISTA, E DAR IDÉIAS PARA QUE O SEU AMBIENTE FIQUE AINDA MAIS FUNCIONAL E ACONCHEGANTE AOS SEUS OLHOS. COMO FUNCIONA? TODA PROJEÇÃO PARTE DO QUE O CLIENTE DESEJA, SALA, COZINHA AMERICANA, 3 QUARTOS, UM COM SUÍTE, DAI É FEITO UM ESBOÇO EM CIMA DA IDÉIA DO CLIENTE, ESSE ESBOÇO É APRESENTADO PARA QUE O CLIENTE FAÇA ALGUNS AJUSTES SE NECESSÁRIO, BEM COMO O PROCEDIMENTO DAS FACHADAS COM EXEMPLIFICAÇÃO DE FOTOS DE FACHADAS ETC. ENTRE EM CONTATO E CONFIRA, PREÇOS POPULARES, ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO SEM CUSTO PARA O CLIENTE. # NÃO CONTACTE PELO CHAT, POIS COM A ATUALIZAÇÃO DA PAGANDA A COMUNICAÇÃO É EXTINTA. # PROJETO DE ARQUITETURA (PLANTA BAIXA, CORTES E FACHADAS) # LEGALIZAÇÃO DE IMÓVEIS (REGIONAIS) # PROJETO ESTRUTURAL # PROJETO DE DESMEMBRAMENTO E REMEMBRAMENTO DE TERRENO # PROJETO ELÉTRICO, HIDROSANITÁRIO, SISTEMA FINAL DE ESGOTO # PROJETO DE MÓVEIS PLANEJADOS (AMBIENTES COMPLETOS / MÓVEL INDEPENDENTE) # PROJETO DE DETALHAMENTO DE GESSO E GRANITO # PROJETO DE COMBATE A INCÊNDIO E SPDA (PARA-RAIO) = CORPO DE BOMBEIROS # PROJETO PARA ANVISA # LEVANTAMENTO E PROJETO TOPOGRÁFICO # PROJETO DE TELECOMUNICAÇÕES ( CABOS ÓPTICOS E METÁLICOS) # PROJETO DE COBERTAS METÁLICAS (TESOURAS, ARCOS ETC..) CLIENTES: MG IMOBILIÁRIA, CAXANGÁ PISCINA, HOSPITAL JAYME DA FONTE, ÁGUA MINERAL SANTA JOANA, RESTAURANTE BOI E BRASA, INABI, BANCO DO NORDESTE ETC... ACEITAMOS CARTÕES 6X HIPER, VISA E MASTER NA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS. RESPONSÁVEL: FERNANDES DESENHISTA PROJETISTA 18 ANOS DE ESPERIÊNCIA E-mail: winniseyfernandes@gmail.com Fones: (81) 98546-4239 (whatzapp) / 99854-2682 / 99299-2981 oi, tim , claro
R$ 50.680.700
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Olá, seja muito bem vindo(a) a Pop Art! Atendimento: Sua mensagem será respondida em até no máximo 24 horas no chat, enviando mensagem no WhatsApp responderemos imediatamente dentro do horário comercial. VALORES: A Consultar Trabalhamos com: Camisas 100% POLIESTER Canecas de PORCELANA brancas e coloridas Canecas MÁGICAS Canecas de SHOP Tolhas de Banho Toalhas de Rosto Lavabos e Lavabinhos Almofadas Almochaveiros Azulejos Relógios Placas MDF Montagem de arte: As artes dos produtos são confeccionada no tema que o cliente desejar, iremos enviar algumas sugestões, mas caso você não tenha encontrado o que deseja poderemos montar sobre encomenda. Após a arte ser aprovada pelo cliente, pedimos 50% do valor total. Poderá ser pago por PIX, BOLETOS, PICPAY, MERCADO PAGO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Troca: Por se tratar de produtos Personalizados, não efetuarmos trocas a não ser que seja por um defeito de fabricação, que deverá ser comprovado por meio de Foto do produto. Observações gerais : Nossos produtos são devidamente verificados e embalados de forma segura para que chegue até nossos clientes intactos. Não nos responsabilizamos por quebra de produto dentro das caixas por falta de cuidado dos correios. Entrega: Locais próximo o cliente poderá retirar, realizamos entrega pessoalmente somente no bairro de Campo Grande RJ, demais locais estaremos enviando via correio, frete por conta do cliente. Teremos o maior prazer em fazer parte de algum momento especial para você, pois trabalhamos com todo carinho para levar sempre o melhor a nossos Clientes. Abraços, Equipe Pop Art.
R$ 25
Ver produto

5 fotos

João Pessoa (Paraíba)
Quer divulgar o seu negócio e vender mais? Lotar sua agenda ou negócio físico? A melhor forma é fazer anúncios bem feitos! Eu vou te dar a oportunidade de fazer uma consultoria agora e ver a melhor forma de vender mais para o seu negócio. Toca no botão do chat e fala comigo! Você está satisfeito com o seu faturamento? Nosso comprometimento é aumentar seu faturamento. Fazer do seu serviço ou produto, ser mais vendido e sempre em crescimento. Sendo assim, adotamos técnicas e anúncios estratégicos nas diversas plataformas como Facebook ads, Google ads, Waze ads e outros, para trazemos o melhor cliente para o seu negócio. O cliente que custa menos e compra muito mais.  Usamos aqui técnicas de copywriting para o desenvolvimento de ofertas e textos persuasivos, desenho de estratégias para anunciar nas plataformas digitais, Google adwords e assessoria em social media para passarmos o máximo de resultado para você, nosso cliente. Cresça rápido com nossos anúncios na internet. Sabemos que tempo é muito importante! Através de anúncios online, conseguimos alcançar bem mais pessoas do que nos meios convencionais, mas o real segredo ainda não é esse, e sim achar as pessoas com maior probabilidade de se interessar pelo seu produto. Mantendo constância mês a mês para ter mais previsibilidade e escalamento de vendas. Sobre o Tráfego O que é o tráfego pago para empresas? O Tráfego Pago é a forma de publicidade mais eficaz. É o direcionamento de pessoas através dos anúncios online. Já reparou que todos estão na internet hoje em dia? Que a internet é local de mais atenção? Pois é o tráfego pago é poderoso por isso, o dinheiro está aonde as pessoas estão. Isso é, no Google, no Instagram, no Facebook, no Youtube... Essas são plataformas que anunciamos e trazemos clientes para dentro do seu negócio. Como o tráfego pode ajudar a sua empresa? ? Aumente as suas vendas. ? Lote sua agenda. ? Leve clientes para o seu negócio virtual ou presencial. ? Encontre mais leads para sua equipe. ? Aumente o reconhecimento da sua marca. ? Aumente sua autoridade no mercado ? Passe na frente dos seus concorrentes tendo mais visibilidade Quais são os custos do Tráfego Pago? Existem 2 tipos de investimentos quando se trata de tráfego pago: - Custo dos Anúncios, que são pagos diretamente à plataforma (Facebook/Instagram/Google). Recomendamos um investimento mínimo de R$30,00 por dia (R$900,00 por mês) para serem investidos nos anúncios. - Custo da Mão de obra, pagamento feito diretamente á Kairo Lucas, referente à nossa prestação de serviços. O investimento mínimo em nossa mão de obra é a partir de R$ 400,00 mensais. Como é realizado o nosso trabalho de tráfego para a empresa? Definir Estratégia Vamos começar construindo uma estratégia eficaz, analisando mercado, concorrentes e clientes da sua empresa, para entender qual a comunicação, meios de veiculação, formas atrativas de trazer o consumidor até a vitrine do seu negócio, seja online ou offline. Encontrar o publico Em seguida, usaremos as definições dos públicos disponíveis pela empresa e alinharemos com as segmentações demográfica, de interesse e outros, das plataformas de anúncios. Primeiros clientes Finalmente, atrairemos os clientes certos e com baixo custo, com as segmentações e estratégias definidos, serão construídos anúncios eficientes na atração e comunicação com cada cliente. Além de serem exibidos na hora certa. Escalar vendas Ao longo do tempo, iremos otimizar e escalar os resultados acertando cada vez mais nas estratégias e anúncios veiculados, aumentando as vendas e diminuindo os custos. Assim crescemos juntos! O que está incluso no serviço? GESTÃO DE TRÁFEGO PROFISSIONAL Sua empresa terá anúncios profissionais no Google, Instagram, Facebook e outras redes; TRACKEAMENTO E MENSURAÇÃO DE DADOS Você terá informações completas de todas as pessoas que acessam o seu site e todo comportamento de engajamento delas com a sua empresa, além de integrações para organizar o atendimento de leads gerados. REUNIÃO MENSAL PARA ALINHAMENTO DE ESTRATÉGIA Alinhamento mensal para apresentar os resultados do período, e também sugerir novas estratégias e melhorias para o seu negócio. FEEDBACK COMPLETO COM DASHBOARD Receba feedback até 2x por semana com um dashboard e relatório organizado para entender quais estratégias estão sendo usadas e como estão os resultados das ações. Apenas Gestor de Tráfego? Sabemos que o tráfego por si só pode te trazer bons resultados, mas decidimos melhorar isso com muito estudo e pesquisa de copywriting para desenvolver anúncios com melhor persuasão, que definitivamente vão impulsionar mais os seus resultados. Contrate agora nossos serviços e faça o crescimento do seu negócio acontecer!
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais. As Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, são oferecidas pela transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços nas suas atividades estas que são efetuadas no menor tempo possível em qualquer ponto dentro da cidade de Mossoró-RN (perímetro urbano ou rural). Ou coletadas em todas as cidades atendidas dentro da rota da transportadora ACON Express, ou seja, (na área de sua atuação) em toda região oeste do Rio Grande do Norte, ou através de coletas realizadas na capital do estado em Natal-RN, em clientes, transportadoras ou aeroportos enviados por parceiros de todo o BRASIL, sejam elas encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas para que estas sejam entregues, ou seja, tenha seu redespacho ou distribuição efetuadas em Mossoró ou em todo oeste do estado do Rio Grande do Norte. Para isto A Transportadora ACON Logística e Transportes faz com que sua coleta seja realizada no mais alto padrão de qualidade e com o máximo de rapidez e garantia para que com eficiência levando em conta sua agilidade e competência pois foram desenvolvidos métodos ágeis, inteligentes e seguros que proporcionam eficiência e pontualidade nos serviços para estas coletas que serão entregues na hora exata e no lugar certo desejado e definido, com todo um planejamento adequado, sempre concluídas como solicitada no ponto definido pelo cliente com a confiabilidade e com o padrão de excelência, também com coletas e entregas porta a porta sempre visando e pretendendo uma excelente tranquilidade e comodidade aos seus clientes, a ACON Express realiza a mais rápida e adequada coleta para suas encomendas seja em seu domicílio residência, apartamento, condomínio, chácara, fazenda, escritório, empresa, comercio, loja, indústria, ou qualquer lugar que precisem e também entrega em qualquer lugar na área de sua atuação todas as coletas são projetadas para que sua conclusão seja de total eficiência e entregues com total segurança no ponto desejado, com a certeza da satisfação do cliente. Coletas ágeis, aceleradas e pontuas, coletas rápidas, coletas expressas, coletas urgentes, coletas programadas, coletas solicitadas sempre com soluções de coletas inteligentes com total eficiência com o melhor custo/benefício na sua área de atuação: Seja para envelopes, ou pequenos, médios e grandes pacotes, cargas e encomendas leves, medias ou pesadas e Cargas e encomendas fracionadas ou completas em pequenos, médios e grandes volumes. Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade  Coletas com até 2 (duas) tentativas.  Protocolo com Hora, data e assinatura. (Se preciso)  Coletas porta a porta com mão de obra preparada e treinada.  Coletas com informações do centro de distribuição até o ponto final.  Coletas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas.  Coletas com acompanhamento via satélite em tempo real/on line  Coletas com previsão de chegada.  Mensagem e E-mail no ato da conclusão da coleta. Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Criação de Logo Logotipo Logomarca Arte Profissional - COMO FUNCIONA - 1. Conversamos via chat ou WhatsApp. 2. Negociamos o pagamento. 3. Em seguida, enviarei um questionário para saber como você gostaria que fosse o seu logotipo. 4. Após responder o questionário, inicia-se o processo de criação. 5. O prazo para envio das amostras varia de 2 a 48 horas, a depender da demanda. 6. O cliente poderá solicitar modificações livremente até a aprovação final. OBS.: Os prazos se tratam de uma previsão e podem ser revistos a depender do trabalho solicitado. - ENTREGA - - Após a aprovação da logo, os arquivos finais serão enviados prontos para uso no endereço eletrônico (e-mail) indicado pelo cliente. - O logotipo/logomarca será entregue em alta definição para uso na web e impressos em geral. - O cliente receberá os seguintes arquivos: 1 Imagem PNG de alta qualidade e com fundo transparente; 1 Imagem JPG para uso em redes sociais; 1 Arquivo PDF; 2 Arquivos editáveis nos formatos Illustrator e EPS (Vetores), que podem ser editados por CorelDraw também. - CONFIRA NOSSOS PRAZOS - - Para enviar a(s) primeira(s) amostra(s): de 2 a 48 horas. - Para fazer uma alteração: de 2 a 6 horas. - Para fazer uma reformulação completa: de 2 a 48 horas. - MOTIVOS PARA COMPRAR - - Sou altamente perfeccionistas com meus trabalhos, só entrego peças gráficas de qualidade. - Desenvolvo do ZERO o design da sua marca, sem nenhum tipo de cópia. - Atendemos de SEGUNDA a SEGUNDA, das 9h às 20h. - DÚVIDAS - - Em caso de dúvidas, utilize o campo de perguntas, ou envie mensagem WhatsApp para o número no anúncio. - Não trabalho com produtos impressos/físicos, todos os arquivos são digitais e enviados no seu e-mail após a conclusão do desenvolvimento. - Não trabalho com criação de mascotes, personagens e logos em 3D
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Processo de Seleção para vaga de Gerente de Padaria Horário de Trabalho da Vaga: 13h30 as 23h00 Salário: à Combinar Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte, Refeição No Local, Plano de Saúde (co-participação), Seguro de Vida Exigências: - Maior de 25 anos - Experiência em trabalhos com atendimento ao público - Experiência mínima de 3 anos na função de supervisor ou gerente - Veículo de locomoção próprio ou residir próximo ao bairro do Campo Belo/SP (região do aeroporto de Congonhas) ou Zona Sul de São Paulo) - Experiência com atendimento ao público Diferenciais: -Experiência em gerenciamento de padarias de médio a grande porte em São Paulo, em bairros nobres. - Ter bom relacionamento com o cliente e espírito de trabalho em equipe. - Habilidade em gestão e motivação de equipes - Foco no cliente e no resultado da empresa. Descrição Resumida de Atividades: Realizará o gerenciamento da equipe do turno, atendimento ao cliente, coordenação de atividades e equipes, bom relacionamento com os clientes da casa, auxílio aos setores nos horários de pico, fechamento da loja e conferência da organização para o próximo turno, controle e ajustes de produção e reposição de mercadorias, deverá buscar a excelência no atendimento e nos processos de toda a equipe, gerenciamento de riscos e grande desenvoltura para resolução de problemas e melhorias. Local de Trabalho: Padaria Alfamas - Rua João de Sousa Dias, 219 - Campo Belo/SP Os interessados, para candidatar-se deverão se enquadrar no Perfil e Exigência da vaga e sinalizar em Chat na Plataforma, que entraremos em contato.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Estamos contratando atendente para prestar um bom atendimento ao cliente, entregar e explicar cardápios, realizar pedidos, organizar o salão, entre outros. Buscamos uma profissional comunicativa, educada, que saiba e gosta de abordar e interagir com cliente, que saiba vender o seu serviço. Exigências: Experiência mínima de 6 meses em atendimento ou caixa ou vendas ou funções que envolva relacionamento e abordagem com cliente. Escolaridade: 2ª grau completo e que tenha noção de Informatica (para utilizar o sistema). Horário: 12x36 - 10:30 as 22:30 Salário: 1212,00 + transporte (até 12.40 dia)+ alimentação no restaurante + cesta básica. Vaga: feminina Local: shopping contagem| Praça de Alimentação. Preferência por quem more na região, e que tenha disponibilidade imediata. Interessados chamar no chat!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Atua com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Faz a recepção de mercadorias e esclarecimento de dúvidas. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias. O Atendente é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - e garante o suporte necessário ao cliente. Além disso, esse profissional esclarece as dúvidas e faz registro de reclamações. O horário pra fechamento do restaurante largando umas 02:00 da madrugada com atendimento zap ifood e motoqueiro do delivery Entre as suas responsabilidades estão a realização do atendimento aos clientes, a captação e retenção dos clientes, a elaboração e análise de planilhas financeiras, a identificação de melhorias, e o atendimento e acompanhamento de uma venda. A principal função de um atendente é dar suporte aos clientes de uma determinada empresa, tanto consumidor final quanto empresas. Este atendimento pode ser feito via SAC, pessoalmente, via telefone ou chat online, e essa função é dividida em duas frentes: Ativo: realiza ligações e cobranças, oferece produtos e serviços. Receptivo: recebe ligações e faz consultoria. Pré-requisitos para esta profissão Ter boa concordância verbal Ter bom relacionamento interpessoal Ter boa comunicação Ter uma excelente capacidade de negociação Tipo de vaga: Tempo integral Salário: a partir de R$1.246,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale-transporte Horário de trabalho: Dias úteis e feriados Dias úteis e finais de semana Horário flexível Turno Noturno Turno rotativo Tipos de pagamento adicional: Adicional noturno Décimo terceiro salário Hora extra Escolaridade: Ensino Médio completo (Preferencial) Experiência: Atendimento ao Cliente (Obrigatório) Operação de Caixa (Obrigatório) Caixa atendende de restaurante (Obrigatório) Operação de Caixa atendende restaurante (Obrigatório) Disponibilidade para turno: Turno diurno (Obrigatório) Turno noturno (Obrigatório) VAGA PRA QUEM MORA PRÓXIMO A JABOATÃO PIEDADE
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Depósitos de Bebidas admite Assistente de E-commerce em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro e atualização de produtos. Inserção e atualização de conteúdos diversos, banners, dentre outros na loja virtual. Auxiliar a experiência do cliente com o suporte desejado. Atendimento a cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e chat das redes sociais. Acompanhamento na plataforma dos status dos pedidos, financeiro, envios, etc. Acompanhar ocorrências dos transportadores (Avaria, Extravio, Reentregas). Verificação de pendências de pedidos e ajustes dos mesmos com o cliente e expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Refeição / vaga cód:902497902
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.