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Cliente indicador servicos especiais


Lista mais vendidos cliente indicador servicos especiais

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Serviços especiais de digitação para pessoas físicas ou jurídicas, escolas, cartórios, colégios, universidades, cursos preparatórios, editoras, livrarias, administradoras de imóveis e etc. Digitação de escrituras, atas de condomínios, contratos, temas, livros, apostilas, manuscritos, teses, revisão de textos, etiquetas para correspondências, cadastros de clientes e fornecedores, etc. Apanho e entrego grande rio ou outros locais a combinar, podendo ser entregue o serviço pronto via e-mail, CD, pen-driver ou como o cliente desejar. Impressão dos documentos, preço a combinar, dependendo da quantidade. Preço da digitação a combinar, sendo com 50% de deposito no ato do pedido. Informações: hélio – tel.: (21).2255-1350(Oi) e (21) 99577-7015 (Vivo)
R$ 7
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Maceió (Alagoas)
Seja um cliente indicador de serviços especiais e zere a sua mensalidade http://www.gpnetbrasil.com.br/hope Seja um cliente indicador de serviços especiais e zere a sua mensalidade http://www.gpnetbrasil.com.br/hope
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Brasil
Seja um cliente indicador de serviços especiais e zere a sua mensalidade Seja um cliente indicador !!!!!!!! http://www.gpnetbrasil.com.br/Queiroz
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Brasil
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Brasil
///Seja um cliente indicador de serviços especiais e zere a sua mensalidade/// http://www.gpnetbrasil.com.br/omagnetico13
R$ 49,90
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Serviços especiais de digitação para pessoas físicas: (escritores, advogados, particulares, estudantes) ou jurídicas (escolas, cartórios, colégios, universidades, cursos preparatórios, administradora de imóveis, editoras, livrarias), escritores, advogados e etc. Digitação de temas, atas, contratos, livros, apostilas, manuscritos, teses, contratos diversos, revisão de textos, cadastros de clientes e fornecedores, etc. Monografias, só preparo a digitação sem a formatação. Apanho e entrego grande rio ou outros locais a combinar, podendo ser entregue o serviço pronto via e-mail, CD, pen-driver ou como o cliente desejar. Informações: hélio – tel.: (21) 2255-1350 (OI) e (21) 99577-7015 (VIVO). Rua Figueiredo Magalhães 144 apto 512 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ - CEP nº 22031-012.
R$ 7
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhos de impressão digital alta resolução. Ecosolvente: impressão em vinil branco, transparente, lona Impressão UV - PS, lona, ACM, Acrílico. Artes por conta do cliente. Não inclui Alguns acabamentos. Artes - Por conta do cliente Itens especiais. Falsificação de produtos.
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Salvador (Bahía)
***** Reformas, Paisagismo, Pinturas e Acabamentos finos e Socorro do lar em Salvador. Descrição: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA Especialização em serviços de reformas, acabamentos finos, pinturas e jardinagem. Prezamos pela qualidade e profissionalismo, nosso principal objetivo é o atendimento eficiente ao cliente. Atendemos com um quadro de profissionais altamente capacitados, dedicados e caprichosos com anos de experiência. Conheça um pouco mais de nossos serviços: Acabamentos finos: - Aplicação de pastilhas, Porcelanato e Cerâmica; - Acabamento e pinturas especiais; - Reformas em Geral; Paisagismo e Jardinagem: - Jardins Internos e Externos; - Decks e Pérgolas; - Plantio de Gramas de Diversas espécies; Nosso Diferencial: Nosso sistema de trabalho é para oferecer o melhor serviço em manutenção rápida de imóveis residenciais e comerciais em reformas, acabamentos finos, pinturas e paisagismo. Treinamos nossos funcionários e os apoiamos para que sejam especialistas naquilo que fazem. Nossos serviços visam à conservação de seu imóvel, uma opção confiável, com o preço justo, qualidade, rapidez e garantia. Atendemos com elevado padrão de qualidade. Nossos clientes e futuros clientes podem contar com: - Atendimento atencioso e gentil; - Profissionalismo; - Avaliação técnica experiente; - Orçamento sem compromisso; - Excelente custo-benefício; - Profissionais especializados; - Utilização de ferramentas adequadas; - Qualidade e garantia nos serviços prestados; - Liberdade para escolha da marca dos materiais a serem utilizados; Ligue e agende uma visita sem compromisso de um dos nossos profissionais e compare nossos preços e qualidade: Carlos Santos (71)3016-3046
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Canoas (Rio Grande do Sul)
A Metalúrgica BF oferece aos seus clientes: Serviços de Caldeiraria Tanques (Inox e Carbono) Guarda Corpos Fabricação de Pórticos Bases para Motores e Compressores Funil Alimentador (Inox e Carbono) Grades de Proteção para Máquinas Fabricação de Estruturas Metálicas Desenvolvimento de Projetos Soldagem em Peças e Conjuntos Soldas (Mig/Mag, Tig, Eletrodo Revestido e Arame Tubular) Montagem de Máquinas e Equipamentos (Projetos Especiais) Chapas cortadas e dobradas conforme a necessidade do cliente. (Carbono e Inox) Fornecemos soldadores qualificados para serviços fora de nossa empresa. Novidade!!!!!!!!!! A BF SOLDAS oferece prestação de serviços 24 HORAS para empresas no caso de emergência. Oferecemos também mão de obra com profissionais qualificados para atender os diversos tipos de clientes em todo o Brasil. Construtoras, Frigoríficos, Metalúrgicas, Refinarias, Empresas de Laticínios, entre outras. Contato 24 Horas (51) 3463-1696 (51) 9555-0728 WWW.BFSOLDAS.COM.BR
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Campinas (São Paulo)
Fotos ilustrativas fabricação sobre pedido inclusive outras medidas foto do meio ilustraçao de outros modelos escovada outras medidas sobre pedido phmetais campinas a fabricação deste produto e conforme necessidade do cliente atendemos todo território nacional e todos os setores industriais, comerciais e particulares, indústrias químicas, petroquímica, farmacêuticas, laboratórios, lojas, mecânica, papel e celulose, têxtil, hospitalar, alimentícias, náutica, arquitetura, decoração, sucoalcoleiro, alimentação, bebidas, e outros seguimentos tudo sobre pedido efetuamos execução de serviços especiais em geral: breve descrição que fabricamos fermentadores, panelas, tachos, baldes, caldeirões, bancadas, caixa especiais, tanques, pias, bancadas, cubas, prateleiras, peneira, mesa, araras, caixas de gordura, araras, aparadores, coifas, suportes especiais, colunas p / pilares, chapas para revestimentos, grelhas e ralos, escadas especiais, carrinhos, guarda corpo, pias, reservatórios, filtros, cestos, banho maria e perfis especiais e outras peças sobre desenho ou croquis.
R$ 10
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São Paulo (São Paulo)
Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
R$ 3.380
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
REPRESENTAÇÃO DE TRANSPORTES E SEGUROS DE AUTOS Nossa prestadora de serviços prioriza o atendimento ao cliente, a segurança e responsabilidade no transporte de veículo á mais de 6 anos no Mercado a nível nacional. Entre nossos serviços destacam-se: Transporte de automóveis e frota para testes, feiras e exposições; Transportamos tratores, caminhões, ambulâncias e vans; Transporte Premium serviço sob medida para veículos especiais, com retirada e entrega porta a porta, guarda do veiculo em pátio fechado, coberto e com segurança; Se você ainda não conhece nossos serviços então entre em contato agora e solicite um orçamento sem compromisso. Com a devida diligência transportamos veículos de todos os estados brasileiros, seu veículo é transportado com seguro total, transportamos veículos novos e usados, atendendo pessoa física e jurídica. Sempre transportando com carretas cegonhas. Serviços de Seguro de Autos Conte com o que há de melhor para assegurar seu veiculo, faça uma cotação conosco com as melhores seguradoras do Brasil, combinando preço e beneficio, Seguro por Furto, Colisão, Sinistro e Perca Total. *Seguro Pessoal de Veiculo, não é cobrado como transporte do automóvel, é um serviço extra caso o cliente queira adquirir, para segurança de seu veiculo, porem não é o mesmo seguro de transporte, o seguro de transporte é um seguro da carga total e não do veiculo*. Regiões Atendidas Sul, Sudeste, Nordeste e Norte. Ética Transparência Segurança no transporte Valorização ao cliente Responsabilidade com o meio ambiente Central de Atendimento: (085) 9724 0131
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Brasil
Limpeza Pós Obra em geral Por essa razão a LÍDER tem como compromisso, não apenas prestar serviços em limpeza pós obra, mas sobretudo oferecer tranquilidade, confiança e comprometimento aos seus Clientes, dando atenção a cada mínimo detalhe e a constante preocupação em inovar e surpreender a cada serviço executado. Tendo em vista que a limpeza de final de obra tem inúmeras particularidades, não podendo ser comparada a limpeza diária, muito mais branda e simplória. A LÍDER identifica a necessidade de cada Cliente respeitando sempre suas particularidades, elaborando soluções específicas, cuidando do seu imóvel como se nosso fosse, atingindo assim resultados satisfatórios e superando todas as expectativas. A S/A está preparada para atender clientes muito especiais, que exigem alta qualidade e grande responsabilidade na prestação de serviços Limpeza Pós-obra, limpeza em eventos, pré mudança ou limpezas especiais. Seja qual for a sua necessidade contacte a S/A e surpreenda-se com o atendimento rápido e a nossa eficiência em prestação de serviços.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Contrato Mensal A Prestação de Serviços por meio de Contrato Mensal, trata-se de profissionais dedicados para sanar as demandas da empresa contratante, atendendo suas necessidades a tempo e a hora, dentro das condições contratadas. Ponto a Ponto A Prestação de Serviços por meio da modalidade Ponto a Ponto, trata-se de profissionais que serão designados para coletar e entregar nos locais indicados pelo cliente, dentro do horário comercial. Coletas e Entregas Expressa A Prestação de Serviços por meio da modalidade Expressa, trata-se de profissionais que serão designados para coletar e entregar nos locais indicados pelo cliente, com prazo de entrega de até 60 minutos a contar da efetivação da contratação do serviço(s). Coletas e Entregas de Malotes A Prestação de Serviços por meio da modalidade de Malotes, trata-se de Coletas e Entregas com agendamento prévio, conforme especificação e necessidades do contratante. Diárias A Prestação de Serviços por meio da modalidade de Diárias, trata-se da contratação de profissional (s) que ficarão dedicado(s) para atender as necessidades e demandas da empresa contratante, dentro horário comercial ou conforme efetivado em contrato. Não inclui Transportes aéreo e Transportes aquáticos.
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Auxiliar de Serviços Gerais portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Brasília (Samambaia Sul) para atuar em Tempo integral, Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável por auxiliar as operadoras de caixa no atendimento ao cliente. Realizar a limpeza e conservação de todas as dependências da loja. Demais atribuições do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:2100202
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