-
loading
Só com imagem

Cliente segunda


Lista mais vendidos cliente segunda

Campinas (São Paulo)
Empresa de cosméticos admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Campinas (Taquaral) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 Contatar nossos clientes globalmente, fornecendo assistência personalizada e informações sobre nossos produtos, promoções e atualizações do site. Responder de forma ágil e profissional a novas mensagens recebidas por meio de diferentes canais de comunicação, incluindo e-mail, chat e redes sociais. Ser o ponto de contato principal para salões de beleza internacionais, estabelecendo e cultivando relacionamentos de confiança, entendendo suas demandas e fornecendo soluções adequadas. Colaborar com diferentes equipes internas, como logística e marketing, para garantir a resolução eficiente de problemas e a entrega de uma experiência de atendimento excepcional. Manter registros precisos de interações com clientes e salões de beleza por meio de sistemas de CRM;Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e compartilhar feedback relevante com as equipes internas; Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, políticas e procedimentos da Vitta Gold, para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491438
Ver produto
Vespasiano (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Técnico(a) de Serviço ao Cliente em Vespasiano para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 às 17:18. Auxiliar nas atividades do Serviço ao Cliente, com embasamento técnico para lidar com os requerimentos dos clientes e operações. Auxiliar nas rotinas de atualização do sistema. Auxiliar nas rotinas de controle de qualidade das Operações. Auxiliar nos processos de medição dos serviços técnicos aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496918
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Loja de roupas admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Porto Alegre (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá registrar pedidos de suporte, reclamações e sugestões. Encaminhar pedidos às pessoas responsáveis. Propor novos serviços ou produtos a clientes. Entrar em contato com o cliente final (se necessario). Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Auxílio Combustível / Auxílio farmácia / Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508275
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
SOMENTE POR CURRICULO - Enviar diretoria@actionlj.com.br Profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "COBRANÇA". Captar empresas e trazer a carteira de ativos destas. Prospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de crédito. Gestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniões. O que esperamos de você: Conhecimento do Pacote Office e das ferramentas do Google Drive Excelente comunicação verbal Conhecimento de técnicas de persuasão Domínio de técnicas de vendas e prospecção Estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente LinkedIn e WhatsApp Conhecimentos de CRM e do uso das ferramentas desta área Profissional com perfil de negociação. Jornada de trabalho de segunda à sexta. Tipo de vaga: Tempo Integral, Comissionado, Efetivo/CLT SOMENTE POR CURRICULO - Enviar diretoria@actionlj.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Contrato pessoas com experiência em atendimento ao cliente e auditoria para trabalhar com auditoria produto Vivo Salário Fixo, vale refeição e vale transporte Segunda a sexta e sábados alternados Trabalhar próximo a estação Paraíso 1199220-1721
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Loja de roupas admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Porto Alegre (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:30. Realizar venda presencial e online (whatsapp). Atendimento via telefone. Apoiar o processo de negociação e cadastrar os consumidores. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508485
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
somos uma Rede de Franquias: Escola de Gastronomia. Estamos contratando profissionais que tenha paixão pela área comercial, que seja Proativo, Ambicioso com sede de crescimento na empresa! Buscamos profissionais: as Atividades incluem: Prospecção de novos clientes por telefone Oferecemos: Inclui Fixo + comissão+Vale Transporte e +Vale Alimentação) Período: Manhã ou Tarde - Carga horaria semanal: 39 horas de segunda a sexta Empresa com fácil localização, próximo ao Metrô Giovani Gronchi (Morumbi) interessados marcar entrevista no whatsapp 11 91700-6181 tratar com Daniele
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Características: Masculino, Idade entre 18 a 28 anos, residir na região de Chapecó; Apresentar facilidade de expressão e comunicação; Disposto a aprender; Organizado; Demonstrar imparcialidade; Facilidade em trabalho em equipe; Concentrado. Requisitos: Formação técnica concluída em: Eletromecânica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Eletrotécnica ou Automação Industrial. Atividades: Realizar manutenção preventiva em incubatórios localizados na região; Realizar manutenção corretiva conforme necessidade; Atender chamadas a distância; Elaborar relatórios semanais referente as visitas aos clientes. Salário: Compatível com a função. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira (eventualmente trabalho nos finais de semana) – compensação de folgas semanais. Necessário disponibilidade para viagens na região. Interessados enviar currículo para o email rh@embritech.com.br
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Vaga ainda esta Disponível, mande seu currículo no WhatsApp 71 98460 3158 rhrecrutamento409@gmail.com Ter fácil acesso Lauro (Centro) Você que é Dinâmico, boa dicção e tem muita MUITA FORÇA DE VONTADE PARA CRESCER PROFISSIONALMENTE. Descrição do Cargo / Responsabilidades: Entrar em contato por telefone e chat com clientes potenciais, oferecer produtos bancários. Trabalhamos nível Brasil Formação e experiências desejáveis: Ensino Médio Completo; Ser ágil e proativo. Ter idade entre 18 a 28 anos. Ser comunicativo e criativo. Noções em informática; Obrigatório ter vivência em vendas (presenciais ou por telefone) Ter fácil acesso a Lauro de Freitas (Centro) Experiência na área comercial em vendas por telefone e chat Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 02:00 de almoço) Sábado 08:00 às 12:00
Ver produto
Curitiba (Paraná)
VOCE QUE PROCURA UMA OPORTUNIDADE Estamos em busca de profissionais que sejam movidos a desafios, para você que atua com vendas e tem experiência. Requisitos: Experiência com vendas. Agilidade, facilidade com negociação, identificar necessidade do cliente. Segunda à Sexta: das 09h00às 18h00 Sábado: das 09h00 às 14h00. Desejamos: ? Persistência ? Boa comunicação ? Eficiência Como será seu dia a dia: Realizar prospecção ativa de leads através de redes sociais, sanar dúvidas de clientes, ser responsável pela negociação, acompanhamento e fechamento da venda. Se identificou com a vaga? Está dentro do perfil? Encaminhe seu CV com o assunto: Vendedor E-mail: tendamultimarcas@gmail.com
Ver produto
Brasil
Loja Especializada em Vendas, Instalação de PABX, Conserto de PABX, Manutenção de PABX Digital, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Cameras CFTV, Alarmes. Intelbras, Panasonic, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Solicite Orçamento : (11) 2011-4286 Manutenção: Consciente da importância que representa uma Plataforma de PABX na rotina diária das organizações, dos transtornos causados à instituição numa eventual paralisação, tem ao longo do tempo investido continuamente no sentido de minimizar cada dia mais esses transtornos. Por ser a Manutenção de extrema importância a LOJA TELEFONIA oferece a todos os seus clientes alternativas como: Visita Técnica: Atendimento técnico avulso corretivo local para atender clientes que necessitam de atendimento fora do horário preestabelecido no Contrato de Manutenção ou clientes que ainda não possuam Contrato de Manutenção. Esses atendimentos são realizados sempre que solicitado pelo cliente mediante prévio agendamento. Contrato de Manutenção: Atendimento Técnico com prioridade. Reposição imediata de peças. Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema, sendo geralmente efetivada através de visita pré-agendada. Manutenção Corretiva: Visa à realização de ajustes e correção local sempre que solicitado pelo cliente com prioridade de atendimento baseado no grau de paralisação do equipamento. Manutenção Remota: Visa à realização de conexão remota ao sistema para realização de programações e verificação de erros. Atendimento Horário Comercial: De segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas. Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar. Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente. Laboratório Próprio: Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas. Com infra-estrutura e técnicos treinados e especializados, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento. Pós-Venda Para a LOJATELEFONIA, o Pós-Venda é a parte mais importante dos nossos serviços. Possuímos uma estrutura simples, baseada na qualidade e agilidade de atendimento aos clientes, estruturado em: CAT - Centro de Atendimento Técnico Departamento responsável pela abertura e acompanhamento de toda Ordem de Serviço (OS) com colaboradores aptos a prestar um atendimento especializado e personalizado a todos os nossos clientes. Contato: Tel/Fax : (11) 2011-4286 E-mail: suporte@lojatelefonia.com.br Horários de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30m às 18h30min. Horário de Atendimento: Equipe Administrativa: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas Equipe Técnica: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas - Sabados - Domingos e Feriados Plantão Tecnico
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Criação de Logo Logotipo Logomarca Arte Profissional - COMO FUNCIONA - 1. Conversamos via chat ou WhatsApp. 2. Negociamos o pagamento. 3. Em seguida, enviarei um questionário para saber como você gostaria que fosse o seu logotipo. 4. Após responder o questionário, inicia-se o processo de criação. 5. O prazo para envio das amostras varia de 2 a 48 horas, a depender da demanda. 6. O cliente poderá solicitar modificações livremente até a aprovação final. OBS.: Os prazos se tratam de uma previsão e podem ser revistos a depender do trabalho solicitado. - ENTREGA - - Após a aprovação da logo, os arquivos finais serão enviados prontos para uso no endereço eletrônico (e-mail) indicado pelo cliente. - O logotipo/logomarca será entregue em alta definição para uso na web e impressos em geral. - O cliente receberá os seguintes arquivos: 1 Imagem PNG de alta qualidade e com fundo transparente; 1 Imagem JPG para uso em redes sociais; 1 Arquivo PDF; 2 Arquivos editáveis nos formatos Illustrator e EPS (Vetores), que podem ser editados por CorelDraw também. - CONFIRA NOSSOS PRAZOS - - Para enviar a(s) primeira(s) amostra(s): de 2 a 48 horas. - Para fazer uma alteração: de 2 a 6 horas. - Para fazer uma reformulação completa: de 2 a 48 horas. - MOTIVOS PARA COMPRAR - - Sou altamente perfeccionistas com meus trabalhos, só entrego peças gráficas de qualidade. - Desenvolvo do ZERO o design da sua marca, sem nenhum tipo de cópia. - Atendemos de SEGUNDA a SEGUNDA, das 9h às 20h. - DÚVIDAS - - Em caso de dúvidas, utilize o campo de perguntas, ou envie mensagem WhatsApp para o número no anúncio. - Não trabalho com produtos impressos/físicos, todos os arquivos são digitais e enviados no seu e-mail após a conclusão do desenvolvimento. - Não trabalho com criação de mascotes, personagens e logos em 3D
Ver produto
Salvador (Bahía)
Vaga Para Operadora De Caixa Em Salvador - BA - RAZZE CHOCOLATERIA FUNÇÃO OPERADORA DE CAIXA - ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: • Atender com excelência o cliente no caixa e efetuar o pagamento da compra; • Realizar o cadastro do cliente no sistema da loja; • Registrar as mercadorias vendidas no sistema e emitir relatórios; • Realizar a abertura e fechamento de caixa e demais rotinas referentes a função; • Manter o setor do caixa organizado; • Manter-se informado quanto às promoções e eventos da loja para replicar a informação ao cliente; • Receber correspondências e boletos que chegam na loja e comunicar a gerente; • Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa. QUALIFICAÇÕES E REQUISITOS. • Ensino médio completo; • Morar em Salvador ou cidades da região metropolitana de Salvador; • Disponibilidade em trabalhar de (segunda a sábado) VAGA COM JORNADA SEMANAL: De Segunda á Sábado (Horário Comercial) SALÁRIO: Salário Fixo Mensal + PPR + Quebra De Caixa BENEFÍCIOS: Vale Transporte + Ticket Refeição + Plano De Saúde CIDADE / BAIRRO: Caminho das Árvores - SALVADOR - BA TAGS: operadora de caixa em salvador, vaga operadora de caixa salvador ba, operadora de caixa vagas salvador, vagas em salvador operadora de caixa, salvador operadora de caixa, vaga em salvador operadora de caixa, emprego operadora de caixa salvador, operadora de caixa vaga, HASHTAGS: #salvador #salvadorba #salvadorbahia #razzechocolateria #razze #caminhodasarvores
R$ 1.715
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ENTENDA MELHOR COMO TRABALHAMOS: Após compra entramos em contato via chat GANHOS: Atendimento exclusivo Entrega no prazo Arte personalizada Excelente custo benefício CRIAÇÃO ARTE FINAL Criação de Logomarca, Cartão de visita, Panfletos, COMO FUNCIONA? 1 - Após efetuar a compra iniciaremos uma conversa pelo chat. Obs: Se quiser, pode fazer perguntas livremente antes de efetuar a compra. 2 - Após essa breve reunião coletaremos as informações básicas para a criação da arte digital. Obs: Para otimizar o tempo da criação, o cliente pode enviar um modelo base para ser seguido. 3 - Dentro de 24 horas o cliente receberá algumas amostras para aprovação, depedendo do tipo de arte solicitada. 4 - O prazo máximo para a finalização é de até 2 dias úteis. 5 - Após aprovação o cliente receberá a sua arte final conforme solicitado. Obs: Os arquivos são digitais e contemplam: Arquivo com fundo transparente (PNG), arquivo JPG (com fundo a escolha do cliente), arquivo PDF e se o cliente desejar poderá receber o arquivo editável. IMPORTANTE: Este anúncio não contempla a criação de cartunagem, artes 3D's, mascotes ou ilustrações complexas e caricaturas. OUTROS SERVIÇOS: Criamos a Identidade Visual Completa da sua marca, alguns exemplos: Folhetos, Cartão de Visita, Banner para Redes Sociais, ----------------------------------- A EVOLVES SOLUÇÕES DIGITAIS é uma empresa fundada no ano 2020. Oferecemos soluções digitais para seu negocio decolar! Horário de Atendimento: 18:00 às 00:00 (Segunda a Domingo). Não inclui Adesivos, Fachadas de loja, Papel Timbrado,
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ATENÇÃO: Por favor ler o anuncio inteiro (somos uma agencia, não cobramos taxa, estamos de portas abertas para receber todos os candidatos, com ou sem experiência, caso essa vaga não esteja no seu perfil, está convidado a vir fazer seu cadastro) REVENDEDOR: Trabalhar ? Copacabana (fácil acesso) Horário: Segunda a Sexta (8 horas por dia no horário de sua preferência) Tipo de vaga: Efetivo/CLT Salário: R$ 1.950,00 VAGA EXIGE (Cliente): Não precisa ter experiência, recomendável ao menos experiência em carteira. Agendar entrevista pelo nosso Whatsapp: (34) 999457585ATENÇÃO: Por favor ler o anuncio inteiro (somos uma agencia, não cobramos taxa, estamos de portas abertas para receber todos os candidatos, com ou sem experiência, caso essa vaga não esteja no seu perfil, está convidado a vir fazer seu cadastro) REVENDEDOR: Trabalhar ? Copacabana (fácil acesso) Horário: Segunda a Sexta (8 horas por dia no horário de sua preferência) Tipo de vaga: Efetivo/CLT Salário: R$ 4.950,00 VAGA EXIGE (Cliente): Não precisa ter experiência, recomendável ao menos experiência em carteira. Agendar entrevista pelo nosso Telegram: (27) 995209050
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de Expedição de E-commerce Descrição da empresa A EMPÓRIO DAS TOALHAS é um e-commerce de produtos de Cama, Mesa & Banho que chega com o desafio de harmonizar a tradição de um segmento já reconhecido por seus centenários fabricantes com as inovações presentes no mundo contemporâneo. Com uma loja virtual de design moderno e recursos minuciosamente elaborados com o intuito de facilitar ao máximo a sua navegação em nosso site, a EMPÓRIO DAS TOALHAS disponibiliza em seu catálogo as marcas mais renomadas do mercado (Trussardi, Buddemeyer, Karsten, Döhler, Lepper, etc.) e tem todo o cuidado para que o cliente receba tudo certinho no aconchego de seu lar! Venha fazer parte desta equipe! Vaga de Auxiliar de expedição (E-commerce) O que faz um Auxiliar de Expedição de E-commerce? O auxiliar de expedição é responsável por auxiliar na coordenação de expedição e recebimento de produtos e mercadorias em geral, enviados para clientes ou recebidos por fornecedores. Ele auxilia nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, organização de estoque, segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação das mercadorias para envio. Como atua um Auxiliar de expedição? O auxiliar de expedição trabalha no setor logístico de uma empresa, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Além disso, na preparação de um envio, o auxiliar de expedição separa e embala a mercadoria, faz a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, confere os dados da mercadoria e do cliente para quem será enviada e libera a entrega para transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Para cumprir essa função, o profissional deve ser extremamente organizado, caprichoso, cuidadoso, ágil, atento e proativo, pois ele precisa garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade do produto entregue, que deve estar intacto e atender aos prazos estabelecidos no momento da compra. Principais Atividades: - Separação, revisão, faturamento, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual; - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores; - Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega de mercadorias aos parceiros logísticos. - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. Atividades Secundárias: - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel); - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.500,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Ver produto
Curitiba (Paraná)
CALHEIRO - MANDAR CURRICULO PELO WHATSPP - 41-99949-9812 Principais atividades: Instalar Calha, rufo, chaminé, coifas e condutores; Saber tirar as medidas para fazer orçamento ao cliente; Saber interpretar desenhos; Organizar e ser responsável pelas ferramentas da empresa; Conhecer o uso correto das ferramentas utilizadas para a atividade; Ter experiência em serviços em altura. Saber negociar com o cliente e passar orçamento e negociar; Remuneração: R$ 2.000,00 salário mensal Regime contratação CLT, registro em carteira + Benefícios: Vale refeição, vale transportes, uniforme, cursos na área de atuação se for necessário. Informações adicionais: Horário de trabalho: das 8:00 às 12:00 e das 13: 30 às 18:00hs de segunda a sexta-feira e aos sábados das 08:00 às 12:00hs. Requisitos: Boa comunicação interpessoal Simpatia para comunicação com cliente Gostar de trabalhar diretamente com cliente; Conhecimentos desejáveis Competências comportamentais: Pró-ativo(a); Com boa comunicação. Ter vontade de aprender Buscar resolver conflitos Organização Responsável com horários e ter cuidado com a segurança pessoal. Local de trabalho: Rua Omar Raymundo Picheth, 998 - Bairro Xaxim - Curitiba-PR Empresa Calhas Linha Verde, há 20 anos no mercado de trabalho. Considerações relacionadas à COVID-19: Todos os funcionários precisam usar máscaras nas dependências da loja, álcool em gel e manter o distanciamento.
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de tecnologia admite Customer Success em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira das 09:12 às 20:00. Acompanhar toda a jornada do cliente. Apresentar as melhores práticas para o cliente. Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento. Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos. Realizar treinamentos juntamente ao cliente sobre o uso da plataforma. Identificar cases de sucesso. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488595
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa de Telecomunicação admite Vendedor Externo em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8:00 às às 18:00 e Sábado 8:50 às 12:00. Prospectar novos clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail e demais canais disponíveis e oportunidades de negócios. Demonstrar produtos e serviços. Realizar a negociação com o cliente, oferecendo propostas. Apresentar propostas comerciais ao cliente; de serviços de monitoramento de residências, comércios e industrias, telefonia móvel e fixa; para pessoas físicas e jurídicas. Realizar o pós-venda. Realizar plantões de vendas em condomínios, supermercados, praças. Acompanhar e conferir os trâmites administrativos de vendas. Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial. Desenvolvimento junto a coordenação, propostas para melhor atendimento aos clientes. Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo. Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes. Estar atento às necessidades e características do cliente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente e com a empresa; Realizar o acompanhamento dos processos de venda e pós-vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Vale Alimentação / vaga cód:902490151
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Clinica de saúde admite Esteticista em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Responsável pela aplicação do laser. Atendimento ao cliente Avaliação ao cliente Manipulação do equipamento de laser. Responsável por colocar no sistema os dados de evolução do cliente Indicação de novas áreas a serem tratadas. Vendas e revendas aos clientes. Trabalhar com metas. Suporte ao cliente e equipe sobre a depilação a laser em um todo. Responsável pela higienização da sala de procedimento, após cada atendimento Responsável pela higienização da máquina de laser. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491295
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa de telecomunicação admite Vendedor Interno em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h; Sábado 8h50 às 12h. Prospectar novos clientes por telefone, por e-mail e demais canais disponíveis e oportunidades de negócios. Demonstrar produtos e serviços. Realizar a negociação com o cliente, oferecendo propostas. Apresentar propostas comerciais ao cliente; de serviços de monitoramento de residências, comércios e industrias, telefonia móvel e fixa; pessoas físicas e jurídicas. Realizar o pós-venda. Acompanhar e conferir os trâmites administrativos de vendas. Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial. Desenvolvimento junto a coordenação, propostas para melhor atendimento aos clientes. Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo. Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes. Estar atento às necessidades e características do cliente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente e com a empresa. Realizar o acompanhamento dos processos de venda e pós-vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Vale Alimentação / vaga cód:902494001
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista Financeiro em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte ao Vendedor Externo. Follow-up Programação / produção - matéria-prima. Alteração código SAP / solicitação chaparia. Follow-up expedição faturamento. Follow-up PCP. Troca área de crédito pedidos (cancelamento remessa e pedido). Cadastro cliente e-aperam. Cadastro cliente SAP. Cadastro / Ajustes ZSD348 - Tipo ordem. Consulta extrato bancário / confirmação depósitos. Geração e envio de boleto. Solicitação liberação remessa venda à vista. Contato com transportadoras. Envio segunda via Certificado Qualidade. Envio segunda via Nota Fiscal e XML. Conferência Cruzada de Pedidos 2 etapa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500135
Ver produto
Ponta Grossa (Paraná)
Empresa admite Supervisor Técnico de Refrigeração em Ponta Grossa para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Distribuir as tarefas preventivas e corretivas entre os colaboradores (se incluindo se necessário) junto a nossa área de PCM. Criar planos de ação para corrigir deficiências técnicas (ex: treinar os colaboradores), evitar retrabalhos, insatisfações do cliente e manter a saúde financeira da operação. Preencher e analisar os relatórios de ordens de serviço e sugerir melhorias na instalação do cliente (se necessário). Monitorar os equipamentos do cliente em supervisório remoto e fazer intervenções a fim de evitar paradas inesperadas na fábrica do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902502818
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de serviços financeiros admite Consultor Comercial em Belo Horizonte (Savassi) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17:50h. Conferir na agenda os clientes do dia. Explicar o procedimento da empresa para que o cliente feche o contrato. Gerar o contrato do cliente e os boletos, entregar para o cliente, fazer a gravação do termo de consentimento. Relatar como foi o atendimento se o cliente teve dúvidas. Fazer o atendimento tanto presencial como por videoconferência para explicar sobre o procedimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504878
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de cobrança e recuperação de crédito admite Consultor Comercial em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h às 17h e sábado das 8h ás 12h Conferir na agenda os clientes do dia, explicar o procedimento da empresa para que o cliente feche o contrato. Gerar o contrato do cliente e os boletos, cortar os boletos e entregar para o cliente. Fazer a gravação do termo de consentimento, relatar como foi o atendimento se o cliente teve dúvidas, colocar no sistema a gravação. Fazer o atendimento tanto presencial como por videoconferência para explicar sobre o procedimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504670
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Perfumaria admite Consultor de beleza em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado das 09h às 18h Para atuação na cidade de Sorocaba / SP. Representar a empresa de maneira profissional. Vender os produtos das marcas da empresa para o público em geral. Informar e educar o cliente sobre as marcas da empresa e distribuídas. Garantir que o cliente conheça a linha completa dos produtos disponíveis. Construir relacionamento cordial com o cliente visando sua fidelização. Alcançar seus objetivos mensais estabelecidos pela sua supervisão. Garantir que os espaços da empresa e das nossas marcas distribuídas, na loja, estejam organizados e limpos permanentemente. Garantir que o estoque exposto esteja limpo, arrumado seguido o planograma de cada marca, com as validades mais antigas na frente e os preços sugeridos conforme as tabelas de cada marca. Recepcionar os pedidos recebidos nas lojas e garantir que nossos produtos sejam expostos ou mantidos de forma organizada no estoque da loja. Lidar de forma responsável às reclamações e dificuldades com o cliente. Enviar os relatórios inerentes a função de forma acurada e detalhada dentro do prazo estipulado. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505923
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Perfumaria admite Consultor de Beleza em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado das 09h às 18h Representar a empresa de maneira profissional. Vender os produtos das marcas da empresa para o público em geral. Informar e educar o cliente sobre as marcas da empresa e distribuídas. Garantir que o cliente conheça a linha completa dos produtos disponíveis. Construir relacionamento cordial com o cliente visando sua fidelização. Alcançar seus objetivos mensais estabelecidos pela sua supervisão. Garantir que os espaços da empresa e das nossas marcas distribuídas, na loja, estejam organizados e limpos permanentemente. Garantir que o estoque exposto esteja limpo, arrumado seguido o planograma de cada marca, com as validades mais antigas na frente e os preços sugeridos conforme as tabelas de cada marca. Recepcionar os pedidos recebidos nas lojas e garantir que nossos produtos sejam expostos ou mantidos de forma organizada no estoque da loja. Lidar de forma responsável às reclamações e dificuldades com o cliente. Enviar os relatórios inerentes a função de forma acurada e detalhada dentro do prazo estipulado. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Comissão / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505921
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O grupo Vapor Total Express se tornou uma importante alternativa para atender empresas de pequeno, médio e grande porte que necessitam de agilidade e confiança no transporte de documentos, encomendas de pequeno e médio volume como motos e utilitários, conquistando a confiança de seus clientes, evoluindo com suas necessidades e inovando com serviços de qualidade. Para isso, possuímos uma ampla equipe de profissionais com soluções criativas para superar as expectativas de nossos clientes. O cliente, ao contatar a Vapor Total Express encontrará o que realmente espera de uma empresa: seriedade, transparência e competência. O contato entre cliente e empresa ocorre de maneira clara e séria, com orçamento feito de forma justa, procurando atender todas as necessidades do cliente nos mais diversos tipos de transportes Fone: 11 2856 2798 Trabalhamos de Segunda á sexta feira Das 8:00 ás 18:00
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
- -(LC GAMES BH - LOJA FÍSICA)- - -Rua Aristolino Basílio de Oliveira 490 -Bairro Regina BH/MG -Fixo Loja: (31) 25380034 -Whatsapp/Loja: (31) 994980366 -Instagram: https://instagram.com/lcgamesbh?utm_medium=copy_link - -(PROMOÇÃO 01)- - XBOX 360 DESTRAVADO + 01 Jogo Sua Escolha (Brinde) + 03 Meses de Garantia + 01 Manete (Controle) + 01 Cabo HDMI + 01 Cabo de Energia + 01 Fonte + 01 Nota Fiscal + 01 Caixa => Video Game TOP p/ Cliente Exigente (((699 ou 12 x 65,00))) - -(PROMOÇÃO 02)- - XBOX 360 DESTRAVADO + 05 Jogos Sua Escolha (Brinde) + 02 Borrachinhas p/ Analógicos (Brinde) + 01 Capa Silicone p/ Controle (Brinde) + 03 Meses de Garantia + 01 Manete (Controle) + 01 Cabo HDMI + 01 Cabo de Energia + 01 Fonte + 01 Nota Fiscal + 01 Caixa => Video Game TOP p/ Cliente Exigente (((749 ou 12 x 70,00))) - -(PROMOÇÃO 03)- - XBOX 360 DESTRAVADO + 05 Jogos Sua Escolha (Brinde) + 02 Borrachinhas p/ Analógicos (Brinde) + 01 Capa Silicone p/ Controle (Brinde) + 01 Kinect + 03 Meses de Garantia + 01 Manete (Controle) + 01 Cabo HDMI + 01 Cabo de Energia + 01 Fonte + 01 Nota Fiscal + 01 Caixa => Video Game TOP p/ Cliente Exigente (((849 ou 12 x 77,00))) - -(OBSERVAÇÃO)- - -Valores à cima em Dinheiro ou Pix. -Parcelamos até 12x nos cartões. -Temos à menor taxa do mercado. -Entregamos em toda grande BH, e regiões próximas. -Funcionamos de Segunda á Sábado. -Horário de Funcionamento 09:00 ás 18:00. ((((Temos Xbox 360 Destravado - Xbox one - Xbox one s - Xbox one x - Xbox Series s - Xbox series x))))
R$ 699
Ver produto
São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Bom dia prezados. Possuo uma vaga para vendedor home office - freelance. Pago R$300 (Despesas de telefone e internet) + 4% sobre as vendas no ato que o cliente pagar a fatura. Comissão sera todo dia 10 do mês do mês subsequente que o cliente pagar. Os interessados favor me chamar no chat. Trabalho totalmente home office e não a necessidade de fazer visita. O horário de trabalho pode ser critério do profissional. As prospecções e vendas será em lojas de construções. Quem tiver carteira de cliente será um diferencial. Atuação início previsto para início de dezembro. Responderei o chat até segunda feira. Desde já agradeço.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.