Clt atendimento
Lista mais vendidos clt atendimento
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
Selecionamos colaboradores para atendimento vendas em rede de loja de eletronicos de acessórios para celulares, computadores e games em Cachoeirinha. Necessário possuir experiência em atendimento vendas. Interessados deverão estar dispostos a ? aprender diariamente, trabalhar com dinamismo, testar e explicar funções de produtos novos de tecnologia, aprender a colocar películas, venda de capinhas, fones, carregadores e diversos produtos de tecnologia, atividade voltada para principalmente o ? atendimento vendas diferenciado. Carteira assinada com a função salário fixo registrada CLT, vale transporte, vale refeição, sexta básica por pontualidade, possibilidade de horas extras, possibilidade de crescimento rápido, é fornecido uniforme, não trabalha domingos e feriados. Interessados contatar aqui. Em quanto este anúncio estiver visivel teremos vagas, estamos sempre cassando novos talentos, se vc tem experiência solicitada em atendimento vendas não deiche de nos contatar.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Vaga para atendimento (delivery) Alimentação no local Fixo inicial 1000$ com passagens Passando o período de experiência comissionamento e CLT assinada. Horário 15:20 as 23:30hrs. Ser ágil Ter boa gramática Saber manusear um pc A vaga em si se resume em fazer rotas para motoboy, falar com o cliente nas plataformas ifood e WhatsApp resolvendo problemas caso apareça Morar próximo a granja Portugal a loja se localiza lá. Encaminhar currículo para Whatsapp 98694:8327
Ver produto
Ponta Grossa (Paraná)
Operador(a) de Telemarketing - CLT - Área de especialização profissional: Telemarketing / Call Center - Período integral, segunda a sexta (9:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00) - Atividades: Realizar atendimento a clientes de forma ativa e receptiva - Requisitos: Ensino médio completo, boa dicção, apto a trabalhar em equipe, não exigimos experiência na área (Treinamento gratuito por conta da empresa) - Benefícios: Salário + VT + (Bonificação por produtividade) Interessados mandar Curriculum no e-mail: lealcontratabrasil@gmail.com
Ver produto
Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
NÃO RESPONDEMOS CHAT. LEIA TODO ANÚNCIO. Currículo para restaurantebahia123@gmail.com Função: atendimento no caixa, atendimento delivery e telefone. Quando não há atendimento, tem serviços gerais, limpeza e etc. Pro ativo, pontual e experiência em carteira. Terça a domingo de 8:00 às 17:00. 1 hora de almoço. Sábados e domingos de 7:30 ás 17:00. Salário, hora extra (se houver), transporte e alimentação. Folga as segundas.
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Vaga para Atendimento em delivery Trabalhar no seguimento de fast food na conferência de pedidos e alimentos. Atendimento ao cliente via chat, telefone e público. Mantendo o local de trabalho limpo e organizado. Alimentar de planilhas de rotas e estoque, entre outras atividades. Das exigências: - Necessário documentação completa - Morar nas proximidades de Piedade / Candeias - Organização e proatividade - Ter uma boa escrita - Contratação CLT Local: Piedade Horário: 13h às 23hr (30min de intervalo) Segunda a Domingos (1 folga na semana) Enviar currículo para vagasempregojaboatao@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Saber formatar e utilizar as funções básicas de formatação de planilhas, saber pesquisar, fazer postagens e acompanhar mídias sociais, Saber negociar e contornar objeções, Saber se expressar com clareza através da fala, "Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente. Contata com os outros setores para garantir que os prazos e condições negociados com cliente estão sendo cumpridas." Ser pró ativo, comprometido, organizado, entre outros. contato: adm@grupoiso.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Admitimos moças e rapazes acima de 25 anos para atendimento ao aluno setor comercial e vendas,preferencial moradores zona leste.oferecemos salário compatível,VT,CLT,outros benefícios
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
*Tess Models* *Vaga em aberto* Auxiliar de atendimento externo (CLT) (Zona Sul) -Ser comunicativo -ter disponibilidade para trabalhar sábado,domingo e feriado -ensino médio completo -maior de 18 anos *Benefícios* *Fixo R$1,450,00 + Premiação + VT + VR 15,00 ao dia + Plano de Saúde* *Entrar em contato* *(11)988691758(Joice)* *Entra em contato somente se tiver realmente interesse na vaga se indentificando*
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Rede de cartões e clínica abrem vagas: Agente de Atendimento Soluções e Vendas. Necessário ter experiência com call center/telemarketing. A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 1.334,00 a R$ 1.600,00 com carteira assinada e benefícios da CLT (vale transporte, refeição e variável. Maiores informações através do contato: (11) 9.2010.7102 WhtAs.
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Exigências: Morar em Santo André - SP Com Experiência na Área. Cargo: Comercial / Vendas / Atendimento. Salário Fixo + Comissão por resultados. Vale Transporte Refeição feita no local, oferecida pela Empresa. Registrado em CLT
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vaga em ecommerce montagem de pulseiras e cordões/atendimento. Experiência em montagem é um diferencial importante.. De seg a sexta das 09:00 às 17:00 sábado das 09:00 às 13:00. Vaga para mulheres. Local bairro do Ipiranga. Salário R$1200,00 mais Vr e Vt
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Requisitos 1º Paixão por vendas (principal) 2º Experiencia em vendas. Ou na área têxtil (desde que cumpra o 1° requisito) 3º Smartphone 4º Boa comunicação. Tipo de vaga: Tempo Integral Salário: R$1.100,00 + comissão Tipo de vaga: Tempo Integral Prezamos sempre por um excelente atendimento ao cliente. Quanto mais você vende, mais você ganha. (Salário base + COMISSÃO) Prospectar clientes externos e apresentar nossos serviços. Acompanhar todo o processo desde o fechamento da venda, até a entrega do produto. Lançamento dos pedidos realizados em nosso sistema. Realizar um pós-venda a fim de fidelizar o cliente. Proatividade Trabalho direcionado a solução de problemas Gosto por desafios (Metas) Trabalho em equipe Bom relacionamento interpessoal Interessados envie o currículo para: malhafinavestuario@gmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hey! Estamos contratando, Faça parte dessa equipe. Grupo Gallinari contrata para as vagas: *Embalador Acabamentista *Representante Comercial *Social Media *Aux. de ecomerce *Aux de Produção Gráfica Atividades: *Auxiliar na linha de produção gráfica* *Preparar, separar e abastecer e arquivos e materiais para linha de produção gráfica* *Realizar montagem de equipamento operação monitoramento e limpeza de equipamento* *Separar, acompanhar e despachar pedidos* *Montar as embalagens e embalar os pedidos* *Preparar, organizar e limpar o local de trabalho* *Atendimento ao cliente* Requisitos: *Pro ativo* *Agilidade* *Fácil aprendizado* *Conhecimento em Corel Draw e Photoshop (Diferencial)* Preencha a ficha de aplicação em nosso site
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CONTRATAÇÃO - CLT Atendimento receptivo online ao cliente, coleta de informações, cadastro, feedback, acompanhamento, suporte. Diferencial noções de matemática financeira, atualização sobre o área financeira e voltado para o mercado empresarial. Selecione uma faixa salarial De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 De segunda-feira à sexta-feira de 9:00 às 18:00 h Desejável: Empatia; Cordialidade; Agilidade; Inteligência emocional; Habilidades interpessoais; Trabalho em equipe; Trabalhar sobre pressão; Aprendizado rápido; Organização; Facilidade em solucionar problemas; Ter diversos conhecimentos de informática; Diferencial ter conhecimento na área financeira.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento a Supermercados em Chapecó Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente Disponibilidade de horários Moto Regime de contratação: CLT Salário fixo + bonificação Vale alimentação Plano de saúde 50% após experiência
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atendimento direto ao cliente, check-in e check-out, lançamento de dados no sistema, cadastro de reservas, atendimento telefônico. Necessário disponibilidade de horário Tipo de vaga: Efetivo clt (Informação Confidencial) Benefícios: vale-transporte, Vale alimentação/refeição. Horário de trabalho: 22 as 14 hs. Entrar em contato com Fernanda 41-99552-5390
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atendimento aos clientes no restaurante. Nível de Instrução: 1 Grau Completo Instrução Específica: Modalidade de Contratação: CLT Horário: 16:00 às 01:00 Benefícios: VT, Alimentação, salário: + comissão: A combinar. Necessário que reside na região Venda Nova ou Pampulha. ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CHAT.
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Atendimento no caixa. Processo de experiência de 3 meses. Vale cesta básica. vale alimentação CLT Vale-transporte. Beneficios: Salário inicial de R$ 1.235,50 Horário comercial das 07:30 às 14:30
Ver produto
Itu (São Paulo)
Atendimento no caixa. Processo de experiência de 3 meses. Beneficios: Salário inicial de R$ 1.235,50 Horário comercial das 07:30 às 14:30 Vale cesta básica. vale alimentação CLT Vale-transporte.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição Empoderar pessoas para construir o futuro! Acreditamos que as pessoas são o maior diferencial competitivo. Descrição da Área Fazer contato com clientes a partir de discadora (vonix) e whatsapp, realizar vendas, seguir script, dentre outras atividades inerentes à função. Pré- requisitos Buscamos por uma pessoa que: Tenha Ensino Médio Completo; Imprescindível vivência com ativo de vendas; Goste de desafios e trabalhos com metas estipuladas; Boa comunicação verbal e escrita; Que se identifique com a tarefa de atendimento telefônico ativo a Clientes. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, comunicação, resiliência, persuasão e vivência em vendas. Atividades: Atendimento telefônico ativo e receptivo, Intermediação de serviços bancário ou financeiro, Seguros Cartões de credito Financiamento e Refinanciamento Sanar dúvidas dos clientes Horário: Segunda à Sexta feira 09:00 às 18:15. Tipo de contratação: Efetivo/CLT. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.317,00 por mês Benefícios: Lanche na empresa Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.317,00 por mês Considerações relacionadas à COVID-19: Durante todo o processo seletivo, é obrigatório o uso de máscaras.
Ver produto
Santos (São Paulo)
Operador(a) de caixa CLT Loja de cosméticos Local de trabalho - Santos, São Vicente e Cubatão Procuramos por profissional simpáticos, comunicativos, organizados, focados em resultado e proativos, que recepcione nossos clientes, que registre suas compras e faça recebimento em qualquer forma de pagamento. Que saiba prestar um excelente atendimento e que tenha entendimento da imporntância do pré atendimento, atendimento e pós atendimento. Atividades Responsabilidades ? Atendimento ao cliente com excelência; ? Responsável pela abertura e fechamento do caixa, assim como pelos pagamentos e recebimento de valores; ? Rotinas: negativos, produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; ? Procedimentos: documentos, cupom fiscal, vale, cartão presente, trocas e devoluções, cancelamento, sangria, depósito, venda pendente, consultar preço, danfe, despesa; ? Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; ? Facultar informações características do produto, preços e serviços; ? Facultar feedback do cliente ao gerente da loja; ? Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; ? Limpeza e abastecimento do check-out e produtos do pdv; REGIME DE CONTRATAÇÃO ? CLT ? jornada 44 horas semanais ? Remuneração - R$ 1604,80 + quebra de caixa. ? Vale transporte Requisitos Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Experiência como operador(a) de caixa Habilidades matemática básicas; Disponibilidade e Flexibilidade de horários; Experiência em atendimento e vendas. Entre em contato por Whatsapp 13 97817-5294
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VENDEDOR INTERNO/A (2VAGAS) CLT, SANTA EFIGENIA, (PROXIMO A SANTA CASA E AO RESTAURANTE POPULAR), BELO HORIZONTE, CLT, ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA DE NO MÍNIMO 1 ANO COMPROVADA COM VENDAS INTERNAS PRESENCIAIS, BOA COMUNICAÇÃO E CAPACIDADE DE NEGOCIAÇÃO, 2ª A 6ª, - 09:00 ÀS 19:00H SÁBADO, 09:00 ÀS 13:00H. ATIVIDADES: ATENDIMENTO, APRESENTAÇÃO E NEGOCIAÇÃO PARA VENDA DE UNIFORMES, CALÇADOS E DEMAIS PRODUTOS. PROFISSIONAIS DE FORMA PRESENCIAL R$ FIXO, 5% SOBRE VENDAS, GANHO MÉDIO DE 3.000 A 5.000,00, CLT (CARTEIRA ASSINADA). CONTATO: ENVIAR CV PARA o E-MAIL: [email protected] E PARA [email protected] E LIGAR PARA: (31)98400-2360 (31)3658-3730 (TEL) INFORMAR A VAGA DE INTERESSE.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de Expedição de E-commerce Descrição da empresa A EMPÓRIO DAS TOALHAS é um e-commerce de produtos de Cama, Mesa & Banho que chega com o desafio de harmonizar a tradição de um segmento já reconhecido por seus centenários fabricantes com as inovações presentes no mundo contemporâneo. Com uma loja virtual de design moderno e recursos minuciosamente elaborados com o intuito de facilitar ao máximo a sua navegação em nosso site, a EMPÓRIO DAS TOALHAS disponibiliza em seu catálogo as marcas mais renomadas do mercado (Trussardi, Buddemeyer, Karsten, Döhler, Lepper, etc.) e tem todo o cuidado para que o cliente receba tudo certinho no aconchego de seu lar! Venha fazer parte desta equipe! Vaga de Auxiliar de expedição (E-commerce) O que faz um Auxiliar de Expedição de E-commerce? O auxiliar de expedição é responsável por auxiliar na coordenação de expedição e recebimento de produtos e mercadorias em geral, enviados para clientes ou recebidos por fornecedores. Ele auxilia nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, organização de estoque, segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação das mercadorias para envio. Como atua um Auxiliar de expedição? O auxiliar de expedição trabalha no setor logístico de uma empresa, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Além disso, na preparação de um envio, o auxiliar de expedição separa e embala a mercadoria, faz a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, confere os dados da mercadoria e do cliente para quem será enviada e libera a entrega para transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Para cumprir essa função, o profissional deve ser extremamente organizado, caprichoso, cuidadoso, ágil, atento e proativo, pois ele precisa garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade do produto entregue, que deve estar intacto e atender aos prazos estabelecidos no momento da compra. Principais Atividades: - Separação, revisão, faturamento, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual; - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores; - Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega de mercadorias aos parceiros logísticos. - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. Atividades Secundárias: - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel); - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.500,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Ver produto
Colombo (Paraná)
Atuamos no ramo de Materiais para Construção Civil a mais de 25 anos, referência em materiais para Telhados. Estamos em busca de pessoas que acreditam que e tem o DOM de vender, ou que buscam ser melhores no que fazem. Se você é comprometido e gosta do desafio de vendas, queremos que você faça parte da equipe Moura Madeiras e Telhas. Requisitos Ensino médio completo. Experiência de um (2) ano na área de vendas. Ter curso de informática básica (internet, Digitação) Ter conhecimento (Word e Excel) Ter pro atividade, excelente comunicação, organização. Residir em Colombo/PR e também em Pinhais/PR. Atividades Atendimento e Negociação por WhatsApp e por telefone; Atendimento e Negociação no Balcão; Ter boa argumentação de negociação; Ter curiosidade e interesse em ajudar o cliente. Boa comunicação, ser proativo e dinâmico. Diferencial; Ter experiência com lojas de materiais de construção. Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h Sábados das 08h às 12h Tipo de vaga; Tempo integral Efetivo CLT Salário: R$ 1.700,00 + Comissão Remuneração variável, conforme metas atingidas. Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.525,00 - R$4.000,00 por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Comissão Décimo terceiro salário
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Auxiliar de açougue - Irá atuar com atendimento, manuseio de alimentos, corte de carnes e pouca desossa. Trabalhamos com caixaria de carnes Angus, visando sempre no bom atendimento e qualidade de produtos. Requisitos: Flexibilidade de horários Conhecimento de carnes Experiência na função ou em funções relacionadas a cozinha Força de vontade Organização Proatividade Salário: $1.500,00 + 20% de insalubridade + VT e VR Tipo de vaga: Efetivo CLT Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês Benefícios: Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: 13º salário Adicional de insalubridade Hora extra ENVIAR CURRÍCULOS PARA O FONE: 41 98706-6057
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Salário * A combinar Descrição * Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Realizar a assistência farmacêutica aos clientes/ pacientes, controlar a entrada e saída de medicamentos controlados conforme as legislações vigentes; garantir o cumprimento de todas as normas legais e fiscais relativas ao CRF, Vigilância Sanitária e Anvisa. Exigências * Escolaridade Mínima: Ensino Superior Benefícios adicionais * Auxílio farmácia Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$2.432,00 - R$4.702,00 por mês
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
RECEPCIONISTA TURNANTE Principal horário de trabalho: 6x1 - 07:00 ? 15:20, porém podendo alterar conforme necessidade de escala e movimento do hotel. Funções: Receber e acompanhar o cliente no Hotel: realizar checkin, checkout, atender a demanda de clientes e comunicar-se com demais setores Realiza lançamento de cobranças e as cobranças efetivamente. Emissão e envio de NF Realizar atendimento ao Cliente pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp Administrar as Reservas no Sistema CMNet (inserção, cancelamento, lançamento) Esclarecer dúvidas gerais ao cliente referente à estrutura e serviços Acompanhar a realização dos eventos, seguindo a Ordem de Serviço e atendendo ao cliente Controle do Mapa de Reservas Seguir os procedimentos do hotel e o checklist conforme orientação Acompanhar RM da unidade Pré Requisitos - Experiência profissional no setor de hotelaria - Ensino superior completo - Conhecimento em Pacote Office e Sistema CMNet Perfil - Ter energia, agilidade, proatividade, comprometimento, responsabilidade Condições: - Contratação CLT -Carga Horária: 44h semanais -Horário: Conforme escala de trabalho definida com líder Idiomas de Interesse Português fluente, Inglês e Espanhol Básico. Início Imediato. Tipo de vaga: Efetivo/CLT Salário: R$ 1.600,00 + 20% quebra de caixa
Ver produto
-
Próximo →