Colchao pneumatico c motor
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Porto Velho (Rondonia)
Valor: 276.000 Entrada: 28.931.64 Parcelas: 2.862.84 Contatl: (69) 9.9.2.1.5.9.4.2.8 ligação e Whatsapp, falar com Roberta. Marca: Volkswagen Modelo: 25390 : 2016 Quilômetros: 330345 Marca do motor: mann Transmissão: manual VW 25390 2015/2016 - CAMINHÃO UNICO DONO - MOTOR COM 330.345 KM ORIGINAIS - CAMBIO EATON 8 MARCHAS - TETO ALTO - AR CONDICIONADO - CLIMATIZADOR - VIDROS ELÉTRICOS - PNEUS 295 SEMI NOVOS. CARRETA LS LIBRELATO GRANELEIRA 12,40M - 2016/2016 - 4 TAMPAS - 1,80M DE ALTURA - 1º EIXO PNEUMATICO (PRONTO PRA FAZER 4º EIXOS) - 2º E 3º EIXO COM SUSPENSÃO MECANICA - COM SUSPENSOR NO 3º EIXOS - RODA DISCO 295 COM 12 PNEUS SEMI NOVOS (SEM NENHUM RECAPADO) - ASSOALHO CHAPA MADEIRA NAVAL. Condições Para Autônomo, score baixo, pensionistas aposentados, produtor rural e negativados. (IMAGEM REFERENTE AO CREDITO)
R$ 27.600
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
DIMENSÕES (mm) Distância entre-eixos A 3.200 3.500 Comprimento total B 6.858 7.158 Altura da cabine (teto médio / alto)** D 3.356 / 3.811 Balanço traseiro F 1.000 Ângulo de ataque dianteiro** G 13º Ângulo de ataque traseiro** H 36º Posição 5ª roda – PBT técnico (teto médio / alto) K 230 / 241 204 / 216 Posição 5ª roda – PBT legal (teto médio / alto) K 473 / 489 457 / 481 Altura 5ª roda (c/ 5ª roda 185mm)** J 1.261 Diâmetro de giro (entre paredes) 12.560 12.860 Diâmetro de giro (entre pneus) 11.950 12.150 CAPACIDADES / PESOS (kg) CAPACIDADES Peso Bruto Total – técnico / legal 29.800 / 23.000 Capacidade eixo dianteiro – técnica / legal 7.100 / 6.000 Capacidade eixo traseiro – técnica / legal 22.700 / 17.000 Peso Bruto Total Combinado (PBTC) 53.000 Capacidade Máxima de Tração (CMT) 60.000 PESO EM ORDEM DE MARCHA Eixo dianteiro (teto médio / alto) 5.480 / 5.530 5.500 / 5.550 Eixo traseiro (teto médio / alto) 3.565 3.580 Total (teto médio / alto) 9.045 / 9.095 9.080 / 9.130 DESEMPENHO CÁLCULO TEÓRICO (c/ PBTC 53 ton.) Relação de eixo traseiro 3,40:1 3,67:1 Capacidade de rampa (gradeability) 32% 35% Partida em rampa (startability) 18% 20% Velocidade máxima no plano (km/h) 128 125 HI-WAY 600S44T (6X2) MOTOR Motor – marca / modelo / ciclo / emissões FPT / Cursor 13 / ciclo diesel / SCR – Proconve P7 (Euro 5). Alimentação Unidade individual de injeção (bico-bomba) Bosch N3 EUI. Nº cilindros / cilindrada 6 cilindros em linha / 12.880cm³. Potência máx. 440cv (324kW) @ 1.900rpm. Torque máx. 2.250Nm (229kgfm) @ 1.000 a 1.400rpm. TRANSMISSÃO Transmissão – marca / modelo ZF 16AS 2630 TO. Tipo / número de marchas Transmissão automatizada, 16 marchas à frente + 2 marchas à ré. Relações de marcha Embreagem – diâmetro do disco / tipo 430mm (17”) / Tipo Pull. Tipo / acionamento Monodisco a seco com mola diafragma / acionamento automatizado. EIXOS Dianteiro – marca / modelo Iveco / 5876. Tipo Viga rígida de aço forjado seção “I”. Traseiro – marca / modelo Meritor / MS 23 – 18 X. Tipo / características Portante, diferencial com simples redução + bloqueio de diferencial. Relações de redução 3,40:1 série / 3,67:1 opcional. SUSPENSÕES Dianteira Molas parabólicas de simples estágio. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora. Traseira Sistema balancim, com molas semielípticas assimétricas de simples estágio. Dispositivo pneumático para elevação do terceiro eixo auxiliar. CHASSIS Tipo – construção / dimensões / material Longarinas de 289 x 80 x 7,7mm / secção longitudinal “C” / travessas parafusadas e rebitadas / Aço laminado Fe E 490 / LNE 50. DIREÇÃO Marca / modelo ZF 8097 Servocom. Tipo / assistência / redução Hidráulica com redução variável. FREIOS Freio de serviço Tipo S-cam com acionamento pneumático, tambores dianteiros e traseiros, ajustador automático (Automatic Slack Adjuster) / 8.524cm2 área efetiva de frenagem / ABS com EBL (Electronic Brakeforce Limitation). Freio de estacionamento Tipo Spring Brake com atuação pneumática no eixo traseiro. Freio motor Freio motor Iveco CEB com 460cv (Combined Engine Brake). Freio de cabeçote combinado com freio de exaustão do tipo borboleta (válvula no tubo do escapamento) com acionamento eletropneumático. Intarder opcional Freio auxiliar do tipo retardador hidrodinâmico, elevando a potência total de frenagem para 978cv. RODAS E PNEUS Rodas – material / dimensões Aço 8,25” x 22,5” série / alumínio forjado 8,25” x 22” opcional. Pneus 295/80 R 22,5 série. VOLUMES DE ABASTECIMENTO (litros) Tanque de combustível / material 600L + 300L série (EE 3.500), 550L opcional (EE 3.200) / alumínio. Tanque de ureia 55L série / 100L opcional. Motor (cárter) 28L (30L com troca de filtro). Transmissão 12L. SISTEMA ELÉTRICO Baterias 2 x 12V x 170Ah. Alternador 24V x 90A. CABINE Tipo / construção / proteções Tipo avançada (COE – Cab-Over-Engine), basculante com auxílio elétrico, estrutura em painéis de aço, tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de isolamento termoacústico e antiabrasão. 5ª RODA Marca / tipo Jost / 185mm série / 250mm opcional / pino-rei de 2,0”
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Blumenau (Santa Catarina)
FORD CARGO 2422 T - ANO E MODELO 2004 - MOTOR CUMMINS TURBO INTERCOOLER - SÉRIE C - BICO E BOMBA - CÂMBIO DE SEIS MARCHAS REDUZIDO - EMBREAGEM À AR - FREIO MOTOR - FREIOS À AR COM ESTACIONÁRIO - DIREÇÃO HIDRÁULICA - TRUCK COM PNEUMÁTICO - DOIS TANQUES - IMPLEMENTO BAÚ FURGÃO MEDINDO 11,40 METROS DE COMPRIMENTO X 3,00 METROS DE ALTURA X 2,50 METROS DE LARGURA - MEDIDAS INTERNAS LIVRE - PORTA LATERAL - ASSOALHO DO BAÚ NOVO - DOIS PNEUS NOVOS MICHELIN NA DIANTEIRA - SOFÁ CAMA - BANCO À AR DO CONSTELLATION - ILUMINAÇÃO EM LED - CAIXA DE COZINHA COMPLETA - CAMINHÃO COM MECÂNICA REVISADA - MOTOR RETIFICADO RECENTEMENTE - LEGALIZADO ALONGAMENTO DE CHASSI - COMPRIMENTO DE CARROCERIA E TANQUE SUPLEMENTAR - PLACA MERCOSUL - PREÇO À VISTA - PARA TROCAS CONSULTE A LOJA !
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Pato Branco (Paraná)
FORD CARGO 2422 6x2 Ano: 2004 Placa: ILV-***5 - SC Km: 428.392 Opcionais Ar Condicionado Óleo e filtros trocados Estofamento em couríssimo exclusivo na configuração terracota e preto com costuras vermelhas Logo da Ford personalizada nos bancos Aparelho de som Mp3 e Usb Auto falantes 6/9 Bravox com módulo Taramps Porta térmica e cuia Joystick pra controle da basculante Horímetro no painel Direção Hidráulica Freios à Ar Estacionário à Ar Freio motor Truck de fábrica Chassi duplo de fábrica Pneumático pra levantar eixo do Truck Motor: Cummins série C 6cil Camisa molhada Turbo e Intercooler Injeção: Bomba Bosch Grande Não é eletrônico Cv: 218 Caixa: Eaton 6 marchas Diferencial: Méritor 245 Reduzido Pneus 295/80 R22.5 sem câmara CMT: 35.000 Kg Caminhão com bomba injetora. Baixo custo de manutenção! Equipado com basculante marca FACCHINI de 13m3 com pistão frontal conjunto hidráulico marca Hyva Tampa traseira basculante abre pro lado e pra cima Mais Informações R$ 235.000 à vista ou sob consulta pra receber troca Mais fotos e outros modelos consulte nosso site oficial ou chama no whats. Entre em contato que será uma satisfação atendê-lo! Whats: (46) 99115-3128; Fixo: (46) 3223-1122
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Curitiba (Paraná)
Escavadeira de Pneus com Garra Florestal, operacional e com revisão completa. Garra: Marca Robotec - Modelo C 125C Com: Altura 1,34 mm / Peso 1.031 kg / área m2 1,25 mm / Abertura máx: 2,57 mm Motor Cat C7.1 com 6 cilindros Potência: 122 kw Peso operacional: Com acessório 22.500 kg / Sem acessório 20.500 kg Pneus padrões: Pneumático duplo 11.00.20 Velocidade: 25 km/h
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São José dos Pinhais (Paraná)
Caminhão MB ATEGO 1719 4x2 22/22 Caçamba Basculante de 6m³ Ano 22/22 | 0 Km | Emplacado Caixa de Carga: Construído em chapa de aço estrutural ou alta resistência; Tampa traseira com pinos e buchas reforçados e travamento automático duplo; Ângulo de basculamento de 450 com sistema de travamento interligado ao basculamento; Suporte de estepe frontal e cantos arredondados; Costela de reforço no assoalho (costela louca); Costelas de reforço nas laterais. Chassi: * Duas longarinas unidas por travessas em perfil “U”, ambas em chapa de aço estrutural; * Pinos e buchas da articulação da caixa com tratamento térmico. Sistema Hidráulico: * Bomba hidráulica, tomada de força acoplada, reservatório de óleo com visor de nível, acionamento pneumático na cabine do veículo, pressão de trabalho de 140 bar. * Acionamento direto ou indireto; * Um ou dois cilindros de baixa pressão; Itens de série: * Escada de acesso lateral; * Suporte de estepe; * Ferro para enlonar; * Caixa de ferramentas; * Para-lamas em aço; * Para-choque traseiro; * Apara-barros de borracha; * Barrica d’água. Opcionais: * Tampa traseira com abertura para a lateral; * Travessa traseira reforçada; * Rebocador com pino; Caminhão MB ATEGO 1719 - 22/22 * Distância Entre Eixos: 4.796 * Comprimento total (c/ lanterna traseira): 8.792 * Motor: MB OM 924 LA BlueTec5 * Potência Líq. Máx: 185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm * Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm (*): 700 Nm (71 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm * Transmissão: Manual - MB G 60-6* * Peso Bruto Total (PBT): 16.000/17.100 * Tração: 6x4. Diferença de impostos (DIFAL) é de responsabilidade do cliente.
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São José dos Pinhais (Paraná)
* Caçamba Basculante de 6m³ AIZI: Caixa de Carga: Construído em chapa de aço estrutural ou alta resistência; Tampa traseira com pinos e buchas reforçados e travamento automático duplo; Ângulo de basculamento de 450 com sistema de travamento interligado ao basculamento; Suporte de estepe frontal e cantos arredondados; Costela de reforço no assoalho (costela louca); Costelas de reforço nas laterais. Chassi: Duas longarinas unidas por travessas em perfil “U”, ambas em chapa de aço estrutural; Pinos e buchas da articulação da caixa com tratamento térmico. Sistema Hidráulico: Bomba hidráulica, tomada de força acoplada, reservatório de óleo com visor de nível, acionamento pneumático na cabine do veículo, pressão de trabalho de 140 bar; Acionamento direto ou indireto; Um ou dois cilindros de baixa pressão. Itens de série: Escada de acesso lateral; Suporte de estepe; Ferro para enlonar; Caixa de ferramentas; Para-lamas em aço; Para-choque traseiro; Apara-barros de borracha; Barrica d’água. Opcionais: Tampa traseira com abertura para a lateral; Travessa traseira reforçada; Rebocador com pino;. * Caminhão MB ATEGO 1719 - 22/23: Distância Entre Eixos: 4.796; Comprimento total (c/ lanterna traseira): 8.792; Motor: MB OM 924 LA BlueTec5; Potência Líq. Máx: 185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm; Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm (*): 700 Nm (71 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm; Transmissão: Manual - MB G 60-6; Peso Bruto Total (PBT): 16.000/17.100; Tração: 6x4. ** Diferença de impostos (DIFAL) é de responsabilidade do cliente **
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São José dos Pinhais (Paraná)
Caminhão Mercedes-Benz Atego 1719 4x2 22/23 com Caçamba Basculante Convencional 6m³ AIZI Ano 22/23 | Sem Uso | Emplacado Caixa de Carga: * Construído em chapa de aço estrutural ou alta resistência; * Tampa traseira com pinos e buchas reforçados e travamento automático duplo; * ngulo de basculamento de 450 com sistema de travamento interligado ao basculamento; * Suporte de estepe frontal e cantos arredondados; * Costela de reforço no assoalho (costela louca); * Costelas de reforço nas laterais. Chassi: * Duas longarinas unidas por travessas em perfil “U”, ambas em chapa de aço estrutural; * Pinos e buchas da articulação da caixa com tratamento térmico. Sistema Hidráulico: * Bomba hidráulica, tomada de força acoplada, reservatório de óleo com visor de nível, acionamento pneumático na cabine do veículo, pressão de trabalho de 140 bar; * Acionamento direto ou indireto; * Um ou dois cilindros de baixa pressão. Itens de série: * Escada de acesso lateral; * Suporte de estepe; * Ferro para enlonar; * Caixa de ferramentas; * Para-lamas em aço; * Para-choque traseiro; * Apara-barros de borracha; * Barrica d’água. Opcionais: * Tampa traseira com abertura para a lateral; * Travessa traseira reforçada; * Rebocador com pino. Caminhão Mercedes-Benz Atego 1719 4x2 22/23: * Distância Entre Eixos: 4.796 mm; * Comprimento total (c/ lanterna traseira): 8.792 mm; * Motor: MB OM 924 LA BlueTec5; * Potência Líq. Máx: 185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm; * Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm (*): 700 Nm (71 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm; * Transmissão: Manual - MB G 60-6; * Peso Bruto Total (PBT): 16.000/17.100; * Tração: 6x4. ** Diferença de impostos (DIFAL) é de responsabilidade do cliente **
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