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Combustivel gasolinapeso seco


Lista mais vendidos combustivel gasolinapeso seco

Maringá (Paraná)
Tipo: Caminhão Marca: Volkswagen Modelo: 8-150 E DELIVERY 2p Ano: 2009 Combustível: Díesel Cambio: Manual Quilometragem: 170.000 Cor: prata Finalidade: Vender Anúnciante: Particular Opcionais Direção Hidráulica Descrição: VW 8.150 ANO 2009/2010 BAÚ SECO 6.20 COMP. 2.60 ALTURA COR PRATA ORIGINAL SEM RETOQUE COM APENAS 170.000 KM
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Niterói (Rio de Janeiro)
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS A Jet 50 vem equipada com embreagem centrífuga automática, protetor de escapamento cromado e farol direcional, mais leve e econômica. POTÊNCIA MÁXIMA - 3,7 CV / 7500 RPM PESO SECO - 85KG TANQUE DE COMBUSTÍVEL - 3 LITROS MOTOR Tipo: OHC, Monocilíndrico, refrigerado a ar, quatro tempos Cilindrada: 49cc Potencia máxima: 2,9cv/7.500 rpm Torque Máximo: 3,5 N.m/6000 rpm Transmissão: 4 Marchas Embreagem: Centrífuga Automática Sistema de partida: Elétrica/Pedal Combustível: Gasolina SITEMA ELÉTRICO Ignição: Eletrônica/CDI Bateria: 12V/5A CAPACIDADE Tanque de combustível: 3L Óleo de motor: 0,9L DIMENSÕES Comprimento X Largura X Altura: 1910×660×1105 (mm) Distancia entre eixos: 1275mm Distancia Mínima do solo: 110mm Altura do assento: 750mm Peso seco: 85KG CHASSI Tipo: Monobloco Suspensão Dianteira: Garfo Telescópico Suspensão Traseira: Convencional (Dois Amortecedores) Freio Dianteiro: A disco Freio Traseiro: A Tambor Pneu Dianteiro: 2.5-17 Pneu Traseiro: 80/100-14
R$ 8.590
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Anápolis (Goiás)
Kit de filtros da Hilux 2.5 e 3.0 Itens inclusos: Filtro de ar Filtro de óleo Filtro de combustível Filtro de ar da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 17801-0C010 Os filtros de ar, separam e eliminam as partículas em suspensão no ar aspirado pelo motor, garantindo que somente o ar livre de impurezas chegue à câmara de combustão, evitando desgaste prematuro de peças móveis do motor como, pistões, biela etc. A correta manutenção do veículo consiste em não ultrapassar o período de troca do filtro do ar especificado pelo fabricante do veículo.Os filtros do ar não podem ser limpos com ar comprimido ou através de impacto, pois isso romperá os poros do meio filtrante. Filtro de combustível da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 23390-OL010 O filtro do combustível para motores diesel tem com função eliminar partículas sólidas e líquidas que contaminam o diesel, evitando possíveis danos à bomba de combustível, bicos injetores e demais componentes presentes nos motores diesel. Existem também filtros do combustível para motores diesel que possuem um sistema de dreno para efetuar a separação da água presente no diesel além de atuar como um pré-filtro no sistema de alimentação de combustível. Filtro de óleo da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 90915-20003 Tanto para automóveis como para caminhões, ônibus, vans, utilitários e equipamentos em geral, o filtro do óleo é constituído de carcaça e papel especial. A carcaça é ​fabricada em chapa de aço, oferecendo grande resistência a pressões internas. Já o papel especial é tratado, resinado, corrugado e plissado homogeneamente, proporcionando alta eficiência na retenção dos contaminantes e baixa restrição ao fluxo do óleo. A Função do Filtrante do Óleo Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais), provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante. ATENÇÃO! Um filtro do óleo saturado poderá causar passagem do óleo sujo para o motor, provocando o desgaste prematuro das peças móveis do motor, assim, recomenda-se a troca do filtro do óleo, segundo o Manual do Proprietário do Veículo. O filtro do óleo previne o desgaste do motor. Qual a função das válvulas no interior dos Filtros? 1. Válvula de Retenção (anti-retorno). Retém o óleo no interior do filtro no momento em que o motor estiver desligado, permitindo assim uma lubrificação instantâ-nea na próxima partida, evitando que o motor trabalhe a seco. 2. Válvula de Segurança. Abre-se automaticamente, permitindo a passagem livre do óleo para o motor, mesmo sem filtrá-lo. Isso ocorre sempre que, por negligência, o filtro estiver saturado por falta de troca. A válvula assegura a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o óleo contaminado. ATENÇÃO! A válvula de segurança garante a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o filtro saturado. Porém é importante observar que a partir daí o óleo que circula pelo motor estará contaminado.Substitua-o imediatamente.
R$ 145
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Brasil
Kit de filtros da Hilux 2.5 Itens inclusos: Filtro de ar Filtro de óleo Filtro de combustível Filtro de ar da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 17801-0C010 Os filtros de ar, separam e eliminam as partículas em suspensão no ar aspirado pelo motor, garantindo que somente o ar livre de impurezas chegue à câmara de combustão, evitando desgaste prematuro de peças móveis do motor como, pistões, biela etc. A correta manutenção do veículo consiste em não ultrapassar o período de troca do filtro do ar especificado pelo fabricante do veículo.Os filtros do ar não podem ser limpos com ar comprimido ou através de impacto, pois isso romperá os poros do meio filtrante. Filtro de combustível da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 23390-OL010 O filtro do combustível para motores diesel tem com função eliminar partículas sólidas e líquidas que contaminam o diesel, evitando possíveis danos à bomba de combustível, bicos injetores e demais componentes presentes nos motores diesel. Existem também filtros do combustível para motores diesel que possuem um sistema de dreno para efetuar a separação da água presente no diesel além de atuar como um pré-filtro no sistema de alimentação de combustível. Filtro de óleo da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 90915-20003 Tanto para automóveis como para caminhões, ônibus, vans, utilitários e equipamentos em geral, o filtro do óleo é constituído de carcaça e papel especial. A carcaça é ​fabricada em chapa de aço, oferecendo grande resistência a pressões internas. Já o papel especial é tratado, resinado, corrugado e plissado homogeneamente, proporcionando alta eficiência na retenção dos contaminantes e baixa restrição ao fluxo do óleo. A Função do Filtrante do Óleo Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais), provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante. ATENÇÃO! Um filtro do óleo saturado poderá causar passagem do óleo sujo para o motor, provocando o desgaste prematuro das peças móveis do motor, assim, recomenda-se a troca do filtro do óleo, segundo o Manual do Proprietário do Veículo. O filtro do óleo previne o desgaste do motor. Qual a função das válvulas no interior dos Filtros? 1. Válvula de Retenção (anti-retorno). Retém o óleo no interior do filtro no momento em que o motor estiver desligado, permitindo assim uma lubrificação instantâ-nea na próxima partida, evitando que o motor trabalhe a seco. 2. Válvula de Segurança. Abre-se automaticamente, permitindo a passagem livre do óleo para o motor, mesmo sem filtrá-lo. Isso ocorre sempre que, por negligência, o filtro estiver saturado por falta de troca. A válvula assegura a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o óleo contaminado. ATENÇÃO! A válvula de segurança garante a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o filtro saturado. Porém é importante observar que a partir daí o óleo que circula pelo motor estará contaminado.Substitua-o imediatamente.
R$ 145
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Brasil
Kit de filtros da Hilux 2.5 e 3.0 Itens inclusos: Filtro de ar Filtro de óleo Filtro de combustível Filtro de ar da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 17801-0C010 Os filtros de ar, separam e eliminam as partículas em suspensão no ar aspirado pelo motor, garantindo que somente o ar livre de impurezas chegue à câmara de combustão, evitando desgaste prematuro de peças móveis do motor como, pistões, biela etc. A correta manutenção do veículo consiste em não ultrapassar o período de troca do filtro do ar especificado pelo fabricante do veículo.Os filtros do ar não podem ser limpos com ar comprimido ou através de impacto, pois isso romperá os poros do meio filtrante. Filtro de combustível da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 23390-OL010 O filtro do combustível para motores diesel tem com função eliminar partículas sólidas e líquidas que contaminam o diesel, evitando possíveis danos à bomba de combustível, bicos injetores e demais componentes presentes nos motores diesel. Existem também filtros do combustível para motores diesel que possuem um sistema de dreno para efetuar a separação da água presente no diesel além de atuar como um pré-filtro no sistema de alimentação de combustível. Filtro de óleo da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 90915-20003 Tanto para automóveis como para caminhões, ônibus, vans, utilitários e equipamentos em geral, o filtro do óleo é constituído de carcaça e papel especial. A carcaça é ​fabricada em chapa de aço, oferecendo grande resistência a pressões internas. Já o papel especial é tratado, resinado, corrugado e plissado homogeneamente, proporcionando alta eficiência na retenção dos contaminantes e baixa restrição ao fluxo do óleo. A Função do Filtrante do Óleo Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais), provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante. ATENÇÃO! Um filtro do óleo saturado poderá causar passagem do óleo sujo para o motor, provocando o desgaste prematuro das peças móveis do motor, assim, recomenda-se a troca do filtro do óleo, segundo o Manual do Proprietário do Veículo. O filtro do óleo previne o desgaste do motor. Qual a função das válvulas no interior dos Filtros? 1. Válvula de Retenção (anti-retorno). Retém o óleo no interior do filtro no momento em que o motor estiver desligado, permitindo assim uma lubrificação instantâ-nea na próxima partida, evitando que o motor trabalhe a seco. 2. Válvula de Segurança. Abre-se automaticamente, permitindo a passagem livre do óleo para o motor, mesmo sem filtrá-lo. Isso ocorre sempre que, por negligência, o filtro estiver saturado por falta de troca. A válvula assegura a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o óleo contaminado.
R$ 145
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Brasil
Filtro de ar da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 17801-0C010 Os filtros de ar, separam e eliminam as partículas em suspensão no ar aspirado pelo motor, garantindo que somente o ar livre de impurezas chegue à câmara de combustão, evitando desgaste prematuro de peças móveis do motor como, pistões, biela etc. A correta manutenção do veículo consiste em não ultrapassar o período de troca do filtro do ar especificado pelo fabricante do veículo.Os filtros do ar não podem ser limpos com ar comprimido ou através de impacto, pois isso romperá os poros do meio filtrante. Filtro de combustível da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 23390-OL010 O filtro do combustível para motores diesel tem com função eliminar partículas sólidas e líquidas que contaminam o diesel, evitando possíveis danos à bomba de combustível, bicos injetores e demais componentes presentes nos motores diesel. Existem também filtros do combustível para motores diesel que possuem um sistema de dreno para efetuar a separação da água presente no diesel além de atuar como um pré-filtro no sistema de alimentação de combustível. Filtro de óleo da Hilux 2.5 e 3.0 Cód: 90915-20003 Tanto para automóveis como para caminhões, ônibus, vans, utilitários e equipamentos em geral, o filtro do óleo é constituído de carcaça e papel especial. A carcaça é ​fabricada em chapa de aço, oferecendo grande resistência a pressões internas. Já o papel especial é tratado, resinado, corrugado e plissado homogeneamente, proporcionando alta eficiência na retenção dos contaminantes e baixa restrição ao fluxo do óleo. A Função do Filtrante do Óleo Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais), provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante. ATENÇÃO! Um filtro do óleo saturado poderá causar passagem do óleo sujo para o motor, provocando o desgaste prematuro das peças móveis do motor, assim, recomenda-se a troca do filtro do óleo, segundo o Manual do Proprietário do Veículo. O filtro do óleo previne o desgaste do motor. Qual a função das válvulas no interior dos Filtros? 1. Válvula de Retenção (anti-retorno). Retém o óleo no interior do filtro no momento em que o motor estiver desligado, permitindo assim uma lubrificação instantâ-nea na próxima partida, evitando que o motor trabalhe a seco. 2. Válvula de Segurança. Abre-se automaticamente, permitindo a passagem livre do óleo para o motor, mesmo sem filtrá-lo. Isso ocorre sempre que, por negligência, o filtro estiver saturado por falta de troca. A válvula assegura a continuidade da lubrificação do motor, mesmo com o óleo contaminado.
R$ 145
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Sertãozinho-SP (São Paulo)
BANCO COM NOVO DESIGN:Com uma textura exclusiva e agora também na cor vermelha, o novo assento da Pop 110i está ainda mais confortável, moderno e estiloso. TANQUE:A Pop tem um tanque resistente com capacidade de 4,2 litros para você ir mais longe. PAINEL:O design do painel da Pop também faz bonito. Com luzes indicadoras, é fácil e simples visualizar a reserva de combustível, farol alto, piscas e o sistema de injeção PMG-FI. FREIOS CBS:Garantindo mais segurança ao piloto, o sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira. SUSPENSÃO:Acelere na segurança e no conforto com a Pop 110i. A suspensão da moto oferece mais estabilidade em diferentes tipos de pavimentos. INJEÇÃO ELETRÔNICA:Com baixo custo de manutenção, a injeção eletrônica da Pop 110i garante o máximo rendimento com menor consumo de combustível. CÂMBIO 4 MARCHAS:Na Pop você aproveita melhor a cidade. Com ela, você tem a sua disposição um câmbio 4 marchas de fácil acionamento com engates suaves e precisos. Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 109,1 cc Potência Máxima: 7,9 cv a 7.250 rpm Torque Máximo: 0,90 kgf.m a 5.000 rpm Transmissão: 4 velocidades Sistema de Partida: Pedal Diâmetro x Curso: 50,0 x 55,6 mm Relação de Compressão: 9,3:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35 W Capacidade Tanque de Combustível: 4,2 litros Óleo do Motor: 1,0 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 1843 x 745 x 1033 mm Distância entre eixos: 1234 mm Distância mínima do solo: 136 mm Altura do assento: 749 mm Peso Seco: 87 kg Chassi Tipo: Monobloco Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 83 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Pneu Dianteiro: 60/100
R$ 5.100
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Brasil (Todas as cidades)
Moto Ducati Hyperstrada top de linha - impecável melhor moto ja produzida pela Ducati no ano de 2016, todos componentes de perfomance freios Brembo etc, moto extremamente leve e muito forte, moto de garagem, pneus novos,  lançamento da pirelli  Scorpinon Trail 2  (somente 2 mil rodados após a instalação dos pneus). comprei a moto para iniciar no mundo 2 rodas, mas desde a compra fiz somente uma viagem de São Paulo até Parati,  basicamente hoje uso ela raramente para vir até o escritório e voltar. maleiros que acompanham a versão (mais completa da Hyperstrada) foram usados somente 2x.    ipo Testastretta 11°, 2 cilindros em L, 4 válvulas por cilindro, Desmodrômico, arrefecimento a líquido Cilindrada 821.1cm³ Diâmetro x curso 88 x 67,5 mm Taxa de compressão 12,8:1 Potência 110 hp  9250rpm Torque 89 Nm 7.750 rpm Injeção de combustível Sistema de injeção eletrônica de combustível com sistema Ride by Wire completo Escapamento Silenciador de aço inoxidável único com conversor catalítico e duas sondas lambda.     Transmissão Caixa de câmbio 6 velocidades Relação primária Engrenagens de corte reto, Relação 1,85:1 Relação 1=37/15 2=30/17 3=28/20 4=26/22 5=24/23 6=23/24 Relação final Corrente, Roda dentada dianteira 15, Roda dentada traseira 45 Embreagem Embreagem deslizante com discos múltiplos em banho de óleo autosservo com controle mecânico     Chassi Tipo Chassi de treliça de aço tubular Suspensão dianteira Garfos invertido de 43 mm Roda dianteira 10 raios em liga leve 3,50″ x 17″ Pneu dianteiro Pirelli Scorpion Trail II novos, 120/70 ZR17 Suspensão traseira Articulação progressiva com monoamortecedor totalmente ajustável. Ajuste de pré-carga de mola remoto. Balança monobraço em alumínio Roda traseira 10 raios em liga leve 5,50″ x 17″ Pneu traseiro Pirelli Scorpion Trail, 180/55 ZR17 Curso da suspensão dianteira 130 mm Curso da suspensão traseira 130 mm Freio dianteiro Discos semiflutuantes de 2 x 320 mm, pinças Brembo radialmente montadas, 4 pistões, 2 amortecedores. Bomba axial com alavancas ajustáveis. ABS regulável como equipamento padrão. Freio traseiro Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões. ABS regulável como equipamento padrão Instrumentação Painel digital multifuncional com iluminação de fundo branca, composto por segmentos de LCD para contador de rotações e uma área de matriz de pontos para todas as outras informações: hodômetro (total, viagem 1 e viagem 2), velocímetro, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, riding mode selecionado, consumo atual de combustível, consumo médio, velocidade média, temperatura do ar, tempo de viagem, indicador de intervalos de manutenção (Km), detecção de erros (diagnóstico), menu de configuração e funções de personalização. Interface para o gerenciamento dos Riding Modes (ABS, potência de resposta do acelerador, controle de tração). Luzes: pressão de óleo, ponto morto N, aviso de combustível, indicadores, EOBD (diagnóstico), farol alto, intervenção do DTC (controle de tração) e imobilizador de impedimento (com chave desativada). Controle do farol: autodesligamento durante a partida do motor, autodesligamento depois de 60 segundos a partir da chave ativada sem dar partida no motor, luzes de emergência. O gerenciamento de chaves dos vários menus de função está integrada nos controles do interruptor à esquerda e à direita.     Dimensões e peso Peso seco 181kg Peso em ordem de marcha 204 kg Altura do banco 830mm Distância entre eixos 1490 mm Rake 25,5° Trail 104mm Capacidade do tanque de combustível 16 litros Número de assentos Banco duplo     Equipamentos Equipamento padrão Três Riding Modes, Ducati Safety Pack (ABS regulável + Ducati Traction Control), Ride by Wire. Malas laterais de 50 litros semirrígidas, alça do garupa, cavalete central, para-lamas maiores dianteiro e traseiro, protetor de cárter, duas tomadas de 12V                
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Campinas (São Paulo)
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. TECNOLOGIA PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. FULL LED A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros eo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90
R$ 13.900
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia. Tanque: Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem: A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas: Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo. Novos freios CBS: A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto. Motor: A CG 160 Titan tem novidade até no motor. Agora com 162cc, ela permite mais desempenho e agilidade para o dia a dia na cidade. Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi:Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/1000 -18 Pneu Traseiro: 100/80 -18
R$ 8.300
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Brasil (Todas as cidades)
É um dos modelos da linha dos ATV's mais vendidos no mundo! Poderoso motor ProStar 45 CV, injeção eletrônica (EFI) e duplo comando de válvulas no cabeçote. Suspensão independente que proporciona maior conforto em qualquer terreno. O único sistema real AWD sob demanda! O sistema de acessórios Lock & Ride da Polaris para a linha Sportsman permite a sua fixação de forma rápida e simples. Desta forma, se torna facil personalizar o seu Sportsman e explorar a grande variedade acessórios disponiveis. O novo Sportsman Touring 570 vem equipado com assento para duas pessoas, mais confortável devido a espuma ser mais macia e com um vinil mais resistente para suportar as condições climáticas aumentando a durabilidade e conforto. Grande capacidade de carga de 122 kg, combinando o rack dianteiro e o traseiro. O armazenamento integrado de maior volume em um ATV. A capacidade de 24,6 litros permite que se guarde uma grande quantidade de equipamentos e ainda tenha acesso a eles, mesmo se houver objetos amarrados na tampa do rack dianteiro. Possui uma grande capacidade de reboque de 555,7 kg, o que o torna ideal também nas atividades do campo. Para maiores informações, consulte o fabricante no site http://www.polaris.com/pt-br/atv-quad MOTOR E SISTEMA DE TRANSMISSÃO Refrigeração Líquido Sistema de tração Real AWD/2WD sob demanda Sistema de combustível EFI (Injeção Eletrônica) Transmissão PVT automático - P/ R/N/L/H Cilindrada 567cc Motor 4 Tempos, monocilíndrico, DOHC (Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote) SUSPENSÃO Suspensão dianteira Suspensão MacPherson com curso de 8,2" (20,8 cm) Suspensão traseira Independente, braço duplo (tipo A-arm) com curso de 9,5 (24 cm) FREIOS Freios Dianteiros/Traseiros 4 Tempos, monocilíndrico, DOHC (Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote) Freio de Estacionamento Posição P no câmbio automático / Trava de freio no manete PNEUS/RODAS Pneus Dianteiros 25 x 8-12 Pneus Dianteiros 25 x 10-12 Rodas Aço estampado DIMENSÕES Dianteira/Rack Traseiro 40,8 kg / 81,6 kg Capacidade de Combustível 17 L Altura livre ao solo 27,9 cm Dimensões gerais do veículo (CxLxA) 218,4 x 121,9 x 121,9 cm Capacidade de carga útil 261 kg Capacidade de pessoas 2 Altura do Assento 85,7 cm Distância entre eixos 142,2 cm Peso Seco Estimado 336 kg OUTRAS CARACTERÍSTICAS Sistema de Carga Lock & Ride Cor / Grafismos Bright White Capacidade de reboque 555,7 kg Reboque Receptor de entrada do reboque de 3,17 cm Instrumentação Painel digital, velocímetro analógico, odômetro, tacômetro, odômetro parcial indicador de marcha, combustível e AWD. Luzes indicadoras de temperatura e bateria, saída de energia DC Iluminação Farol dianteiro duplo de 50W (baixo) no para-choque, farol dianteiro no guidão (alto), lanterna traseira e luz de freio
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Brasil (Todas as cidades)
Motorização   Motor: Milwaukee-Eight 107 Diâmetro do Cilindro: 100 mm Curso do Pistão: 111,1 mm Cilindrada: 1.745 cm³ Taxa de Compressão: 10,0:1 Sistema de Alimentação de Combustível: injeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFI) Escapamento: duplo 2-1-2 com silenciadores chanfrados   Dimensões   Comprimento: 2.425 mm Altura do Assento: 690 mm (sem piloto) Distância do Solo: 125 mm Ângulo da Coluna de Direção:26º Trail: 173 mm Distância entre-eixos: 1.625 mm Pneu Dianteiro (Especificação): 130/60B19 61H Pneu Traseiro (Especificação): 180/55B18 80H Capacidade de Combustível: 22,7 l Capacidade de Óleo (com filtro): 4,9 l Peso Seco: 362 kg Peso em Ordem de Marcha: 379 kg Capacidade de Bagagem: 71 Litros MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO, TAXAS, VALORES. PELO CONTATO (47) 99742 2734. Valores e informações deste anuncio SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.  
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São José dos Pinhais (Paraná)
Novo Painel Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo.Vem com velocímetro,hodômetro total e parcial,marcador do nível de combustível, conta-giros,relógio e luzes espia. Tanque A CG 160 Titan, uma moto incrível em todos os seus ângulos.Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem A CG 160 Titan foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo para moto. SEGURANÇA Novos freios CBS A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira,garantindo maior segurança ao piloto. TECNOLOGIA Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: EletrônicaBaÇO Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu Tra
R$ 8.300
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Ilha Solteira (São Paulo)
DESIGN TAMPA DO TANQUE A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno. FREIOS ABS A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. SUSPENSÕES A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/
R$ 13.900
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Joinville (Santa Catarina)
schneidermotorrad_for sale ? BONEVILLE BOBBER 1200 BLACK 2019 ? EXCLUSIVA ? APENAS 500KM ? ? Cilindrada: 1200cc ?Tipo de Motor: Dois cilindros com refrigeração líquida, 8 válvulas, SOHC, 270 º de intervalo de ignição ?Combustível: Gasolina ?Potência Máxima: 77cv a 6100rpm! ?Torque Máximo:  106 Nm a 4000 Rpm ?Transmissão: 6 velocidades ?Injeção: Eletrônica ?Suspensão dianteira: Garfo Showa de 47 mm, curso de 90 mm ?Partida: Elétrica ?Chassi: Berço em aço Tubular ?Suspensão traseira: Monochoque KYB com ligação, curso de 77 mm ?Altura: 1025mm ?Altura do Banco: 8688mm ?Distância entre Eixos: 1510mm ?Largura: 800mm ?Comprimento: ?Pneu Dianteiro: MT90B16 ?Pneu Traseiro: 150/80 R16 ?Capacidade do tanque: 9 L ?Balança: ? Freios Brembo ? 2 Modos de Pilotagem ? Farol em Led ? ABS e Controle de tração ? Pneus Novos ? Peso seco 234 kg ? Roda dianteira 32 raios, 16 x 2.5 polegadas ? Roda traseira 32 raios, 16 x 3.5 polegadas ? Silenciadores duplos curtos em linha reta com revestimento em aço inoxidável e corte transversal. ? Pacote de instrumentos multifuncional em LCD com velocímetro analógico, odômetro, conta-giros digital, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, computador de bordo, autonomia, indicador de serviço, relógio, duas configurações de viagem, consumo de combustível, preparado para manoplas aquecidas e mostrador de status do controle de tração. ? ? R$ 54.990,00 ? PARCELAMOS EM ATE 12 X NO CARTÃO DE CRÉDITO. #schneidermotorrad #schneidermotorradpremium #bonnevillebobberblack #bmws1000xr #bmwmotorrad #boneville #bobber1200 #bobberblack #triunph ? 47 996258932
R$ 54.990
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