-
loading
Só com imagem

Comercio exterior cliente

Maracanaú (Ceará)
Empresa admite Assistente de Comércio Exterior em Maracanaú para atuar em Tempo integral, De Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:45h. Será responsável em preparar e organizar toda a documentação do processo de exportação e importação, incluindo faturamento, realizar o manuseio dos documentos pertinentes ao processo, dar apoio no pedido de venda, assessorar área de compras nas importações e fazer a organização de documentação para envio ao despachante aduaneiro e ao cliente no exterior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1969958
Brasil (Todas cidades)
1- Tipos de textos traduzidos ou revisados Textos acadêmicos (artigo, resumo - abstract, dissertação, teses etc.), manuais técnicos, conteúdo de sites, e-books, livros, revistas e textos em geral. 2 - Qualificação do tradutor / revisor Tradutor graduado em Letras, com especialização e mestrado (psicopedagogia/gestão pública/Educação). Ex-professor de inglês, português e espanhol. Realizou estudos também em Administração Pública (graduação), Comércio exterior e negociação internacional (MBE) e Tradução (bacharelado). Atuou como intérprete, na iniciativa privada, com americanos e com indianos. Experiência também com Relações Internacionais no Ensino Superior. 3 - Preços da tradução e da revisão conforme idioma Os valores das traduções/revisões são mais baratos do que sugeridos pelo Sintra e aos praticados por diversos sites da internet e servem de base para o orçamento. Ainda assim, podem ser negociados de acordo com o volume de palavras. Revisão em português: R$0,04 por palavra. Tradução espanhol-português: R$ 0,09 por palavra. Tradução inglês-português: R$ 0,12 por palavra. Revisão em inglês: R$ 0,14 por palavra. Tradução português-inglês: R$ 0,15 por palavra. Preços especiais para Abstracts (resumos): tradução ou revisão de qualquer resumo de até 500 palavras: R$68 (preço único). 4 - Como contratar o serviço (1) Entre em contato pelo whatsapp informado na imagem deste anúncio, ou entre no site www.terratradutor.ml - é também possível entrar em contato via e-mail: nafterra@gmail.com - Obs.: necessito saber os idiomas envolvidos e o prazo para devolução. (2) O cliente envia, por e-mail, seu um texto para tradução ou revisão, (preferencialmente em .doc, do Word); (3) Forneço um orçamento com o valor e o prazo; (4) O cliente efetua o pagamento do serviço (antecipadamente ou 50% antes mais 50% depois) 5 - Formas de pagamento Depósito na conta bancária informada no orçamento ou Paypal - consulte sobre outras possiblidades de pagamento. Caso o cliente deseje, poderá solicitar uma amostra de tradução ou de revisão antes do depósito. 6 - Realização do serviço O serviço é realizado após o pagamento e enviado no prazo estipulado. Serviço para empresas, acadêmicos, pesquisadores, estudantes, editoras e público em geral
clasf video
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de comércio exterior admite Analista de Importação em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08:30 às 12h / 13:30 às 18h Acompanhar as etapas da operação de embarques marítimos. Dar andamento a todas as propostas aceitas pelos clientes sendo elas do pricing ou diretamente do cliente. Confirmar free time e propostas dentro da validade da cotação. Solicitar booking ao agente na origem e confirmar se estão dentro da data de validade do frete, caso contrário solicitar confirmação da cotação. Acompanhar a coleta e estufagem das cargas. Instruir o agente a como proceder com a emissão dos drafts. Enviar o draft para à aprovação do cliente e retornar o agente com os ajustes necessários. Confirmar embarques. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:1974862
Brasil
Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain Cadeia de Suprimentos: Como Gerenciar Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain 31 de Agosto e 1 de Setembro de 2016 Sumário: Atualmente as organizações encontram-se bastante preocupadas com todos os aspectos de custos em seus negócios e sendo a cadeia de suprimentos responsável por até 80% do valor de um produto, a especialização e a correta identificação de pontos de melhoria e oportunidades, acaba sendo fator imprescindível para a sobrevivência do negócio e adequado posicionamento mercadológico. O entendimento correto de toda atividade empresarial e de como otimizar todas as atividades fazendo com que o processo de movimentação e atendimento melhore, que o custo envolvido seja aperfeiçoado nas atividades de compras, gestão de materiais, logística e mercados é o grande fundamento desta atividade. O treinamento busca ensinar os profissionais envolvidos como analisar as atividades de uma Cadeia de Suprimentos e como colocar em prática os melhores modelos a fim de alcançar os melhores resultados. Objetivo: · Apresentar aos participantes todos os conhecimentos teóricos e práticos sobre a gestão estratégica da Cadeia de Suprimentos nas organizações empresariais; · Analisar as atividades logísticas relacionadas à Cadeia de Suprimentos; · Demonstrar o sincronismo necessário para a aplicação do Supply Chain Management e os benefícios possíveis com a aplicação desta estratégia; · Introduzir os caminhos para aplicação destes conceitos com sucesso; Publico Alvo: · Profissionais atuantes em todos os níveis hierárquicos nas áreas de Logística, Transportes, Compras, Suprimentos, Produção, Marketing, Distribuição e Comercial. Programa: Logística: Históricos conceitos e aplicações, · O que é logística? · Características · Relacionamento com as demais áreas de uma empresa As atividades logísticas nas empresas, Fatores que afetam a logística; · O impacto no negócio de empresa · Flexibilidade na prestação de serviços Cadeia de Suprimentos – Supply Chain Management e seus fatores, Objetivos do Supply Chain, · Gestão por função x gestão por processos · Resultados esperados O Supply Chain Management como diferencial competitivo, · Adequação de estratégias empresariais · Convergência x divergência empresarial Sincronismo Técnico e analítico, · Gestão da informação para correta operacionalização · Entendendo as diferentes necessidades para melhor aderência Tipos de cadeia de suprimentos · Cadeia Eficiente · Cadeia Responsiva · Diferenças e modelos de serviços de cada tipo Trade Offs existentes entre as atividades envolvidas, Estratégias para montagem da Cadeia de Suprimentos · Etapas de montagem · Montagem de cenários · Adequação do melhor modelo x necessidades empresariais Atividades aplicadas: Gestão de Materiais e estoques · Estoques · Armazenagem · Métodos de controle · Administração de Pedidos; · O Serviço de atendimento ao cliente Gestão de Compras · Atividades relacionadas · Modelo de identificação das necessidades · Tipos de compras · Documentos de compras · Planejamento de compras · Fluxo operacional · Análise de propostas · Negociação com fornecedores baseada em perfis Gestão de Transportes · Modais de transportes · Características de cada modal · Vantagens e desvantagens de cada modal · Como escolher o modal adequado Gestão de Demanda · Modelos de previsão · Média móvel · Alisamento exponencial · Modelos aditivos e multiplicativos · Curva ABC Tecnologia de Informação Aplicada ao SCM, · Entendimento das necessidades e funcionalidades · Ferramentas modernas no mercado e benefícios Estratégias de montagem da cadeia de suprimentos Indicadores de performance aplicados ao SCM, · Como implantar o mais adequado · Valor · Tempo · Produtividade · Qualidade Estudos e exercícios práticos Professor: Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 29 anos em Supply Chain, Logística, Compras e Estratégias empresariais com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra). Informações Úteis: Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2016 Horário: 1o. Dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 – Curso 2o. Dia - 8h30 às 17h30 Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavancisca, 365, Moema Investimento: R$ 3280,00 (três mil, duzentos e oitenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 17 de Agosto de 2016: R$2990,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e – mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/melhores-praticas-aplicadas-a-gestao-de-supply-chain/
São Paulo (São Paulo)
Somos uma equipe de consultores que fornece uma completa linha de serviços para micro, pequenas e médias empresas incluindo comércio exterior, marketing e auditorias. Nós acreditamos que podemos oferecer as melhores soluções, adequadas a cada negócio, porque sabemos que cada empreendimento é único, assim focamos todos os nossos esforços em encontrar as respostas corretas para cada cliente.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.