Competencias tecnicas habilitacao
Lista mais vendidos competencias tecnicas habilitacao
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Líder de Competências SAP em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Realizar a liderança técnica e gestão de pessoas do time de consultores MM, WM e EWM. Ser a principal referência e ponto de contato para seu time quando pertinente. Ser responsável pelos consultores do seu time alocados em clientes, em projetos da consultoria e no AMS. Acompanhar e coordenar, quando preciso, atividades da equipe garantindo que as entregas sejam entregues com qualidade e dentro do prazo. Otimizar a utilização e produtividade do seu time de consultores. Atuar de forma pontual em trabalhos estratégicos envolvendo visitas a clientes, apoio comercial, ou execução de atividades técnicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506819
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Atendente de Monitoramento Horista. Atividades: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; Realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação. Competências Comportamentais: Clareza na transmissão de informações; Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Competências Técnicas: Possuir Habilitação para conduzir veículos (moto e carro); Conhecimento em direção defensiva. Formação: Básica: Ensino Fundamental Completo Desejável: Ensino Médio Completo Salário: Hora trabalhada + 30% Periculosidade + Vale Alimentação + Assiduidade + Gratificação Transitória. Email para envio do curriculo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Atendente de Monitoramento Horista. Atividades: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; Realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação. Competências Comportamentais: Clareza na transmissão de informações; Atuação voltada para a satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Competências Técnicas: Possuir Habilitação para conduzir veículos (moto e carro); Conhecimento em direção defensiva. Formação: Básica: Ensino Fundamental Completo Desejável: Ensino Médio Completo Salário: Hora trabalhada + 30% Periculosidade + Vale Alimentação + Assiduidade + Gratificação Transitória. Email para envio do currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Cozinheiro(a) jr para empresa cliente do segmento de barraca de praia cargo: cozinheiro(a) jr quantidade de vagas: 1 objetivos do cargo: responsável pelas atividades de preparação de molhos e guarnições, conferindo ingredientes, manipulando e cozinhando insumos, conforme fichas técnicas dos pratos, eliminando dúvidas referentes à composição dos pratos e pedidos, visando contribuir para preparação dos pedidos, de acordo com os padrões de qualidade, tempo e definidos. Bairro:VILA DO MAR local: fortaleza/ce formação: ensino médio concluído competências técnicas: conhecimentos de técnicas de produção de alimentos competências comportamentais: comunicação flexibilidade relacionamento interpessoal trabalho em equipe experiência como cozinheiro(a)
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Auxilia nas diversas tarefas relacionadas às atividades da cozinha da Casa. Abaixo segue algumas responsabilidades, atribuições, competências e habilidades da função. RESPONSABILIDADES GERAIS: ? Executas as rotinas de pré-operação, operação e fechamento da casa; ? Responsável pelo mise-en-place completo de operação; ? Auxilia na produção dos pratos quentes e frios, tendo habilidade para utilizar todos os equipamentos que fazem parte da operação; ? Organiza os insumos nos refrigeradores, armários e demais ambientes; ? Monta os pratos elaborados pela casa; ? Mantém-se atento ao consumo de alimentos e materiais, solicitando sua reposição ao líder de cozinha, sempre que necessário; ? Executa a produção de acordo com as fichas técnicas: ? Verifica a validade dos produtos afim de mantê-los na validade; ? Confere a praça todos os dias e conferir se algum produto esta sem etiqueta ou fora da validade; ? Mantém uniforme e avental limpos; ? Age de forma solidária com os colegas de trabalho, buscando otimizar os processos e garantir a boa qualidade dos produtos servidos; ? Realiza a limpeza do ambiente de trabalho do estabelecimento diariamente após o seu turno; ? Semanalmente, auxilia com a limpeza geral intensa da área de trabalho, equipamentos e instalações: lava o piso, janelas, azulejos, luminárias, geladeiras, forno, fogão, armários e outros, zelando pela ade-quada apresentação do local; ? Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do supervisor operacional. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E HABILIDADES NECESSÁRIAS: ? Proatividade ? Organização ? Ética ? Trabalho em equipe ? Experiência em outras cozinhas ? Conhecimento de equipamentos de cozinha ************************************************************ Local: Iguatemi Brasília - Lago Norte Benefícios: Salário base + 5% de produtividade + seguro de vida + vale transporte + alimentação fornecida no local, Horário: Ter disponibilidade total, conforme funcionamento da casa. Escala: 6x1. Uma folga semanal e 1 domingo no mês. Tipo de Contratação: CLT **Disponibilidade para início imediato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos em busca de profissional para fazer parte de nossa equipe e ocupar o cargo de Analista de suprimentos. Resumo geral das atividades do cargo: Liderar os processos de armazenagem e movimentação de materiais, equipamentos, insumos e serviços. Competências técnicas: experiência em cargos semelhantes, graduação em área afim. Competências comportamentais: Facilidade em negociação, demostrar capacidade de inovação e criatividade, flexibilidade e organização na rotina diária. Para seu currículo se destacar, gostaríamos de conhecimento amplo de gestão de estoques, estoque mínimo, curva de ABC, método Kanban, NR12 e insumos da construção civil. Interessados devem trazer currículo ou carteira de trabalho em mãos ou digital, no seguinte endereço: Rua Pio XII, nº46, centro de Chapecó, em frente ao Cauduro Seguros. Ou enviar para: selecao@embracol.com Horário de trabalho: Das 07:42 as 12:00 das 13:30 as 18:00 de segunda a sexta-feira.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Cursando ou concluído superior em áreas afins. Experiência de no mínimo um ano no setor de qualidade. Certificações: SIX SIGMA, EXCEL, LEAN Competências técnicas: Desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidade. Competências comportamentais: Pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprender. Descrição das Atividades: Analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (POP's) e instruções de trabalho (IT), mapear processos sugerindo melhorias. Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos. Auxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidade. Oferecemos: – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil da vaga: COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS - Proativa, comprometida e responsável. - Bom gerenciamento de demandas e prazos. - Organização e comprometimento. - Boa comunicação oral e escrita. - Facilidade de aprendizado. Requisitos: COMPETÊNCIAS TÉCNICAS - Formação Superior completa em Ciências Contábeis. - Conhecimento nos regimes de tributação Lucro Real e Lucro Presumido. - Domínio para geração de declarações DIME, SPED Fiscal e Contribuições. - Conhecimento em apuração de Impostos Estaduais, Impostos Federais, Impostos Municipais, no regime cumulativo e não cumulativo. - Conhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balanços. - Conhecimento na geração das Demonstrações Contábeis. - Domínio no pacote office. - Conhecimento em contabilidade/fiscal do Setor Industrial e de Transportadoras. - Facilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineiras. Oferecemos: Prêmio assiduidade; Vale alimentação; Convênio com Farmácia local; Convênio com Dentista; Convênio com Academia local; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Transporte gratuito na região; Atendimento Psicológico; Prêmio por tempo de Serviço; Auxílio Estudo;
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); •Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; •Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; •Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); •Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; •Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) EXPERIÊNCIA: NÃO É NECESSÁRIO INTERESSADOS ENVIAR PARA O EMAIL: rh@patrimonialseguranca.com.br
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