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Curso de Auxiliar de Recursos Humanos totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Área destinada a realizar todas as atividades relacionadas aos funcionários, desde a contratação, elaboração da folha de pagamento, análise de desempenho, entre outras coisas. Duração do curso: Até 180h Certificado de até 180h incluso Curso com legendas Curso completo em vídeo aulas 6432 avaliações de alunos Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/N69858105S?ap=0664 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/07/curso-de-auxiliar-de-recursos-humanos.html Onde pode trabalhar? Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Escritórios Lojas de varejo Empresa de construção civil Fábricas e Indústrias Aprenda o trabalho de um Auxiliar de Recursos Humanos agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado e no final, você receberá um certificado válido em todo o Brasil. Grupo de alunos e suporte do professor disponível no plano Completo. Em 79 aulas, você vai aprender: O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH) Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Consolidação das Leis do Trabalho Qualificação Profissional e Pessoal Entrevistas de Emprego O Processo de Recrutamento e Seleção Holerite Noções Básicas de Inglês Para Conversação Seguro-Desemprego GRRF - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Não quer ser promovido e ter um salário melhor Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet Não precisa ter um computador para acessar o curso, basta um celular com acesso à internet. Outros nomes para esta profissão Auxiliar de folha de pagamento, auxiliar de DP, auxiliar de benefícios O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos Presta auxílio e assume responsabilidades envolvidas nos processos de recrutamento e seleção. Desempenhando atividades como: Triagem de currículos Divulgação de vagas Realização de entrevistas e atividades de processos seletivos Montagem de kits Além disso, pode ser responsável pelo cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da Empresa, além de fazer a manutenção e atualização destes cadastros. Também atua nos processos de desligamento. Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores. Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc. Áreas de atuação Atua no setor de RH ou departamento pessoal de pequenas, médias e grandes empresas. Sua atuação é de extrema importância para que as empresas evitem possíveis multas e processos judiciais resultantes da não entrega dos direitos trabalhistas previstos pela CLT. Além disso, muitas empresas contratam serviços terceirizados de RH que contam com este profissional para administrar o quadro de funcionários de terceiros. Ou seja, este profissional possui um amplo mercado de trabalho com oportunidades disponíveis em diversos segmentos! As vagas de auxiliar de recursos humanos estão em locais como: Comércio atacadista em geral Redes alimentícias: restaurantes, indústrias, etc. Empresas de construção civil Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Startups Fábricas e Indústrias Pré-requisitos para esta profissão Em geral, a maioria das vagas de auxiliar de recursos humanos exigem: Curso técnico ou profissionalizante da área Excel - nível intermediário Pacote Office completo Perfil organizado e responsável Habilidades com informática Além disso, para assumir esta função é preciso ter alguma experiência prévia com atividades administrativas. Os cursos técnicos ou profissionalizantes da área são o que irão comprovar ao recrutador que o candidato tem pleno conhecimento das rotinas embutidas no setor de recursos humanos. Saiba mais sobre RH Recursos Humanos A sigla RH significa Recursos Humanos. Dentro de uma empresa, RH é o departamento que tem a responsabilidade de seleção, contratação, treinamento, remuneração, formação sobre higiene e segurança no trabalho, e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização. RH também pode se referir à totalidade de empregados e colaboradores que compõem a organização, normalmente referidos como os recursos humanos da Empresa. RH é ainda conjunto de práticas de recursos humanos, constituído por todas as decisões tomadas pele Empresa para realizar as atividades inerentes ao setor de RH. A Gestão de RH é uma área de estudo que forma profissionais capacitados para gerenciar pessoas e lidar com todos os processos relativos à gestão de quadro de funcionários de uma Empresa. O profissional de RH é encarregado de gerenciar planos de carreira; determinar a política salarial, remunerações, incentivos e benefícios; avaliar a necessidade de contratação de novos colaboradores; elaborar estratégias e planos operacionais para recrutamento e proporcionar a integração de novos funcionários dentro da organização. O Setor de Recursos Humanos ( RH) é parte integrante da estrutura organizacional de praticamente todas as Empresas, excetuando-se apenas aquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quase sempre a rotina do setor de administração de pessoal é executada pelo escritório de contabilidade contratado pela firma. Em todos os outros casos, o setor de administração de pessoal é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios. O setor de Administração de pessoal executa algumas funções básicas para o andamento das atividades de uma empresa: admissão de funcionários, controle de presença, treinamento e orientação, compensação e desligamento. As Empresas precisam de funcionários para desenvolver suas atividades. Estes funcionários são de grande importância para que a empresa possa chegar a seus objetivos, pois a empresa será mais eficaz, quanto mais eficaz for as pessoas que a compõe. De nada adianta a Empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir pessoas capacitadas e motivadas para utilizá-los. A contratação ou a dispensa dessas pessoas (recursos humanos de Empresa) passa necessariamente pelo Setor de Recursos Humanos (RH). Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Recursos Humanos com Certificado válido em todo o Brasil Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação do Curso, - Perfil Profissional, Qualificação e Ética – Descrição, - O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH), - Dicas Importantes Para Um Desempenho Módulo – Grupo VIP de Alunos (Plano Especial) Grupo VIP de Alunos e Suporte do Professor (Telegram) Módulo 01 Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Recursos Humanos Conceitos Recursos Humanos - Dicas Importantes Tipos de Empresas Módulo 02 Políticas de Recursos Humanos Empregado e Empregador Administração de Recursos Humanos Contrato de Trabalho Consolidação das Leis do Trabalho. Módulo 03 Administração Estratégica de RH Teoria das Necessidades Humanas Motivação - Motivo e Ação – Dicas Importantes Relacionamento Interpessoal Qualificação Profissional e Pessoal. Módulo 04 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 01 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 02 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 03 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 04 Conceito de Educação. Módulo 05 Entrevistas de Emprego Testes e Dinâmicas O Processo de Recrutamento e Seleção Documentação Para Contratação FGTS. Módulo 06 Descrição de Cargos e Salário Conceitos Sobre Liderança Marketing Pessoal Para O Profissional de Sucesso A Importância da Comunicação - Dicas Importantes Holerite. Módulo 07 Manutenção de Pessoas Rotatividade de Pessoal Qualidade de Vida no Trabalho Segurança do Trabalho Homologação. Módulo 08 Melhorando o Ambiente de Trabalho Os 5 Sensos da Qualidade Recompensando Pessoas e Remuneração Programas de Incentivos O que é Rescisão de Contrato. Módulo 09 Gestão de Pessoas Subsistemas de Gestão de Pessoas Novo Modelo de Gestão de Pessoas Gestão de Pessoas e Desempenho Organizacional Relacionamento Com Empregados Planejamento do Quadro de Pessoas. Bônus E-books Essenciais Curso de Como Conquistar Um Bom Emprego com Certificado O Poder da Mente Negativa – Reflexão Declarações Finais Como baixar o certificado de conclusão Dicas de Progresso no Curso e Certificação Dicas para baixar o seu certificado O Verso do Certificado, Tutorial para o teste final e progresso do curso. Adquira o plano completo e ganhe 3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Conteúdo Microsoft Word (Apenas no Plano Completo) Conteúdo Excel Básico (Apenas no Plano Completo) CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
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Brasil
Curso para Porteiros Controladores de Acesso Monitoramento (CFTV) Matérias: a) Perfil do Porteiro; b) Perfil do Controlador de acesso; c) Quando pode ocorrer uma invasão; d) Momento mais vulnerável; e) Com utilizar recursos disponível; f) Abordagens mais comuns; g) Sigilo profissional; Curso para Porteiros Controladores de Acesso Monitoramento (CFTV) Matérias: a) Perfil do Porteiro; b) Perfil do Controlador de acesso; c) Quando pode ocorrer uma invasão; d) Momento mais vulnerável; e) Com utilizar recursos disponível; f) Abordagens mais comuns; g) Sigilo profissional;
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Adamantina (São Paulo)
SEGURANÇA EM CONDOMINIO * Curso para Porteiros / Portaria * Recepção * Controladores de Acesso * Operador de Monitoramento (CFTV) Matérias: a) Perfil do Porteiro; Perfil na Recepção; b) Perfil do Controlador de acesso; c) Quando pode ocorrer uma invasão; d) Momento mais vulnerável; e) Com utilizar recursos disponível; f) Abordagens mais comuns; g) Sigilo profissional; h) Noções Básicas Primeiros Socorros i) Noções Básicas Prevenção e Combate a Incêndio;
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São Paulo (São Paulo)
SEGURANÇA EM CONDOMÍNIO (M/F) * PORTARIA * RECEPÇÃO * OPERADOR DE MONITORAMENTO * CONTROLADOR DE ACESSO (CFTV) Matérias: Perfil do Porteiro; Perfil do Controlador de acesso; Quando pode ocorrer uma invasão; Momento mais vulnerável; Com utilizar recursos disponível; Abordagens mais comuns; Sigilo profissional; Noções Básicas Primeiros Socorros Noções Básicas Prevenção e Combate a Incêndio; Pré requisitos: 18 anos RG
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São Paulo (São Paulo)
SEGURANÇA EM CONDOMÍNIO Curso para Porteiros / Recepção Controladores de Acesso Monitoramento (CFTV) Matérias: a) Perfil do Porteiro;Perfil na Recepção; b) Perfil do Controlador de acesso; c) Quando pode ocorrer uma invasão; d) Momento mais vulnerável; e) Com utilizar recursos disponível; f) Abordagens mais comuns; g) Sigilo profissional; h) Noções Básicas Primeiros Socorros i) Noções Básicas Prevenção e Combate a Incêndio; j) Noções Básicas Direito Penais
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Portaria * SEGURANÇA EM CONDOMÍNIO (M/F) * PORTARIA * RECEPÇÃO * OPERADOR DE MONITORAMENTO * CONTROLADOR DE ACESSO (CFTV) Matérias: Perfil do Porteiro; Perfil do Controlador de acesso; Quando pode ocorrer uma invasão; Momento mais vulnerável; Com utilizar recursos disponível; Abordagens mais comuns; Sigilo profissional; Noções Básicas Primeiros Socorros Noções Básicas Prevenção e Combate a Incêndio; Pré requisitos: 18 anos Ensino Fundamental Documento necessario (*ORIGINAL) - RG TURMAS: - SABÁDO - 9h às 13h Ou quarta feira 14:00 as 18:00 Informações: (11) 4112-4214 / (11) 9.5424-6477 (11) 3461-5026 / (11) 9.9229-7379 (11) 3642-1733 / (11) 9.7137-9966
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* PORTARIA * RECEPÇÃO * OPERADOR DE MONITORAMENTO * CONTROLADOR DE ACESSO (CFTV) Matérias: Perfil do Porteiro; Perfil do Controlador de acesso; Quando pode ocorrer uma invasão; Momento mais vulnerável; Com utilizar recursos disponível; Abordagens mais comuns; Sigilo profissional; Noções Básicas Primeiros Socorros Noções Básicas Prevenção e Combate a Incêndio;
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São Paulo (São Paulo)
* SEGURANÇA EM CONDOMÍNIO (M/F) * PORTARIA * RECEPÇÃO * OPERADOR DE MONITORAMENTO * CONTROLADOR DE ACESSO (CFTV) Matérias: Perfil do Porteiro; Perfil do Controlador de acesso; Quando pode ocorrer uma invasão; Momento mais vulnerável; Com utilizar recursos disponível; Abordagens mais comuns; Sigilo profissional; Pré requisitos: 18 anos Documentos necessários - RG Cel.: 95424-6477 Atendimento: Republica (11) 4112-4214 / 3642-1733
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São Paulo (São Paulo)
Segurança em condomínio curso para porteiros controladores de acesso monitoramento (cftv) matérias: a) perfil do porteiro, b) perfil do controlador de acesso, c) quando pode ocorrer uma invasão, d) momento mais vulnerável, e) com utilizar recursos disponível, f) abordagens mais comuns, g) sigilo profissional, h) noções básicas primeiros socorros i) noções básicas prevenção e combate a incêndio, j) noções básicas direito penais.
R$ 80
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São Paulo (São Paulo)
Portaria * SEGURANÇA EM CONDOMÍNIO (M/F) * PORTARIA * RECEPÇÃO * CONTROLADOR DE ACESSO * OPERADOR DE MONITORAMENTO (CFTV) Matérias: ​ Perfil do Porteiro; Perfil do Controlador de acesso; Quando pode ocorrer uma invasão; Momento mais vulnerável; Com utilizar recursos disponível; Abordagens mais comuns; Sigilo profissional; Noções Básicas Primeiros Socorros Noções Básicas Prevenção e Combate a Incêndio; Pré requisitos: 18 anos ​ Documento necessário: - RG (Original) TURMAS: AGENDE
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Perfil do Porteiro; Perfil do Controlador de acesso; Quando pode ocorrer uma invasão; Momento mais vulnerável; Com utilizar recursos disponível; Abordagens mais comuns; Sigilo profissional; Noções Básicas Primeiros Socorros Noções Básicas Prevenção e Combate a Incêndio; PROMOÇÃO ATE 31/12/2016 NA REPUBLICA S/P FONE 41124214 OU WATS 954246477
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São Paulo (São Paulo)
Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
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O profissional da área de Design Gráfico cria projetos de comunicação visual e novos produtos e embalagens, desenha logotipos, formata qualquer tipo de material visual para offline ou online como panfletos, outdoors, páginas da internet, etc O que faz um profissional formado em Design Gráfico? Algumas das principais atividades desempenhadas por um designer gráfico são: Criação e produção de animações para o meio digital. Criação de logotipos, marcas e embalagens. Definição da aparência e formato de páginas de jornais e revistas (cores, formatos, tamanhos e tipos de letras e de papel) Criação visual de sites, blogs, banners para a internet. Planejamento e desenvolvimento de anúncios, panfletos, cartazes e vinhetas para a TV. Ele também pode atuar na área de Design de Produtos, desenhando novos produtos para diversas áreas, levando em conta os aspectos funcionais, estéticos e utilitários do objeto. O designer gráfico pode ainda desenhar móveis, joias, vestuário, equipamentos médicos e odontológicos, peças para maquinário industrial, eletrodomésticos, entre outros. Tudo depende do que você almeja o no que deseja se especializar a partir do momento que inicia a trajetória na área. Afinal, as possibilidades são múltiplas. Onde pode trabalhar? Gráficas Agência de publicidade e propaganda Empresas de Comunicação Jornais Revistas Empresas de embalagens Autônomo Se você quer ser um design autoridade ser um profissional de verdade impressionar as pessoas com seus trabalhos e ganhar dinheiro fazendo o que você ama então conheça o Curso Profissionalizante de Design Gráfico do Portal Jovem Empreendedor. Esse curso é para você que está começando do zero e não sabe absolutamente nada de design ou para você que já tem conhecimento na área mas precisa sair do amadorismo e ser um profissional de verdade fazendo artes espetaculares e assim parar de passar horas e horas vendo tutoriais incompletos na internet. É verdade que existem muitos cursos de design na internet o problema é que a maioria deles não são completos e não ensinam você a usar todos os programas. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou trabalhou na área ou até mesmo já tem experiência e quer melhorar as próprias técnicas de design Você quer se destacar no mercado de trabalho Você quer aprender as melhores técnicas de design atuais Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Conseguir o primeiro emprego numa Agência ou como arte finalista em gráficas Nosso Curso Profissionalizante de Design Gráfico você terá acesso: • A 1143 aulas no plano completo e aprenderá os seguintes programas: • CorelDraw • Photoshop • Illustrator • LightRoom • Indesign • Pintura Realística com Matte Painting • Conceitos de Design • Criação de Logotipos • Tratamento Fotográfico do Básico ao Avançado • Cenários virtuais e Pintura Digital Tudo isso, você vai aprender com professores certificados pela Adobe e com experiência em trabalhos na TV, como SBT, Multishow, Telecine entre outros. Então se você quer ser um design espetacular, impressionar as pessoas com os seus trabalhos e ganhar dinheiro fazendo o que você ama, clique no botão abaixo para fazer a sua inscrição no maior e mais completo curso de design gráfico do Brasil! O que você vai aprender: Criar logotipos, capas de revistas, livros Manipular desenhos artísticos Noção de design industrial, cores e vetor Matte Paiting, que permite aos produtores de filmes criarem uma ilusão de um ambiente. Técnicas de desenho digital básico até as mais completas Princípios de Tratamento Fotográfico Técnicas sobre construção e finalização do processo de Pintura Digital Trabalhando com 3D no Photoshop de forma profissional, entendendo sobre construção, shapes, textos, texturas, distorção, luzes, reflexos, refração, e muito mais. Aulas de Conceitos de design, criação de logo, cenários virtuais, ilustração de moda, mate painting e design de produtos disponíveis apenas no Plano Completo* Um curso 100% online para você assistir direto do seu celular • As aulas são gravadas e você pode assistir em qualquer dia e horário e fazer o curso no seu ritmo. • E você ainda recebe um certificado válido em todo o Brasil • Você também receberá também 4 cursos de presente Veja o que você irá Aprender no Curso Profissionalizante de Design Gráfico Corel Draw (plano iniciante) O CorelDRAW é um programa de desenho vetorial para design gráfico. É um aplicativo de ilustração vetorial que possibilita a criação e a manipulação de vários formatos como desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, etc. Carga horária: 30 horas Photoshop (plano iniciante) Um panorama das principais ferramentas e conceitos para quem está iniciando os estudos no software mais popular da Adobe, o Photoshop. Carga horária: 35 horas Illustrator (plano iniciante) Em nosso curso de Illustrator, apresentamos as principais ferramentas para o dia a dia profissional em diversos segmentos de atuação. Carga Horária: 20 horas Indesign (plano iniciante) Com o principal conjunto de ferramentas de design e layout de página do setor, você pode atuar em diferentes desktops e dispositivos móveis para criar, e publicar o que quiser. Carga Horária: 15 horas Conceitos de Design (Plano Premium) Você receberá aulas completas que tratam sobre o tema de Semiótica, Gestalt, Identidade Visual e muito mais. Depois deste treinamento, você poderá se considerar um Designer de verdade. Carga Horária: 15 horas Photoshop - Engenharia da Imagem Total (Plano Premium) Você receberá aulas completas que tratam sobre o tema de Semiótica, Gestalt, Identidade Visual e muito mais. Depois deste treinamento, você poderá se considerar um Designer de verdade. Carga Horária: 15 horas Corel Draw - Intermediário e Avançado (Plano Premium) O CorelDRAW é um programa de desenho vetorial para design gráfico. É um aplicativo de ilustração vetorial que possibilita a criação e a manipulação de vários formatos como desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, etc. Carga horária: 45 horas Photoshop Foto e Pintura (Plano Premium) Aprenda atuar com o photoshop o programa mais utilizado do ramo da computação gráfica onde você faz edições de imagens, manipulações, retoque de foto e muito mais. Técnicas Avançadas. Carga Horária: 20 horas Photoshop 3D (Plano Premium) Trabalhando com 3D no Photoshop de forma profissional, entendendo sobre construção, shapes, textos, texturas, distorção, luzes, reflexos, refração, animação e integração de arquivos 3Ds de outros softwares.. Carga Horária: 25 horas Lightroom (Plano Premium) O Adobe LightRoom é largamente utilizado por fotógrafos profissionais, afim de tratar suas imagens mais rapidamente. Com ele deixar a sua foto profissional ficou moleza. Carga Horária: 6 horas Criação de Logo (Plano Premium) O neste curso ensinamos como iniciar um projeto, desde captar as informações necessárias junto ao cliente, como escolha de tipografias, cores, estilos, chegando na criação de logos e material impresso. Carga Horária: 20 horas Cenários virtuais e Pintura Digital (Plano Premium) É um curso completo, aborda todas as referencias e técnicas sobre construção e finalização do processo de Pintura Digital, abordando toda gama de possibilidades ao se atuar com vetores e bitmap é de fato uma excelente fonte de dicas. Carga Horária: 10 horas Photoshop - Princípios de Tratamento Fotográfico(Plano Premium) O curso de Princípios de Tratamento Fotográfico trabalha com recursos voltados para tratamento de imagens, fotos, composições de vídeo e cenas utilizando o software Photoshop. Carga horária: 12 horas Photoshop – Câmera Raw (Plano Premium) Em nosso curso você irá aprender importar e aprimorar imagens (raw), é uma ferramenta indispensável para fotógrafos profissionais e amadores. Carga horária: 10 horas Matte Painting (Plano Premium) O matte painting é usado para criar “cenários virtuais” .É uma representação pintada de um cenário, ambiente, ou localização distante que permite aos produtores de filmes criarem uma ilusão de um ambiente. Carga Horária: 30 horas Design de Produto Total (Plano Premium) Este curso trás para os alunos conteúdo de qualidade e técnicas de desenho Digital básico até formas mais complexas, ou seja você levará para o papel ou para o computador aquilo que você enxerga, seja de uma maneira criativa, rápida até expressiva. Carga Horária: 53 horas O Curso Profissionalizante de Design Gráfico do Portal Jovem Empreendedor por Dentro Eu vou lhe dar uma noção do Curso de Design Gráfico por dentro. Então pessoal Na tela inicial que vai aparecer assim que vocês entrarem no curso na lateral aonde tá a zero por cento e está zero de 900 e duas aulas completas é onde vocês vão conseguir acompanhar o andamento do curso São 900 e duas aulas o plano completo. Caso você tenha adquirido o básico é um pouquinho menor o número de aulas. Na lateral esquerda estão todos os módulos que você vai acompanhar. Começa com os Boas Vindas . Photoshop , CorelDraw e mais Por exemplo porque aprender Espanhol ,porque aprender Inglês São aulas extras . Você pode entrar e marcar como concluídas mas um conselho dá mais uma olhadinha são gratuitas e vale à pena assistir e concluir. Todas as aulas você pode avaliar e passar do lado direito para a próxima pode avaliar quantas estrelinhas você quiser por aqui no ladinho também você consegue ir mudando para a próxima aula para o próximo vídeo. Pode deixar abaixo um comentário uma mensagem elogiando uma sugestão O que você estiver achando do curso você pode colocar em depoimento Mas também se tiver alguma dúvida Mesmo marcando uma aula como concluída você pode assistir quantas vezes quiser ou precisar seu acesso é vitalício Porque como são muitos conteúdos é muitas ferramentas que vocês vão aprender muitos programas então é necessário vocês poderem voltar e acessar Sempre que precisar. Por exemplo o módulo Coral Draw são 67 aulas . O módulo PhotoshopCC Engenharia de imagem tem 75 aulas então é preciso que tenha acesso Então 902 aulas e 4 bônus tem explicando aqui todo passo a passo para você gerar o certificado a frente e o verso o verso ele vai estar aqui é só você clicar e baixar porém a frente do certificado Ela só fica disponível quando você conclui100% todas as aulas . São os bônus: 20 Aulas sobre Caricatura 136 aulas sobre o Curso de desenhar à mão Agência e Gráfica em Casa 161 aulas Como vender Como freelancer pela internet então são os bônus incríveis são cursos extras Quando tiver 902 aulas concluídas vai aparecer uma mensagem na tela Parabéns você já pode acessar o Certificado ou aqui onde tem o nome da gente cada um vai ter o seu nome quando você terminar vai ter opção aqui ó vai ter aqui ver certificado não tem por que ainda não está disponível só vai estar disponível quando eu tiver concluído todas as aulas BÔNUS #01 Curso de Desenho a Mão Aprenda tudo sobre as principais técnicas de desenho a mão. Curso em Vídeo Aulas. BÔNUS #02 Curso de Desenho Caricatura Curso em Vídeo Aulas com técnicas de desenho em Caricatura BÔNUS #03 Agência e Gráfica em Casa Curso com 161 vídeo aulas BÔNUS #04 Como Vender como Freelancer na Internet Curso com 25 vídeo aulas Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
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Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
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