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Conferencia li contratacao


Lista mais vendidos conferencia li contratacao

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Estamos com duas vagas para motoristas de caminhão com as seguintes particularidades: *conhecimento entregas em locais comerciais (mercados, lojas, distribuidoras, etc) *conhecimento em coletas e entregas em aeroportos, empresas de redespacho, e transportadoras em geral. *que tenham amplo conhecimento em carga e descarga e respectiva conferencia nos item descarregados e carregados no veiculo. Este profissional estava acompanhado de um ajudante para as tarefas diárias na rua. ****preferencialmente que residam em São Bernardo do Campo ou região do ABC***** ***que tenham meios práprios de locomoção devido aos horários de carregamento, sendo que a empresa paga um auxulio combustivel****
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS Idade superior a 18 anos; Ensino Médio Completo; Experiência na área de Almoxarifado externo (recebimento, controle, conferência e movimentação de materiais); Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para residir em Chapecó-SC.. OFERECEMOS Remuneração compatível com a função Restaurante na empresa Vale Transporte Plano de saúde Cartão alimentação Oportunidade de desenvolvimento de carreira Ficou interessado(a) ou gostaria de indicar alguém? Envie seu currículo para o e-mail: selecao@medabil.com.br ou entregue diretamente na portaria da empresa localizada na Rua Frei Bruno, 305 E, Bairro Parque das Palmeiras, Chapecó-SC (Ao lado do SENAI).
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Curitiba (Paraná)
Contratação: imediata Tipo de Contratação: CLT - Pleno Horário: Comercial - segunda a sexta EXPERIÊNCIA: Sistemas ERP e CRM, faturamento. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Controle de Estoque, Geração de pedidos, lançamentos de notas fiscais de fornecedores, acompanhamento e certificação de entrega dos pedidos, conferência de entrega de mercadoria. Remuneração: Salário Fixo + Premiação + Bônus + Benefícios VA, VR, VT, Plano Saúde e Dentário. Interessados por favor se apresente aqui e envie seu currículo.
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Experiência na área de contabilidade; Atividades que serão desenvolvidas: • Atendimento ao cliente; • Lançamentos contábeis; • Importação e conferência de dados; • Conciliação bancária e contábil; • Fechamento e conferência de balancete; **Possibilidade de contratação na modalidade CLT (presencial ou home office) ou terceirização. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 07h57min às 12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed); Convênios (Academia, farmácias, restaurantes e universidades, SESC, ÚtilCard). Envie seu currículo para: recrutamento@contaseg.com.br ou pelo WhatsApp 49 988188464.
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Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal. Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Salario: Á combinar busca por profissional de Departamento Pessoal para atuar com: Rotinas de DP e RH, recrutamento, contratação, demissão, conferência de folha de pagamento, controle de cartão ponto (control ID), organização e controle da documentação. Desejável experiência anterior na função e conhecimentos sobre os processos de legislação trabalhista e Departamento Pessoal. Interessados enviar curriculum para o email: joiceiohana@libertt.com.br ou através do whatsapp: 8005917154
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São Paulo (São Paulo)
Principais atribuições: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, liderança de equipe, administração, finanças (Faturamento e acompanhamento de indicadores)e gestão de processos logísticos (expedição, separação, conferencia); Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Requisitos: Residir na Freguesia ou Vila Prudente, Superior completo ou cursando, com experiência comprovada na função, ter atuado com Logística, expedição, atendimento e/ou conferência. Ter Excel no nível intermediário Tipo de contratação: EFETIVO / CLT Segmento: E-COMMERCE Horário: 17h24 as 02h00 Remuneração: R$ 2.000,00 + 20% adicional noturno Jornada: ESCALA 6X1, UMA FOLGA NA SEMANA E UM DOMINGO NO MÊS. VR: R$ 18,00 VA:120,68 + VALE TRANSPORTE
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Chapecó (Santa Catarina)
Disponível para contratação presencial em Março 2023, neste período somente em home office. Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Conferência da folha de pagamento, preenchendo a folha de pagamentos e os holerites dos funcionários. Conferência de folha de ponto. Atua na admissão de funcionário, cuidando da formalização da contratação, a fase final da admissão de um novo funcionário. Demissão de colaborador, responsável por redigir todos os documentos, arquivar as informações e calcular o acerto trabalhista. Faz a gestão de documentos, e mantém os arquivos atualizados com todos os documentos importantes para a empresa. Gestão de férias. Gestão de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico e odontológico. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Vale Transporte / vaga cód:902497448
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São Paulo (São Paulo)
Joalheria admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Região da Oscar Freire) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 9h ás 19h e Sexta das 9h ás 18h Fazer a gestão do ponto eletrônico e banco de horas dos colaboradores, e controle de jornada de trabalho dos estagiários. Responsável pelo controle e conferência do cálculo de férias, bem como o vencimento do segundo período aquisitivo. Realizar pedido de benefícios: Vale transporte e Vale refeição. Responsável pelas movimentações no Seguro Saúde (inclusão, alteração e exclusão), bem como conferência de faturas e envio ao financeiro. Executar processo de admissão de celetistas e estagiários. Organização e arquivamento de documentos de funcionários ativos e inativos. Acompanhamento e controle do prazo de validade dos exames médicos (ASO), providenciando a comunicação e agendamento na clínica. Inserir dados e atualizar o cadastro de empregados, auxiliando com as planilhas de lançamentos para processamento da folha de pagamento. Responsável pelo envio de faturas para pagamento, referente compra de benefícios ou qualquer contratação relacionada à área. Suporte ao recrutamento e seleção, sendo responsável pelo agendamento das entrevistas, e atualizar planilha de controle de candidatos participantes de todos os processos seletivos. Suporte em geral nas rotinas diárias de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501528
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil: Feminino, Maior de 18 anos. Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis. Conhecimento Necessário: Informática Básica. Atividades a Serem Desenvolvidas: • Emissão de Danfe; • Entrada de Notas Fiscais; • Faturamento de Propostas Comerciais; • Gestão de Impostos e XML; • Geração de SPED, Balanços e Demais dados para Contabilidade; P rofissional: Receberá treinamento intensivo, e adquira conhecimento prático de todas as Rotinas Contábeis, entendendo a complexa sistemática tributária brasileira. Apaixonado por números e cuidadoso com a conferência dos dados. LOCAL DE TRABALHO Empresa: Requimaq Serviços. Rua Fagundes Varela 81D – São Cristóvão - Chapecó Área de Atuação: Nossa empresa atua há 20 anos no fornecimento de tecnologia e equipamentos para movimentação materiais, com ênfase na venda e serviços para Empilhadeiras Elétricas e de Combustão. Atuando em todo Oeste Catarinense contamos com oficina mecânica especializada, frota para locação e estoque de peças originais para atendimento diferenciado aos nossos clientes. Carga Horária: Segunda à Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00. CANDIDATO Necessidade de contratação imediata! Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: contato@requimaq.com.br Dúvidas pelo Telefone: 49 3312-3000
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: - Cotações, orçamentos e conferência de materiais gráficos; - Contratação e análise de mídias; - Organização de eventos; - Planejamento criativo e de mídia; Requisitos: - Graduação completa ou em andamento na área de comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Organização, atenção e proatividade; - Disponibilidade para atuar no Centro de Distribuição do Celeiro Supermercados. Interessados enviar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Martins SP contrata assistente adm/logistica: Segue algumas habilidades e conhecimentos necessário: -Conhecimento avançado em informática; -conhecimento em transporte; -Emissão de contratos de frete transporte,emissão de ordem de pagamento. -Controle, conferência e baixa de entregas; -Conferência de mercadoria e logística reversa; Local de trabalho próximo a Massoca; Salário R$ 1390,00 mais ticket alimentação de 370,00 ao mês, enviar curriculum só se tiver conhecimento e interesse na vaga no e- mail leonardo.frighetto@martins.com.br Fone e Watsap 9 9195 -3505 Leonardo Frighetto - Supervisor de Logística Regional Martins. OBS: enviar currículo até 05/04/18 Contratação imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para trabalhar com a formalização de contratos de financiamentos de veículos e com a análise de crédito das propostas de financiamento enviadas. A formalização demanda muita atenção e consiste em conferência detalhada de todos os os documentos, dados do cliente para posterior pagamento da proposta, entre outras atividades administrativas. Requisitos para a vaga: Ser atento; Seguir todos os protocólos; Ser ágil; Ter conhecimento de Excel e pacote Office; Ter conhecimento básico de informática; Interessados enviar e-mail para daiana.chcred@gmail.com. Contratação imediata.
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Salvador (Bahía)
Atividades: Atuar com serviços de limpeza em geral, conferência de estoque e copa. Requisitos: Não é necessário experiência. Pessoa simpática, proativa, comunicativa e com empática. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Temporário Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Envie seu currículo para o e-mail abaixo com o título da vaga. ENTRE EM CONTATO VIA WHATSAPPP 79 99874-2169... ver número AGENCIA DE SERGIPE POSTANDO VAGAS EM SALVADOR
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Descrição do cargo: Agendamento de visitas, visitas externas a clientes, conferência e coleta de documentos e assinatura, negocia de forma presencial e telefone. Regime de contratação: CLT Salario: R$ 1300,00 + comissão Benefícios: VT + VR Horário: segunda a sexta de 9 as 18hs e sábado 9 as 13hs (escala) Formação: Segundo grau completo, certificado da ANEPS (de preferência) Imprescindível ter experiência. Bairro: Madureira ENVIAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E MAIL, não abriremos anexo
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Executar e monitorar rotinas de departamento pessoal (ponto,contratação, demissão e férias; Conferência do cálculo da folha de pagamento; Gestão da equipe do departamento pessoal; Atendimento aos colaboradores; Fornecer informações e relatórios aos gestores da unidade. Requisitos: Ensino superior completo; Experiência em gestão e rotinas de departamento pessoal; Desejável conhecimento no sistema Sênior (RONDA/RUBI); Desejável conhecimento em E-Social. Interessados enviar e-mail para: lediane.tretto@gtbfoods.com.br Contato: (49) 3449-1327
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Chapecó (Santa Catarina)
Resumo das atribuições: Realizar o controle de ensaios de tacógrafos, revisão técnica, WQS e outros certificados dos caminhões; Fazer a conferência e entrega de documentos nacionais e internacionais obrigatórios; Arquivar documentos. Horário: 44h – Horário comercial de segunda à sexta-feira e sábados. Pré-requisitos: - Cursando Ensino Superior em Administração, Direito ou Processos Gerenciais. - Desejável experiência na área de transportes. Habilidades e atitudes desejadas: - Visão sistêmica. - Organização. - Atenção. - Bom relacionamento interpessoal. A empresa oferece: - Plano de cargos e salários. - Vale alimentação. - Vale transporte. - Bolsa de estudo e auxílio capacitação. - Refeitório. - Convênio com Sest/Senat. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: contratacao@marvel.com.br até dia 05/01/2020
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Seja um revendedor de lojas virtuais e receba pagamentos mensais dos seus futuros clientes. Adquirindo nosso curso de implantação e manutenção de lojas virtuais você poderá criar uma carteira de lojistas em sua cidade ou até mesmo divulgar seu serviço através da internet. Nosso curso é 100% online por video conferência, não é gravado, você irá aprender na prática a instalar, configurar e personalizar a loja virtual para o seu cliente, além de noções básicas sobre layout e criação de banners. O curso acompanha o código completo da loja virtual em plataforma de código aberto (sem direitos autorais) pronta para instalar e configurar sem complicações. São mais de 20 anos de experiência reunidos em um produto de fácil instalação e configuração, não sendo necessário, conhecimentos técnicos em programação. Iremos também auxiliá-lo no processo de registro de domínios, contratação e configuração de servidores e sistemas de cobranças de mensalidades. Entre em contato conosco e adquira já o seu curso! Não inclui Não inclui vídeos gravados, apenas treinamento online ao vivo. 18 Horas de curso ao vivo em 6 Aulas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar na Armazenagem de perfis de aluminio, conferência e distribuição de produtos e/ou materiais; Auxiliar no recebimento e inspeção de materiais e insumos; Horário de Trabalho: 08h - 12h e 13h12 – 18h (44h Semanais) Tipo de Contratação: CLT
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Vaga para Atendimento em delivery Trabalhar no seguimento de fast food na conferência de pedidos e alimentos. Atendimento ao cliente via chat, telefone e público. Mantendo o local de trabalho limpo e organizado. Alimentar de planilhas de rotas e estoque, entre outras atividades. Das exigências: - Necessário documentação completa - Morar nas proximidades de Piedade / Candeias - Organização e proatividade - Ter uma boa escrita - Contratação CLT Local: Piedade Horário: 13h às 23hr (30min de intervalo) Segunda a Domingos (1 folga na semana) Enviar currículo para vagasempregojaboatao@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino médio ou cursando técnico em logística, administração ou áreas afins; habilidade com Excel; afinidade com sistemas; experiência na função. Principais atividades: contato e agendamento com transportadoras, cotação e contratação de fretes; emissão de relatórios, conferência e emissão de notas fiscais, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED; plano de cargos e salários; Currículos no email: rh@rzrezzadori.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Regime de Contratação: Estágio Setor: Comercial Descrição do Cargo/Responsabilidades: Auxiliar o preenchimento e acompanhamento de planilhas; Auxiliar na conferência de dados dos clientes; Auxiliar na confirmação e validação de dados dos clientes; Auxiliar nas rotinas administrativas. Formação e Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração ou Gestão comercial; Pacote Office Básico/Intermediário. Bairro: Inicialmente por 20 dias em Vila da Penha - Barra da Tijuca/RJ em definitivo após esse período. Benefícios: Vale Transporte modal; Vale Refeição. Informações Adicionais: Perfil analítico; Horário de 11:00 às 18:00 Com 01h de almoço(Segunda a Sexta); Bolsa Auxílio: R$750,00 por mês
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso de Operador de empilhadeira Experiência na função. Conferencia de mercadoria será um diferencial. Contratação Imediata. Salário compatível + benefícios Enviar Currículo para o e-mail cdcentrodedistribuiçãolider@gmail.com com a função desejada.
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