Consultor atendimento cadastro
Lista mais vendidos consultor atendimento cadastro
Salvador (Bahía)
Estou deixando o link de cadastro para novos consultores SumUp, Atenção: São Limitados os número de consultores por cidade!!! Link para cadastro: https://cloud.crm.sumup.com/programa-de-consultor-cadastro?utm_source=C580320&utm_campaign=indique_um_consultor O cadastro e 100% Grátis, você só paga quando quiser adquirir os produtos da SumUp, Boa sorte e boas vendas!!!
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Loja de materiais de construção admite Consultor de Vendas em São Bernardo do Campo (Rudge Ramos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar no departamento de vendas desenvolvendo atividades relacionadas a atendimento, cadastro de pedidos, posições de estoques, consulta de listas de produtos e preços, entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Comissão / Estacionamento / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503271
Ver produto
Abatiá (Paraná)
Consultor Especialista Técnico em Informática Help Desk SOHO 4111-1668 Especializado em Suporte, manutenção e configuração. Computador, Notebook e Netbook. 10 Anos de Experiência no Ramo. Serviços para Condomínios, Residências, Lojas, Escritórios, Imobiliárias, Hotéis, Consultórios, Igrejas, Centros Empresariais, Academias, Mercados, Farmácias, Colégios, Cursos, Concessionárias, Clínicas médicas e veterinárias, Pet Shop, Restaurantes, entre outros estabelecimentos. --------------------------------------------------------------------------------------- * Formatação; * Backup / salvar arquivos, documentos; * Instalação de programas; * Configuração de Instalação de Dispositivos; * Montagem e Manutenção de Computador; * Upgrade – Troca Atualização de peças; * Manutenção de Notebook; * Instalação e Configuração de Redes (Wireless); * Instalação de Sistema Operacional (Windows); * Configuração de computador novo; * Retirada de Vírus, Spam e Spyware; * Limpeza de Hardware e Software; * Soluções de Informática em Geral. --------------------------------------------------------------------------------------- Confira todos os detalhes abaixo: Orçamento grátis e sem custo de visita com agendamento prévio. * Cobrado visita em casos emergenciais / sem agendamento prévio R$ 55 primeiro hora + 35 por hora adicional. Formatação leva em torno de 3 horas levando em conta instalação de sistema + programas essenciais. * Backup / Salvar documentos pessoais e arquivos. Caso necessite backup de documentos e fotos, será cobrado R$ 55,00 até 20 gigas; * Não será incluso ao backup: musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico. * Caso necessite salvar musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico será cobrado R$ 1,00 por mega (mb) de armazenamento em local seguro até 20 gigas acima deste limite será cobrado R$ 50 reais por giga (gb) adicional. Formatação + Instalação de programas essenciais Windows XP Somente em 32 bits Português Windows 7 / Windows 8 Todas as versões incluindo Ultimate em 32 ou 64 bits. Instalação de Programas Corel, Photoshop, Antivírus, Nero, DVD, entre outros pré-estipulado R$ 55,00 por programa. Programas não especificados previamente R$ 125,00. Não inclui licenças de uso ou chave de ativação, cabendo ao solicitando obter ou comprar. Configuração de Instalação de Dispositivos Configuração de Webcam / Impressora R$ 40,00 Correção de instalação de Drivers R$ 60,00 Upgrade – Troca / Atualização de peças Troca de Fonte, Memoria, HD, Placa Mae, Placa de Vídeo, Gabinete. R$ 35 por periférico. Instalação e Configuração de WI FI (sem fio) Residencial R$ 120,00 configuração de 2 Acessos. Adicional R$ 35,00. Comercial R$ 390,00 configuração de 4 Acessos. Adicional R$ 65,00. Contrato Mensal Manutenção preventiva no local, suporte via Telefone ou Acesso Remoto Para 2 maquinas até 2 visitas por mês R$ 190,00. Para 4 maquinas até 3 visitas por mês R$ 320,00. Para 6 maquinas até 4 visitas por mês R$ 530,00. Atendimento agendado De Segunda-feira a Quinta-Feira das 10 às 16 horas. Atendimento não agendado Taxa de visita sem compromisso R$ 100,00 para avaliação. Taxa de deslocamento via Taxi ida e volta por conta do solicitante. Atendimento excepcional Aos sábados das 19 as 23 horas. Aos domingos das 15 as 23 horas. Primeira hora R$ 135,00 + hora adicional R$ 70,00 + deslocamento via taxi ida e volta. **** Serviços prestados mediante a contrato pré-estipulado como este documento, assinado previamente *** **** Pagamento somente no ato em dinheiro. *** **** Obrigatório: alimentação a cada 3 horas de serviço ou R$ 20,00 para lanche. *** #### Valores Atualizados em março de 2014 valido por tempo indeterminado podendo sofrer reajustes ou alterações de valores a qualquer momento. Favor confira valores antes da contratação. ### 41 - 4111-1668
R$ 60
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Consultor(a) de loja Estamos selecionando Consultor(a) capaz de oferecer um excelente atendimento ao cliente. ?Ganhos por Comissão ?Assinamos A Carteira Caso Tenha Interesse Apos O Período De 15 dias De Treinamento. ?*Atributos do cargo* - Ensino médio completo - Experiência com vendas no varejo ou similar; - Conhecimento do processo de vendas; ?segunda a sexta-feira; Enviar currículo 81 99918-4614
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Consultor de vendas interno Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para participar do processo envie seu currículo para sgi.rh@sgisistemas.com.br Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Consultor de vendas Atribuições e responsabilidades: ?? atuar na venda de serviços para clientes da base: Relatórios Customizados, Up Grade de Versões, Treinamentos, TEF, PIX, Conector de e-commerce entre outros; Requisitos e experiência: Experiência em Vendas, contato com o público e atendimento telefônico, Curso Superior em Administração será um diferencial Benefícios: Remuneração fixa + comissão PRV; Plano de Saúde; Vale alimentação; Plano de carreira; Seguro de vida. O formato de trabalho é presencial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CONSULTOR (A) COMERCIAL. Ótima renumeração, oferecemos salário fixo, mais comissões que podem até duplicar seu salário, ótimo ambiente de trabalho, treinamentos constantes, plano de carreira e também bolsa de estudo integral para estudar na nossa escola. REQUISITOS: *Possuir habilitação *Veículo próprio *Disponibilidade de Horários *Ser comunicativo *Gostar de atendimento ao Público *Ter bom desempenho em equipe Envie seu curriculum para: chapecocentro@knnidiomas.com.br Com descrição: vaga comercial
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
CONSULTOR DE VENDAS O que oferecemos: - AJUDA DE CUSTO FIXA - COMISSÃO VARIÁVEL POR CADA VENDA REALIZADA - PLANO DE CARREIRA E TREINAMENTO - POSTO FIXO DE TRABALHO, SEM STAND DE VENDAS Especificações - DESEJAVEL EXPERIENCIA COM VENDAS, ATENDIMENTO AO PUBLICO - ENSINO MEDIO COMPLETO - MORAR EM SÃO PAULO - SP - SER COMPETITIVO, FOCADO E AMBICIOSO Local de trabalho - EDIFICIO ITALIA - REPUBLICA - SÃO PAULO - SP ENTREVISTA ESSA SEMANA, INICIO IMEDIATO. AGENDE O SEU HORARIO WHATS 11966437834
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Atendimento ao Cliente, elaboração de orçamentos e aprovação mediante o cliente, acompanhar execução dos serviços, testes no veículo e entrega do mesmo. Mecânica geral linha leve e médio porte, revisões de mecânica, e injeção eletrônica. venda de produtos e serviços; direcionamento de veículos aos mecânicos; acompanhamento do status dos serviços; tratativa de problemas; acompanhamento do veículo até a entrega. Elaboração de orçamentos e execução de serviço, divisão de tarefas com os mecânicos auxiliando e tirando dúvidas técnicas com os mesmos. Conhecimento prático na área.
Ver produto
Uberaba (Minas Gerais)
Atendimento presencial, via telefone e via sistema (CRM). Realizar prospecção ativa e levantamento de novas possibilidades de negócio. Realizar acompanhamento dos atendimentos desde a prospecção até o fechamento da venda. Avaliar e triar as documentações necessárias para a realização da venda. Conhecimento de informática, redes sociais e experiência na área comercial.
Ver produto
Guarujá (São Paulo)
Clínica de Depilação a Laser admite Consultor(a) de Atendimento em Guarujá (Shopping) para atuar em Tempo integral, A combinar. Abertura e fechamento de unidade. Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Realizar renegociação de dívida quando necessário. Abertura de chamados para setores administrativos. Organização da recepção e de pasta de fiscalização. Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos. Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos. Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping). Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping). Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489120
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Clínica de Depilação admite Consultor de Atendimento em Sumaré para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e fechamento de unidade. Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação de leads em loja. Cadastro e atualização de dados no sistema. Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508731
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Concessionária admite Consultor de Financiamento em Goiânia (Setor Leste Universitário) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por realizar cadastro e envio de ficha de cliente para aprovação em bancos. Manter acompanhamento e atendimento com cliente e bancos parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902489103
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Telecomunicação admite Consultor Comercial em Rio de Janeiro (Jacarepaguá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento a clientes. Visita a clientes. Cadastro de clientes no sistema. Apresentação e fechamento de propostas. Manutenção da carteira de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503747
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Visite nosso site: https://www.vegaconsultoriaibama.com/ Consultor certificado em CTF/APP IBAMA Bem-vindo a Vega Consultoria Ambiental IBAMA, um serviço de consultoria que ajuda sua empresa na regularização de seu CTF/APP - Cadastro Técnico Federal do IBAMA com o suporte de um consultor certificado. Desde 2002, atendemos inúmeros clientes e temos certeza de que somos o Serviços de consultoria ideal para você. Para empresas que compram mercadorias como madeira serrada, aduelas (portais) e outras e que necessitam receber oferta pelo sistema DOF - Documento de Origem Florestal e se encontram IRREGULAR junto ao IBAMA. PAGAMENTO SOMENTE APÓS A CONCLUSÃO DA CONSULTORIA OU SERVIÇO PRESTADO via Transferência bancária, PIX ou boleto. Não exigimos pagamento antecipado. A conclusão da consultoria e serviço prestado se dá com emissão do Certificado de Regularidade com situação ATIVA, emissão do Comprovante de Inscrição, tornando a empresa apta a receber ofertas pelo sistema DOF- Documento de Origem Florestal.
R$ 200
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: · Consultar sistema da marca para verificar o tempo necessário para cada atividade por mecânico; · Distribuir atividades entre os mecânicos; · Atualizar e inserir informações em sistema específico; · Efetuar atualizações no sistema da marca; · Realizar teste com os veículos ou motos que os mecânicos executam os serviços; · Monitorar e acompanhar serviços pendentes e que estão no aguardo de peças. · Controlar os processos de garantia – verificar prazos, solicitações e rejeições de ordem de serviço no sistema da fábrica; · Realizar pedidos – conforme aprovação dos consultores de serviços, realizar o pedido de peças em garantia no sistema da fábrica; · Realizar o atendimento de seguradoras - realizar cotações e orçamentos de peças on-line que são fornecidas para seguradoras através de sistema específico; · Emitir relatórios mensais de serviços · Realizar inventario de peças; · Realizar a abertura e fechamento do caixa; · Prospectar novas oficinais para a venda de peças; · Receber mercadorias de transportadoras, fazer a conferência e lançamento de produtos em sistema interno; · Fazer contato com departamento financeiro para confirmação de pagamentos de clientes; · Realizar o cadastro de peças e produtos em sistema interno; · Comprar peças em sistema específico para manter o estoque e materiais de consumo para oficina; · Auxiliar na separação de peças de garantia, com relação a fotografas peças, colocar cartão de garantia e arquivar em local específico. Requisitos: Experiência de um ano no ramo de veículos; Ensino Médio Completo; Contato: selecao2@mdrh.com.br
Ver produto
-
Próximo →