-
loading
Só com imagem

Consultor operacional


Lista mais vendidos consultor operacional

Recife (Pernambuco)
Empresa admite Consultor Operacional em Recife (Cordeiro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h e sábado, das 08:00h às 12:00h. Realizar atendimentos aos clientes. Efetuar cadastro de novos clientes. Verificar e-mail com solicitações de clientes e responder aos mesmos e aos demais setores que solicitarem alguma informação. Acompanhar trabalhos realizados pelo operacional. Acompanhar cadastros e contatos realizados pelo comercial. Acompanhamento dos serviços que estão em andamento no decorrer do expediente e os serviços noturnos. Monitorar o motorista durante o horário de execução do serviço que foi contratado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498611
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Serviços de Alimentos e Bebidas admite Consultor Operacional em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Realizar seleção de entregadores para a unidade. Realizar fechamento de contratos: Realizar atendimento e fornecer suporte aos prestadores de serviços (entregadores) da unidade no que for necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501609
Ver produto
Abatiá (Paraná)
Consultor Especialista Técnico em Informática Help Desk SOHO 4111-1668 Especializado em Suporte, manutenção e configuração. Computador, Notebook e Netbook. 10 Anos de Experiência no Ramo. Serviços para Condomínios, Residências, Lojas, Escritórios, Imobiliárias, Hotéis, Consultórios, Igrejas, Centros Empresariais, Academias, Mercados, Farmácias, Colégios, Cursos, Concessionárias, Clínicas médicas e veterinárias, Pet Shop, Restaurantes, entre outros estabelecimentos. --------------------------------------------------------------------------------------- * Formatação; * Backup / salvar arquivos, documentos; * Instalação de programas; * Configuração de Instalação de Dispositivos; * Montagem e Manutenção de Computador; * Upgrade – Troca Atualização de peças; * Manutenção de Notebook; * Instalação e Configuração de Redes (Wireless); * Instalação de Sistema Operacional (Windows); * Configuração de computador novo; * Retirada de Vírus, Spam e Spyware; * Limpeza de Hardware e Software; * Soluções de Informática em Geral. --------------------------------------------------------------------------------------- Confira todos os detalhes abaixo: Orçamento grátis e sem custo de visita com agendamento prévio. * Cobrado visita em casos emergenciais / sem agendamento prévio R$ 55 primeiro hora + 35 por hora adicional. Formatação leva em torno de 3 horas levando em conta instalação de sistema + programas essenciais. * Backup / Salvar documentos pessoais e arquivos. Caso necessite backup de documentos e fotos, será cobrado R$ 55,00 até 20 gigas; * Não será incluso ao backup: musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico. * Caso necessite salvar musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico será cobrado R$ 1,00 por mega (mb) de armazenamento em local seguro até 20 gigas acima deste limite será cobrado R$ 50 reais por giga (gb) adicional. Formatação + Instalação de programas essenciais Windows XP Somente em 32 bits Português Windows 7 / Windows 8 Todas as versões incluindo Ultimate em 32 ou 64 bits. Instalação de Programas Corel, Photoshop, Antivírus, Nero, DVD, entre outros pré-estipulado R$ 55,00 por programa. Programas não especificados previamente R$ 125,00. Não inclui licenças de uso ou chave de ativação, cabendo ao solicitando obter ou comprar. Configuração de Instalação de Dispositivos Configuração de Webcam / Impressora R$ 40,00 Correção de instalação de Drivers R$ 60,00 Upgrade – Troca / Atualização de peças Troca de Fonte, Memoria, HD, Placa Mae, Placa de Vídeo, Gabinete. R$ 35 por periférico. Instalação e Configuração de WI FI (sem fio) Residencial R$ 120,00 configuração de 2 Acessos. Adicional R$ 35,00. Comercial R$ 390,00 configuração de 4 Acessos. Adicional R$ 65,00. Contrato Mensal Manutenção preventiva no local, suporte via Telefone ou Acesso Remoto Para 2 maquinas até 2 visitas por mês R$ 190,00. Para 4 maquinas até 3 visitas por mês R$ 320,00. Para 6 maquinas até 4 visitas por mês R$ 530,00. Atendimento agendado De Segunda-feira a Quinta-Feira das 10 às 16 horas. Atendimento não agendado Taxa de visita sem compromisso R$ 100,00 para avaliação. Taxa de deslocamento via Taxi ida e volta por conta do solicitante. Atendimento excepcional Aos sábados das 19 as 23 horas. Aos domingos das 15 as 23 horas. Primeira hora R$ 135,00 + hora adicional R$ 70,00 + deslocamento via taxi ida e volta. **** Serviços prestados mediante a contrato pré-estipulado como este documento, assinado previamente *** **** Pagamento somente no ato em dinheiro. *** **** Obrigatório: alimentação a cada 3 horas de serviço ou R$ 20,00 para lanche. *** #### Valores Atualizados em março de 2014 valido por tempo indeterminado podendo sofrer reajustes ou alterações de valores a qualquer momento. Favor confira valores antes da contratação. ### 41 - 4111-1668
R$ 60
Ver produto
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
CONTRATA-SE CONSULTOR DE VENDAS DE SEGUROS, REGIME CLT + FIXO + COMISSÃO + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO Ótimo ambiente de Trabalho e todo Suporte operacional. Trabalho interno com prospecção de cliente atraves de contato ativo e receptivo, trabalho para cidade de Campinas - SP É necessário ter conhecimento de vendas e atendimento ao cliente, se tiver conhecimento em vendas de Seguros, será um diferencial. Envie seu currículo em formato.pdf anexo para o endereço de e-mail abaixo: enovari@enovariseguros.com.br ou enovari@enovari.com.br
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
? Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa. ? Nível hierárquico: Operacional ? Local de trabalho: Vitoria-ES ? Somos uma empresa que atua na área de tecnologia e consultoria de tecnologia. ? Estamos buscando Consultor Comercial para atuação em Vendas Externas, atuando na venda de serviços de tecnologia. ? Requisitos: Pessoas com perfil executor, capacidade e interesse em aprender constantemente, negociador/persuasivo e incentivado a trabalhar com vendas. ? Atividades: ? Prospecção de clientes. ? Realizar a venda de serviços de suporte técnico de informática e automação comercial; ? Realizar acompanhamento das negociações em andamento; ? Suporte ao cliente quando necessário; ? Remuneração: ? Comissão recorrente + Bonificação; ? Trata-se de uma oportunidade de atuação como AUTÔNOMO, portanto neste momento não há remuneração fixa, somente comissionamento e bonificação conforme campanhas. ? Interessados enviar e-mail para: contato@lotustecnologia.com.br
Ver produto
Ponta Porã (Mato Grosso do Sul)
Empresa admite Consultor de CSC em Ponta Porã para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as tarefas administrativas do departamento de CSC. Proporcionar suporte administrativo e operacional ao gerente/coordenador de SI bem como a todo o departamento. Prospecção de vendas. Suporte remoto, telefone e JD link. Realização de pré diagnóstico das falhas geradas pelo Alert Experts. Envio de relatório semanal ao cliente que tem pacote de suporte conectado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496803
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Ficará responsável pelo conserto de placas eletrônicas de CFTV, Alarmes residenciais e equipamentos de segurança. Suporte técnico via telefone e in loco à clientes da loja. Organização do setor de Assistência Técnica, conciliando o tempo dispensado nos consertos com o período em que estará prestando suporte. Auxílio no salão da loja, ajudando a equipe a suprir dúvidas dos clientes sobre funcionalidade de equipamentos e sistemas de segurança. E demais atividades pertinentes a função Escolaridade:Ensino Técnico na área de eletrônica ou Eletrotécnica. Habilidades:Experiência em Assistência técnica com manutenção de placas eletrônicas, bem como experiência em Suporte Técnico via telefone e in loco. Desejável experiência na área de segurança eletrônica. Ferramentas específicas: Sistema Operacional TOTV’s, Conhecimento em informática básica (excel, word, etc), experiência em conserto de placas eletrônicas Vale alimentação ou Refeição: R$ 330,00 Vale Transporte Após os 3 meses (Convênio com Farmácias, desconto convênio Unimed, convênio com instituições de estudos) Horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estamos formando uma equipe de Consultores Imobiliários Especialistas. Buscamos profissionais com formação técnico ou superior nas áreas de administração, engenharia, arquitetura, direito, marketing, publicidade e vendas. São requisitos essenciais: Excelente comunicação, comprometimento, responsabilidade, pontualidade, otimismo e ter metas desafiadoras. Benefícios: Plano de comissões inteligente e agressivo, ganhos variáveis. Baixo custo operacional. Identidade visual e plano de mídia abrangente. Estrutura de apoio e suporte em vendas e pós-vendas. Treinamento e capacitação constante. Proposta arrojada, através da qual pretendemos impactar o mercado imobiliário de Curitiba, Utilizando Soluções Inovadoras na Busca de Resultados Concretos.
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Dia a dia da equipe: Nosso time de Vendas é responsável por entrar em contato com nossos clientes, a nível Brasil, de forma 100% digital para auxiliá-los em seus planejamentos financeiros e nas conquistas de seus sonhos! Por meio da tecnologia e parcerias, oferecemos centenas de leads qualificados todos os dias! Além disso, criamos um CRM próprio para facilitar a gestão da carteira e também auxiliar nas suas negociações. Dessa forma, é possível aumentar sua produtividade nos resultados e garantir a melhor experiência para os nossos clientes. Informações sobre a vaga: Formato de trabalho: de segunda a sexta; Horários: Turno manhã: 9h30 às 17h42 e Turno tarde: 12h48 às 21h; Atuação presencial em um ambiente descontraído; Estamos localizados próximo à estação de trem Estudantes (linha 11 Coral). Contratação CLT. Remuneração: comissionamento sobre a produção de vendas; benefícios flexíveis (alimentação e mobilidade), plano de saúde e odontológico, seguro de vida. O que é necessário para se aplicar a essa oportunidade: Experiência sólida em vendas de consórcio (diferencial experiência com televendas); Curtir um ambiente diverso e em constante mudança; Ter jogo de cintura, flexibilidade e resiliência; Boa comunicação (escrita e oral); Muita ambição, vontade de crescer e de se desenvolver! Valorizado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sobre a empresa ******* NÃO RESPONDEMOS CHAT ******** INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recruta@beagacred.com.br - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários - Empresa do setor Outras atividades empresariais, localizada em Belo Horizonte - MG, de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários) Salário R$ 3.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação: PJ e CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Consultor de Vendas Interno - PARA PRESTADORES DE SERVIÇO - MEI (PESSOA JURIDICA) - Empresa do Grupo Caixa Seguradora, atuante no mercado de financiamento e consórcio a mais de 05 anos. Estamos em busca de profissionais que queiram fazer parte desse time de campeões com um potencial de argumentação bom, desejável experiência em qualquer tipo de vendas, pró ativo e que tenha foco e com o objetivo de crescimento. Interessado enviar currículo também para o e-mail: Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido) Benefícios adicionais Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Vale-transporte
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
??Aproveite cada oportunidade, pois muitos lutam uma vida inteira por sonhos que você pode conquistar a qualquer momento.! 05- Frentista? 06- Serviços Gerais? 05- Atendente? 05- Caixa? 02- Motorista Entregador? 01- Auxiliar de açougue? 03- Auxiliar Operacional de Trafego? 08- Vendas? ??Vagas que continuam aberta (em andamento). 23- Assistente de negócios 01- Promotor de vendas 04- Conferente / Expedição) 05- Atendentes (Ambos) 05- Cuidador de Idoso 02- Entregador 06- Repositor 06- Op. Caixa 05- Auxiliar de Loja 02- Técnico em Refrigeração 02- Auxiliar de escritório 01- Rh 01- Auxiliar Financeiro 02- Aux de bar 08- Garçom/ GARÇONETE 16- Aux de Garçom 03- vendedora 08- Promotora de abordagens 01- Assistente financeiro 03- Motorista de caminhão 02- Jovem Aprendiz 05- Auxiliar de estoque 01- Analista Desenvolvedor 01- Analista de Negócios 03- Consultor Comercial 02 - Estagio Nível Superior 01- Gerente de Loja 01- Psicologa 15- Jovem Aprendiz 04- Motorista 01- Recursos Humanos 02- Ajudante geral 05- Vendas 02- Lavadeira 02- Costureira 03- Pcd 02- Controle de Qualidade 02- Estagio em Administrativo 02- chapeiro 01- Estagio em contábeis 04- Balconista 02- Estagio Nível Médio 04- Repositor 03- Consultor de vendas 04- Auxiliar de deposito 02- Departamento pessoal 03- Motorista Munk 02- Eletricista 01- Soldador 01- Auxiliar Administrativo (PCD) 02- Op de Maquina 02- Consultor Técnico 03- Assistente comercial 05- Consultor de vendas de Seguro 05- Consultor de vendas de Consorcio 05- Consultor de Vendas Semi novos 02- Costureiras 05- Vendas externas 02- Analista de sistemas 10- Técnico de enfermagem 03- Comercial 05- Enfermeiro (a) 05- Manicure 05- Cabeleireira ??Contato ? 65 3927 -4577 / 65 9920... ver número.??? Email- balcaodeempregositeps@gmail.com ??Rua 25 de Dezembro,nº 420 Centro Sul Várzea Grande.VAGAS ATUALIZADAS ? CUIABÁ E VÁRZEA
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Seja você também um Consultor ou Distribuidor(a) ai em sua cidade COM ou SEM OS INVESTIMENTO INICIAL e ganhe muito dinheiro ou seja parceiro(a) para montarmos uma equipe de novos consultores e distribuidores para juntos ganharmos muito mais dinheiro, dispenso os curiosos pessoas serias que sejam, comprometidas com os seus resultados se estiver realmente, interessado(a) DIGA EU QUERO deixe o seu número com DDD que entraremos em contato. Temos alguns centros de distribuição para retirada em várias cidades onde não temos a entrega será entregue via correios para todo o Brasil. Oferecemos: Treinamentos, suporte operacional e técnico para o Consultor ou Franqueado iniciar suas atividades imediatamente e já começar a ganhar dinheiro.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Seja você também um Consultor ou Distribuidor(a) ai em sua cidade COM ou SEM OS INVESTIMENTO INICIAL e ganhe muito dinheiro ou seja parceiro(a) para montarmos uma equipe de novos consultores e distribuidores para juntos ganharmos muito mais dinheiro, dispenso os curiosos pessoas serias que sejam, comprometidas com os seus resultados se estiver realmente, interessado(a) DIGA EU QUERO deixe o seu número com DDD que entraremos em contato. Temos alguns centros de distribuição para retirada em várias cidades onde não temos a entrega será entregue via correios para todo o Brasil. Oferecemos: Treinamentos, suporte operacional e técnico para o Consultor ou Franqueado iniciar suas atividades imediatamente e já começar a ganhar dinheiro. Opção para ser Distribuidor SEM investimento inicial: Revenda pela loja virtual o MAXEPR R$ 660,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 99,00 em cada revenda confirmada. Opções para ser Distribuidor COM investimento inicial: Kit Básico composto de 01 MAXEPR R$ 660,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 125,00 em cada venda confirmada. Franquia Bronze composta de 01 MAXEPR, 01 Combo Mega + 1 cadastro como Franqueado + material de apoio + loja virtual por R$ 1.929,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 156,00 em cada venda confirmada. Franquia Prata composta de 01 MAXEPR + 01 Combo Mega + 1 cadastro como Franqueado material de apoio + loja virtual por R$ 2.850,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada venda confirmada. Franquia Ouro composta de: 01 MAXEPR + 01 Combo Mega + 01 Combo Mine + 1 cadastro e ativação como Franqueado + material de apoio + loja virtual por R$ 4.290,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada venda confirmada. Franquia Platina composta de 01 MAXEPR, 01 Combo Mega + 01 Combo Mine + 1 cadastro e ativação como Franqueado + material de apoio + loja virtual por R$ 7.830,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada venda confirmada. O MAX EPR é um dispositivo para ser instalado no sistema de alimentação do veículo para cumprir três objetivos básicos: economia, potência e redução de gases poluentes. O Max EPR é um aparelho que também funciona com o princípio da magnetização. Ele promove a ionização do combustível antes da queima com a aplicação de campos magnéticos potentes. O sistema projetado mantém a pressão original estabilizada dentro da flauta, proporcionando melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores. Isso melhora a mistura com o ar na hora da combustão, produzindo mais potência com um volume menor de combustível. Todos os testes realizados pela empresa mostraram que, dependendo do veículo, a economia de combustível pode girar entre 5 e 25%. Quando compatível com o veiculo, o MaxEPR é capaz de proporcionar mais economia, máxima potencia e máxima redução de gases. Pessoas de todo o Brasil estão testando e APROVANDO! Seja o próximo! Informações Técnicas O MAX EPR da TIMOL é um produto que foi produzido com o objetivo de promover 3 benefícios específicos: economia, potência e redução de gases. A tecnologia aplicada pela TIMOL através do MAX EPR promove a ionização do combustível antes da queima, por aplicar ao mesmo, campos magnéticos potentes. Para complementar a tecnologia, a TIMOL desenvolveu um sistema projetado para manter a pressão original estabilizada dentro da flauta, que vai proporcionar uma melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores melhorando a mistura do ar na hora da queima, situação esta que produz mais potência com um volume menor de combustível, o que inevitavelmente resultará em economia de combustível e reduzirá drasticamente a emissão de gases que serão lançados no meio ambiente pelo veículo do usuário. Termo de Garantia O Grupo Timol concede a garantia ao MAX EPR desde que ele tenha sido instalado e operado seguindo as recomendações do manual que o acompanha. Prazo de Garantia Termo de Garantia O Grupo Timol concede a garantia ao MAX EPR desde que ele tenha sido instalado e operado seguindo as recomendações do manual que o acompanha. Prazo de Garantia Tempo de Garantia 12 meses Limitações da Garantia A Timol recomenda uma revisão no sistema de injeção do veículo antes da instalação do MAX EPR para uma avaliação da condição dos bicos injetores, mangueiras, quicks e demais componentes, que podem não se encontrar em boas condições e comprometer a instalação e o resultado final do Produto. Utilização do Produto É de vital importância que o usuário se atente para a necessidade de rodar com o veículo após a instalação do MAX EPR por um período que compreenda 300 à 500 Km, afim de promover o reset da memória do computador do veículo e o acúmulo de novos dados que serão alimentados durante a utilização do MAX EPR dentro do período recomendado. Sustentabilidade A Timol desenvolve produtos aliados à tecnologia e sustentabilidade, o MAX EPR contribui para a redução da emissão de gases poluentes, colaborando desta forma com o meio ambiente. Ficou interessado(a) DIGA EU QUERO e deixe seu o número com DDD aqui no chat que entraremos em contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Supervisor De Vendas - Concórdia - Sc Santa Catarina R$ 2.562,00 (Bruto mensal) Período Integral AGIPLAN CREDITO INVESTIMENTO AGIPLAN CREDITO INVESTIMENTO Descrição Identificar, treinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadasem cada consultor. Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelosconsultores no mês corrente. Formular e incentivar os consultores a atingir asmetas, motivando a equipe para a entrega de resultados. Identificar a prioridadedas tarefas e distribuir de forma adequada. Cuidar da parte administrativa daempresa (contas a pagar, caixinha, sistemas). Zelar pelo patrimônio (ativoimobilizado), bem como da manutenção geral da loja. Auxiliar e orientar osconsultores no fechamento das vendas. Realizar o recrutamento e seleção decandidatos. Identificar as necessidades do cliente, para definir a melhor formade atendimento. Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos,regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhaspromocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc. Estara par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidasou rebater informações falsas; Treinar e capacitar os consultores tanto emconhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas. Acompanhar odesempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento daequipe. Aplicar o Método de atendimento e vendas Agiplan – MGAV e as ferramentaspropostas pelo Programa Agimais (CLAV, Diagnóstico do Colaborador e Plano deAção). Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas Agiplan – MGAV,pelos consultores de vendas, treinando os novos colaboradores e fazendo amanutenção junto aos colaboradores com mais tempo de empresa. Atuar em conjuntocom o multiplicador para aprimorar o treinamento dos consultores de vendas eestar aberto para possíveis mudanças que estes possam propor com foco namelhoria dos resultados da loja. Acompanhar, avaliar e orientar o consultordurante o período do contrato de experiência, dando feedbacks assertivos, paraum bom aculturamento e desenvolvimento. Garantir que os consultores tenham acertificação profissional pela Febraban. Possuir em sua filial um banco detalentos com potencial para vendas.Requisitos:Ensino Superior em AndamentoConhecimento Pacote OffficeExperiência anterior em VendasExperiência anterior em Gestão de EquipesEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs). Área e especialização profissional Administração - Administração Geral Nível hierárquico Operacional Regime de contratação Efetivo – CLT Interessados entregar currículo amanhã no endereço abaixo: Rua do Comércio,128 Sala C Fone 49-30251508 Falar com Lirian
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
PHMTECH informática. Conserto de PC's (Computadores), Notebooks. Formatação & Instalação do Sistema Operacional Microsoft Windows (XP SP3, Vista, 7 Ultimate, 8, 8.1 & 10 PRO), nas versões 32/64Bits. Montagem & Manutenção de Microcomputadores (Básico e Gamer). Upgrades (Melhore a potência do seu Computador / Notebook). Instalação de Programas em geral + Pacote Office + Antivírus. Remoção de vírus. Limpeza (Interna, Externa e Sistema) + Aplicação de pasta Térmica. Configurações gerais. Instalação de Redes Wi-Fi (Roteador). Serviços e Soluções em Segurança. Instalação de câmeras. Câmeras em HD ou Analógica. Acesso as câmeras via internet. Aplicativo para acesso via celular. Implantação de servidores microsoft windows server 2012. Instalação windows server 2012. Servidores virtuais Hyper-V. Controlador de domínio com o nome da sua empresa. Controle os usuários da sua rede com Active Directory. Backup windows server. PAULO MOREIRA Consultor em TI / Soluções em TI Profissionalismo, responsabilidade e agilidade no serviço!! Contatos: (21) 98064-5642 /(21) 98332-2428 - Whatsapp phmtech*com*br E-mail: contato@phmtech.com.br Endereço: Rua Sete, Tinguazinho, Nova Iguaçu - RJ - CEP 26080245
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Sobre a empresa Promoção de vendas. Empresa do setor Publicidade, propaganda e marketing, localizada em Chapecó - SC, de porte Micro empresa (até 19 funcionários) Salário A combinar Descrição Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Chapecó, SC Regime de contratação de tipo Autônomo (ou PJ/MEI) Jornada Parcial tardes Entrega de material e abordagem em diferentes locais (centro, comércio, shopping, eventos). Abordagem para explicação e demonstração do serviço. Ser pró ativa e não ter vergonha de abordagem ao público. (Damos todo treinamento e orientação). Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência de menos de 1 ano Benefícios adicionais Seguro de Vida, Vale-transporte Currículo para t.a.consultor@gmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Formado em administração de empresas, vários cursos de aperfeiçoamento e atualização na área comercial. Profissional altamente qualificado, com perfil arrojado, inovador e motivador. Com mais de 20 anos de experiencia em cargos de chefia. Disponibilidade de transferência para qualquer região do Brasil. Residencia também em São Paulo no bairro do ipiranga, com possibilidade de mudança imediata. Capacidade de organizar e estruturar equipe de vendas, traçar áreas de atuação, zoneamento e roteamento, leitura de pesquisa nilsen e de mercado in loco. Atuação em empresas de grande porte nos segmentos: ferramentas diamantadas, livros, bebidas, automotivo, confecção, alimentício, automação e inversoras de solda e corte. Carreira formada na área comercial nos cargos: promotor de vendas, supervisão de merchandising, vendedor, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente regional de vendas, gerente key account, gerente nacional de vendas, gerente comercial, consultor comercial independente, gestor administrativo comercial. Além de grande experiência em outros setores gerenciais como: administrativo comercial, recursos humanos, logística e operacional.
R$ 3.000
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Aux. Administrativo: Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa: com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas, notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos. Renovar certidões referentes ao CNPJ na área contábil e financeira. Buscar o melhor custo e menor prazo nas negociações realizadas; boa capacidade de comunicação; ética; empatia; cordialidade; resiliência; flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; organização; pró-atividade. Vendedor:Nossa empresa está buscando um vendedor de carros experiente, que comece a gerar resultados imediatamente. O candidato ideal para esta posição será um perito em todos os modelos que vendemos, que realizará serviço de alta qualidade ao cliente, tornando-se um consultor para cada cliente no momento de encontrar o veículo perfeito para suas necessidades. Se você tem um talento especial para vendas e uma paixão por carros, queremos ouvir de você. *Construir conhecimento profundo sobre nosso estoque atual de carros e usar este conhecimento para incentivar os clientes a realizar a compra; *Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e de negociação. Fixo:(27)3237-0073 Antonio: (27)999975200 Envie seu Curriculum para: extremaveiculos@gmail.com
Ver produto
Londrina (Paraná)
Vantagens exclusivas 4Lix GRANITO ? ?Só a 4Lix GRANITO oferece esse diferencial, pois possui tecnologia 100% própria, desde o software que processa as transações, passando por todo o sistema operacional das máquinas, até a comunicação de pagamentos com você pelo portal e aplicativo. Além de um atendimento humanizado 24h todos os dias da semana inclusive nos fins de semana.? ? Receba suas vendas em 1 dia útil (em sua contá bancária). ? TAXAS PERSONALIZADAS (Solicite uma proposta com o Consultor) ?Desconto em agenda Pague sua máquina com seus recebíveis (valores transacionados). ?Bonificação Sua máquina pode sair de graça! Quanto mais você faturar, mais desconto você ganha.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.