Consultor vendas centro

-
loading
Só com imagem

CONSULTOR DE VENDAS - CENTRO

Empresas de Produtos Bancários admite Consultor de Vendas em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00. Entrar contato com clientes pré-aprovados pelo Banco. O contato inicial é feito por telefone, mas fechado pessoalmente com a visita do consultor ao local de trabalho do cliente. Após a conclusão da negociação recolhe a documentação do cliente e entrega para setor responsável. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód.:1951157
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

CONSULTOR DE VENDAS - CENTRO

Empresa admite Consultor de Vendas em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00, eventualmente aos Sábados Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para a comercialização de produtos financeiros, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito. Realizar a digitação e formalização eletrônica dos contratos em sistema. Realizar o pós-venda de modo a fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada. Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato. Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:1951629
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

CONSULTOR DE VENDAS - CENTRO

Empresa do segmento de credito consignado admite Consultor de Vendas em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira, de 09h às 18h, Sábado de 10h ás 14h Prospecção, captação de novos clientes. Contato telefônico. Elaboração e envio de cotações. Fechamento de vendas. Atingimento de metas propostas. Manutenção de carteira. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1954155
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

CONSULTOR FINANCEIRO - CENTRO

Empresa do ramo de Gestão de Finanças admite Consultor Financeiro em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. De 9h às 18h. Se você é Arrojado, dinâmico, proativo, tem excelente argumentação e tem paixão em trabalhar com vendas, essa Vaga é pra Você!!! O Consultor entra em contato pelo telefone com clientes estratégicos, para prestar consultoria financeira. O fechamento do contrato é realizado presencialmente com a ida do consultor até o cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1956445
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

CONSULTOR DE VENDAS

Quais serão as suas responsabilidades? Nossos consultores de vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; Realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos. O que você precisa para ser um consultor? Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência sólida com vendas. O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Graduação em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10. Favor enviar currículo para e-mail comercialselecao4@gmail.com ou presencial na rua Barão do Rio Branco,47-E Centro,em frente à Pastel e cia com Lirian.
Chapecó (Santa Catarina)

CONSULTOR DE VENDAS - CENTRO

Loja de colchões admite Consultor de Vendas em São Gonçalo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a domingo 1 folga na semana Promover ações de captação de novos clientes. Apresentação dos produto. Promover anúncios em sites, e rede social. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Transporte / vaga cód.:1950531
São Gonçalo (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

CONSULTOR DE VENDAS - CENTRO

Empresa de telefonia admite Consultor de Vendas em Campinas (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar no atendimento dos atuais clientes da empresa e na venda direta de produtos e serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1954036
Campinas (São Paulo)

R$ 0,0

CONSULTOR DE VENDAS - CENTRO

Empresa na área da Saúde admite Consultor de Vendas em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar dos plantões de leads (indicações). Está em constante treinamento das operadoras de seguro. Mapear áreas regionais e focar nos futuros contratos da região. Dar todo apoio e total assistência ao cliente. Encantar o cliente durante todo o processo de atendimento. Demonstrar o mecanismo de ação do produto, a fim de aumentar a confiança do cliente. Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os na pós venda. Explorar detalhadamente cada ação do cliente, para qual você possa mostra-lo o melhor produto. Vender o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promocional apropriado. Administrar os resultados de venda individuais. Acompanhar diariamente os seus índices e suas metas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:1955309
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

CONSULTOR DE VENDAS - CENTRO

Empresa de Planos de Saúde e Seguros admite Consultor de Vendas em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá participar dos plantões de leads (indicações). Estar em constante treinamento das operadoras de seguro. Mapear áreas regionais e focar nos futuros contratos da região. Dar todo apoio e total assistência ao cliente. Ser organizado nas diversas cotações que irá receber. Ser estratégico para não perder a venda. Ser comunicativo e direcionado ao fechamento. Encantar o cliente durante todo o processo de atendimento. Demonstrar o mecanismo de ação do produto, a fim de aumentar a confiança do cliente. Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os na pós venda. Explorar detalhadamente cada ação do cliente, para qual você possa mostra-lo o melhor produto. Vender o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promocional apropriado. Administrar os resultados de venda individuais. Acompanhar diariamente os seus índices e suas metas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:1955071
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

CONSULTOR DE VENDAS - CENTRO

Empresa de Crédito Consignado admite Consultor de Vendas em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira das 9h às 17h. Realizará o atendimento ao cliente por telefone e presencial, oferecendo propostas que satisfaçam a necessidade de cada cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1955819
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

CONSULTOR FINANCEIRO - CENTRO

Consultoria de vendas admite Consultor Financeiro em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 1h de almoço). Cessão de crédito por meio dos consultores, sendo o primeiro contato com o cliente pelo telefone, e o fechamento do contrato é realizado presencialmente, com a ida do consultor até o cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1954741
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

CONSULTOR DE PLANO DE SAÚDE - CENTRO

Empresa de planos de saúde admite Consultor de Plano de Saúde em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta, 6h diárias Tarefas pertinentes a rotina de vendas de planos de saúde. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Comissão / vaga cód:1956434
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

CONSULTOR DE VENDAS IMOBILIÁRIAS - REGIÃO CENTRO SP - COM

Início Imediato 05 vagas A maior oportunidade na retomada econômica do Brasil. O Brasil volta a crescer e o mercado imobiliário vai explodir. Esteja posicionado para surfar esta onda. Somos referência no mercado nacional e especialista em oferecer soluções completas em consultoria imobiliária, estamos em busca de profissionais com capacidade de negociação, boa comunicação, confiança e determinação para atuar no setor de imóveis. Venha empreender e desenvolver sua carteira própria de clientes para distribuir produtos imobiliários da maior plataforma de imóveis do Brasil. Interessados chamar no whatsapp
São Paulo (São Paulo)

A INFLUX CENTRO CONTRATA

Consultor de Vendas, com experiência na área comercial. Para atuar no atendimento e prospecção de alunos. Disponibilidade de horários. Salário fixo, Comissionamento atrativo, VT e bolsa de Inglês. Enviar currículo para [email protected]
Cascavel-PR (Paraná)

AGIBANK CONTRATA CONSULTOR DE VENDAS AGÊNCIA CHAPECÓ

Agibank Chapecó contrata! Nossos consultores de vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; Realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos. O que você precisa para ser um consultor? Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência sólida com vendas. O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Graduação em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10. Favor enviar currículo para e-mail comercialselecao4@gmail.com ou presencial na rua Barão do Rio Branco,47-E Centro,em frente à Pastel e cia com Lirian. ossos consultores de vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; Realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos. O que você precisa para ser um consultor? Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência sólida com vendas. O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Graduação em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10. Favor enviar currículo para e-mail comercialselecao4@gmail.com ou presencial na rua Barão do Rio Branco,47-E Centro,em frente à Pastel e cia com Lirian.
Chapecó (Santa Catarina)

OPORTUNIDADE DE EMPREGO - CONSULTOR (A) DE VENDAS

O Centro das Consultas está contratando consultor (a) de vendas (vendedor). Salário estimado até R$2500,00 Não exigimos experiência. Os interessados deveram comparecer na praça Honorato Alves N°170 Centro- Centro das Consultas- Em frente a Santa Casa. Horário de entrevista: 08:30 Hrs ou 14:30 Hrs (Segunda a Sexta) Fone: (38)3216-9248/ (38)99178-0087 vivo
Montes Claros (Minas Gerais)

VAGA CONSULTOR (A) D VENDAS DE VEÍCULOS

VAGAS DE EMPREGO ! Vaga consultor (a) d vendas de veículos Empresa: CAPITAL VEÍCULOS CONSULTORIA&FINANCIAMENTO. somente comissão 50% + gratificações por equipe + ajuda de custo passagem.Morar (riacho fundo 1+ cruzeiro + Recanto da emas +riacho fundo 2 + Ceilândia centro + núcleo bandeirante + Guara + candangolandia + asa sul + asa norte + Taguatinga + águas claras) mínimo de ganhos por mês R$ 2.000,00. Obs.: Ter experiências com vendas alguma área ou não. Idade a partir de 18 anos horário das 9:00 as 18:00 segunda a sexta-feiras e sábado das 9:00 as 14:00. (Loja) Local: A.D.E CONJUNTO 06 LOTE 20 LOJA 01 Interessados enviar curriculum para: capitlveiculos0km@gmail.com ou ligar 61 -3573-0550 OU (61) 9 9199-2230
Brasilia (Distrito Federal)

VAGAS PARA CONSULTOR DE VENDAS

A Facilita Financiamento esta com vagas abertas para consultor de vendas! Esta a procura de pessoas com disponibilidade de horário comercial, inicio imediato, que tenha experiencia com vendas, comissão alta, carteira assinada, treinamento no local! Localizada no centro de Goiânia, com um excelente ambiente de trabalho! Interessados deverão entrar em contato via whats: no numero 62-9 8470... ver número falar com Adalia Obs: Não respondemos chat
Goiânia (Goiás)

CONTRATA-SE CONSULTOR DE NEGÓCIOS

Loja de telefonia no centro de Chapecó contrata Consultor(a) de Negócios para trabalhar em horário comercial. Requisitos: * Comunicativo * Boa aparência * Responsável * Apaixonado por vendas * Facilidade em trabalhar com metas e desafios. Interessados enviar currículo para: sola.vaz@bol.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

CONTRATAÇÃO IMEDIATA VENDAS ACABAMENTOS E DECORAÇÃO

Empresa consolidada há 25 anos no centro de Chapecó, especializada em pisos laminados, papel de parede, e toda linha de acabamentos e decorações, contrata consultor(a) de vendas, preferencialmente com experiência no setor. Necessita ter boa comunicação, ser realmente proativo, organizado, e ter conhecimento técnico para atendimento a clientes e arquitetos, capacitado a calcular medidas e quantidades de materiais especificados para cada obra. Conhecimento nos softwares: Excel, Outlook, Word Horários: segunda-sexta: 08:30-12:00h / 13:30-18:00h sábado: 08:30-12:00h Salário a combinar Venha fazer parte de nossa equipe! Envie seu curriculo via email para [email protected]
Chapecó (Santa Catarina)

EMPREGO IMEDIATO CENTRO

Oportunidade Alphalife Empresarial, Empresa de nível nacional abriu nova filial Campinas-sp ganhos mensal para jovens que procuram uma oportunidade no mercado ganhos 934 + 780 de ajuda de custo para o cargo de consultor de vendas. Oportunidade para todos, Cargo Vendedor externo ganhos 1560 + 900 de ajuda de custo + 20% de comissão acima meta estabelecida pela empresa. Cargo: Vededor (a) externo. A empresa dispõe de todo treinamento necessário para exercer o cargo. Oportunidade para você que almeja crescimento profissional. Oferecemos transporte, treinamento, acompanhamento, crescimento, promoções de cargo e bonificações para aqueles que se destacam na empresa + ganhos sobre equipes. Os candidatos deverão encaminhar seu currículo em anexo com via Whatsapp ADM N° 021 97339-4588 Endereço: Rua Boaventura do Amaral / N°1059 Centro Campinas-sp Sua oportunidade. Alphalife Empresarial desejamos Boa sorte a todos os Candidatos.
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)

CNA CHAPECÓ CONTRATA CONSULTOR(A) COMERCIAL

Responsável pela captação de alunos através de atendimento pessoal, telemarketing e ações externas, planejamento de ações, busca de novos parceiros e pós-venda. Horário segunda a sexta das 09h00 ás 17h:00h com 2h de intervalo sábados das 9h as 12h Requisitos: Experiência em vendas ou telemarketing Ensino Médio completo Informática básica Falar inglês será um diferencial mais não é um critério para contratação Ter boa dicção, atitude, habilidade em comunicação, facilidade em trabalhar em ambiente sob pressão e com metas. BENEFÍCIOS Salário: R$ 1.000,00 + ótima comissão e premiações por atingimento de metas. Direito aos cursos da escola sem custo após experiência. REGIME DE CONTRATAÇÃO CLT (Efetivo) Candidatos encaminhar currículo no e-mail com.chapeco@cna.com.br Ou trazer pessoalmente até a escola rua Marechal Deodoro da Fonseca 514-D Centro Chapecó
Chapecó (Santa Catarina)

PROMOTORA DE VENDAS/MARKETING EXTERNO

Jornada Parcial tardes Entrega de material gráfico e abordagem em diferentes locais (centro, comércio, shopping, eventos). Visita a comércios. Abordagem para explicação e demonstração do serviço. Ativação e cadastramento de clientes. Ser pró ativa e não ter vergonha de abordagem ao público. (Damos todo treinamento e orientação). Regime de contratação de tipo Autônomo/Contrato. Currículo para t.a.consultor@gmail.com
Chapecó (Santa Catarina)

VAGAS DE EMPREGOS CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

??Aproveite cada oportunidade, pois muitos lutam uma vida inteira por sonhos que você pode conquistar a qualquer momento.! 05- Frentista? 06- Serviços Gerais? 05- Atendente? 05- Caixa? 02- Motorista Entregador? 01- Auxiliar de açougue? 03- Auxiliar Operacional de Trafego? 08- Vendas? ??Vagas que continuam aberta (em andamento). 23- Assistente de negócios 01- Promotor de vendas 04- Conferente / Expedição) 05- Atendentes (Ambos) 05- Cuidador de Idoso 02- Entregador 06- Repositor 06- Op. Caixa 05- Auxiliar de Loja 02- Técnico em Refrigeração 02- Auxiliar de escritório 01- Rh 01- Auxiliar Financeiro 02- Aux de bar 08- Garçom/ GARÇONETE 16- Aux de Garçom 03- vendedora 08- Promotora de abordagens 01- Assistente financeiro 03- Motorista de caminhão 02- Jovem Aprendiz 05- Auxiliar de estoque 01- Analista Desenvolvedor 01- Analista de Negócios 03- Consultor Comercial 02 - Estagio Nível Superior 01- Gerente de Loja 01- Psicologa 15- Jovem Aprendiz 04- Motorista 01- Recursos Humanos 02- Ajudante geral 05- Vendas 02- Lavadeira 02- Costureira 03- Pcd 02- Controle de Qualidade 02- Estagio em Administrativo 02- chapeiro 01- Estagio em contábeis 04- Balconista 02- Estagio Nível Médio 04- Repositor 03- Consultor de vendas 04- Auxiliar de deposito 02- Departamento pessoal 03- Motorista Munk 02- Eletricista 01- Soldador 01- Auxiliar Administrativo (PCD) 02- Op de Maquina 02- Consultor Técnico 03- Assistente comercial 05- Consultor de vendas de Seguro 05- Consultor de vendas de Consorcio 05- Consultor de Vendas Semi novos 02- Costureiras 05- Vendas externas 02- Analista de sistemas 10- Técnico de enfermagem 03- Comercial 05- Enfermeiro (a) 05- Manicure 05- Cabeleireira ??Contato ? 65 3927 -4577 / 65 9920... ver número.??? Email- balcaodeempregositeps@gmail.com ??Rua 25 de Dezembro,nº 420 Centro Sul Várzea Grande.VAGAS ATUALIZADAS ? CUIABÁ E VÁRZEA
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)

VAGAS DE EMPREGO CRH

CRH - CENTRAL DE RECURSOS HUMANOS Data da Emissão: Sabado 02/12/2016 – 08:50:05 RUA ITAPORANGA Nº 470 – VIZINHO A OSAF - CENTRO Relatório de Vagas Ultima de hoje 02/01/2016 VAGAS DE EMPREGO NOVA RELAÇÃO ATUALIZADA HOJE REPASSE PARA SUA FAMILIA, COLEGAS E AMIGOS, ALGUÉM PODE ESTA NECESSITANDO DE UMA DESSAS VAGAS. ATENDENTE COMERCIAL ATENDENTE DE RESTAURANTE AUXILIAR ADMINISTRATIVO / PNE AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR CONTABIL AUXILIAR DE COZINHEIRO AUXILIAR DE COZINHEIRO / PNE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / PNE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, VI e XI AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / PNE AUXILIAR DE SETOR PESSOAL AUXILIAR TÉCNICO DE ELETRÔNICA AUXILIAR TECNICO CAMAREIRA CHAPEIRO CHURRASQUEIRO I COBRADOR DE ÔNIBUS COBRADOR DE ÔNIBUS / PNE CONFERENTE CONSULTOR COMERCIAL CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL CONSULTOR DE VENDAS CONSULTOR TÉCNICO COZINHEIRO DESPACHANTE ELETRICISTA DE LINHA VIVA ESTOQUISTA GARÇOM GERENTE DE LOJA GERENTE GERAL LAVADOR DE CAIXA D´ÁGUA MANOBRISTA CAT D ou E - URGENTE MECÂNICO AUTOMOTIVO MOTOBOY MOTORISTA DE ÔNIBUS - URGENTE PEDREIRO PIZZAIOLO PIZZAIOLO ENCARREGADO PROFESSOR UNIVERSITARIO ADMINISTRAÇÃO PROFESSOR UNIVERSITARIO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROFESSOR UNIVERSITARIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS PROFESSOR UNIVERSITARIO ECONOMIA PROFESSOR UNIVERSITARIO FÍSICA PROFESSOR UNIVERSITARIO ENGENHARIA PROFESSOR UNIVERSITARIO MATEMÁTICA PROFESSOR UNIVERSITARIO SOCIOLOGIA PROGRAMADOR EM DELPHI RECEPCIONISTAS II, V e X SUPERVISOR DE ASSISTENCIA TECNICA SUPERVISOR DE LOJA TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO VENDEDOR EXTERNO VENDEDOR INTERNO VAGAS DE ESTÁGIO ATENDENTE / ESTAGIO AUXILIAR PEDAGÓGICO / ESTÁGIO DESIGNER DE INTERIORES / ESTÁGIO RECEPCIONISTA / ESTAGIO AUXILIAR DE SECRETARIA / ESTAGIO site: www.centralrh.com.br email: atendimento@centralrh.com.br contatos: (79) 3302-8487 2105-0110 3221-2024 3302-8488
Brasil

VAGAS PARA CONSULTO(A)

OLÁ, SOU RONALDO REIS QUER UMA OPORTUNIDADE PARA MUDAR DE VIDA ENTRE EM CONTATO: WHATSAPP: 3186547759 EMAIL: perfumebhz@bol.com.br LINK PARA CADASTRO https://vo.hinode.com.br/cadastro/vo-cadastro.asp?id_patro=460282&cad=rja ATENÇÃO CONSULTORES (A) DE VENDAS Preciso de Consultor(a) de vendas / Revendedor(a). Com ou sem Experiência. Segmento: Perfumes importados - Cosméticos - Bem estar. Local: Todas as Regiões do Brasil. Ganhos: R$ 1.500 no mês vendendo apenas 1 perfume por dia. R$ 3.000 no mês vendendo 2 perfumes por dia. R$ 4.500 no mês vendendo 3 perfumes por dia. OBS: São mais de 300 produtos além dos perfumes. E mais outras 10 formas de ganhos super elevadas. ** E você consultora de beleza das conceituadas empresas: Mary Kay, Natura, Avon, Jequiti, Herbalife e UP ESSENCIAS. Gostaria de aumentar o potencial de sua renda trabalhando também com a Hinode e tendo as vantagens abaixo? 1) Catálogo com mais de 300 produtos, entre Perfumaria, Bem Estar e Cosméticos. 2) 100% de lucro em qualquer venda independente da quantidade de pontos ou itens. 3) Centro de distribuição na sua cidade, onde acontecem também os treinamentos de estratégia de vendas, produtos e negócios. 4) Plano de Carreira 5) Participação dos Lucros 6) Possibilidade de liderar grupos de trabalho e multiplicar a sua renda
Brasil

Grátis

PAPEL ESTRATÉGICO DE SECRETÁRIOS E PERSONAL ASSISTANTS NO NOVO CONTEXTO EMPRESARIAL

Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
Brasil

R$ 2.150

AREA COMERCIAL INICIO IMEDIATO

VAGA DE TRABALHO. Inicio Imediato! Empresa de grande porte contrata para Agente de intermediações Imobiliárias.As principais atividades que devem ser realizadas pelo representante comercial estão relacionadas ao processo de vendas. Isso inclui: prospectar novos clientes, visitar clientes e apresentar os produtos com demonstrações e explicações claras, negociar preços, fechar as vendas! Requisitos. -Ter 18 anos. - Morar em SP. - Com ou sem experiência. - Ter Ensino Médio ou Cursando Último Ano. - Oferecemos Treinamento. - Irá Atuar dentro do nosso Escritório. - Trabalhe com horário flexível. -Comissionamento de alto nível. - Ganhos 6 Mil Reais Por Vendas. -Possibilidade de crescimento. Local de trabalho: Centro e demais regiões. - Disponibilidade de Horário. Venha fazer parte da equipe e seja um consultor do mercado empreendedor. Deixe seu nome e telefone ou Whatszaap ou me chama 11982814803 estarei marcando uma entrevista!
São Paulo (São Paulo)

COIFAS EM INOX COM OU SEM FILTRO INERCIAL

COIFA DE PAREDE PADRÃO Coifa em aço inox, de centro ou parede, todos os modelos sob medida. Consultor: Caique (11)98820-6765 Whatsapp ou site (www.gelabras.com.br) ou fixo de vendas: (11) 2619-8261 [diga que viu o anúncio e peça pra falar com Caique, darei um desconto ;)] Valor anunciado peça de 1 metro Fabricantes de peças sob medida. Trabalhamos com o Brasil todo. coifa de parede com filtro inercial R$2,500. coifa de centro com filtro inercial R$3,000. Antes de comprar pesquise sobre a empresa na internet ! garantia de 1 ano em todos nossos produtos ! Temos diversos produtos para cozinha industrial, consulte-me (11) 9 8820-6765
clasf video
Brasil (Todas cidades)

R$ 2.100


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.