Consultoria importacao
Lista mais vendidos consultoria importacao
Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fone: (44) 3354-1444 Celular Tim: (44) 9727-8694 Celular Claro: (44) 8802-2196 (Whatsapp) Skype: emer_vieira
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Consultoria de prestação de serviços de RH admite Analista de Importação Master em Itajaí () para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Acompanhar todos processos de ponta a ponta (desde abertura em sistema até desconsolidação do CE junto ao armador). Prestar todo suporte operacional aos agentes na origem e clientes / despachantes no destino. Envio de instruções de embarque. Envio de follow-up. Envio de numerários para clientes. Envio de faturas de armadores e Debits/Credits de agentes ao financeiro. Resolução de possíveis adversidades. Controle dos processos em aberto via sistema. Controle das funções diárias via agenda do sistema. Coordenar processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499792
Ver produto
Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fixo (44) 3354-1444 Vivo (44) 9167-2561 - WhatsApp Claro (44) 8802-2196 Tim (44) 9705-4410
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Consultoria de prestação de serviços de RH admite Comprador Internacional em Itajaí () para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 Pesquisar e identificar fornecedores internacionais confiáveis e competitivos em termos de qualidade, preço, prazo de entrega e conformidade regulatória. Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e riscos relacionados aos produtos ou serviços a serem adquiridos. Elaborar e enviar solicitações de cotações aos fornecedores selecionados, comparar propostas recebidas e negociar os termos comerciais. Analisar contratos e acordos comerciais para garantir que as condições acordadas sejam favoráveis à empresa. Acompanhar o processo de importação, incluindo a documentação necessária, o desembaraço aduaneiro e a logística de transporte. Avaliar a qualidade dos produtos e serviços dos fornecedores, realizar visitas técnicas quando necessário e tomar medidas corretivas em caso de não conformidade. Monitorar o desempenho dos fornecedores, incluindo a pontualidade das entregas, qualidade dos produtos, atendimento ao cliente e conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis. Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, novas tecnologias e mudanças regulatórias relevantes para a área de compras internacionais. Participar de negociações estratégicas com fornecedores para garantir condições comerciais vantajosas e benefícios para a organização. Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing, comercial, logística, estoque e finanças, para garantir a integração eficiente dos processos de compras internacionais. Garantir a coordenação do cadastramento dos produtos no sistema, assegurando a exatidão das informações tanto no aspecto físico quanto no sistêmico, com habilidade em utilizar Excel. Realizar o acompanhamento do controle de qualidade, tanto nas inspeções na origem e na chegada. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902497094
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Diurno das 8h às 18h com 1h12 de intervalo. Realizar o cadastro e atualização de dados no Sistema e gerar relatórios. Acompanhar as operações dos Portos (programação de carregamento, vencimento de armazenagens, devolução de containers), agindo proativamente na solução dos problemas, bem como apoiar a equipe de Importação no que se refere ao transporte internacional, realizando o acompanhamento da solicitação de booking fornecedor X embarque efetivo (FOB) / coleta (EXW). Apoiar a área de Expedição e Filiais, em todo o fluxo logístico (outbound). Apoiar a equipe de Programação no acompanhamento da operação de coleta e entrega. Realizar a interface entre a empresa e a Seguradora, suporte ao DALG no recebimento de materiais com avaria e acompanhamento de emissão de carta protesto e o ressarcimento. Solicitar a cotação para o cadastramento do custo de frete de novas cidades no Sistema. Apoiar a Gestão nos processos de concorrências, analisando cenários, copilando dados e contribuindo na tomada de decisão. Fazer o controle e acompanhamento da Avaliação de Fornecedores de transporte, acompanhando os resultados e propondo ações de melhorias de menor complexidade. Acompanhar e controlar as divergências de Frete, entre tabelas negociadas X conhecimento de transporte, assim como as divergências entre o orçado X realizado por obra. Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão. Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510552
Ver produto
Brasil
Despachante Aduaneiro, atuante na área de comércio exterior desde 1990, representa empresas, indústrias, importadores e exportadores de pequeno, médio e grande porte nas modalidades aérea, marítima e rodoviária de diversos seguimentos, entre eles, o setor alimentício, automotivo, químico, farmacêutico, eletrônico e médico-hospitalar. = Assessoria e Consultoria Aduaneira; = Despachos de Importação e Exportação; = Planejamento Logístico Internacional; = Registro de Licença de Importação; = Intervenção junto ao Mapa, Anvisa e Decex; = Habilitação no Radar Siscomex junto a SRFB; = Estudo de Classificação Fiscal; = Pleito e enquadramento de Ex-Tarifário; = Embarques convencionais, LCL, FCL ou Cabotagem; = Logística para produtos perecíveis, controladas e de projeto com excesso nas dimensões. http://www.carlosalbertodespachanteaduaneiro.blogspot.com.br/
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
Ver produto
3 fotos
Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado implantação e atualização do controle patrimonial em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o desaparecimento de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Brasil
http://projetiil.wix.com/importar-com-sucesso treinamento "PARA IMPORTAÇAO`` Curso de Larissa Dobler em vídeo-aulas com acesso através de Portal de Membros. O curso é destinado a pessoas que querem aprender de forma legal, uma maneira rápida, fácil e segura de Importar diversos Produtos Originais como: Roupas de Grife, Eletrônicos, Perfumes, Maquiagens, Sapatos, Tênis, Suplementos e muito mais. Além disto o curso oferece suporte ao cliente através de consultoria via Facebook ou Skype e também ensina a as Melhores Técnicas de Vendas para revender os produtos Importados.
Grátis
Ver produto
Amapá (Amapá)
Sou Chinês, intérprete de chinês mandarim/português Atuo em Manaus e em outros estados do Brasil. Contato WhatsApp: (92) 99235 4467 Possuo ampla experiência na área industrial (instalação de máquinas/equipamentos industriais e treinamento) Faço consultoria para brasileiros interessados em fazer contato com fábricas chinesas. Importação/exportação. Contato WhatsApp: (92) 99235 4467
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Engenheiro Responsável Técnico atuação em indústrias de saneantes, cosméticos, importadoras, distribuidoras, armazenadoras, produtos para a saúde, farmacêuticas, alimentos, prestadores de serviços de limpeza, dedetizadoras e indústrias químicas em geral nas seguintes atividades: emissão de ART/AFT, Certificado de conformidade ambiental, layout e adequação de instalações, contratos com terceirizadas (dedetização, limpeza de caixa d'água, resíduos, PPRA, PCMSO e análise de água), elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão - POPs, planilhas de controle de qualidade e Manual de Boas Práticas de Fabricação - MBPF, de importação e de distribuição, emissão de Autorização de Funcionamento de Empresa - AFE na Anvisa, Alvará sanitário, Notificação e Registro de produtos na Anvisa, desenvolvimento de produtos, rotulagem, Ficha Técnica e FISPQ, licença e cadastro no MAPA, controle de qualidade, treinamentos e consultoria. Registro no Conselho Regional de Química, DVISA, IPAAM e SEMMAS. Elaboração do Projeto de Combate a Incêndio e Pânico: Memorial Descritivo, memorial de Cálculo do sistema de hidrantes (incluindo cálculo da bomba de incêndio), memorial descritivo do Sistema de Para-raios, Planta de Situação e Locação, planta de Corte e Fachada, planta de Implantação, planta baixa de indicação da Proteção contra incêndio, planta de Gás, planta de SPDA. Tramitação da Aprovação do AVCB junto ao Corpo de Bombeiros. Análises de Água de poço para fins de potabilidade. PMOC + ART Laudo de bebedouro Laudo de limpeza de reservatórios e caixa d'água, Certificado de Controle de Pragas CONTATO: F. de Paula (92) 99125-1874
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria e Recrutamento e Seleção admite Analista de Suporte e Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30 Atuar atendimento e suporte ao cliente via whatsapp, telefone e e-mail, atuando com indicadores de NPS, churn e tempo médio de primeira resposta. Realizar consultas em banco de dados (MySQL) através de comandos operacionais e relacionais, manipulação de planilhas (importação e exportação de dados, fórmulas, gráficos, tabelas), programação básica (dados, operadores relacionais, aritméticos e lógicos), dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902491535
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Fortaleza (Cidade dos Funcionários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Importação de arquivos XML, SPED e FS. Consultas nos portais da SEFAZ (SIGET, TRAMITA, SITRAM, Ambiente Seguro, etc.) Apuração de ICMS de empresas do estado do Ceará, entre outras UF's (lucro presumido, lucro real e simples nacional). Emissão de GNREs. Envio de obrigações acessórias (SPED Fiscal, GIA-ST, DMA-BA, DAPI). Consultoria tributária ao cliente. Resolução de termos de intimação (auditoria fiscal). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902506718
Ver produto