-
loading
Só com imagem

Contabilidade pacote


Lista mais vendidos contabilidade pacote

Manaus (Amazonas)
? PACOTE ADMINISTRATIVO + FINANCEIRO VENHA EM BUSCA DO SUCESSO PROFISSIONAL !!! 1- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO; 2 - AUXILIAR DE CONTABILIDADE; 3 - DEPARTAMENTO PESSOAL; 4 - ATENDIMENTO AO PÚBLICO; 5 ? RECURSOS HUMANOS. Segunda a sexta 08hs as 11 hs Valor Promocional 59,00 >> Inscrição R$ 10,00 Certificado e Carta de Recomendação inclusos VENHA AGORA MESMO EM NOSSA UNIDADE E GARANTA SUA VAGA !!! Você pode vir fazer sua inscrição e já fica para o curso !!! Avenida Constantino Nery, nº 940 ? Centro, esquina com Av. Ayrão fica por trás da Caixa D´água do Boulevard, em frente ao semáforo à 200m do Terminal 1. (92) 99153-8856... ver número / 99153-8860... ver número / 99209-5655... ver número
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Curso de GESTAO ADMINISTRATIVA Duração: 10 meses 6 cursos em 1 Previsão: 30/05/2017 Aulas: Terça e Quinta das 16:00 as 18:00 Valor na promoção: parcelado 10x 80,00 no cartão de Crédito ou no Carnê da escola. Esses são os MÓDULOS do curso: 1) SECRETARIADO. 2)CONTABILIDADE. 3)FLUXO DE CAIXA. 4)DEPARTAMENTO PESSOAL /RH. 5)TECNICAS DE VENDAS. 6)TECNICAS DE ADMINISTRAÇÃO. No final receber Certificado carta de recomendação e encaminhamento do currículos para as empresas. Ligue e reserve já a sua Vaga 981264923(whatsapp) ou 987591169
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Dificuldade em entender o assunto? Quer se preparar melhor para algumas matérias? Aulas particulares de Contabilidade Aulas particulares de Custos Aulas particulares de Estatística Aulas particulares de Finanças Aulas particulares de Matemática Financeira Aulas particulares de Analise de Balanços Aulas particulares de Mercado Financeiro Duração = cada aula tem duração média de 1 hora; Preço = R$ 40,00/aula Descontos = até 30% de desconto para um pacote de aulas ** Não deixe para última hora, pois além de custar mais caro, a agenda fica cheia e não sobram horários** Sou formado pela FECAP em Contabilidade. Já dei aulas para alunos da Unip, Uninove, Unicsul, Anhanguera, Mackenzie, PUC, FAAP, MBA FGV, Fecap. Tenho local próprio ou atendo em sua casa/trabalho. Entre em contato e vamos montar um plano de aulas customizado pro seu caso. **Contato pelo Whatsapp a qualquer hora** Aulas particulares de Contabilidade Aulas particulares de Custos Aulas particulares de Estatística Aulas particulares de Finanças Aulas particulares de Matemática Financeira Aulas particulares de Analise de Balanços Aulas particulares de Mercado Financeiro Professor particular de Contabilidade Professor particular de Custos Professor particular de Estatística Professor particular de Finanças Professor particular de Matemática Financeira Professor particular de Analise de balanços Professor particular de Mercado financeiro
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo das atribuições: Realizam atividades inerentes à contabilidade em empresas. Para tanto, constituem e regularizam empresa, identificam documentos e informações, atendem à fiscalização e procedem consultoria. Executam a contabilidade geral, operacionalizam a contabilidade de custos e efetuam contabilidade gerencial. Realizam controle patrimonial. Horário: 44h – Horário comercial de segunda à sexta-feira e sábados seguindo escala. Pré-requisitos: -Superior em Ciência Contábeis completo; -Domínio de Pacote Office; -Excel Intermediário; -Domínio de Sistema. Interessados enviar currículo para: camila.silva@marvel.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vaga de Técnico de Contabilidade com experiência. Auxílio no Departamento de Pessoal; Controle e acompanhamento de benefícios, EPIs, folha de pagamento e processos de admissão e demissão; Conferência e Arquivo da documentação, Controle de atestados médicos, ASO e ponto eletrônico; Preenchimento de planilhas de controle e relatórios; Recepção e atendimento de clientes e/ou funcionários (presencial, por telefone e/ou whatsapp); Pacote Office. Entrar em contato pelo chat.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tenha agora um site profissional de alta qualidade, sem nenhum tipo de trabalho com códigos, com baixo custo, alta qualidade de design, otimizado, ilimitado e sem mensalidades. Fazemos a montagem do seu site profissional completo com layout moderno e atual, divulgue sua empresa na internet com alta qualidade e baixo custo e ganhe muito dinheiro pela internet. Montagem do seu site completo + grátis pacote de hospedagem por 6 meses grátis + 25 emails corporativos com seu endereço + certificado de segurança ssl Pré requisito: domínio Prazo de instalação imediado apos pagamento Layout responsivo para funcionamento em celulares e tablets Slide rotativo na home Site otimizado com plugins Mapa do google Formulário de fale conosco Pagina de Informações sobre a empresa Pagina de informações sobre serviços e áreas de atuação Imagens ilustrativas de alta qualidade para seu seguimento Paginas com fotos ou videos Blog de notícias Pagina para Inserção de parceiros ou clientes 25 Emails personalizados com seu endereço Certificado de segurança ssl para ter mais segurança em seu site 5 a 7 paginas como home, serviços, fale conosco, etc pode ser mais caso precisar Criação de logo caso não tiver Total acesso aos arquivos e backs ups Sem taxas ou mensalidades Sem amarrações ou limitações Suporte por email ou telefones Entre outras opções de funcionalidades para seu site consulte! E-mail Marketing / Newsletter Uma poderosa ferramenta de divulgacão, de promoções e novidades de sua empresa. Criamos layouts únicos, com design impecável. Envie e-mails interativos aos seus clientes e aproveite os resultados. Entre outras funcionalidades Pré requisito: domínio Prazo de desenvolvimento de 1 dias AINDA FICARAM DÚVIDAS? Se houver outras dúvidas na necessidade de maiores detalhes, estamos a sua inteira disposição, faça quantas perguntas desejar, estamos aqui exclusivamente para atendê-lo. Não inclui..
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Superior em Ciências  Contábeis, Conhecimento em contabilidade, pacote office. Agilidade, organização, pró atividade, capacidade de análise e trabalho em equipe Atribuições:  Suporte e emissão de SPED, elaboração de decêndios, lançamentos e recusas de NF, correções contábeis, cadastro de produtos, fornecedores, tributações e atualizações. Auxílio a clientes. Salário e benefícios: Salário compatível com a função, auxílio capacitação, treinamentos, cartão de crédito ACIC, ÚtilCard, convênio SESC e desconto na mensalidade da Chapecoense. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Competências para Função: Atividades relacionadas à área fiscal (faturamento, entrada de NFs, atendimento ao cliente, etc) e atividades de suporte nas áreas de Compras, Financeiro e RH Experiência nas áreas citadas serão um diferencial Requisitos: Conhecimento em Escrita fiscal ou Contabilidade. Pacote Office.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
PACOTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO! Um curso 4 em 1 para impulsionar sua carreira!!! Aprenda neste curso tudo para atuar como: Assistente Administrativo; Auxiliar de Contabilidade; Departamento Pessoal; Recursos Humanos. Não perca essa oportunidade. Turma1: Segunda à Sexta das 9:00hs às 12:00hs Turma2: Segunda à Sábado das 18:30hs às 21:30hs Período:1 semana. Inscrição: R$10,00 VALOR DO CURSO: à vista: R$59,00 Custo da Apostila de R$ 10,00 Grátis: Certificado Reconhecido + Carta de Recomendação. VENHA AGORA MESMO EM NOSSA UNIDADE E GARANTA SUA VAGA !!! Salas de aulas climatizadas com ar condicionado e cadeiras confortáveis AQUI O ALUNO TEM DIREITO à MEIA PASSAGEM !!! Melhore seu currículo e tenha mais oportunidades em vagas de emprego. Local: Avenida Constantino Nery, nº 940 ? Centro, esquina com Av. Ayrão fica por trás da Caixa D´água do Boulevard, em frente ao semáforo à 200m do Terminal de ônibus T1. Se você vier de carro ou moto pode estacionar na av. Ayrão. Ligue para um de nossos telefones celulares ou chame pelo WhatsApp: (9 2) 3020-0407... ver número 99153-8856... ver número 99153-8860... ver número 99209-5655... ver número
Ver produto
Manaus (Amazonas)
PACOTE ASSISTENTE ADM 4 EM 1 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, AUXILIAR DE CONTABILIDADE, DEPARTAMENTO PESSOAL, RECURSOS HUMANOS VALOR: R$ 59,00 INSCRIÇÃO: R$ 20,00 APOSTILA: R$ 10,00 opcional FONE: 991538860/991538856.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Auxiliar de Contabilidade Tarefas e Responsabilidades. ? Classificar despesas e Receitas; ? Efetuar Lançamentos Contábeis; ? Realizar Conciliação de Contas; ? Registrar documentos e protocolos; ? Alimentar e preparar relatórios e planilhas; ? Apurar documentos pendentes de clientes; ? Arquivamento de Documentos; Habilidades Necessárias ? Saber usar equipamentos de Informática; ? Pacote Office Básico ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Cursando Ciências Contábeis; ? Curso Técnico em Contabilidade; ? Conhecimento da teoria e prática contábil; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Iniciativa e Organização. ? Adaptação a novos serviços. ? Praticidade e Objetividade Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de vaga de trabalho Disponibilizamos vaga de auxiliar administrativo. Salário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hs. Escritório localizado no Distrito de Marechal Bormann, saída para Goio-ên. REQUISITO DA VAGA: Formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; Ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; Habilidade em pacote office; Em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiro. Ser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe. Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal. Interessados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz.com.br Informações fone: (49) 3322-4486
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Disponibilizamos vaga de Auxiliar Administrativo. Salário compatível com a Experiencia. Horário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hs. Escritório localizado No Distrito de Marechal Bormann, saída para Goio-ên. REQUISITOS DA VAGA: Formação ou estar cursando áreas administrativas; Ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; Habilidade em pacote office; Em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiro. Ser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe. Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal. Interessados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Guatambu – SC. Requisitos e perfil: Superior Completo ou em andamento (contabilidade); Demonstrar boa comunicação e argumentação, iniciativa, comprometimento, pró-atividade, flexibilidade, organização, sigilo profissional, empatia, persistência, comunicação, visão analítica. Desejável: Conhecimento no sistema Sênior,pacote office, contabilidade básica, fiscal básico e facilidade em relacionamento interpessoal; Atribuições: Conciliações contábeis Rotinas de contabilização Obrigações Acessórias Organização de documentos e relatórios Remuneração e Benefícios: Salário Compatível com a função Auxílio alimentação Plano de carreira Treinamentos GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Financeiro Experiência desejável - Lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - Pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - Fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - Conhecimento em pacote Office; - Atendimento a clientes e fornecedores; - Conciliações. Requisitos mínimos - Escolaridade: Terceiro grau incompleto em Contabilidade, Administração ou áreas afins; - Experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - Treinamentos: Informática; - Habilidades: Organização, relacionamento interpessoal. Requisitos desejáveis - Terceiro grau completo em Contabilidade, Administração ou áreas afins; - Curso relacionados com a área financeira (HP 12C, Excel avançado). Currículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional americana, do ramo agroindustrial de aves e suínos, seleciona: ANALISTA FISCAL Requisitos: - Estar cursando contabilidade ou administração; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos, auditoria; - Conhecimento do Pacote MS Office, em especial Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial. A empresa oferece: - Seguro de vida em grupo; - Plano de saúde; - Vale alimentação; - Curso de Inglês (nível avançado) Interessados(as) devem encaminhar currículo, até dia 25/04/2021 para o email selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Somos uma empresa multinacional americana com filial em Chapecó, atuamos no ramo agroindustrial de suínos e aves. Estamos em busca de profissionais com garra que busquem crescimento profissional e com disponibilidade de residência em Chapecó. Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis ? Elaboração de relatórios para clientes ? Auditoria das informações Importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Ser uma pessoa proativa, com iniciativa e dedicada; ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados(as) devem encaminhar currículo para o email selecao.lourencos@gmail.com Vaga com contratação imediata!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis ? Elaboração de relatórios para clientes ? Auditoria das informações Importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados encaminhar currículo para selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional com sede em Chapecó contrata: Analista Contábil Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis; ? Elaboração de relatórios para clientes; ? Auditoria das informações; Importante que tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação; ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados encaminhar currículo para o email: selecao.lourencos@gmai.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Perfil da vaga: COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS - Proativa, comprometida e responsável. - Bom gerenciamento de demandas e prazos. - Organização e comprometimento. - Boa comunicação oral e escrita. - Facilidade de aprendizado. Requisitos: COMPETÊNCIAS TÉCNICAS - Formação Superior completa em Ciências Contábeis. - Conhecimento nos regimes de tributação Lucro Real e Lucro Presumido. - Domínio para geração de declarações DIME, SPED Fiscal e Contribuições. - Conhecimento em apuração de Impostos Estaduais, Impostos Federais, Impostos Municipais, no regime cumulativo e não cumulativo. - Conhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balanços. - Conhecimento na geração das Demonstrações Contábeis. - Domínio no pacote office. - Conhecimento em contabilidade/fiscal do Setor Industrial e de Transportadoras. - Facilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineiras. Oferecemos: Prêmio assiduidade; Vale alimentação; Convênio com Farmácia local; Convênio com Dentista; Convênio com Academia local; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Transporte gratuito na região; Atendimento Psicológico; Prêmio por tempo de Serviço; Auxílio Estudo;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já pensou em ter uma agencia de Marketing cuidando do gerenciamento das redes sociais da sua empresa ou negócio POR UM PREÇO SUPER PEQUENO? ATRAIA CLIENTES DURANTE PANDEMIA!! Somos especialistas de marketing de redes sociais que ajudam pequenos e médios negócios a terem sua MARCA RECONHECIDA e a CONQUISTAR NOVOS CLIENTES pelo Facebook e Instagram. Atendemos clientes em todo o Brasil para promover seus negócios e ajudá-los a encontrar potenciais clientes!! **PACOTE BÁSICO DE MARKETING (MENSAL sem fidelidade)** Criação de postagens para principais redes sociais: *Facebook *Instagram **O que vem no seu pacote** -> 8 Postagens PERSONALIZADAS com a sua Logo, fotos e os seus contatos (fazemos uma consultoria para criar o melhor conteúdo para você). -> Criamos as legendas e as #HASHTAGS necessárias para AUMENTAR O ALCANCE do seu negócio; -> Avaliamos seu Instagram e Facebook para dar DICAS DE OURO sobre como melhorar seu conteúdo e engajamento; -> Durante o mês contratado nós ficamos à disposição de segunda à sexta para te ajudar com dúvidas referentes ao seu conteúdo; ***Indicado para qualquer ramo de negócios!!*** Padarias / Açougues / Contabilidade / Autoescola / Loja de Celulares / Pizzarias / Restaurantes / Bares / Supermercados / Músicos / Loja de Móveis / Consultórios Odontonosológicos / Academias / Loja de Roupas / Loja de calçados entre outros. Não inclui O PLANO BÁSICO não inclui serviços de acesso à sua rede social como: -Agendamento de postagens (quando nós postamos para você) -Monitoramento (quando nós respondemos os comentários para você) -Configurações de perfil (quando nós acessamos seu perfil para configurá-lo)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
DESCRIÇÃO: Atividades financeiras: Operações de rotinas financeiras, controle e conferência receitas; Gerenciar e controlar a carteira de recebíveis; Controlar créditos e cobranças; Lançamentos e gerenciamento contas a pagar; Fazer rateios das contas; Conciliar recebimentos e pagamentos; Lançar, gerenciar e controlar o fluxo de caixa;Conciliação bancária e conciliação de contas; Gerenciar a utilização de capital sustentado, limites de contas bancárias, descontos de títulos e demais modalidades de utilização de capital sustentado; Avaliar e apresentar alternativas de utilização de capital sustentado ao superior; Controlar custos financeiros; Negociar dilatação de prazos, juros e multas com os fornecedores; Efetuar pagamentos aos fornecedores; Avaliar e apresentar plano de contingência, plano “B”; Emissão e controle de boletos de cobrança. Atividades administrativas: Manter contato permanente com os bancos, instituições financeiras, escritório de contabilidade e fornecedores mantendo o relacionamento saudável entre as partes; Manter sigilo quanto os assuntos da empresa e do setor; Elaborar relatórios e planilhas em Excel; Dar apoio e suporte aos demais setores; Realizar serviços rotineiros e burocráticos; Organização do setor. PERFIL: Requisitos essenciais: Graduado em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis; Experiência em administração financeira; Sólido conhecimento em gestão financeira, gerenciamento de contas a pagar, receber e fluxo de caixa; Capacidade de antever ou prever cenários financeiros; Capacidade de construção de cenários financeiros, avaliação e tomada de decisão; Apresentar iniciativa; Capacidade de gerenciar relações interpessoais; Analítico, raciocínio lógico e atenção concentrada; Fluência verbal e escrita; Pró atividade e autonomia; Organização e metodologia de trabalho; Capacidade de trabalhar sob pressão; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares; Estar modernizado com sistemas bancários, efetuar pagamentos online e nos bancos; Ter experiência no pacote office; Disponibilidade de horários. REMUNERAÇÃO: Regime CLT; Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.500. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, enviar comunicados via e-mail, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo ou Superior completo em Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Terça-feira a Sexta-feira: 09:00hs às 13:00hs / 14:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 11:00hs / 12:00 às 17:00 Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail aabbchapeco@desbrava.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal e Tributário Estamos contratando profissional para atuar como Analista em escritório de contabilidade em Chapecó, necessário residir na mesma. Irá realizar analises de atividades de rotina fiscais, conciliação de contas, relatórios de impostos, fechamento e apuração de impostos, transmitir informativos acessórios, análise de cadastros e operações dos clientes. Acompanhar legislação, realizar planejamento tributário. Processos administrativos e atendimento ao cliente in loco. Salário compatível com o mercado mais benefícios. Requisitos da vaga: -Formação em Ciências Contábeis; -Domínio de técnicas contábeis e tributárias; -Conhecimento em rotinas fiscais; -Domínio pacote office; -Desejável experiência; -Bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, habilidade em lidar com publico; resolver problemas, planejar e organizar as atividades. Trabalhar sob pressão. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam os pré-requisitos, enviar currículo para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP:12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Desejável superior completo em Administração, Contabilidade, RH ou áreas afins. Bom conhecimento no pacote office. Experiência de pelo menos 2 anos como responsável pelo processo de Ponto. Conhecimento em outros subsistemas do RH será um diferencial. Interessados devem encaminhar curriculo para karina.baader@tirol.com.br até dia 15/02/18 com o assunto "Vaga RH - Ponto"
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa conceituada no Centro de Chapecó busca: Auxiliar Administrativo Requisitos: Preferencialmente cursando Administração ou Contabilidade Experiência em Contas à Pagar/Receber Rotinas Administrativas Pacote Office Contratação: CLT Remuneração: Na entrevista Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, treinamentos, outros Interessados (as) enviar currícul para o e-mail: vagacco01@gmail.com salário á combinar
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATAMOS AUXILIAR ADMINISTRATIVO Estamos disponibilizando vaga para profissionais que queiram aprender e crescer com a empresa, as atividades são administrativas voltadas ao RH. Horário de trabalho comercial de segunda à sexta, salário ofertado entre R$1250,00 à R$1500,00. Requisitos da vaga: Concentração, iniciativa, e pró atividade; Domínio de computador e pacote office; Estar cursando Administração, Sistemas ou Contabilidade; Interessados enviar currículo para: vagasadmchapeco@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP 12/12690
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.