-
loading
Só com imagem

Contabilidade regiao


Lista mais vendidos contabilidade regiao

Campinas (São Paulo)
Atuamos na área de Assessoria Empresarial, realizando Consultoria Fiscal e Tributária para empresas de pequeno e médio porte, Legalizações, Abertura e Encerramento de Empresas e Departamento Contábil, além de Assessoria e Consultoria Trabalhista e Jurídica e Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias. Nosso principal serviço é a contabilidade fiscal voltada à pequena e média empresa. Terceirizar o setor de contabilidade de sua empresa garante mais segurança e eficiência, permitindo que você se concentre apenas em seus clientes! Recentemente expandimos nossa estrutura para atender nossos clientes do eixo econômico São Paulo – Campinas e em razão desta demanda, investimos em estrutura e hoje estamos na Região Metropolitana de Campinas, atendendo aos 20 municípios que compõem esta região de destaque do nosso país.
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sua empresa está precisando do um escritório de contabilidade, responsável, eficiente, transparente e que trabalha sempre para ajudar a buscar os melhores controles e resultados seu negócio? Então você pode contar conosco! Contamos hoje com duas bases de atendimento e atendemos á empresas de: São Paulo Caieiras Franco da Rocha Francisco Morato Mairiporã Jundiaí e região Executamos todos os serviços de assessoria societária, contábil, fiscal / tributária e trabalhista. Atendemos aos mais variados segmentos de atividades: Indústrias em geral Comércios Atacadistas e Varejistas Prestadoras de Serviços Dentre os serviços que prestamos, estão: Abertura de empresas Alteração e baixa de empresas Assessoria legal e societária Assessoria fiscal e tributaria Contabilidade geral Folha de pagamento Declaração de Imposto de Renda PJ e PF Regularização de pendências de pessoas jurídicas e físicas
Grátis
Ver produto
Salvador (Bahía)
Saudações! Sou Augusto Reis, 50 anos, casado, habilitado profissionalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade/BA, atuo na área contábil desde outubro/1994 em Salvador e na Região Metropolitana. Trabalhei como empregado em várias empresas por 16 anos e desde setembro/2010, como empresário contábil, presto serviços voltados para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real nos diversos seguimentos: 1. Legalização – Abertura, Alteração, Regularização e Baixa de Empresa; 2. Escrita Contábil - balanço patrimonial e resultado do exercício ; 3. Escrita Fiscal – apuração dos impostos, elaboração e envio de declarações fiscais determinadas pelo fisco municipal, estadual e federal e internacional; 4. Folha de Pagamento – elaboração e preparação da folha de pagamento, calculo dos encargos trabalhistas e envio das informações mensais para a plataforma do governo federal e - Social. Coloco-me a sua inteira disposição. Valor a definir com base no orçamento da empresa. Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone: (71)98771-0526, que retornarei com maior brevidade possível .
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estamos contratando auxiliar de contabilidade -Noção de débito x crédito -Noção de análise de um Balanço patrimonial, Demonstração de resultado - DRE, -Experiência com lançamentos contábeis; -Preparação e entrega de indicadores contábeis, financeiros e econômicos; -Atualização de registros contábeis, pagamento de impostos e entrega das obrigações acessórias entre outras rotinas da área... Sede do escritório no Hauer (preferência pra quem é da região) De segunda a sexta feira das 08:00 as 17:30 Salário a combinar
Ver produto
Campinas (São Paulo)
OFEREÇO PARA SOCIEDADE NA REGIÃO RMC DE CAMPINAS / SP MEUS SERVIÇOS EM TODA A ÁREA ADMINISTRATIVA, FINANCEIRO, CONTÁBIL E FISCAL DA EMPRESA. Deixe a burocracia conosco e fique apenas na área comercial de seu negócio. Ofereço total garantia de eficiência geral. Entre em contato por e-mail: simeuni@gmail.com ou pelo WhatsApp /Telegram 55 199 8337 5520 José Ferreira.
R$ 999
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistente Contábil/Fiscal Requisito necessário para vaga Experiência em apuração de tributos; Experiência contabilidade de lucro real; Ter conhecimento de Excel; Domínio dos pacotes office e programas da receita (speed, efd, dctf?) Que tenha fácil acesso a região Boqueirão; Resumo de atividade Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade Fazer classificação de despesas Registro de documentos Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS, etc.) Verificar impostos retidos Classificar a contabilidade Analisar contas patrimoniais Lançar fechamentos fiscais Solucionar pendências Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil Gerar lançamentos contábeis Auxiliar na apuração dos impostos Conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo Habilidades Ter responsabilidade com os horários; Boa comunicação; Ter espirito de equipe; Ter pensamento estratégico; Beneficio Vale transporte Alimentação (disponibilizado em restaurante pela empresa) Salário compatível com o grau de conhecimento/experiência Regime de contratação CLT (Efetico) Interessados enviar currículo para rhstampafer@gmail.com Colocar no assunto e-mail para vaga deseja se candidatar
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Perfil da vaga: COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS - Proativa, comprometida e responsável. - Bom gerenciamento de demandas e prazos. - Organização e comprometimento. - Boa comunicação oral e escrita. - Facilidade de aprendizado. Requisitos: COMPETÊNCIAS TÉCNICAS - Formação Superior completa em Ciências Contábeis. - Conhecimento nos regimes de tributação Lucro Real e Lucro Presumido. - Domínio para geração de declarações DIME, SPED Fiscal e Contribuições. - Conhecimento em apuração de Impostos Estaduais, Impostos Federais, Impostos Municipais, no regime cumulativo e não cumulativo. - Conhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balanços. - Conhecimento na geração das Demonstrações Contábeis. - Domínio no pacote office. - Conhecimento em contabilidade/fiscal do Setor Industrial e de Transportadoras. - Facilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineiras. Oferecemos: Prêmio assiduidade; Vale alimentação; Convênio com Farmácia local; Convênio com Dentista; Convênio com Academia local; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Transporte gratuito na região; Atendimento Psicológico; Prêmio por tempo de Serviço; Auxílio Estudo;
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Saudações! Sou Augusto Reis, 50 anos, habilitado profissionalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade/BA, atuo na área contábil desde outubro/1994 em Salvador e na Região Metropolitana. Como empresário contábil, presto serviços voltados para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Forneço os seguintes serviços: Legalização – Abertura, Alteração, Regularização e Baixa de Empresa; Escrita Contábil - balanço patrimonial e resultado do exercício; Escrita Fiscal – apuração dos impostos, elaboração e envio de declarações fiscais determinadas pelo fisco municipal, estadual e federal e internacional; Folha de Pagamento – elaboração e preparação da folha de pagamento, calculo dos encargos trabalhistas e envio das informações mensais para a plataforma do governo federal  e - Social.   Coloco-me a sua inteira disposição. Valor a definir com base no orçamento da empresa.  Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone ou pelo e-mail: [email protected]. Que retornarei com maior brevidade possível.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Código do anúncio: MBP210 R$ 370.000 - SALA COMERCIAL MOBILIADA E EQUIPADA - 66M2 - 2 VAGAS - LOCALIZAÇÃO PERFEITA E PRIVILEGIADA - Bairro Petrópolis - Porto Alegre - RS Sala comercial em excelente localização, com bom estado de conservação, fachada em pele de vidro, portaria, elevador e alarme. São duas salas conjugadas que podem ser separadas facilmente, ar condicionado, sistema de som, recepção completa e equipada, cozinha e dois banheiros. Facilidade de estacionamento nas proximidades. Proprietário tem 5 vagas para venda neste mesmo empreendimento. Situada na Avenida Protásio Alves, na região compreendida entre a Praça da Encol, Avenida Montenegro e Avenida Carlos Gomes, e onde se concentram consultórios médicos, odontológicos, escritórios de Advocacia, Contabilidade, Turismo, dentre outros! Próxima a todas as comodidades desse espetacular Bairro, como cafeterias, restaurantes, supermercados, academias, escolas, bancos e lojas. 66m2 de área útil Mobiliada Equipada De frente 2 banheiros Cozinha Interfone 2 vagas de garagem R$ 370.000 (Mobiliada e Equipada) Condomínio: R$ 600,00 (aproximadamente) IPTU: R$ 850,00 (aproximadamente) * Valor e condições de pagamento sujeitos a alteração sem aviso prévio. Vamos visitar? Carlos Eduardo Masiero CRECI-RS n° 63.134 F #altopadrao #bairrosnobres #altopadraopoa #altopadraonh #altopadraolitoral #lancamentospoa #lancamentosnh #lacamentoslitoral #imoveisempoa #imoveisemcondominio #imoveisnaserra #imoveisemnh #imoveisnolitoral #comprarimovel #condominiosnapraia #investimentos #moedaforte #imoveis #apartamentos #imoveisdeluxo #imoveispronto rocha
R$ 370.000
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Código do anúncio: MBP209 R$ 172.000 - SALA COMERCIAL DE FRENTE - 38M2 - 1 VAGA - LOCALIZAÇÃO PERFEITA E PRIVILEGIADA - Bairro Petrópolis - Porto Alegre - RS Sala comercial em excelente localização, com bom estado de conservação, fachada em pele de vidro, portaria, elevador e alarme. Facilidade de estacionamento nas proximidades. Proprietário tem 5 vagas para venda neste mesmo empreendimento. Situada na Avenida Protásio Alves, na região compreendida entre a Praça da Encol, Avenida Montenegro e Avenida Carlos Gomes, e onde se concentram consultórios médicos, odontológicos, escritórios de Advocacia, Contabilidade, Turismo, dentre outros! Próxima a todas as comodidades desse espetacular Bairro, como cafeterias, restaurantes, supermercados, academias, escolas, bancos e lojas. 38m2 de área útil De frente Banheiro Interfone 1 vaga de garagem R$ 172.000 Condomínio: R$ 450,00 (aproximadamente) IPTU: R$ 650,00 (aproximadamente) * Valor e condições de pagamento sujeitos a alteração sem aviso prévio. Vamos visitar? Carlos Eduardo Masiero CRECI-RS n° 63.134 F #altopadrao #bairrosnobres #altopadraopoa #altopadraonh #altopadraolitoral #lancamentospoa #lancamentosnh #lacamentoslitoral #imoveisempoa #imoveisemcondominio #imoveisnaserra #imoveisemnh #imoveisnolitoral #comprarimovel #condominiosnapraia #investimentos #moedaforte #imoveis #apartamentos #imoveisdeluxo #imoveispronto rocha
R$ 172.000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
A GB Máquinas é uma empresa que presta serviço de automação com Máquinas Automáticas, instalando-as em diversos pontos comerciais. Estamos à procura de alguém para nos auxiliar na área administrativa da empresa. Requisitos: - Estar cursando Administração, Contabilidade ou Economia; a partir do 3° período - Disponibilidade para trabalhar de manhã - Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais - Morar em Curitiba (estágio presencial) - Excel intermediário Atividades principais: - Criar relatórios de vendas - Elaborar e suprir planilhas - Análise de indicadores - Organização e revisão de documentos - Análise de contas a pagar e receber - Contato com clientes e leads Benefícios: - Vale transporte - Seguro de vida - Salário de R$1.000 Além disso, será dada preferência ao(s) candidato(s) que: - Resida(m) próximo à região de Santa Felicidade;
Ver produto
Curitiba (Paraná)
escritorio de contabilidade na regiao do portao disponibiliza vaga para auxiliar de escritorio, para inicio imediato,
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Experiências e qualificações: - Superior em contabilidade obrigatório; - Conhecimento em informática; - Experiência na área administrativa e com atendimento ao cliente. - Residir na região do Passo dos Fortes, Líder, Vila Real, Presidente Medici Atende os requisitos? Então envie seu currículo para o e-mail imt.vagas@gmail.com ou para o WhatsApp 499 8438 1555
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Admitimos uma pessoa para trabalhar em ESCRITÓRIO de contabilidade, que tenha conhecimento, ou ESTAGIÁRIA, na área contábil, fiscal e sistema DOMÍNIO. a vaga é para residente na região de Betim. tratar Rua Henrique Machado Horta, 170, bairro Angola, Betim-MG Horário de entrevista 8:30 as 11:00hs de segunda a sexta feira.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Analista de Negócios em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Elaborar planos estratégicos da área comercial. Mapeamento comercial para o ramo jurídico. Geração de relatórios semanais a partir do mapeamento de mercado. Identificar potenciais clientes em mercados regionais. Identificar principais necessidades dos clientes. Trazer oportunidades de negócios. Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanhar concorrentes. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região. Construir relacionamentos com os possíveis clientes focando na qualificação de novas oportunidades e divulgação de marca. Adequação da empresa para a participação em concorrências e rastreabilidade de editais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507498
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.