-
loading
Só com imagem

Contratos documentos


Lista mais vendidos contratos documentos

Sorocaba (São Paulo)
Faço o contrato ou a declaração, $100,00 o primeiro e $40,00 a segunda. Faço cerimonial particular para assinatura do Contrato de União (R$220,00 com o contrato incluso). Escritório Particular. 15-99629.2699 - Fixo: 3014.7618. Arlindo Grazina - Contratos, Declarações & Documentos.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - Tel. 11-38267868 Empresa de assessoria empresarial, com experiência de mais 18 anos na área comercial e societária. Com equipe constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial, prestando assessoria e consultoria para pessoas físicas e jurídicas, aptos a atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa regularizar, ordenar, desenvolver, elaborar e registrar seus documentos na Junta Comercial e Receita Federal. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, orientando nos procedimentos que viabilizam soluções rápidas e eficazes e ainda com a garantia de serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização sempre com agilidade, honestidade e profissionalismo.
R$ 800
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo de tecnologia admite Assistente de Contratos em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h às 18h com 1h15 de almoço. Garantir que os contratos sejam executados dentro do prazo. Manter registros precisos e atualizados de todos os contratos em andamento e garantir que sejam armazenados adequadamente. Identificar possíveis problemas e informar a equipe jurídica quando necessário. Auxiliar na preparação de relatórios e documentos relacionados a contratos. Realizar o processo de homologação e cadastro de fornecedores, analisando as documentações pertinentes. Atender os fornecedores em todas as rotinas administrativas, relacionadas a área de compras. Controlar o envio, recebimento e assinaturas dos contratos, para garantir a liberação da execução dos serviços. Emitir pedidos e contratos no sistema ERP, a partir das contratações realizadas pela equipe de compras, garantindo as condições e valores negociados. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505755
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiência profissional no setor de licitações e contratos a mais de 10 anos. Ampla experiência em licitações nas áreas da Construção Civil, Eventos, Agência de viagens, Locadoras de Veículos. ? Experiência com Concorrências Públicas, Cartas Convites, Tomadas de Preços, Pregões Presenciais e Eletrônicos. Análise de editais; Elaboração de proposta de preços e toda documentação exigida pelo edital; Responsável pela agenda, planilha de organização de licitações e negócios públicos da empresa; Renovação e atualização de certidões e cadastros (experiência com cadastro 100% digital do SICAF e Comprasnet); Estudo de Planilhas de Preços e resultados, acompanhamentos e mapeamento de mercado junto à diretoria; Acompanhamento, elaboração de contratos e pedidos com empenho. Solicitação de seguros garantias e cartas fianças (se aplicável); Manter o histórico do resultado de todos os editais internalizados: analisado, participados (ganhos e perdidos) e não participados; Organizar e divulgar a agenda semanal de editais; Solicitar perante o jurídico e acompanhar os recursos e impugnações ao edital; Realizar a primeira conferência do processo de licitação elaborado, visando verificar possíveis falhas no processo, antes da conferência final; Elaborar atestados de capacidade técnica e conduzir respectivos acervos nos órgãos de competência; Anualmente conceder reajustes de contrato. ? Experiência com portais de Pregões Eletrônicos: ComprasNet; Licitações-e; BEC-SP... ? Participação de pregões eletrônicos – filtragem de editais, leitura dos editais, inclusão do lance no Portal da Licitação, participação nos pregões eletrônicos no dia da licitação, inclusão de documentos de habilitação e proposta de preços nos portais. ? Controle dos clientes: vigência dos contratos, valor contratual. ? Experiência com adesões a Atas de Registro de Preços, Caronas, Contratos emergênciais, Dispensa de licitações. Att: Karolini Di Domenico Interessados entrar em contato pelo telefone: (49) 999893455 e-mail: karoldidomenicocco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
CONFECÇÃO DE DOCUMENTOS PARA NEGOCIOS INTERNACIONAIS DE ATIVOS, KYC, CIS CONTRATOS, PPA, CONTRATOS DE COMISSIONAMENTOS ENTRE OUTROS.CONTATO WHATS 12 98877 3845
R$ 300
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - 11-3826-7868. Registro e acompanhamento de Contratos, Alterações e Distratos Sociais em 24 horas. Agilidade e rapidez na confecção do Cadastro WEB e transmissão do DBE (Documento Básico de Entrada) na Receita Federal. Elaboração e registro de Atas, Contratos Sociais, Alterações e Distratos. Assessoria nos registros e elaboração de documentos de Incorporações, Cisões, Transformações e Fusões. Acompanhamento especializado nos negócios empresariais de Sociedades Anônimas, Limitadas, Associações, Consórcios, Empresários Individuais. Suporte durante o tramite dos processos nos órgãos públicos, sempre com muita agilidade e presteza. Análise, elaboração e protocolo de Recursos Administrativos. Pesquisas e Certidões da JUCESP e outros órgãos públicos. Registro em 24 horas.
Ver produto
Cianorte (Paraná)
KURRICULUMCIANORTE###serviços de contratos e curriculos em cianorte*londrina* maringa... GRUPO SANFER Assessoria Empresarial, Contabilidade, abertura de MEI, desenvolvimento de sites, propaganda virtual e intermediação consórcios e seguros gerais – Wats 43-98452-9185 – Londrina – Maringa Curitiba Intermediação e Indicação de serviços de auditoria no Parana Assessoria de serviços de contabilidade; Gestão orçamentária - OBZ Serviços de desenvolvimento e criação de sites;Propaganda digital/virtual; Assessoria intermediação de Consórcios, previdência privada, seguros gerais; Serviços Junta comercial do Parana - Jucepar Documentos para comprovação de rendimentos, Decore, livro caixa, carne leão Confecção de currículos; Consultoria Micro Empresas/MEI – Profissionais Liberais
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realiza análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha. Requisitos: Experiência na área administrativa. Salário: R$ 1.800,00 Horário segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. OBS: Empresa localizada próximo ao centro. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
Ver produto
Assis Brasil (Acre)
Legalización y Apostilla de documentos en Venezuela de Brasil. Cuente con nosotros, ya que le podemos apostillar sus contratos para ser utilizados en el exterior. Asimismo, podemos entregarle su carta de soltería ya apostillada para contraer matrimonio fuera del país. De el mismo modo, podemos entregarle el poder apostillado para que nombre su apoderado en el extranjero. Asimismo, ofrecemos el apostillamiento de sus instrumentos personales, legales, pasaportes, licencias, acta nacimiento, Partida defunción y mercantiles con la apostilla de la haya, apostille. Gestionamos en Venezuela su carta de Antecedentes Penales. Divorcios en Venezuela. Ofrecemos asistencia jurídica personalizada en Divorcios de Venezolanos radicados en Brasil. Contenciosos, Demanda de Divorcio, Separaciones de Cuerpos y Bienes, 185-a, Divorcios Rápidos, Divorcios Express, Conversión de Separación de Cuerpos a Divorcio, Exequátur de sentencia de divorcio Extranjera, Divorcio por Poder, Divorcio de Extranjeros, Divorcios con Hijos. Exequátur de Sentencias Extranjeras: Tramitamos desde Venezuela el procedimiento judicial de exequátur de las sentencias definitivamente firmes dictadas en Brasil. Contáctanos.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Nossa digitação consiste em copiar os dados de um determinado original (papel, livro, texto escrito a mão, etc...) para um arquivo digital deixando o texto totalmente editável, para futuras alterações por parte do usuário (cliente), geralmente usamos o programa Microsoft Word para fazer a digitação. Nos preocupamos muito com a qualidade da digitação para que não haja erros, sempre fazemos revisão antes de entregar o material digitado. E sempre seguimos as especificações que o cliente deseja, antes de começarmos o serviço, sempre conversamos com o cliente para saber exatamente o que ele necessita, para que o resultado final seja satisfatório para ele. Nosso padrão de digitação é: Papel A4; Espaçamento Simples; Margens 2,0 cm; Fonte: Times New Roman ou Arial; Tamanho: 12; Esse padrão é usado quase sempre na digitação de documentos em geral, tais como: processos, contratos, atas de reunião, textos de livros, textos de apostilas, trabalhos escolares, monografias, TCC, declarações, receitas de culinária e etc... Abaixo segue uma tabela com nossos preços em geral, mas caso o serviço que você necessita, não se enquadre no descrito, nos consulte sem compromisso que lhe passamos um orçamento atendendo a sua necessidade. Até 20 páginas - R$ 2,30 por página De 21 até 50 páginas - R$ 2,10 por página De 51 até 100 páginas - R$ 2,00 por página De 101 até 250 páginas - R$ 1,90 por página Acima de 250 páginas - R$ 1,70 por página * Caso sua quantidade seja acima de 300 páginas consulte-nos que temos ótimos descontos. O valor acima citado pode sofrer variação dependendo do conteúdo a ser digitado, faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com OBS: Emitimos nota fiscal dos serviços que prestamos e facilitamos o pagamento em até 3 vezes sem juros. Atendemos o Brasil todo. Preços válidos por tempo limitado. Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Para maiores detalhes acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-documentos.html Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto

3 fotos

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Trabalhamos com traduções livres, juramentadas, técnicas, acadêmicas, científicas, tradução de certidões, teses, contratos, textos em geral, históricos, diplomas, passaportes. Idiomas: inglês, espanhol, italiano, francês, chinês, japonês, alemão, holandês, russo e português. Tradutores Nativos Traduções livres ou simples e Juramentadas. Intérpretes. Empresa líder. Melhor preço e prazo. Contato: (31) 2511-6204 / 2552/6202 ou (31) 9108-1428 / 9752-1428 pbrtradutores@gmail.com http://www.brtradutores.com.br/
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Temos a maior satisfação em lhe atender Serviços de despachante para regularizar suas documentações. - Contratos de compras e vendas - Escrituras públicas - Registros - Inventários administrativo feitos em cartórios - Desmembramentos e remembramentos - Avaliações imobiliárias - Processos para financiamentos bancários - E outros a serem conversados Contato: robsonpugliese@hotmail.com 9 9981-8148/9 8881-8148
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Análise de contratos, documentos, acordos e sentenças; • Organizar, padronizar e arquivar documentos; • Elaboração de relatórios, declarações e petições judiciais; • Avaliar cláusulas e riscos envolvidos, conforme as leis vigentes; • Suporte Técnico-administrativo ao escritório de Advocacia. Requisitos: Estar Cursando Direito; Experiência nas áreas Administrativa e Jurídica será um diferencial; Atenção aos detalhes e habilidades em levantar problemas e propor soluções. Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 989256996 ou e-mail: ivan.carlos@messtechnik.com.br Endereço: Rua Denilde Maria Copeti, 177-D - Dom Gerônimo, Chapecó-SC
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Tradução de textos gerais ou técnicos. Especialização em termos jurídicos (Contratos, documentos Societários, defesas processuais, entre outros). Idiomas: Inglês e Espanhol. Certificado de Inglês e Espanhol avançados no Brasil, além de viagens e cursos internacionais. Contato: Ana Gabriela de Oliveira São Paulo - SP Celular: 11 9 9175 81 96 E-mail: anag.oliveira@hotmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Bauru (São Paulo)
ASSESSORIA JURÍDICA & ADMINISTRATIVA ESPECIALIDADE: DIREITO DO CONSUMIDOR – EXIBIÇÃO DE DOCUMENTOS MEDIDA JUDICIAL PARA OBTENÇÃO DE CONTRATOS E DOCUMENTO FEITOS COM EMPRESA FORNECEDORA DE PRODUTOS E SERVIÇOS. Existem muitas empresas que fazem contratos e documentos para firmar negociações com seus clientes, como bancos e seguradoras, contudo não fornece cópia destes papéis aos seus consumidores. A assessoria jurídica da João Neto Advocacia dá suporte ao cidadão que pretende obter esses arquivos. Somente por via judicial é possível obrigar a empresa a forne-cer esses papéis tão importantes ao cidadão. A assessoria abrange a análise de documentos, bem como a notificação extrajudicial, sem prejuízo do ajuizamento de medida judicial. SOBRE A JOÃO NETO ADVOCACIA: Assessoria de Cobrança de dívidas de inadimplentes, pessoas naturais e jurídicas. Débitos oriundos de nota promissória, cheques, boletos e etc. Toda forma de parcelamento que seja passível de compra e venda inclusive contratos de toda espécie. Representação judicial em ações envolvendo: Direito Civil, Consumidor, Previdenciário e Bancário, além das demais áreas correlatas. Composição financeira, amigável e online, evitando, num primeiro momento, a presença dos contraentes, tudo de forma a trazer mais comodidade e interromper continuidade em litígios. O valor dos serviços é negociável. Horário de Atendimento Segunda à Sexta: 9h30 às 19h30 | Sábado: 9h30 às 14h. (Agendar horário). João Neto Advocacia Rua Abrahão Rahal, 15-20. Bauru/SP. +55 (14) 9.9819-6277 contato@jnjur.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Analista Jurídico em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e analisar pré-contratos, contratos, aditivos, distratos, renovação, formas de pagamentos e demais demandas jurídicas das franquias. Enviar os contratos para assinatura, receber e conferir as assinaturas, efetuar o arquivo destes documentos de forma física ou digital. Controlar as notificações dos processos judiciais. Notificar as franquias por descumprimento de cláusulas do contrato ou inadimplência. Realizar o controle das renovações dos contratos. Lançar todas as despesas referente ao departamento jurídico no sistema. Realizar a atualização das unidades (franquias) no sistema operacional interno. Fornecer suporte administrativo ao diretor. Encaminhar os documentos aos escritórios parceiros para os processos judiciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498635
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área Jurídica em Vitória (Mata de Praia) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na análise, revisão e elaborar minutas contratuais e documentos relacionados de variados graus de complexidade. Acompanhar as negociações de contratos e em sua análise de riscos, interagindo em reuniões estratégicas com clientes externos e internos. Analisar e responder consultas relacionadas a contratos e seus desdobramentos. Acompanhar o procedimento de renovação de contratos. Participar da elaboração de documentos padronizados. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501011
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo de tecnologia admite Estagiário na área Administrativa em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 15h com 1h de almoço. Ajudar a garantir que os contratos sejam executados dentro do prazo. Manter registros precisos e atualizados de todos os contratos em andamento. Auxiliar na preparação de relatórios e documentos relacionados a contratos. Apoiar no processo de homologação e cadastro de fornecedores. Controlar o envio, recebimento e assinaturas dos contratos. Ajudar na emissão de pedidos e contratos no sistema ERP, a partir das contratações realizadas pela equipe de compras, garantindo as condições e valores negociados. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505790
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ganhe mais produtividade ao gerenciar seus contratos com o sistema de locação, controle dos aluguéis e repasses de forma fácil e transparente, sobrando mais tempo pra você se dedicar a aumentar seus lucros. Tenha um negócio de alta performance com um sistema para imobiliárias completo, podendo ainda conectá-lo a um dos nossos websites responsivos. Elimine toda a papelada, automatize processos e transforme seu negócio em digital. FUNCIONALIDADES: - Contratos preenchidos automaticamente usando seus modelos de contrato. - Alertas automáticos de reajustes de contratos, garantias e seguros a vencer e vencidos. - Área do cliente com boletos para inquilinos e extrato para proprietários. - Notificações por e-mail com o boleto do aluguel e repasses realizados ao proprietário. - Controle em um único lugar todas as pendências que surgem ao iniciar ou rescindir um contrato. - Dashboard com os principais dados da imobiliária, além do resumo das receitas e despesas. - Transmita suas notas fiscais diretamente do sistema para sua prefeitura. - Baixa automática no sistema assim que o boleto for pago pelo seu cliente. - Notificações de Repasse ao proprietário. - Anexe documentos nos contratos, cadastros de proprietários, locatários e imóveis. - Gere o arquivo de DIMOB e envie ao seu contador ou Receita Federal. Não inclui SOFTWARE WEB, não necessita instalação
Ver produto
Santo André SP (São Paulo)
Rotymotos Express fone: (11) 4112-6679 / 982559003 Atendemos pessoas físicas e jurídica Temos uma Empresa de motoboy na região do Butantã Estamos lhe oferecendo mossa modalidades de serviço que, mas lhe adequada veja (11) 4112-6679 Nossa equipe é formada por profissionais motociclistas e treinados e capacitados a prestar o serviço entregas (moto frete e) para os mais diferentes tipos de entregas ADMINISTRATIVA: - Serviços junto a cartórios - Serviços jurídicos - Serviços gerais de "office-boys" - Retirada e entrega de documentos - Despachos diversos - Entrega de faturas e notas fiscais - Cobranças em gera COMERCIAL: - Coleta e entrega de cotações - Coleta de amostras - Distribuição de convites, brindes - Distribuição de avisos - Retirada e entrega de plantas e - projetos - Coleta e entrega de pequenas mercadorias - Coleta e entrega de medicamento e/ou exames - Coleta de material p/ exame - Entrega e retirada de passagens aéreas. FINANCEIRO: - Retirada e remessas de pequenos valores - Pagamento de títulos e contas - Serviços bancários diversos - Coleta de assinaturas em contratos - Retirada e entrega de contratos de câmbio - Retirada e entrega de documentos diversos ASSISTÊNCIA TÉCNICA: - Coleta e entrega de peças - Acompanhamento junto à manutenção - Apoio ao setor de peças - Serviços urgentes na área técnica
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS:  Reduzir custos operacionais e administrativos;  Conhecer e entender indicadores através de relatórios;  Acompanhamento simples e seguro do estoque;  Controlar ordens de serviço e contratos;  Melhorar a capacidade de decisões estratégicas.  Redução de erros e de custos;  Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras;  Antecipação de problemas;  Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES:  Controle de Estoque (lote e validade);  PDV offline (Funciona sem internet);  Entrada de notas fiscais pelo XML;  Emissão de Notas Fiscais;  Relatórios Prontos e Personalizados;  Emissão de Orçamentos;  Compras;  Controle de Produção;  Composição de Produtos;  Faturamento;  Contas a Pagar e a Receber;  Centro de Custo;  Fluxo de Caixa;  Anexo de documentos;  Gestão de contratos;  Exportação de dados e documentos;  Vendas;  Integração com Lojas Virtuais;  Catálogo Virtual;  Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
Ver produto

3 fotos

Curitiba (Paraná)
Prestamos serviços de tradução juramentada de documentos oficiais expedidos por repartições públicas, tais como: 1.- Diplomas, certificados e históricos escolares 2.- Carteiras de habilitação de condutores 3.- Certidões de cartórios de Registro Civil: nascimento, casamento e óbito 4.- Passaportes 5.- Atestados de Antecedentes Criminais 6.- Escrituras, procurações, testamentos e PACS 7.- Contratos empresariais e suas alterações 8.- Processos de adoção internacional * quer sejam documentos expedidos em países francófonos ou hispânicos, para utilização em território brasileiro; * quer sejam documentos brasileiros, a serem enviados a países francófonos ou hispânicos; * quer sejam documentos emitidos em países hispânicos, a serem enviados a países francófonos, e vice-versa. Para mais informações, consulte o nosso blogue: sephatrad.blogspot.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Grupo Conde Rio Assessoria Jurídica e Consultoria Imobiliária Advogados Especializados - Negociações diretas entre as partes Inventários, Partilhas, Testamentos, Escrituras, Projetos e Legalizações de Imóveis, Regularizações de Documentos, Certidões, Registros, Averbações, Avaliações Laudos Técnicos, Abertura de Empresas, Franquias, Lojas e Pontos Comerciais. Consulte-nos Arquitetos e Advogados Especializados. Consulte-nos Principais Áreas de Atuação: Direito Imobiliário, Direito de Família e Sucessões, Direito Administrativo, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho e Previdenciário Assessoria Jurídica na realização de Negócios Imobiliários Acompanhamento em Reuniões para Negociações Imobiliárias Avaliações de Imóveis Residenciais, Comerciais e Industriais Laudos Técnicos, para efeitos Judiciais, Societários e Comerciais. Adequação às necessidades da Ação, Laudos de Avaliação: Relatórios completos e detalhados de avaliação de bens, realizado com vistoria in loco para inspeção individual dos bens e pesquisas de valor de mercado. Informações que resultam na emissão de um laudo assinado por responsável técnico habilitado, com validade legal. O Grupo Conde Rio conta com uma equipe de profissionais gabaritados e renomados na área de Assessoria Jurídica e Consultoria Imobiliária, elaboração de contratos de compra e venda de imóveis, contratos de locação, de arrendamento de imóveis rurais, comerciais e industriais, contratos de comodato, permutas, alienação fiduciária, constituição de hipotecas e etc. Realizamos todos os serviços de averiguação da situação do imóvel junto ao Registro de Imóveis, repartições federais, estaduais e municipais, visando a regularização, averbações e retificações do que se fizer necessário. Portal Conde Rio. Site integralizado às mídias de divulgação Cadastre e Encomende o seu Imóvel no conforto de sua casa Escritório Jurídico Grupo Conde Rio. Atendimento Personalizado - Visitas com horários agendados Atenciosamente, Luana - Dir – Atendimento - Relações com o Mercado - RJ Equipe Grupo Conde Rio Atendimento Personalizado, horários agendados. Assessoria Jurídica - Central de Atendimento: 21-3215-8620 WhatsApp - 21-98725-0797 - Grupo Conde Rio
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Prestamos serviços de tradução juramentada de documentos oficiais expedidos por repartições públicas, tais como: 1.- Diplomas, certificados e históricos escolares 2.- Carteiras de habilitação de condutores 3.- Certidões de cartórios de Registro Civil: nascimento, casamento e óbito 4.- Passaportes 5.- Atestados de Antecedentes Criminais 6.- Escrituras, procurações, testamentos e PACS 7.- Contratos empresariais e suas alterações 8.- Processos de adoção internacional * quer sejam documentos expedidos em países francófonos ou hispânicos, para utilização em território brasileiro; * quer sejam documentos brasileiros, a serem enviados a países francófonos ou hispânicos [exceto no caso de países que, por questão de reciprocidade e/ou outras razões, não aceitam tradução elaborada em países estrangeiros cujos tradutores não estiverem ali registrados, como nos casos da Espanha e do Uruguai; * quer sejam documentos emitidos em países hispânicos, a serem enviados a países francófonos, e vice-versa. Para mais informações, consulte o nosso blogue: sephatrad.blogspot.com]
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Tradução juramentada de documentos para fins legais e oficiais: diplomas, certificados, históricos, certidões, licitações, imigração, visto, adoção, casamento, divórcio, contratos, licitações, exportação, importação, patentes, etc. E artigos científicos, resumos de artigos e teses. Idiomas: inglês, francês, italiano, espanhol, alemão. - contrate um tradutor juramentado. - não contrate terceiros. - não pague acima da tabela. - laerte j silva (31) 3498-6020 - matrícula / jucemg: 768 atendimento via e-mail, sedex. Serviço de motoboy disponível. Tradutor juramentado, tradução juramentada, tradução, interpretação, revisão, versão, tradutores, português, inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, tradutor de inglês, tradutor, traduções, tradução simultânea, tradução juramentada, juramentado, juramentada, intérprete, equipamento para interpretação, tradução juramentada de documentos, tradução de documentos, tradução, diploma, certificado, histórico escolar, certidãos, licitação, imigração, adoção, casamento, divórcio, contrato, exportação, importação, patente, legal, oficial, artigo científico, resumo de artigo, tese, homologação / legalização de documentos brasileiros e estrangeiros.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
Ver produto
Brasil
Gilmar Ribeiro é tradutor profissional, juramentado, tradutor público oficial de espanholportuguês (matrícula jucesp 952) com uma experiência de mais de 30 anos. Tradução de documentos para licitação, tradução de contratos, procurações, certidões em geral, documentos escolares, documentos pessoais, tradução de sitios Web. URGÊNCIA - SIGILO - QUALIDADE
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.