Controlando
Lista mais vendidos controlando
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Você está constantemente com medo, preocupado ou talvez nervoso? Você tem problemas para dormir ou sempre se sente cansado e em pânico? Você costuma se perguntar por que não consegue parar de se preocupar e por que ainda está com medo? Você gostaria de superar esses problemas para começar a viver a vida que deseja? Esses tipos de sentimentos e emoções costumam ser diagnosticados como ansiedade. Felizmente, se você sofre de um transtorno de ansiedade, há esperança de que possa ser tratado com sucesso e começar a viver uma vida normal novamente. Uma experiência livre de medo, preocupação e ansiedade constantes. Fazendo algumas mudanças simples em seu estilo de vida e rotina diária, você pode começar a superar sua ansiedade e, finalmente, livrar-se dos efeitos debilitantes da condição. ME CHAMA NO CHAT PARA MAIS INFORMAÇÕES ?
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Você se encontra nervoso constantemente, preocupado a todo momento. Não consegue organizar sua mente e isso tem atrapalhado sua vida e seu dia a dia ? Estar ansioso faz você deixar de viver o hoje pensando no amanhã que e um dia que nem chegou ainda, ou faz você trazer problemas do passado para o seu presente e não te deixa organizar o seu futuro l. Mais para isso existe um solução, basta adquirir este produto simples que estará disponível a qualquer momento do seu dia em suas mãos.
R$ 14
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Analista Fiscal em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8:00 ás 18:00. Emitir notas fiscais de saída dos produtos da empresa, dar entrada de notas fiscais de despesas e matéria para revenda, revisar documentos fiscais e sua idoneidade, controlando e arquivando-os, validando notas fiscais eletrônica, verificando sua autenticidade, controlando e validando os arquivos XML relativos às Notas Fiscais, emitindo relatórios, organizando documentação. Controle de imobilizado em andamento, controle de remessas, acertos financeiros, liberação de notas fiscais Matéria Prima, controle de nota de vendas. Emitir e/ou preparar relatórios e planilhas com dados e informações. Organização de documentos e separação dos mesmos para contabilidade. Realizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Assistência Médica / Estacionamento / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495606
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Empresa admite Supervisor Operacional em Nova Iguaçu para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionará colaboradores externos, controlando a presença, escalas, coberturas de ausências e munindo aos departamentos responsáveis de informações, pendências e necessidade dos colaboradores. Responsável pela análise e desenvolvimento, orientando e avaliando a necessidade de aplicação da escala pedagógica, substituição, afastamento e/ou demissão. Visitas aos gestores/fiscais dos contratos para feedback, controlando a assinatura de folhas de ponto diariamente bem como o recolhimento da mesma até o segundo dia util do mês. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503687
Ver produto
Mairiporã (São Paulo)
PARAI LAZER (11) 4419-1824 Executamos Assistência Técnica em Aquecedores de Piscinas OU Trocador de Calor como também é conhecido de TODAS as Marcas e Modelos, como: HELIOTEK SODRAMAR NAUTILUS MAXTEMP JELLY FISH TURCOTTE HOTTER POOL HELIODIN RAIA 4 TROPICAL Consertamos Aquecedores de Piscina de: Residenciais, Clube, Hotel, Condominio, Pousadas. Oferecemos aos clientes Suporte e Manutenção para Trocadores de Calor e ou Aquecedores de Piscinas. Precisou Aquecer sua Piscina? Temos todas as LInhas de Aquecedores para Piscina, Novos e ou Semi-Novos, onde os Aquecedores Semi-Novos são Revisados e Reformados e seus principais componentes são substituidos por novos para um perfeito funcionamento. Compressor Scrool - Alta performance, mais silêncioso, menos consumo e mais economia. COndensador Tub in Tub -Transfere o maximo de calor para água. Ventilador mais eficiente com baixo ruído. Painel Digital que Permite a programação de temperatura para piscina, controlando através de um timmer o funcionamento da bomba de calor e automatizando, tanto o aquecimento quanto a filtragem da piscina. Temos Novos trabalhamos com as Melhores Marcas. Executamos Aquecimento Eletrico e ou SOlar. Aguardamos seu contato. Solicite um Orçamento. Visita Técnica GRATIS em SP-Capital Fora de SP-capital - R$350,00 (LItoral e Interior) Prazo para entrega 10 a 15 dias úteis apos o orçamento ser mandado e autorizado pelo cliente.
R$ 1
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ECONOMIA NO BANHO Conheça o Economizador de Energia e Água Até 40% de Redução na sua Conta Economize Energia Elétrica e Água, mantendo o conforto de seu banho. Controlando a Temperatura da Água a seu gosto. Muito seguro e fácil de usar e instalar. É a Solução ideal para Economizar Sem Perder Conforto Conheça mais Vantagens e Detalhes Acesse: http://www.ecoshower.comunidades.net Produto Testado a Aprovado
R$ 99
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Gestão da equipe (controlando a escala de trabalho, planejamento de férias, controle de horas e controle de ponto); • Controlar pedidos e encomendas; • Propor ações de vendas; • Acompanhamento do processo produtivo dos produtos do mix; • Responsável pelo layout de exposição dos produtos; • Acompanhamento e gestão dos indicadores do setor. Requisitos • Experiências anteriores na área de produção de alimentos/panificação/confeitaria/rotisseria; • Conhecimento em gestão de pessoas; • Segundo grau completo (cursando o Ensino Superior será o diferencial); • Disponibilidade de horários; • Boa comunicação e flexibilidade; • Proatividade. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: - Gestão da equipe (controlando a escala de trabalho, planejamento de férias, controle de horas e controle de ponto); - Acompanhar os processos de recebimento e expedição de mercadoria; - Verificar e fazer o controle de notas fiscais; - Coordenar a contagem e controle de estoque; - Garantir a armazenagem de mercadorias pelo método FIFO (primeiro que entra, primeiro que sai); - Auditar o uso de EPIs por parte dos colaboradores; - Assegurar a organização e limpeza do setor. Requisitos: - Experiências anteriores na área de depósito/ armazenagem/ estoque; - Conhecimento em gestão de pessoas; - Segundo grau completo (cursando o Ensino Superior será o diferencial); - Disponibilidade para os horários; - Boa comunicação, flexibilidade e proatividade. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O Suplemento Detox Caps é seguro, eficaz e aprovado pela Anvisa. Possui benefícios para a melhora da saúde, colaborando na regulação do intestino, promovendo saciedade, controlando apetite, desintoxicando o corpo e consequentemente potencializando os resultados na busca de um corpo saudável e magro.
R$ 97
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O Suplemento Detox Caps é seguro, eficaz e aprovado pela Anvisa. Possui benefícios para a melhora da saúde, colaborando na regulação do intestino, promovendo saciedade, controlando apetite, desintoxicando o corpo e consequentemente potencializando os resultados na busca de um corpo saudável e magro. Venha você também fazer parte desse time e adquire o seu produto.
R$ 97
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional responsável por prestar assistência na área de TI, restaura suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis, preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, ser pontual, trabalhar em equipe... entre outros. contato: adm@grupoiso.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Há vaga para profissional GARÇOM para trabalhar na Serra em estabelecimento comercial novo e atendendo clientes com perfil de jovens e familias. São algumas das tarefas: Organizar o trabalho; Demonstrar competências pessoais; Higienizar e organizar o ambiente de trabalho. Acender o fogo ou ligar equipamentos, controlando a temperatura para diversos tipos de preparo. Realizar descarte adequado de resíduos. Armazenar os insumos, identificar e monitorar a temperatura adequada. Pré-preparar os alimentos para as produções culinárias do cardápio. Preparar as produções culinárias básicas. Finalizar e apresentar as produções culinárias. Conservar e manter os equipamentos e maquinários do ambiente Necessário experiência prática de trabalho ou em cursos profissionalizantes. Enviar currículo para atendimento@viladocaixote.com.br com pretensão salarial. Preferencialmente morador da Serra. Horário de Trabalho de bar e restaurantes... Fim de semana e Happy Hour. Nosso ambiente de trabalho é diferenciando e bem aconchegante. venha fazer parte do nosso time. Detalhes
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: • Responsável por programar, preparar e regular equipamentos de corte a laser, controlando parâmetros e qualidade, realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos, utilizar software para configuração e layout de corte visando o melhor aproveitamento da matéria prima, gerar estoque de chapas e tubos de aço. Aplicando procedimentos de segurança. Produzir peças conforme pedidos. Realizar ajustes e setups em máquinas. Inspecionar e identificar peças. REQUISITOS:?• Flexibilidade de horários • Experiência comprovada em carteira. Tem interesse na Oportunidade? Encaminhar currículo para rh@vpsolucoes.ind.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Prepara, regula e opera máquina de corte, controlando os parâmetros e a qualidade e aplicando procedimentos de segurança. Controle medidas e espessura de chapa em aço carbono ou inox para o corte. Requisitos: Ensino médio Completo/ Curso de Qualificação Tecnico em Mecânica/ Conhecimento em medidas e espessura de chapa. Benefícios: Salário Compatível com a Função Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico Seguro de vida em Grupo Vale Transporte Vale refeição Contato: contato@installequipamentos.com.br
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Código do anúncio: CM651793-1 Apartamento No 4º Andar Do Condomínio Residencial Parque Santa Mônica. O Apartamento, Com 46 M² Distribuídos Em 2 Dormitórios Amplos, Sala Espaçosa Para Dois Ambientes, Cozinha, Banheiro, Área De Serviço E Uma Vaga De Garagem Coberta.o Condomínio Conta Com Churrasqueira, Salão De Festas, Sala De Jogos, Academia E Playground E Uma Vaga Exclusiva Com Cobertura. Para Sua Segurança, O Condomínio Possui Vigilância 24 Horas, Controlando O Fluxo De Entrada E Saída Dos Moradores E Visitantes.aceita Financiamento Bancário.valores E Disponibilidade Sujeitos A Alterações.
R$ 170.000
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de porto velho / ro contrata auxiliar de almoxarifado. Requisitos Ensino Médio Completo Atribuições Executar tarefas auxiliares em trabalhos de almoxarifado, controlando e conferindo mercadorias e materiais. Emitir notas fiscais. Tipo de Vínculo Efetivo Não respondemos o chat Central de vagas 16 98867-9740 para garantir sua vaga
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Atividade e Responsabilidade do Cargo: Coordenar equipes e as atividades de manutenção, relativas aos setores de atuação, controlando e orientando as várias etapas do processo, a fim de garantir o cumprimento dos programas de manutenção, dentro dos prazos e padrões de qualidade preestabelecidos. Experiência Desejável: Gestão de equipe, análise de indicadores, criação e adequação de processos a fim de atingir resultados atentando á segurança. Escolaridade Profissional: nível médio/técnico Salario a combinar
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Confidencial: Estamos com vaga aberta para Assistente de Obras. Atividades: - Auxiliar o setor de obras controlando a frequência de mão-de-obra; - Controle e conferência de alocação de colaboradores; - Realizar envio e conferência de documentação a clientes; - Realizar a emissão de relatórios e planilhas de controle de colaboradores; - Responsável pela compra de passagens e deslocamentos de colaboradores; - Auxilia na comunicação referente as obras com os encarregados e demais colaboradores. Requisitos: - Conhecimento em SEFIP, DCTFWeb, Pacote Office; - Diferencial: experiência com rotinas de Departamento pessoal e Administrativo de obras; - Disponibilidade de horários. Formação: - Graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou Técnico em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas afins.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Irá ficar responsável pelo aluguel das motos, controlando o tempo do aluguel, verificando as condições da moto ao final do aluguel, zelar pela limpeza e de preferência que more em Copacabana ou áreas próximas, disponibilidade total de horário, inclusive finais de semana e feriados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Código do anúncio: 152681 Foxter Cia Imobiliária vende excelente apartamento com 3 dormitórios, sendo uma suíte no Bairro Boa Vista. Apartamento com 98m², frente com vista definida, todo reformado e decorado, amplo living e sacada com churrasqueira. Ficam no imóvel todos os móveis fixos, aquecedor de água, ar condicionado de parede no living, dormitórios, cozinha e banheiros. Possui 1 vaga de garagem coberta e escriturada. O edifício ainda conta com várias opções de lazer: piscina, quadra poliesportiva, academia, salão de jogos, salão de festas e churrasqueira. Muitas opções para quem quer comodidade na hora de praticar esportes mas sem sair de casa. Para sua segurança, o condomínio ainda possui vigilância e portaria 24 horas, controlando o fluxo de entrada e saída dos moradores e visitantes. Além disso, a infraestrutura do bairro proporciona grande comodidade. Você estará próximo ao Shopping Iguatemi, Shopping Bourbon Country, Shopping Bourbon Wallig, Colégio Anchieta, Colégio Província de São Pedro, Colégio Monteiro Lobato, Unisinos e também a poucos minutos do Aeroporto Salgado Filho. Venha conhecer!
R$ 795.000
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Rede de Restaurante admite Gerente de Restaurante em Campinas (Próximo ao Shopping Dom Pedro) para atuar em Tempo integral, Escala de 6x1 Responsável pela equipe dos atendentes, supervisionar, capacitar, treinar, desenvolver e gerir. Responsável pelas despesas, compras de estoques, contato com fornecedor, prestação de contas, marketing, atendimento personalizado, operação e fechamento de caixa, direcionamento de vendas, atendimento com foco na satisfação do cliente, fazendo-os cumprir regras, as normas, procedimentos e padrões da Rede controlando os gastos fixos e variáveis. Aplicar medidas promocionais institucionais, metas de vendas, índices de reclamações de clientes, melhorias e/ou adequações da marca e demais diretrizes determinadas pela Rede Girafas e pelo respectivo franqueado. Assegurar o cumprimento das metas de rentabilidade, lucratividade e produtividade, segurança alimentar, satisfação dos clientes e desenvolvimento dos parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902488413
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Empresa de engenharia ambiental admite Assistente de Qualidade em Valinhos (Macuco) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar e assegurar as atividades de suporte ao Sistema da Qualidade, visando contribuir para a conformidade das atividades, realizadas de acordo com as normas aplicáveis e com os procedimentos vigentes garantindo seu cumprimento e contribuindo para o aprimoramento dos processos. Executar atividades administrativas de caráter laboratorial, controlando a realização de atividades de calibração, registros de ocorrências técnicas e operacionais e condições de equipamentos e acessórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488348
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Irá controlar processos de admissão de funcionários. executar o processo de contratação de novos funcionários. Irá responder pela gestão de benefícios, controlando e acompanhando todo o processo de benefícios através de planilhas eletrônicas e folha de pagamento. Realizará a compra e entrega de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488151
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Concessionária admite Controlador de Estoque de Veículos em Campo Grande (Vila Progresso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por verificar e receber os veículos novos no pátio, controlando e dando manutenção no estoque de veículos. Acompanhar estoque de veículos nas concessionárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488039
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Bar admite Chefe de Bar em Recife (Água Fria) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e criar novos coquetéis e bebidas, garantindo a variedade e qualidade do menu de drinks. Gerenciar o estoque de bebidas e ingredientes, realizando pedidos e controlando o inventário. Treinar e orientar a equipe de bartenders, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e a preparação das bebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487972
Ver produto
-
Próximo →