Controle comercial vba excel
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São Paulo (São Paulo)
ravando Macros, o Excel com VBA é o seu curso. O curso inicia com uma revisão dos conceitos e recursos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações. Neste curso de Excel com VBA, o aluno também aprende a trabalhar com criação de macros, Ambiente VBE (Visual Basic Editor), funções definidas pelo usuário, controles, objetos, coleções, eventos, métodos e propriedades, variáveis, estruturas de decisão e de controle, variáveis do objeto, formulários, InputBox, MsgBox, integração do formulário com a planilha. O curso de Excel com VBA irá lhe capacitar para transformar planilhas sofisticadas, fórmulas e funções, macros e automação de planilhas, torne um profissional qualificado e completo.
R$ 600
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Tijucas (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DA VAGA Local de trabalho: Tijucas Salário: R$ 1583,00; Auxílio alimentação: R$ 15,00 por dia útil; Auxílio de custo: R$ 10,00 por dia útil; Cesta básica mensal no valor de R$ 108,00; RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar vendas na área de serviços logísticos; Acompanhar clientes por mensagens; Criação de tabelas de controle para o setor. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Gostar de se comunicar com o público; Conhecimento em pacote Office (principalmente excel)
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Senador Canedo (Goiás)
Requisitos: Proatividade, organização, boa comunicação, capacidade para resolução de problemas, disciplina, capacidade de planejamento, possuir meio de transporte e habilidade com informática (excel, word, e-mail, etc); Formação: Formado ou cursando gestão ambiental, engenharia ambiental ou sanitária, biólogo e áreas afins. ATIVIDADES: Controle de documentação e procedimentos; Protocolo de documentação e acompanhamento junto aos órgãos ambientais e entre outros; Lançamento e controle de produção; Contato com cliente; Emissão de certificados; Planejamento logístico e controle; Emissão de relatórios e entre outras atividades Interessados deverão encaminhar currículos para: operacionalprestserv02@gmail.com e informar o nome da vaga no campo assunto, no whatsapp: 62 9192-4179 ou em nosso endereço: Av. Dinah de Freitas Castro Gleba 4C - Distrito Agroindustrial, Sen. Canedo - GO
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Consultoria Empresarial admite Assistente Comercial em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção de clientes, controle de clientes planilha Excel e Sistema CRM. Atendimento ao cliente através de telefone e WhatsApp. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491938
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O(a) profissional a ser contratado para o cargo de consultor de ativos representando comercialmente nossa empresa realizando a intermediação de transações financeiras, será responsável por realizar contato buscando a prospecção de possíveis clientes de forma ativa, disponibilizando nosso serviço, fornecendo informações, solucionando dúvidas. Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente. - Realizar contato buscando a prospecção de possíveis clientes disponibilizando uma proposta para a aquisição do título de crédito mediante um pagamento à vista. - Preencher planilha de controle de ligações realizadas juntamente a sua dinâmica de cada contato; - Realizar minuciosamente a tramitação interna dos processos do início ao fim da negociação. - Ensino médio completo; - Não é necessário ter experiência na função; - Saber operar o pacote Office, principalmente Excel; - Ter boa comunicação oral e escrita; - Ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira. Habilidades - Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis; - Ser um bom ouvinte para entender as demandas de cada cliente; - Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para as mais diversas situações; - Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas. Desejável - Experiência na área de Vendas, Representação Comercial ou Telemarketing; - Cursar ensino superior em Direito, Contabilidade ou Administração; Remuneração - Integralmente comissionada; - Ajuda de custas até o fechamento do primeiro contrato; Encaminhar currículo via WhatsApp. Carlos Eduardo 21 97694-2777
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Sorocaba (São Paulo)
Clínica Dermatológica admite Assistente Administrativo em Sorocaba (Jardim Santa Rosália) para atuar em Tempo integral, Comercial. Assistência à gerência. Contas à pagar e à receber. Lançamentos e baixas em sistema. Auxílio ao rh. Controle em planilhas excel. Pedidos de compras. Auxílio à recepção. Atendimento aos clientes. Internet banking. Conciliação bancária. Controle de materiais. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902494287
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Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista de Logística em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Compra de produtos e importação de materiais de diversos países. Controle em Excel de informações de compras da empresa. Contato com fornecedores internacionais. Preenchimento de relatórios semanais em Excel. Criação de invoice/packing list. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510638
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Escritório Contábil admite Assistente Jurídico em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle e alimentação de planilhas (uso de ferramentas do Microsoft Office, prioritariamente Word, Excel e PowerPoint). Gerenciamento das demandas. Emissão de certidões diversas. Controle dos certificados digitais. Auxílio na conferência de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491788
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Bacharel em direito Disponibilidade para participar de assembleias Domínio em excel Preferências: Experiência em administração de condomínios Atividades: Atendimento de telefone e clientes Realização de regimento interno, atas, circulares, notificações e demais documentos Realização de assembleias Controle de ocorrências Horário comercial de segunda a sexta feira Interessados: Enviar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios.com.br
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Canoas para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar a Gestão Documental: arquivamento e separação de documentos da área administrativa/ departamento pessoal. Conferência de relatórios de laboratório. Auxílio na área de estoque (inventários). Auxílio na área de laboratório (pedidos urgentes entre lojas ou consertos no centro de Porto Alegre, ou Canoas). Rotinas administrativas internas: cotação e compra de materiais ou equipamentos. Atendimento telefônico. Elaboração de planilhas de controle em Excel. Acompanhamento de atividades da área comercial, preenchimento de planilhas de controles. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902494197
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Hospital admite Analista de Controladoria em Rio de Janeiro (Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar controle de gastos e analisar as despesas, identificando oportunidades de melhoria para otimizar os recursos aplicados e permitir as unidades de negócio e empresa operar com eficácia por meio de análises vertical, horizontal e comparativa. Adequar e manter a estrutura de custos organizada e atualizada para agrupar e visualizar as informações das unidades de negócio e empresa conforme necessidade da gestão através da definição de critérios de rateio, centros de custos e centros de lucro ou outros elementos organizacionais utilizados pelos sistemas e controles. Análise de custos fixos e estoques, identificando pontos de atuação, analisando os desvios de preço, custo e mix para direcionar os gestores. Desenvolvimento de indicadores necessários para análises, liderando trabalhos de melhoria entre setores e áreas, revisando os processos existentes, analisando a necessidade de criação de um novo KPI ou análise pontual, através do Excel ou em interface com TI, a fim de auxiliar a companhia na tomada de decisões. Analisar o custeio dos produtos e insumos adquiridos, visando assegurar que todos os incrementos e deduções (logísticos, tributários, comercial) estão sendo considerados, quando for o caso. Contribuir para o cumprimento das metas de custos e despesas através da análise do resultado mensal. Acompanhar as ações para redução de custos e despesas. Controlar os custos diretos e indiretos. Elaborar as apresentações de resultado mensal. Simplificar e automatizar as rotinas de controladoria do Grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504405
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE ATIVIDADES: Receber material, confrontando as requisições e especificações com as Notas Fiscais e material entregue; Realizar as transferências de equipamentos e materiais para as filiais; Auxiliar o setor de compras, realizando o levantamento de necessidades de materiais com necessidade de reposição; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras Orientar e controlar os serviços de almoxarifado, recebendo, estocando e distribuindo os diversos Materiais Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada, visando uma melhor estocagem. Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Dispor diariamente dos registros atualizados para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Realizar inventários cíclicos e balanços do almoxarifado Auxiliar na coordenação e controle operacional das equipes de almoxarifado na matriz e filiais; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em gestão de estoque, procedimentos e normas; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Conhecimento sobre o segmento, negócio, produtos e equipamentos. Horário: comercial; Salario compatível com a função; vale alimentação, prêmio assiduidade. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com título Almoxarife.
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