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Canoas (Rio Grande do Sul)
Assistente Administrativo Financeiro – Código 22840 Local: Canoas, RS Resumo da oportunidade: Você é organizado(a), gosta de atuar na integração entre áreas e quer começar ou fortalecer sua carreira em administração financeira? Temos uma vaga para Assistente Administrativo Financeiro em uma empresa em Canoas. Se você está cursando Superior (completo ou em andamento) e tem interesse em atuar com planejamento, compras, financeiro e controle de documentos, venha fazer parte do nosso time! O que você vai fazer: - Administrativo e organização: auxiliar no planejamento e execução de rotinas administrativas, organização e controle de documentos e arquivos, suporte às demais áreas. - Compras e estoque: apoiar o controle de estoque, planejar e realizar compras de materiais-prima e itens diversos, buscando novos fornecedores para reduzir custos. - Financeiro: auxiliar na gestão do fluxo de caixa, controle de contas a pagar e receber, realizar conciliações bancárias e acompanhar pagamentos, com foco em controle de custos e orçamentos. - Fiscal/Documentos: emitir e ajustar notas fiscais de serviços/vendas, garantindo informações corretas. Requisitos: - Escolaridade: Superior incompleto (há flexibilidade para quem está cursando). - Experiência desejada (diferenciais): atuação em rotinas administrativas, compras, controle de estoque, financeiro (conciliar bancos, contas a pagar/receber), emissão de notas fiscais. - Perfil: proativo(a), organizado(a), boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Horário de trabalho: - Segunda a sexta-feira - 07:42 às 12:00 e 13:30 às 18:00 Remuneração e benefícios: - Salário: R$ 2.250,00 - Benefícios: Vale-transporte, Auxílio combustível, Vale alimentação (R$ 30,00 por dia, sem desconto), Cozinha no local, Plano de saúde Doctor Clinic após período de experiência, Prêmio de assiduidade (R$ 150,00) Como se candidatar: Se você tem interesse, envie seu currículo atualizado para: - E-mail: pontosegurorh@pontosegurorh.com.br - WhatsApp: (51) 98191-6660
Grátis
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade contrata: Assistente Administrativo (Financeiro) Descrição sumária das atividades: • Prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária; • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores. • Controlar, monitorar e conferir o fluxo de caixa. Realizar levantamento e acompanhamento das transações financeiras, e programação do pagamento de contas. • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos, e realizar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa. • Preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados. Requisitos: • Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Técnico em Contabilidade; • Conhecimento Pacote Office; • Desejável experiência anterior no setor financeiro. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano de Saúde; • Convênio Educacional; • Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para selecao@triadeinspecoes.com.br
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