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Controle vencimentos


Lista mais vendidos controle vencimentos

Volta Redonda (Rio de Janeiro)
SISTEMA VENDAS DEIXE WHATSAPP COM DDD PARA RECEBER MAIS INFORMAÇOES 41 99667 5677 79 reais valor unico TENHO DEZENAS DE OUTROS MODELOS Brinde 140 planilhas profissionais COM ELE E POSSIVEL CADASTRAR FORNECEDOR CADASTRO PRODUTOS COMPRAS CONSULTA ESTOQUE PESQUISAR PRODUTO PRODUTOS MAIS VENDIDOS ADICIONAR VENDA QUITAR PARCELA CONSULTAR PENDENCIA VENCIMENTOS DO DIA VENDAS POR PERIODO CADASTRAR TIPO DE PAGAMENTO PAGAR DESPESAS QUITAR COMPRAS REFORÇAR CAIXA CADASTRAR TIPO DESPESAS DEPOSITO BANCARIO CADASTRAR CLIENTES CLIENTES CADASTRADOS HISTORICO DE VENDAS HISTORICO DE PAGAMENTO INADIMPLENTES RELATORIO CONTAS A PAGAR RELATORIO CONTAS A RECEBER RELATORIO FINANCEIRO RELATORIO DE VENDAS PAINEL INADIMPLENTES VENDAS DO MES RECEBIMENTO NO MES
R$ 79
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável pelo Controle de Estoque e Almoxarifado; - Auxiliar na área de Compras (cotações, orçamentos, envio e recebimento de documentos de fornecedores e clientes, entre outros); - Responsável pelo controle de estoque, controle de manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos; - Preenchimento de planilhas de controle, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; Requisitos básicos: - Experiência anterior nas áreas de compras / suprimentos ou administrativo ou almoxarifado / controle de estoque; - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Técnico de Segurança do Trabalho em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h às 17h35. Monitoramento dos principais riscos inerentes as condições de trabalho. Controle e identificação das áreas com maior risco. Controlar e monitorar as renovações de PGR. Controlar e monitorar as renovações de LTCAT. Controlar e monitorar as renovações PCMSO e relatório anual. Controlar, monitorar e realizar o agendamento dos exames (admissionais, periódicos, retorno ao trabalho). Controlar vencimentos dos extintores; controle e inspeção do material de combate a incêndio. Controlar e acompanhar todo o processo eleitoral de renovação da CIPA, treinamento de EPIs e CIPA. Controle e entrega de EPI’s. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506753
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL contrata: - Auxiliar de Recursos Humanos: Descrição das atividades: - Auxiliar no Controle de vencimentos de ASO´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionais. - Auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacional. - Auxiliar no controle da CIPA e EPI´s. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: -Formação concluída ou em andamento em Administração, RH, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Habilidade básica com Excel. - Com vivência nas atividades descritas acima. Habilidades: - Organização - Pro atividade - Comunicação verbal e escrita - Trabalho em Equipe - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento Critico - Aprendizado Continuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15.(Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda Contrata: - Assistente de Departamento Pessoal. Descrição das atividades: - Rotinas de controle de cartão ponto. - Fechamento de folha de pagamento mensal. - Acompanhamento e controle de período de experiência. - Executar todo o processo e rotinas de admissão e demissão de empregados. - Controlar vencimentos de férias. - Toda a rotina de Departamento Pessoal da empresa. Pré-requisitos para a vaga: - Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal. Habilidades: -Assiduidade -Organização -Pro atividade - Comunicação - Trabalho em equipe, - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento crítico - Aprendizado contínuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência. Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15. (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Fábrica admite Auxiliar de Licitação em Belo Horizonte (Ouro Preto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar buscas de editais através dos sites. Manutenção dos cadastros da empresa nos Órgãos e portais. Controle de vencimentos e renovação de documentos necessários para licitação. Alimentar planilha de controle de editais. Suporte em pregões eletrônicos ou presenciais. Acompanhar agenda dos editais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490303
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Londrina (Paraná)
Empresa admite Analista de Contas a Pagar Junior em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelas atividades de Contas a Pagar e de cuidar dos processos de conciliação de contas contábeis referente a contas a pagar, suporte no controle do Fluxo de Caixa, realizando a análise entre previsto vs. realizado. Diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa atentando para a validação da documentação e prazos estipulados, acompanha o vencimento para acionar o pagamento informatizado e encaminha à contabilização. Controla os indicadores de contas a pagar, pagamento no prazo, saldo de contas contábeis, controle de vencimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490495
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de arquitetura de interiores admite Estagiário na área Administrativa em São Paulo (Ipiranga) para atuar em Meio-período, Comercial. Controle de prazos e vencimentos de toda documentação técnica e legal. Controle dos arquivos físicos e digitais do departamento e demais atividades administrativas. Efetuar o cadastro e manutenção dos portais para participação. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902498515
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível em nosso setor de Gestão de Pessoas, atuando no Departamento Pessoal. Atuação em Chapecó-SC. Você se encaixa em nosso perfil? Então venha fazer parte do nosso #Team e envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Informações sobre a oportunidade: Procuramos uma pessoa que possua: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal; - Proatividade, raciocínio lógico e dinamismo; - Conhecimento referente as rotinas de DP. Você será responsável por toda a rotina de Departamento pessoal da Amo, envolvendo: - Fechamento e conferência de folha de pagamento mensal, bem como folhas referentes ao 13°; - Efetuar de forma completa o processo e rotinas de admissão e demissão de colaboradores; - Acompanhamento e controle de período de experiência, sinalizando aos gestores responsáveis; - Controlar vencimentos de férias e fazer a solicitação destas à contabilidade; - Fazer a gestão dos benefícios da empresa (inclusões, exclusões e recargas); - Manter as documentações relativas ao setor em dia e organizadas. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde Unimed; - Seguro de vida; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Chapecó (Santa Catarina)
AZEPLAST contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Requisitos: ? Possuir formação em Técnico em Segurança do Trabalho e registro profissional. Atividades: ? Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; ? Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); ? Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; ? Controlar vencimentos dos ASOS; ? Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; ? Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; ? Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; ? Providenciar registro de CAs dos EPIs; O que oferecemos: ? Salário compatível com a função. Negociável, conforme experiência. ? Plano Assistencial médico; ? Plano Odontológico; ? Cartão alimentação; ? Prêmio Assiduidade; ? Premiação por tempo de casa; ? Vale transporte; ? Cartão Alimentação; ? Excelente ambiente de trabalho. Interessados enviar currículo para: selecao@azeplast.com.br
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Capão da Canoa (Rio Grande do Sul)
Descrição de atividades:? Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; Atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; Auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão; Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário e operação do caixa. Requisitos: Ensino Fundamental completo. Disponibilidade de horário e para início imediato. Boa comunicação; Proatividade; Empatia; Cordialidade; Trabalho em Equipe; Demais informações: Local de Trabalho: Av. Flavio Boianovski 1417, Capão da Canoa - RS. Tipo de vaga: Temporário até 90 dias, com possibilidade de prorrogação ou efetivação. Salário: a partir de R$1.579,00 por mês Horário: período da tarde para noite. / Escala 6x1. Benefícios: Vale-alimentação Vale-transporte Bonificação de 410,00. Interessados chamar no whatsapp 48 8856-4945
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; Organizar as notas fiscais e os boletos para controle de vencimentos; Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação e/ou Diretoria; Realizar o arquivo de documentos da área; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Operador de Câmera Fria em Goiânia para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 das 16h ás 00:20h Atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos. Realizar o processo de guarda, repor e organizar os produtos, conforme padrões estabelecidos. Realizar a devolução dos produtos fora do padrão e demais atividades da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493911
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Bauru (São Paulo)
Loja de vestuário admite Assistente de Atendimento em Bauru para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja. Auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos. Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499776
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Araucária (Paraná)
Empresa de Construção admite Gerente de Recursos Humanos em Araucária (Boqueirão) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o setor de Recursos Humanos (empresa com aprox. 200 funcionários). Responsável por toda a rotina do setor (Fechamento de folha, Férias, Admissões, Rescisões, 13º, Controle de Vencimentos, Docs para integrações, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505118
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