Coordenacao comunicacao
Lista mais vendidos coordenacao comunicacao
São Paulo (São Paulo)
Instituição educacional admite Assessor da Coordenação em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenação estratégica dos programas de internacionalização da Escola de Relações Internacionais da FGV. Estabelecimento de parcerias com IES estrangeiras. Coordenação do programa de intercâmbio da graduação em RI. Estruturação de programas de intercâmbio, sanduíche e duplo diploma de futuros programas de pós-graduação da Escola. Atendimento ao aluno em info sessions e office hours sobre o programa de intercâmbio. Apoio às estratégias de comunicação da Escola de RI. Apoio às Comissões Internas e outras atividades administrativas da Escola. Coordenação de equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496386
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Faculdade admite Analista de Comunicação em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489789
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 03 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 03 ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Zoom. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Demais orientações necessárias para a realização da Etapa B serão comunicadas na página web do curso e via e-mail informado no formulário de inscrição. Belo Horizonte, 22 de setembro de 2020. Profª. Drª. Maria Esperanza Cortés Segura ¿ Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 02 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 02 ONDE SE LÊ: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário das 10:00 às 16:00 horas. LEIA-SE: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados pelo e-mail: inovacaobior@icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 5.1 A seleção dos candidatos será realizada nas dependências do Instituto de Ciências Biológicas, em sala a ser divulgada, no site do Mestrado, pela Secretaria do curso. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, sendo apenas a Etapa B presencial. LEIA-SE: A seleção dos candidatos será realizada remotamente. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, ambas a distância. ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Skype. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Edital do Processo Seletivo 2022 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Regular e Suplementar publicado em 09 de junho de 2021 nos Classificados dos Estados de Minas Gerais Online. 1) Edital Regular Onde se lê 3.1.2.5 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). Leia-se 3.1.2.5 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). A cópia do Lattes poderá ser enviada até o dia 15 de outubro de 2021. 2) Edital Suplementar Onde se lê: 3.8.6 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas)." Leia-se 3.8.6 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). A cópia do Lattes poderá ser enviada até o dia 15 de outubro de 2021. Belo Horizonte, 03 de agosto de 2021 Prof. Dr. Bruno Souza Leal - Coordenação PPGCOM/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato dos Editais Regulares de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social FAZ SABER que no período de 10 de agosto a 11 de setembro de 2020 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 30 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet através de preenchimento de formulário online, disponível em www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Belo Horizonte, 30 de julho de 2020. Prof. Bruno Souza Leal - Coordenador pro tempore do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social FAZ SABER que no período de 16 de julho a 15 de agosto de 2021 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 30 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet através de preenchimento de formulário online, disponível em www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Belo Horizonte, 09 de junho de 2021. Prof. Bruno Souza Leal - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social FAZ SABER que no período de 27 de julho a 26 de agosto de 2022 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 30 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet através de preenchimento de formulário online, disponível em www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Belo Horizonte, 21 de junho de 2022. Prof. Bruno Souza Leal - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; Implementar atividades de marketing e coordenar sua execução; Acompanhar e organizar eventos externos, feiras, convenções, treinamentos; Gerir a equipe de 2 Analistas de Marketing; Empresa localizada no oeste, cerda de 100 km de Chapecó. Requisitos: Experiência com programas Office, Adobe (Photoshop e Illustrator) e Corel Draw; Conhecimento e Experiência com coordenação de equipe; Formação em áreas afins, com especialização em Comunicação e Marketing Digital; Disponibilidade para viagens em eventos e feiras.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pos-Graduacao em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, no uso de suas atribuições torna público a retificação no edital regular de seleção nos seguintes termos: Onde se lê: 2.1. Serão oferecidas, para ingresso no PRIMEIRO semestre de 2021 (...). Leia-se: 2.1. Serão oferecidas, para ingresso no SEGUNDO semestre de 2020 (...). Onde se lê: 3.3. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital e que estiverem com a documentação completa e no prazo. Após conferência da documentação, será publicado o deferimento do pedido de inscrição no mural da Secretaria do Programa e no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido, no dia 16/05/2020. Não caberá recurso a ausência de qualquer um dos documentos elencados acima. Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 09h00 às 11h00 e 14h00 às 16h00, sendo a relação final nominal dos candidatos publicada no dia 20/05/2020 no mural da Secretaria do Programa e no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Não será dada nenhuma informação por telefone, fax ou e-mail sobre deferimento ou indeferimento das inscrições. Leia-se: 3.3. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital e que estiverem com a documentação completa e no prazo. Após conferência da documentação, será publicado o deferimento do pedido de inscrição no website https://sites.arq.ufmg.br/pos/ambienteconstruido/, no dia 05/11/2020. Não caberá recurso à ausência de qualquer um dos documentos elencados acima. Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos no Formulário de Recurso-Processo Seletivo, disponível em https://sites.arq.ufmg.br/pos/ambienteconstruido/index.php/formularios/, datados e assinados pelo candidato e enviados ao email da Secretaria - macps@arq.ufmg.br - com cópia para o Setor de Comunicação - comunicacaopacps@gmail.com, até às 18h00 do dia 07/11/2020, sendo a relação final nominal dos candidatos publicada no dia 09/11/2020 no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Não será dada nenhuma informação por telefone sobre o deferimento ou o indeferimento das inscrições. Onde se lê: 5.1. O processo de seleção constará de três etapas para mestrado e duas para o doutorado, cada uma delas avaliada em 100 (cem) pontos. Exige-se rendimento igual ou superior a 70% (setenta por cento) nas etapas eliminatórias. Os candidatos reprovados na etapa específica não serão avaliados na etapa seguinte. Leia-se. 5.1. O processo de seleção constará de três etapas, cada uma delas avaliada em 100 (cem) pontos. Exige-se rendimento igual ou superior a 70% (setenta por cento) em cada etapa, todas eliminatórias e classificatórias. Os candidatos reprovados na etapa específica não serão avaliados na etapa seguinte. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Professora Doutora Yacy-Ara Froner Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído Patrimônio Sustentável da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Edital do Processo Seletivo 2021 - Mestrado e Doutorado - A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital publicado em 30 de julho de 2020 1) Edital Regular Onde se lê 7.1: ¿Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 02 e 13 de dezembro de 2020, exclusivamente pela Internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio e enviar para a Secretaria do Programa através do e-mail colposcom-soc@fafich.ufmg.br, a seguinte documentação até o dia 12 de fevereiro de 2021¿ Leia-se 7.1: ¿Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 03 e 15 de janeiro de 2021, exclusivamente pela Internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio e enviar para a Secretaria do Programa, via correio, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, a seguinte documentação: ¿ Onde se lê 7.1.2 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos aprovados e classificados no Processo seletivo para Mestrado e Doutorado, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pela candidata ou candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 14 de fevereiro de 2021. 7.2 A candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 12 de fevereiro de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se 7.1.2 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos aprovados e classificados no Processo seletivo para Mestrado e Doutorado, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pela candidata ou candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 30 de abril de 2021. 7.2 A candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenadora Financeira DESCRIÇÕES SOBRE A VAGA REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização, Agilidade; • Responsabilidade e Comprometimento; • Experiência com coordenação e rotinas financeiras: Pagamento e Recebimento de Contas; DER’S; crédito e cobrança, tesouraria e faturamento, fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias. Elabora relatórios financeiros para apresentação à gerência. • Horário de Trabalho Comercial; • Local de Trabalho Moura Supermercados Super Efapi (av. Senador Atílio Fontana – Efapi); • Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração; Ciências Econômica, Ciência Contábeis e áreas afins. Envio de Currículos para o e-mail: rh@supermoura.com.br.
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
PLAZA INN TREVO RECEPCIONISTA JR Estamos à procura de candidatos que atendam os requisitos abaixo: * Pro-atividade e conduta de atendimento ao cliente. * Excelente habilidade de comunicação e organização * Disponibilidade total de horário para exercer a função de Tournant. * Conhecimentos em Sistema de Informática. * Escolaridade: 2º grau completo a nível Superior. * Inglês intermediário será um diferencial. * Condução própria Entrar em contato com o Currículo pelos e-mails e informar onde encontrou a vaga: trevo.coordenacao@plazainn.com.br trevo.reservas@plazainn.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
NÃO RESPONDEMOS CHAT!!! LEIA O ANÚNCIO Buscamos profissionais comprometidos e qualificados para atendimento de grande volume de clientes para fechamento de vendas. Na nossa empresa suas funções serao: - captação de clientes em mídias sociais - capitação de clientes em ações de rua e pontos de venda - atendimento de clientes direcionados pela empresa - apoio à gerência e coordenação para o fechamento das vendas Requisitos: - maior de 18 anos - facilidade de comunicação oral e escrita - vontade de crescer - busca por uma remuneração diferenciada Bonificação mínima de R$1.400,00 por venda Local de trabalho: Centro de Curitiba Interessados enviar currículo no whats 48 98494-3442
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Local de trabalho: praça de alimentação shopping Jockey Plaza Escala: 6x1 Horário: tarde/noite (15 às 23:20h) Remuneração: R$ 2500,00 (salário fixo + bonificação) Requisitos: - experiência comprovada no preparo de pratos e porções, - morar próximo ao shopping, - experiência com gestão de equipes, - experiência com Mise en Place, - experiência na coordenação e realização de porcionamentos, - boa comunicação interpessoal. Enviar currículo para restaurantegoodlife@gmail.com ou 41 991197947
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Com conhecimento da cidade,bom nivel de comunicaçao. -Telemarketing,somente com experiencia em carteira de telemarketing ativo -Gerente comercial, com comprovaçao em carteira; somente com experiencia na coordenaçao de equipe,motivaçao para atingimento de metas
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Motoqueiro habilitado,com conhecimento da cidade,bom nivel de comunicaçao. -Telemarketing,somente com experiencia em carteira de telemarketing ativo _ tecnico com noçao de eletronica ou refrigeraçao e com habilitaçao -Gerente comercial, com comprovaçao em carteira e somente com experiencia na coordenaçao de equipe,motivaçao para atingimento de metas Interessados mandar curriculum com a respetiva pretençao salarial atraves do tel981672431
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Contratação Imediata em clínica odontológica, necessário boa comunicação, dinamismo e agilidade. Vagas: Recepção comercial, coordenação de call center, lideranças. Horário de Trabalho: de Segunda a Sábado, centro de Florianópolis. Salário+ VT+ excelentes bonificações. Interessados enviar SOMENTE o currículo para Wpp 48 998274884.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
Ver produto
Maringá (Paraná)
Descrição: atuará em cascavel e região, fazendo a gestão comercial, coordenação da equipe, acompanhando rendimento dos indicadores de cada vendedor, orientando a equipe quanto as normas e procedimentos comerciais da empresa, motivando e prestando o suporte para o atingimento das metas e objetivos da organização. Treinar equipes e repassar conhecimentos, coordenar projetos, planos e metas, participar de feiras e eventos na região. Apresentação dos resultados à diretoria da empresa e demais atividade pertinentes ao cargo. Requisitos: experiência na função, em empresas de implementos agrícolas (obrigatório). Formação superior: administração, marketing ou agronomia. Boa capacidade de comunicação oral e escrita, capacidade de negociação, gestão de pessoas, senso de organização, proatividade, resiliência. Desejável: experiência em vendas no mercado externo (preferencialmente). Conhecimento em implementos agrícolas plantadeiras, etc. (preferencialmente) inglês / espanhol - intermediário (preferencialmente) instruções adicionais: disponibilidade para viagens benefícios: salário a combinar + plano de saúde unimed nacional para colaborador + carro empresa + celular + despesas de viagens. Excelente remuneração.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A RD produções é expert em gestão de pessoas e ações, promovendo marcas, produtos e serviços nos pontos de vendas, feiras e eventos sociais, esportivos e corporativos. A RD produções é uma agência de casting completa para atender agências de comunicação e publicidade nas mais diversas ações! Tá esperando o que? Liga pra gente ou passa um zap e contrate as melhores recepcionistas, modelos e promotoras do Rio e São Paulo para marketing promocional e eventos. Oferecemos um leque de serviços especializados para ajudar o seu negócio. - Ativação de marcas e produtos - Figuração - Performance - Tradução simultânea - Bandeirada - Panfletagem - Blitz de marketing - Captação de leads - Ponto de venda - Sampling marketing - Recepção - Credenciamento - Chapelaria - Coordenação - Balcão de troca - Presença vip - Tequileira - Vip waitressing (21) 9736-56422 rdproducoeseeventos@gmail.com @rdproducoes_rj
Ver produto
10 fotos
Brasil (Todas cidades)
A RD produções é expert em gestão de pessoas e ações, promovendo marcas, produtos e serviços nos pontos de vendas, feiras e eventos sociais, esportivos e corporativos. A RD produções é uma agência de casting completa para atender agências de comunicação e publicidade nas mais diversas ações! Tá esperando o que? Liga pra gente ou passa um zap e contrate as melhores recepcionistas, modelos e promotoras do Rio e São Paulo para marketing promocional e eventos. Oferecemos um leque de serviços especializados para ajudar o seu negócio. - Ativação de marcas e produtos - Figuração - Performance - Tradução simultânea - Bandeirada - Panfletagem - Blitz de marketing - Captação de leads - Ponto de venda - Sampling marketing - Recepção - Credenciamento - Chapelaria - Coordenação - Balcão de troca - Presença vip - Tequileira - Vip waitressing (21) 9736-56422 Instagram: @rdproducoes_rj
Grátis
Ver produto
6 fotos
Brasil (Todas cidades)
A RD produções é expert em gestão de pessoas e ações, promovendo marcas, produtos e serviços nos pontos de vendas, feiras e eventos sociais, esportivos e corporativos. A RD produções é uma agência de casting completa para atender agências de comunicação e publicidade nas mais diversas ações! Tá esperando o que? Liga pra gente ou passa um zap e contrate as melhores recepcionistas, modelos e promotoras do Rio e São Paulo para marketing promocional e eventos. (21) 973656422 Oferecemos um leque de serviços especializados para ajudar o seu negócio. - Ativação de marcas e produtos - Figuração - Performance - Tradução simultânea - Bandeirada - Panfletagem - Blitz de marketing - Captação de leads - Ponto de venda - Sampling marketing - Recepção - Credenciamento - Chapelaria - Coordenação - Balcão de troca - Presença vip - Tequileira - Vip waitressing Instagram: @rdproducoes_rj
Ver produto
10 fotos
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador SOC em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e gerenciar processos soc e revisar sua aplicação, para garantir que os controles, políticas e procedimentos do SOC estejam operando de forma eficaz. Fornecer supervisão gerencial para identificar, triagem e responder a eventos ou incidentes de aparentes violações de segurança. Gerenciar e aumentar a eficiência e eficácia do SOC, através de melhorias para cada função, bem como coordenação e comunicação entre as funções de suporte e negócios. Planejar, coordenar e controlar a restauração de problemas simples, complexos ou de alto impacto do sistema, que ocorrem dentro do ambiente de produção dos sistemas de clientes. Desenvolver fortes relações de trabalho com equipes de suporte e gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491082
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Analista de Importação em São Paulo (Moema) para atuar em Tempo integral, Comercial Atuar com solicitação de notas fiscais e coordenação de transporte. Acompanhamento dos processos de importação. Inserir pedido no sistema. Acompanhar fluxo de documentos. Comunicação com fornecedores no exterior. Acompanhamento de desembaraço aduaneiro. Cotação de fretes internacionais e terrestres. Acerto de contas com despachante aduaneiro. Acompanhamento de cambio. Emissão de NF de importação. Verificação e análise de custos complementares. Pagamento de ICMS de importação Superior completo / cursando. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492237
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Projetos Industriais admite Técnico de Planejamento em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar como Técnico de Planejamento e Controle. Desenvolver, atualizar e apoiar na gestão do escopo e dos prazos de entrega dos projetos. Ter capacidade de replanejar o projeto, conforme necessidade. Ser um facilitador, atuando na remoção de barreiras que comprometam o andamento dos projetos. Apoiar na gestão dos documentos do projeto. Identificar os riscos e pontos críticos associados ao projeto, e apoiar a equipe de coordenação na gestão de riscos. Apoiar na alocação de recursos para os projetos. Apoiar poiar gestão dos dos comentários e documentos enviados pelos clientes. Acompanhar os pedidos, abertura e fechamento de projetos. Estabelecer vias de comunicação claras e fluídas com a equipe da LPI e subcontratados. Dar suporte na elaboração de orçamentos de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493369
Ver produto
-
Próximo →