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Coordenador almoxarifado sc


Lista mais vendidos coordenador almoxarifado sc

Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PROJETOS Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e Requisitos: ? Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica ? Facilidade para o trabalho em equipe ? Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade ? Ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa Desejável: ? Experiência na área ? Conhecimento em normas INMETRO Atribuições: ? Desenvolvimento de novos produtos e tecnologias ? Melhoria continua de processos ? Controle de calibração de equipamentos ? Ensaios conforme norma INMETRO Salário e benefícios: ? Salário Compatível com a função ? Vale alimentação ? Plano de Carreira ? Treinamentos ? Descontos em farmácias, consultórios odontológicos e médicos ? Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Área: Almoxarifado Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 – 12:00 – 13:12 – 18:00 (Segunda a Sexta-feira) Salário: Á combinar Requisitos Experiência em almoxarifado; Conhecimento em Excel e facilidade para trabalhar com sistemas; Experiência em compras será um diferencial; Atividades e Responsabilidades Recebimento e conferência de mercadoria; Confere a qualidade e a quantidade dos produtos, anotando eventuais irregularidades; Controle de estoques; Realiza baixas e entradas de produtos no sistema; Realiza compras de mercadorias para revenda; Benefícios PLR; Unimed 50% (após a experiência); Uniforme; Refeitório na empresa; Bonificação por atingimento de resultados; Convênio odontológico;
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Chapecó (Santa Catarina)
SCALA construtora contrata: ALMOXARIFE REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de almoxarifado em Obra; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Recepcionar solicitações de compra (materiais/ EPIs); - Realizar solicitação de materiais/ serviços através de sistema; - Controlar estoque de materiais e realizar as solicitações necessárias; - Lançar o pedido em sistema; - Realizar as apropriações de materiais/ EPIs; - Controlar entrada e saída dos materiais armazenados no almoxarifado e estoque; - Controlar entrega de equipamentos/ ferramentas/ EPIs; - Realizar Checklist, Manutenção e Inventário dos materiais em estoque; - Auxiliar nos lançamentos de entrada e saída; - Organizar o almoxarifado; - Conferir nota fiscal / quantidades, conformidade e descrição (certificar-se que estão de acordo com a Nota fiscal); - Realizar devolução caso produto não esteja conforme; - Seguir o cronograma de cada obra onde constam as datas de lançamento das solicitações e entrega dos pedidos; - Preparar mercadorias e produtos para distribuição; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1900,00 POR MÊS. BENEFÍCIOS: Almoço, vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Horário comercial. Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento@scalaconstrutora.com.br OU Comparecer na Scala Construtora com currículo. Endereço: R. Assis Brasil, 777, Pres. Médici, Chapecó – SC. Ponto de referência: Na mesma Rua da Reunidas Em frente escola Mother Care Kids Próximo Bebidas Bauermann.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO ALMOXARIFADO Requisitos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 6 meses, como almoxarife ou em atividades relacionada a função. Principais Atividades: Receber e conferir materiais conforme ordem de compra; acondicionar e guardar materiais; controlar entrada e saída de estoque, elaborar previsão mensal ou semanal de estoque,; gerir atividades conforme plano de qualidade da empresa. Horário: Comercial, de segunda à sexta-feira Salário: Compatível com a função Benefício: Vale Alimentação Atuação: Chapecó/SC Interessados enviar currículo para o seguinte e-mail: rh1@embracol ou vir até a empresa entregar seu currículo. Endereço: Rua Piu 12, nº 46. Próximo ao correio da praça central.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó- SC Requisitos/Perfil: Superior completo ou em andamento Domínio do pacote office, comunicação (verbal e escrita), organização, relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe, flexibilidade, atenção, liderança, agilidade e dinamismo. Flexibilidade de horários Desejável: Conhecimento das rotinas de transporte e administrativas (rh/financeiro/etc) Principais Atribuições: Fazer o acompanhamento/gestão dos setores que envolvem o dia a dia da filial com foco em custos e resultados Coordenador equipes de trabalhos Elaborar e emitir relatórios e apresentação de resultados Realizar e participar de reuniões Remuneração: Salário R$ 1.935,00 Gratificação Variável mensal – Conforme desempenho da filial Horário de trabalho: 06:30-10:30 16:00-20:45. Segunda à Sexta GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para trabalhar em Chapecó SC Atividades: Treinar novos membros da equipe, elaborar e acompanhar propostas comerciais. Realizar o planejamento e acompanhamento de rotas/visitas. Usar seu conhecimento e capacidade de liderança para incrementar as vendas e o resultado da unidade através do seu esforço e da sua equipe. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 2 anos em coordenação/gerenciamento de equipes de vendas externas (comprovada em carteira) Salário: Fixo (combinar) + Comissões + plano de saúde Unimed (após a experiência) telefone da empresa, seguro de vida em grupo, vinculo CLT. Horário Segunda a sexta-feira: 08:00 as 18:00 (intervalo para almoço) Interessados enviar currículo com pretensão salarial para gerenciaoeste@bol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Receber e analisar as demandas dos clientes e efetuar os encaminhamentos necessários; Elaborar e manter atualizado o plano de contas e históricos padrão da contabilidade; Definir estrutura de departamentos e de centros de custo para cada cliente; Parametrizar e manter atualizados os aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; Enquadrar anualmente as empresas em um sistema de tributação; Elaborar ata de reunião ou assembléia de sócios ou acionistas de clientes; Elaborar, consolidar e publicar as demonstrações financeiras e notas explicativas; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução e a distribuição dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto a possíveis dúvidas da equipe; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e analistas; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Especialização completa em Controladoria ou correlatas; Experiência na área contábil em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Auxiliar na definição da estratégia de atuação processual; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto as possíveis dúvidas da equipe; Monitorar os processos, o planejamento e execução dos trabalhos, propor melhorias e redirecionamentos, quando necessário; Manter contato eventual com os clientes; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e advogados; Manter contato com outras áreas da empresa necessárias ao bom desempenho do seu departamento; Prestar contas acerca dos trabalhos e responsabilidades atribuídas a sua equipe. Formação desejada: Ensino Superior em Direito; Especialização completa em Direito Tributário ou correlatas; Experiência na área Jurídica em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades a serem realizadas: Gestão de Equipe de Vendas para produtos VIVO(telefonia fixa, telefonia móvel e TI) Acompanhamento Funil de Vendas Visitas á clientes Negociações Gestão de indicadores de performance Planejamento semanal/mensal da equipe de vendas; Trabalhar o MIX de produtos; Pré-Requisitos: 3° Grau Completo; Pós-graduação será um diferencial; Conhecimento em Negociação; Experiência em Vendas; Realização de treinamento; Possuir veículo próprio e notebook; Oferecemos: Salário Fixo (CLT) Vale Combustível; Vale Alimentação Comissão; Bônus; Celular Corporativo; OBS: Possibilidade de remuneração de R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00. Horário: Das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00 Segunda a Sexta-Feira Carga Horária: 8 horas enviar currículos para rh.sc@pipiolo.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Experiência em atendimento ao público, caixa e atividades administrativas Possuir veículo Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Atribuições: Coordenar operação e equipe Atuar no caixa e pós vendas Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque, financeiro e documentação Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Fixo +variável sobre faturamento Possibilidade de crescimento. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato!
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga: Ensino médio completo. Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. Desejável experiência profissional em gestão de equipes, planejamento de atividades operacionais de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga: Ensino médio completo. Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. Desejável experiência profissional em gestão de equipes, planejamento de atividades operacionais de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística. *Interessados enviar currículo para o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Coordenar equipes de trabalho na produção e montagem de equipamentos industriais. Elaborar e seguir informações da documentação técnica tais como: relatórios, cronogramas de produção, montagem de equipamentos e manuais de operação de equipamentos. Controlar recursos e processos da produção e administrar resultados da produção. Desenvolver novos fornecedores e equipes de trabalho. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em gestão de equipes. -Conhecimento de planejamento e controle de processos de produção industrial (soldagem, montagem e manutenção industrial, projetos mecânicos). ? Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR TÉCNICO (ALMOXARIFADO) Atribuições: - Controle de estoque e almoxarifado; - Controle da manutenção dos equipamentos; - Controle da manutenção do patrimônio físico; Requisitos básicos: - Experiência comprovada em almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: (a negociar) Enviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail contato@roxor.com.br
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