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Coordenador comunicacao


Lista mais vendidos coordenador comunicacao

Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PROJETOS Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e Requisitos: ? Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica ? Facilidade para o trabalho em equipe ? Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade ? Ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa Desejável: ? Experiência na área ? Conhecimento em normas INMETRO Atribuições: ? Desenvolvimento de novos produtos e tecnologias ? Melhoria continua de processos ? Controle de calibração de equipamentos ? Ensaios conforme norma INMETRO Salário e benefícios: ? Salário Compatível com a função ? Vale alimentação ? Plano de Carreira ? Treinamentos ? Descontos em farmácias, consultórios odontológicos e médicos ? Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Coordenador Logístico em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenador e monitoras ações da cadeia de suprimentos. Garantir o uso efetivo de instalações e meios de comunicação. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902498491
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó- SC Requisitos/Perfil: Superior completo ou em andamento Domínio do pacote office, comunicação (verbal e escrita), organização, relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe, flexibilidade, atenção, liderança, agilidade e dinamismo. Flexibilidade de horários Desejável: Conhecimento das rotinas de transporte e administrativas (rh/financeiro/etc) Principais Atribuições: Fazer o acompanhamento/gestão dos setores que envolvem o dia a dia da filial com foco em custos e resultados Coordenador equipes de trabalhos Elaborar e emitir relatórios e apresentação de resultados Realizar e participar de reuniões Remuneração: Salário R$ 1.935,00 Gratificação Variável mensal – Conforme desempenho da filial Horário de trabalho: 06:30-10:30 16:00-20:45. Segunda à Sexta GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Bauru (São Paulo)
Call center admite Coordenador de Televendas em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira das 09:48h às 19:00. Liderar e conduzir a equipe de TELEVENDAS da empresa. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Controlar toda a comunicação com o cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488601
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador SOC em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e gerenciar processos soc e revisar sua aplicação, para garantir que os controles, políticas e procedimentos do SOC estejam operando de forma eficaz. Fornecer supervisão gerencial para identificar, triagem e responder a eventos ou incidentes de aparentes violações de segurança. Gerenciar e aumentar a eficiência e eficácia do SOC, através de melhorias para cada função, bem como coordenação e comunicação entre as funções de suporte e negócios. Planejar, coordenar e controlar a restauração de problemas simples, complexos ou de alto impacto do sistema, que ocorrem dentro do ambiente de produção dos sistemas de clientes. Desenvolver fortes relações de trabalho com equipes de suporte e gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491082
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Marketing em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar o time de marketing, direcionando e encorajando o desenvolvimento profissional e as habilidades da equipe. Gerenciar portfólio de cursos do QG Concursos, desenvolvendo estratégias, campanhas e ações de marketing e dimensionando sua evolução mercadológica. Ser responsável pelo planejamento de campanhas do QG Concursos, desde a idealização à execução, propondo ações e/ou materiais adequados às oportunidades levantadas através das análises de desempenho de cada canal, com o objetivo de tomar decisões capazes de alavancar os KPIs do departamento. Realizar e atualizar constantemente pesquisas de avatar para garantir uma comunicação alinhada ao perfil de público da empresa. Desenvolver ações para os produtos do QG Concursos em parceria com o time comercial, acompanhando e atendendo os processos internos do grupo, planejando e estruturando estratégia e distribuição. Garantir, em parceria com o time comercial, o atingimento das metas de vendas do QG Concursos. Elaborar relatórios semanais de crescimento das Redes. Acompanhar as notícias relacionadas à área de concursos, de modo a antever e programar ações para os editais em eminência. Desenvolver e aplicar treinamentos para o departamento de marketing, visando maior efetividade e entregas do time. Gerenciar o planejamento e a execução dos lançamentos digitais junto a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495699
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Coordenador de Logística em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e monitorar operações da cadeia de suprimentos. Garantir o uso efetivo de instalações, ativos e meios de comunicação. Otimizar procedimentos. Recrutar e coordenar pessoal de logística (por exemplo, motoristas de caminhão) de acordo com disponibilidades e requisitos. Supervisionar pedidos e organizar o estoque de matérias-primas e equipamentos para garantir que atendam às necessidades. Comunicar-se com fornecedores, varejistas, clientes etc. para obter negócios lucrativos e satisfação mútua. Planejar e rastrear a remessa de produtos de acordo com os requisitos do cliente. Manter históricos e registros do estoque do armazém/depósito, dos pedidos processados. Preparar relatórios precisos para a alta gerência, dentre outras atividades correlatas a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495868
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Engenharia admite Coordenador de Obra em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte às atividades de comunicação interna da empresa, auxiliando na divulgação de informações e atualização de registros de obra. Prestar suporte a produção e planejamento, elaborando relatórios e controlando estatísticas, atendendo aos colaboradores e respondendo dúvidas técnicas. Aprimorar os processos dos clientes, por meio de desenvolvimento de soluções. Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novas tecnologias. Auxiliar no processo de aquisição de novos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502714
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Ribeirão das Neves (Minas Gerais)
Empresa admite Coordenador de Recursos Humanos em Ribeirão das Neves para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar o planejamento, executar e coordenar as atividades de Recursos Humanos, no que tange à Desenvolvimento de Gente; Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Remuneração, Benefícios, Comunicação Interna, Orçamento, Endomarketing e Relações Trabalhistas. Prestar suporte e orientar a equipe no desenvolvimento das atividades, acompanhando os indicadores de performance da área, garantindo junto à Gerência de RH, a aplicação dos programas e políticas de recursos humanos definidas pela empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504442
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de engenharia e arquitetura admite Coordenador de Obras de Varejo em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades de obras de varejo, assegurando o cumprimento dos prazos, custos e qualidade estabelecidos para a conclusão dos projetos. Supervisionar equipes de trabalho, incluindo empreiteiros e fornecedores, garantindo a execução adequada das atividades e o cumprimento das normas de segurança e padrões de qualidade. Realizar o planejamento e controle das etapas da obra, incluindo o cronograma físico-financeiro, a gestão de recursos materiais e a análise de projetos. Manter uma comunicação eficiente com os stakeholders envolvidos no projeto, como arquitetos, engenheiros, gerentes de lojas e demais colaboradores, para garantir a fluidez das informações e o alinhamento de expectativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509323
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Curitiba (Paraná)
Indústris farmacêutica admite Coordenador de Marketing em Curitiba (Campo Comprido) para atuar em Tempo integral, Comercial. Seu papel como Coordenadora de Marketing é ser responsável pela estratégia e operacionalização das ações de Marketing. Buscamos um perfil generalista, que possa atuar em várias frentes e projetos, como: Realizar interface com o time de Criação para desenvolver e aprovar materiais e peças gráficas. Atuar com a criação dos conteúdos de comunicação, como e-mails, posts, anúncios, comunicados, entre outros. Interface com agências: briefing, definição de estratégias, aprovação de materiais, estruturação de anúncios e gestão de performance. Interface com assessoria de imprensa: sugestão de pautas, aprovação de releases e demais ações. Definir e viabilizar a participação da empresa em eventos de diversos portes. Acompanhamento diário de redes sociais. Atualização do site, desenvolvimento e criação de posts para o Blog. Prestar suporte ao time comercial, com apresentações, materiais gráficos, brindes e outras demandas solicitadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509513
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Receber e analisar as demandas dos clientes e efetuar os encaminhamentos necessários; Elaborar e manter atualizado o plano de contas e históricos padrão da contabilidade; Definir estrutura de departamentos e de centros de custo para cada cliente; Parametrizar e manter atualizados os aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; Enquadrar anualmente as empresas em um sistema de tributação; Elaborar ata de reunião ou assembléia de sócios ou acionistas de clientes; Elaborar, consolidar e publicar as demonstrações financeiras e notas explicativas; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução e a distribuição dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto a possíveis dúvidas da equipe; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e analistas; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Especialização completa em Controladoria ou correlatas; Experiência na área contábil em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Auxiliar na definição da estratégia de atuação processual; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto as possíveis dúvidas da equipe; Monitorar os processos, o planejamento e execução dos trabalhos, propor melhorias e redirecionamentos, quando necessário; Manter contato eventual com os clientes; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e advogados; Manter contato com outras áreas da empresa necessárias ao bom desempenho do seu departamento; Prestar contas acerca dos trabalhos e responsabilidades atribuídas a sua equipe. Formação desejada: Ensino Superior em Direito; Especialização completa em Direito Tributário ou correlatas; Experiência na área Jurídica em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Ensino médio completo. Desejável: Superior completo/em andamento- Administração e/ou áreas afins Experiência em restaurante. Liderança, comunicação, organização, agilidade, atenção, dinamismo. Atribuições: Coordenação de equipe, programação de folgas e horários, treinamento de novos colaboradores, controle de estoque e compras, atendimento ao público, acompanhamento e conferências das atividades, efetuar reunião com equipe e avaliação de colaboradores. Salário e benefícios: R$ 2.000,00 + gratificação por cargo de confiança R$800,00 + mais variável
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Shopping Requisitos: Ensino médio completo. Desejável: Superior em Administração e/ou áreas afins. Experiência em restaurante e disponibilidade de horários. Liderança, comunicação, organização, agilidade, atenção e trabalho em equipe. Atribuições: Coordenação de equipe. Programação de horários. Treinamento de colaboradores. Controle de estoque e compras. Atendimento. Acompanhamento das atividades Reunião e avaliação de colaboradores. Salário e benefícios: R$ 2.800,00 e premiação. Interessados enviar currículo para o email: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Experiência em atendimento ao público, caixa e atividades administrativas Possuir veículo Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Atribuições: Coordenar operação e equipe Atuar no caixa e pós vendas Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque, financeiro e documentação Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Fixo +variável sobre faturamento Possibilidade de crescimento. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato!
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Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência com Logística, suprimentos e distribuição Experiência com gestão de transporte rodoviário Experiência em Gestão Conhecimento intermediário em Excel Conhecimento básico de manutenção de frota pesada Desejável conhecimento com transporte de carga viva. Formação superior preferencialmente em logística ou administração Boa comunicação, pro-atividade, liderança, comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis.
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São Paulo (São Paulo)
Coordenar as atividades gerais do salão, manter a organização, auxiliar na recepção, conferir limpeza, motivar equipe, cuidar das redes sociais, ter boa comunicação com cliente e equipe. Saber escrever corretamente para responder as mensagens do WhatsApp.
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Assistência Técnica Requisitos: • Necessário experiência em liderança/gestão de equipes • Ensino superior em andamento ou completo em engenharia mecânica, elétrica ou controle e automação ou técnico e tecnólogo completo; • Conhecimento em mecânica e noções em elétrica e controle e automação; • Experiência em atendimento e negociação com clientes; • Espírito de liderança; • Facilidade de comunicação; • Gestão de conflitos e resiliência; • Prezar por comprometimento e organização; • Senso de responsabilidade; • Comunicação assertiva; • Disponibilidade para viagens eventuais; • Conhecimento em AutoCad e SolidWorks (será um diferencial) • Domínio do pacote office • Experiência no setor de alimentos ou fábrica de máquinas é uma forte preferência • Comunicação em espanhol (será um diferencial) Salário a combinar Preencheu aos requisitos? Envie seu currículo para: selecao@semil.com.br
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Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Responsável por coordenar as atividades contábeis da empresa, além de gerir equipe; - Acompanhar as entregas e os fechamentos dentro dos prazos estabelecidos; - Seguir processos e implementar melhorias; - Efetuar e validar conciliações contábeis e financeiras; - Analisar e e desenvolver obrigações acessórias e apuração de impostos diretos e indiretos; - Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Graduação em Ciências contábeis; - Experiências em rotinas de contabilidade; - Boa comunicação, proatividade e iniciativa; - Noções de informática básica; - Trabalho em equipe; Desejável: - Conhecimento em toda a rotina do setor contábil e fiscal; - Perfil multidisciplinar, isto é, que entenda de outras áreas como finanças; - Experiência em sistemas Senior; - Experiência comprovada em atividades similares Coordenador contábil; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: - Salário compatível com a função; - Possibilidade de crescimento profissional; Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou acesse http://www.montemil.com.br/site/noticias/vaga-disponivel-coordenador-contabil/
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordena as atividades de vendas externas, orientando, acompanhando e treinado os vendedores, realiza visitas a clientes para esclarecimentos e negociações. Para que o profissional tenha um bom desempenho é necessário: boa comunicação, capacidade de decisão, liderança, negociação, organização, criatividade, determinação e atualização constante. A empresa exige: Experiência com gestão/supervisão de vendas externas; Disponibilidade para residir em Herval d’ Oeste ou Joaçaba. A empresa oferece: Salário: fixo (de acordo com a experiência) + bônus + comissão + ajuda de custo. Interessados enviar currículo para gerenciaoeste@bol.com.br com o título Joaçaba Importante: informações não serão fornecidas por telefone.
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