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Coordenador desenvolvimento produtos funda


Lista mais vendidos coordenador desenvolvimento produtos funda

Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PROJETOS Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e Requisitos: ? Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica ? Facilidade para o trabalho em equipe ? Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade ? Ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa Desejável: ? Experiência na área ? Conhecimento em normas INMETRO Atribuições: ? Desenvolvimento de novos produtos e tecnologias ? Melhoria continua de processos ? Controle de calibração de equipamentos ? Ensaios conforme norma INMETRO Salário e benefícios: ? Salário Compatível com a função ? Vale alimentação ? Plano de Carreira ? Treinamentos ? Descontos em farmácias, consultórios odontológicos e médicos ? Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Rio Verde (Goiás)
Empresa de Agronomia admite Coordenador Comercial em Rio Verde para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar prospecção de mercado identificando oportunidades de expansão, coordenar equipe comercial frente às necessidades, tais como realização de eventos, desenvolvimento de mercado dentre outras. Conduzir e coordenar as ações de desenvolvimento de mercado. Condução de ensaios de campo e coordenação de rede de experimentos contratados. Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos. Consolidar e analisar as informações de campo e de mercado. Realizara capacitação técnica da equipe de vendas e distribuidores. Apoiar as negociações com clientes chave. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902029133
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Agronegócio de Sementes admite Coordenador Técnico Comercial em Campo Grande para atuar em Tempo integral, Comercial. Conduzir e coordenar as ações de desenvolvimento de mercado. Condução de ensaios de campo e coordenação de rede de experimentos contratados. Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos. Consolidar e analisar as informações de campo e de mercado. Realizara capacitação técnica da equipe de vendas e distribuidores. Apoiar as negociações com clientes chave. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902025926
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São Paulo (São Paulo)
Agronegócio admite Coordenador Técnico Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Conduzir e coordenar as ações de desenvolvimento de mercado. Condução de ensaios de campo e coordenação de rede de experimentos contratados. Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos. Consolidar e analisar as informações de campo e de mercado. Realizara capacitação técnica da equipe de vendas e distribuidores. Apoiar as negociações com clientes chave. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902025925
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Resende (Rio de Janeiro)
Indústria admite Coordenador de Produção em Resende para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar follow up diário alinhando metas de produção e suporte. Conferir e validar os registros de produção e dos suportes. Direcionar as equipes na solução dos problemas na linha e tomando decisões a fim de mitigar ou eliminar os possíveis defeitos. Gerenciar os indicadores da área e fazer o report necessário dos dados. Coordenar as equipes promovendo melhorias, implementando e corrigindo possíveis falhas. Atuar diretamente no desenvolvimento e implantação de novos projetos de produtos e processos. Empregar estratégias de gestão da Qualidade para garantir e melhorar a qualidade dos produtos. Elaborar plano de racionalização e redução de custos. Realizar suas atividades, quando houver necessidade, observando as informações da FISPQ. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902007341
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Pato Branco (Paraná)
Empresa admite Coordenador de Marketing em Pato Branco para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos. Analisando e avaliando os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecendo, acompanhando e conduzindo o plano de Marketing dos produtos. Participará de feiras, eventos e campanhas dos quais a empresa atua para manter contato com canais de comunicação. Analisando realidades regionais e identificando melhores veículos de comunicação e campanhas a serem realizadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902014816
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Franca (São Paulo)
Empresa admite Coordenador Marketing em Franca para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902011619
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Manaus (Amazonas)
Indústria admite Coordenador de Engenharia de Processos em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolvimento de processos visando a homologação de novos produtos, atuação com projetos e instalações de infraestrutura industrial e equipamentos. Atuação na gestão de pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902016386
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Coordenador(a) de Marketing em Fortaleza para atuar em Tempo integral, A Combinar Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902023776
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Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
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