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Coordenador documentos


Lista mais vendidos coordenador documentos

Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador para equipe de suporte técnico. Ramo da Empresa: Software de Gestão Requisitos: Vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) Experiência e conhecimento em documentos fiscais Conhecimento em processo logístico e transporte. Experiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Conhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenho. Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - Acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -Capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -Acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinente. Salário a combinar Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Vale alimentação Contato: selecaodtp@gmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Maternidade admite Coordenador de Qualidade em Belo Horizonte (Cruzeiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por coordenar a equipe da Qualidade. Realizar atividades relacionadas ao controle, monitoramento, gestão e promoção da qualidade. Gerir o atualizar os documentos, orientar e cobrar análises críticas e planos de ações. Elaborar planejar, conduzir e executar auditorias internas para a produção de relatórios e identificação de Não conformidades. Coordenar o planejamento estratégico da instituição. Coordenar o Núcleo de Segurança do paciente e gestão de mudanças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491396
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Navegantes (Santa Catarina)
Atacadista de frutos do mar admite Coordenador Administrativo em Navegantes (Volta Grande) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar atividades administrativas, em geral, para suporte à Indústria. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494362
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Empresa de Reparos Navais admite Coordenador de Operações em São Gonçalo (Gradim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela distribuição do time operacional, de acordo com as demandas e prioridades. Administração de logísticas de viagem, nacional e internacional (deslocamento, alimentação e hospedagem). Confecção de relatórios e documentos técnicos. Interface com o Cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499164
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Associação admite Coordenador em Belo Horizonte (Teixeira Dias) para atuar em Tempo integral, Comercial. Redigir e analisar contratos. Organização de documentos. Ser responsável por admissões e desligamentos de funcionários do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500136
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Brasilia (Distrito Federal)
Clinica de saúde admite Coordenador Administrativo em Brasília (Asa Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Manter registros físicos e digitais de funcionários. Agendar reuniões internas e externas. Gerenciar e comprar material de escritório. Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento. Preparar apresentações, planilhas e relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Refeição no local / vaga cód:902502340
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa de terceirização de serviços admite Coordenador Administrativo em Sorocaba (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Manter registros físicos e digitais de funcionários. Agendar reuniões internas e externas. Gerenciar e comprar material de escritório. Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento. Preparar apresentações, planilhas e relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502906
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Distribuidora admite Coordenador de Vendas em Jaraguá do Sul (Ilha da Figueira) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a equipe de vendas, gerenciando agendas, arquivando documentos importantes e comunicando informações relevantes. Garantir a adequação do equipamento ou material relacionado às vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503784
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Tianguá (Ceará)
Hospital e Maternidade admite Coordenador Administrativo em Tianguá (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Manter registros físicos e digitais de funcionários. Agendar reuniões internas e externas. Gerenciar e comprar material de escritório. Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento. Preparar apresentações, planilhas e relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902505182
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São Paulo (São Paulo)
Indústria têxtil admite Coordenador Comercial em São Paulo (Jardim São Luís) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar a equipe de vendas, gerenciando agendas, arquivando documentos importantes e comunicando informações relevantes. Garantir a adequação do equipamento ou material relacionado às vendas. Responder às reclamações dos clientes e dar suporte pós-venda quando solicitado. Armazenar e classificar os dados financeiros e não financeiros em formato eletrônico e apresentar relatórios. Processar todos os pedidos com precisão e pontualidade. Informar os clientes sobre atrasos ou problemas imprevistos. Monitorar o progresso da equipe, identificar deficiências e propor melhorias. Auxiliar na preparação e organização de material ou eventos promocionais. Garantir o cumprimento das leis e diretrizes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507970
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Indústria admite Coordenador de Importação em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar a negociação de fretes e fechamento de câmbio. Analisar e aprovar documentos de importação. Acompanhar despacho e desembaraço aduaneiro de cargas. Administrar e contratar fornecedores nacionais e internacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508532
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Economia Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado, publicado em 25 de julho de 2022, no site do CEDEPLAR/UFMG. Onde se lê: Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período 25 de julho de 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA, e que, no período de 25 de julho de 2022 a 09 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO EM ECONOMIA, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período 25 de julho de 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA, e que, no período de 25 de julho de 2022 a 23 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO EM ECONOMIA, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: 3.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até as 23h59min do dia 09 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.11 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Leia-se: 3.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até as 23h59min do dia 23 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.11 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Onde se lê: -3.14: O resultado do deferimento das inscrições para seleção ao DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 16 de setembro de 2022, no site do Programa. Leia-se: -3.14: O resultado do deferimento das inscrições para seleção ao DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 30 de setembro de 2022, no site do Programa. Belo Horizonte, 08 de setembro de 2022. Prof. Rafael Saulo Marques Ribeiro - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia CEDEPLAR/UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais Edital do Processo Seletivo Extraordinário 2020- Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 01, onde se adiciona a seguinte informação: Onde se lê, no preâmbulo: O Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 25 de julho a 09 de agosto de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO associadas diretamente ao projeto -Análise Espacial de Surto de Covid-19 no Estado de Minas Gerais, Considerando Aspectos de Saúde, Ambientais e Sociais¿ do Edital n° 09/2020 da CAPES, com a concessão de 03 (três) bolsas da CAPES, com duração de 03 (três) anos, para atuar especificamente nesse projeto. Leia-se: O Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 25 de julho a 16 de agosto de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO associadas diretamente ao projeto -Análise Espacial de Surto de Covid-19 no Estado de Minas Gerais, Considerando Aspectos de Saúde, Ambientais e Sociais¿ do Edital n° 09/2020 da CAPES, com a concessão de 03 (três) bolsas da CAPES, com duração de 03 (três) anos, para atuar especificamente nesse projeto. Onde se lê: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, através do e-mail processoseletivo.amsa@gmail.com. O candidato deve preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e submeter os documentos solicitados no item 3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. O envio do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizado, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 09 de agosto de 2020 (horário de Brasília). Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, através do e-mail processoseletivo.amsa@gmail.com. O candidato deve preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e submeter os documentos solicitados no item 3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. O envio do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizado, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 16 de agosto de 2020 (horário de Brasília).
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Economia Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Regular de Seleção 2023 ¿ Mestrado e Doutorado, publicado em 25 de julho de 2022, no site do CEDEPLAR/UFMG. Onde se lê: -Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de julho 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA e que, no período de 25 de julho de 2022 a 09 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de DOUTORADO EM ECONOMIA. Leia-se: -Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de julho 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA e que, no período de 25 de julho de 2022 a 23 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de DOUTORADO EM ECONOMIA. Onde se lê: 1.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até às 23h59min do dia 09 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Leia-se: 1.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até às 23h59min do dia 23 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Onde se lê: -3.5: O resultado do deferimento das inscrições para a seleção de DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 16 de setembro de 2022 no site do Programa. Leia-se: 3.5: O resultado do deferimento das inscrições para a seleção de DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 30 de setembro de 2022 no site do Programa. Belo Horizonte, 08 de setembro de 2022.Prof. Rafael Saulo Marques Ribeiro -Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia CEDEPLAR/UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Programa de Pós-Graduação em Economia RETIFICAÇÃO do Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado, publicado em 02 de julho de 2021, no site do Classificados dos Estado de Minas Gerais Online. Onde se lê: 3.2 As inscrições para o MESTRADO deverão ser feitas mediante o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, que estará disponível no endereço https://exame.anpec.org.br/ no período da inscrição (até 20/08/2021). O candidato obterá o programa e bibliografia das provas, no portal http://www.anpec.org.br/novosite/br/exame. Os documentos para a inscrição deverão ser enviados exclusivamente por correio eletrônico, para: selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br até o dia 20 de agosto de 2021. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após esta data. Leia-se: 3.2 As inscrições para o MESTRADO deverão ser feitas mediante o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, que estará disponível no endereço https://exame.anpec.org.br/ no período da inscrição (até 20/08/2021). O candidato obterá o programa e bibliografia das provas, no portal http://www.anpec.org.br/novosite/br/exame. Os documentos para a inscrição deverão ser enviados exclusivamente por correio eletrônico, para: selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br até o dia 20 de setembro de 2021. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após esta data. Onde se lê: 3.10 Após o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, os candidatos ao MESTRADO deverão enviar para o endereço eletrônico da Secretaria do Programa (selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br), até 20/08/2021, os documentos relacionados abaixo. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após o dia 20 de agosto de 2021. Leia-se: 3.10 Após o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, os candidatos ao MESTRADO deverão enviar para o endereço eletrônico da Secretaria do Programa (selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br), até 20/09/2021, os documentos relacionados abaixo. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após o dia 20 de setembro de 2021. Belo Horizonte, 09 de julho de 2021. Prof. Gilberto de Assis Libânio -Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia Cedeplar / UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 9.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até 12 de junho de 2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. LEIA-SE: 9.2. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, enviar para o-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). ONDE SE LÊ: 9.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até 15 de junho, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso LEIA-SE 9.4 Candidatos estrangeiros deverão, até 05 dias úteis após a divulgação do resultado final, enviar para o-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador em exercício do Colegiado de Pós-graduação em Enfermagem COMUNICA a retificação dos Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 20 de janeiro de 2021, ficando redigido da seguinte forma: Onde se Lê: m) Currículo Lattes apresentado no formato PDF obtido da Plataforma Lattes do CNPq, acesso pelo site www.lattes.cnpq.br. Os documentos comprobatórios do currículo deverão ser anexados no sistema de inscrição online. Leia-se: m) Currículo Lattes apresentado no formato PDF obtido da Plataforma Lattes do CNPq, acesso pelo site www.lattes.cnpq.br OU Curriculum vitae em formato PDF. Os documentos comprobatórios do currículo deverão ser anexados no sistema de inscrição online. Contatos: Tel. (31) 3409-9836, e-mail colpgrad@enf.ufmg.br, website www.enf.ufmg.br/pos. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021 - Prof. Dr. Francisco Carlos Félix Lana Coordenador em exercício do Programa.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical 2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO Nº 01/2021 - MESTRADO E DOUTORADO- VAGAS PARA INDÍGENAS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar de Seleção nº 01/2021 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência, publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 16 de outubro de 2020, para fins de realização do Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 3.9 Para inscrever-se, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: pgimtrop.ufmg.processoseletivo@gmail.com (...) - m) 1 (uma) cópia atualizada do Currículo modelo Lattes CNPq, disponível para preenchimento no endereço http://lattes.cnpq.br/ n) 1 (uma) cópia de cada trabalho publicado, documentos comprobatórios de monitoria, iniciação científica, cursos de especialização, dentre outros, se houver Documentação comprobatória de todas as atividades mencionadas no currículo deve ser enviada em um único arquivo em PDF separado do Currículo Lattes Leia-se: 3.9 O candidato inscrito no processo seletivo deverá enviar para o endereço pgimtrop.ufmg.processoseletivo@gmail.com até a data de 27/08/2021 - m) 1 (uma) cópia atualizada do Currículo modelo Lattes CNPq, disponível para preenchimento no endereço http://lattes.cnpq.br/, ou Curriculum vitae, salvos em formato PDF n) 1 (uma) cópia de cada trabalho publicado, documentos comprobatórios de monitoria, iniciação científica, cursos de especialização, dentre outros, se houver. Documentação comprobatória de todas as atividades mencionadas no currículo deve ser enviada em um único arquivo em PDF separado do Currículo Lattes ou Curriculum vitae Contatos: e-mail: pgimtrop@gmail.com site: http://www.medicina.ufmg.br/cpginfectologia/processo-seletivo/. Belo Horizonte, 09 de agosto de 2021.Professor Eduardo Antonio Ferraz Coelho Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical 3ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2021 - REGULAR DE SELEÇÃO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de Seleção Nº 01/2021 - MESTRADO E DOUDORADO, publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, 16 de outubro de 2020, para fins de realização do Mestrado e Doutorado em caráter fluxo-contínuo. Onde se lê: 3. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO - m) 1 (uma) cópia atualizada do Currículo modelo Lattes CNPq, disponível para preenchimento no endereço http://lattes.cnpq.br/ n) 1 (uma) cópia de cada trabalho publicado, documentos comprobatórios de monitoria, iniciação científica, cursos de especialização, dentre outros, se houver. Documentação comprobatória de todas as atividades mencionadas no currículo deve ser enviada em um único arquivo em PDF separado do Currículo Lattes Leia-se: 3. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO - ENTREGA ATÉ A DATA DE 27/08/2021 - m) 1 (uma) cópia atualizada do Currículo modelo Lattes CNPq, disponível para preenchimento no endereço http://lattes.cnpq.br/, ou Curriculum vitae, salvos em formato PDF n) 1 (uma) cópia de cada trabalho publicado, documentos comprobatórios de monitoria, iniciação científica, cursos de especialização, dentre outros, se houver. Documentação comprobatória de todas as atividades mencionadas no currículo deve ser enviada em um único arquivo em PDF separado do Currículo Lattes ou Curriculum vitae Contatos: e-mail: pgimtrop@gmail.com site: http://www.medicina.ufmg.br/cpginfectologia/processo-seletivo/. Belo Horizonte, 09 de agosto de 2021.Professor Eduardo Antonio Ferraz Coelho Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 9 ONDE SE LÊ: 7.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, no dia 11/02/2020, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), o Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico - Documentação. LEIA-SE: 7.4 Candidatos estrangeiros deverão enviar para o email: bioinfo@icb.ufmg.br, até o dia 03/08/2020, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico -Documentação. ONDE SE LÊ: Belo Horizonte, 22 de novembro de 2019. Profa. Dra. Glória Regina Franco - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática ICB/UFMG. LEIA-SE: Belo Horizonte, 24 de junho de 2020. Prof. Dr. Aristóteles Góes Neto - Coordenador do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática ICB/UFMG.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê no item 7.2:O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Curso, até o dia 13 de dezembro de 2019, documento que comprove a conclusão do curso de graduação(cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia- se no item 7.2:O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar por e-mail a Secretaria do Curso, no período a ser determinado ainda pela UFMG, documento que comprove a conclusão do curso de graduação(cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde se lê no item 7.4:Candidatos estrangeiros deverão ainda, apresentar à Secretaria do Curso, até o dia 13 de dezembro de 2019, o Registro Nacional de Estrangeiro ¿ RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem relacionados pela Secretaria do Curso. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico ¿Documentação¿. Leia- se no item 7.4: Candidatos estrangeiros deverão ainda, apresentar à Secretaria do Curso, no período a ser determinado ainda pela UFMG, o Registro Nacional de Estrangeiro ¿ RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem relacionados pela Secretaria do Curso. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico ¿Docucentação¿. Montes Claros - MG, 06 de julho de 2020 - Professor Christian Dias Cabacinha - Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Ciências Florestais da UFMG
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O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: a) 05 (cinco) cópias impressas e uma cópia digital salva em CD ou pendrive do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) Uma via impressa e uma via digital salva em CD ou pendrive, em formato PDF, da cópia de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Leia- se: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o e-mail pgfonoufmg@gmail.com os seguintes documentos: a) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) 01 (uma) cópia em formato pdf de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Onde se lê: 3.7.(...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 8:30 às 11:30. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 3
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Leia-se: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 21 a 28/02/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site wttps://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio/. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados ao MESTRADO, que será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 18/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 03 dias úteis após o período para o cadastro prévio. Onde se Lê: 8.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para Secretaria do Programa por e-mail (ppgcc@dcc.ufmg.br), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau até o dia 28/02/2022 para candidatos ao MESTRADO e até 5 dias úteis após a data da divulgação do resultado final para os candidatos ao DOUTORADO. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se: 8.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para Secretaria do Programa por e-mail (ppgcc@dcc.ufmg.br), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau até o dia 11/03/2022 para candidatos ao MESTRADO e até 5 dias úteis após a data da divulgação do resultado final para os candidatos ao DOUTORADO. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde se Lê: 8.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até o dia 28/02/2022 para candidatos ao Mestrado e até 05 dias úteis para candidatos ao Doutorado, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Detalhes sobre esses documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico ¿Documentação¿. Leia-se: 8.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até o dia 11/03/2022 para candidatos ao Mestrado e até 05 dias úteis para candidatos ao Doutorado, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Detalhes sobre esses documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico ¿Documentação¿. Belo Horizonte, 14 de fevereiro de 2022. Prof. William Robson Schwartz. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.
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RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE, doravante denominado Programa) da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, torna público as retificações devido a pandemia de Sars-Cov-2 (Covid-19) justificadas pelos documentos desta Universidade: PORTARIA Nº 1819, DE 18 DE MARÇO DE 2020, do OFÍCIO CIRCULAR Nº 011/2020/PRORH/UFMG, de 20 de março de 2020, OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/GAB-REI-UFMG, de 1º de abril de 2020. Onde se lê: 5.5. Caberá recurso, no caso do processo seletivo do Doutorado, contra o resultado da etapa (i) Análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso final. O resultado da etapa (ii) Análise do Plano de Curso de Doutorado, será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente à Secretaria do Programa. Durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitação. Leia-se: 5.5. Caberá recurso, no caso do processo seletivo do Doutorado, contra o resultado da etapa (i) Análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso final. O resultado da etapa (ii) Análise do Plano de Curso de Doutorado, será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da Secretaria do Programa, através do endereço ppgee@adm.eng.ufmg.br. Durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitação. Onde se lê: 6.7. O resultado do processo de seleção ao Curso de Doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, na Secretaria do prédio onde funciona o PPGEE e por e-mail. Leia-se: 6.7. O resultado do processo de seleção ao Curso de Doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, via página do Programa, após homologação do resultado. Onde se lê: 6.11. [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, munido de procuração simples por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente na Secretaria do Programa. Durante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitação. Leia-se: 6.11. [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da Secretaria do Programa, através do endereço ppgee@adm.eng.ufmg.br. Durante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitação. Belo Horizonte, 04 de junho de 2020. Prof. Luis Antonio Aguirre ¿ Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFMG.
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RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE, doravante denominado Programa) da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, torna público as retificações devido a pandemia de Sars-Cov-2 (Covid-19) justificadas pelos documentos desta Universidade: PORTARIA Nº 1819, DE 18 DE MARÇO DE 2020, do OFÍCIO CIRCULAR Nº 011/2020/PRORH/UFMG, de 20 de março de 2020, OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/GAB-REI-UFMG, de 1º de abril de 2020. Onde se lê: 1.5. Esclarecimentos e informações complementares estão disponíveis na página do Programa: http://www.ppgee.ufmg.br, pelo telefone (31) 3409-5465 ou na Secretaria do PPGEE situada na Av. Presidente Antônio Carlos, nº 6627. Escola de Engenharia Bloco 1 sala 2303 Campus Pampulha, de segunda a sexta das 08:30h as 11:30h. Leia-se: 1.5. Esclarecimento e informações complementares estarão disponíveis na página do Programa http://www.ppgee.ufmg.br e poderão ser obtidas pelo endereço de correio eletrônico: ppgee@adm.eng.ufmg.br. Onde se lê: 4.1. [...] A relação nominal da banca examinadora será divulgada na Secretaria e no Portal do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 [...] A relação nominal da banca examinadora será divulgada no Portal do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 04 de junho de 2020. Prof. Luis Antonio Aguirre ¿ Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFMG. CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
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Universidade Federal de Minas Gerais Extrato do Edital Regular - Mestrado e Doutorado - Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação FAZ SABER que, no período de 15/06 a 14/07 de 2020 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 30 vagas para o Mestrado e 15 vagas para o Doutorado para ingresso no segundo semestre letivo de 2020. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente pela internet, preenchendo formulário específico e enviando os documentos solicitados digitalizados em formato PDF no link disponível http://www.eeffto.ufmg.br/eeffto/pos_graduacao/ciencias_da_reabilitacao_mestrado__doutorado/exibe/81/processo_seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 164,10. Versão completa do Edital está disponível na página do Programa http://www.eeffto.ufmg.br/eeffto/pos_graduacao/ciencias_da_reabilitacao_mestrado__doutorado/. Belo Horizonte, 09 de junho de 2020. Prof. Dr. Renan Alves Resende - Coordenador do Programa.
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação FAZ SABER que, no período de 15/06 a 14/07 de 2020 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no segundo semestre de 2020, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet, preenchendo formulário específico e enviando os documentos solicitados digitalizados em formato PDF no link disponível http://www.eeffto.ufmg.br/eeffto/pos_graduacao/ciencias_da_reabilitacao_mestrado__doutorado/exibe/81/processo_seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 164,10. Versão completa do Edital está disponível na página do Programa http://www.eeffto.ufmg.br/eeffto/pos_graduacao/ciencias_da_reabilitacao_mestrado__doutorado/. Belo Horizonte, 09 de junho de 2020. Prof. Dr. Renan Alves Resende - Coordenador do Programa.
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Música FAZ SABER que, no período de 10 a 25 de agosto de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 18 vagas para o Mestrado e 18 vagas para o Doutorado, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições serão feitas exclusivamente no site do PPGMUS, por meio de upload dos documentos. Versão completa do Edital está disponível em www.musica.ufmg.br/ppgmus. Belo Horizonte, 23 de julho de 2020. Prof. Flavio Terrigno Barbeitas - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Música da Escola de Música da UFMG.
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Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Extrato do Edital Suplementar - 2020/2 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica do Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia, da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, nos períodos de 21/09/2020 a 20/10/2020 e de 22/10/2020 a 28/01/2021, caso tenha vagas remanescentes do primeiro processo seletivo estarão abertas as inscrições, para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica. Serão oferecidas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020, 02 (duas) vagas para o curso de Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e 02 (duas) vagas para o curso de Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). Este edital está de acordo com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet pelo site do programa https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/. mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no formato PDF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 164,10. A versão completa do edital está disponível em https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán ¿ Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica.
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Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Extrato do Edital Regular de Seleção - 2020/2 O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica do Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia, da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 21/09/2020 a 20/10/2020 e de 22/10/2020 a 28/01/2021, caso tenha vagas remanescentes do primeiro processo seletivo, estarão abertas as inscrições para processo seletivo de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica. Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para o Mestrado e 20 (vinte) vagas para o Doutorado, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020. Este edital está de acordo com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet pelo site do programa http://doutoradoinovacao.qui.ufmg.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no formato PDF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 164,10. A versão completa do edital está disponível em http://doutoradoinovacao.qui.ufmg.br. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán ¿ Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica.
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