-
loading
Só com imagem

Coordenador operacoes

Lista mais vendidos coordenador operacoes

Manaus (Amazonas)
Empresa admite Coordenador de Operações em Manaus para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta em horário comercial. Tarefas pertinentes a rotina de Coordenador de Operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2002855
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Coordenador de Operações em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48 Coordenar e acompanhar equipes de trabalho operações diárias. Dimensionar, junto ao supervisor recursos de pessoal, equipamentos e materiais para andamento das atividades. Distribuir atividades de trabalho. Coordenar processos de entradas, endereçamentos e saídas de produtos. Coordenar a emissão, distribuição e organização de documentos. Acompanhar o cumprimento de normas administrativas da empresa. Exigir o correto uso dos EPI's das equipes. Coordenar inventários de estoque; Treinar equipe. Atender clientes. Participar de reuniões com clientes. Coordenar processo de avarias. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2005035
Ver produto
Holambra (São Paulo)
Empresa no ramo alimentício admite Coordenador de Logística em Holambra para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar equipe nas operações de recebimento, armazenagem, expedição e distribuição, controlar inventários e acompanhar índices de performance, a fim de atender os prazos e condições estabelecidas para entrega, coordenar a execução das atividades operacionais das unidades de serviços/filiais sob sua responsabilidade, controlar a emissão e envio de documentos. Dar suporte administrativo a matriz e ao cliente através do fornecimento de informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2002424
Ver produto
Massaranduba-PB (Paraíba)
Empresa com Segmento na Produção de Plástico admite Coordenador de Almoxarifado em Massaranduba para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18. Administrar as operações de almoxarifado para o abastecimento da produção; Controlar a entrada, inspeção, armazenamento e saída dos materiais; Coordenar as atividades do setor e a equipe; Coordenar a separação e conferência dos produtos a serem encaminhados à produção, entre outras atividades pertinentes ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód.:2001470
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Empresa prestadora de serviços admite Coordenador de Operação de Segurança em Manaus para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 9h às 18h. Coordena, distribui e acompanha as atividades de segurança patrimonial, instrui a equipe, com assuntos inerentes ao dia a dia, regulamentos e esquemas estabelecidos pela gerência de segurança. Orienta os colaboradores da Central de Operações, rastreando todo sistema de CFTV com o objetivo de localizar pessoas em atitudes suspeitas nas dependências e elabora relatório de ocorrência diária. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2006652
Ver produto
Barra Mansa (Rio de Janeiro)
Transportadora admite Coordenador de Gerenciamento de Risco em Barra Mansa (Goiabal) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a segurança e prevenção de perdas, planejar gestão de risco para controle de quebras e prevenção de furtos e roubos. Elaborar normas e políticas referentes às operações e desenvolver estratégias para aplicar ações corretivas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2011272
Ver produto
Eunápolis (Bahía)
Empresa admite Coordenador Fiscal em Eunápolis para atuar em Tempo integral, Comercial de segunda à sexta. Gerenciar a equipe em aspectos relacionados as análises de operações fiscais, como apuração de impostos diretos e indiretos, obrigações acessórias, escrituração e fechamentos e acompanhar atendimento às fiscalizações, a fim de garantir o cumprimento das obrigações tributárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2013177
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Prezado(a), Com cerca de 18 anos de atuação na área logística, sendo os últimos 2 anos atuando em um projeto europeu no Peru, retorno à Chapecó SC e busco por novas oportunidades na área, em cargos de supervisão / coordenação. Tenho atuado em armazéns, e-commerce e transporte em distintos processos, como recebimento, expedição, gestão de pessoas, estoques, metas e indicadores, inventários, lean manufacturing, e principalmente em projetos de melhoria, expansão e otimização de processos. Dentre as minhas principais características profissionais estão a dedicação para superar desafios e metas, a facilidade de relacionamento pessoal, espírito de liderança, censo de organização, responsabilidade e interesse por inovações. Maiores informações, em meu linkedin: https://www.linkedin.com/in/rudimar-marafon-aa46531b/ Contato: 98836-1515 rudimar.marafon@gmail.com
Ver produto
Brasil
Gestão Estratégica da Tesouraria São Paulo, 20 de Julho de 2017 Objetivos Demonstrar o destino de cada centavo que entra e sai do Caixa da empresa Discutir sobre o papel da Tesouraria para agregar valor às empresas Como se dá a geração de lucro e de Caixa Abordar os pontos relevantes que envolvem a gestão do Capital de Giro Elaborar o Fluxo de Caixa envolvendo as demais áreas da empresa. Público-Alvo: Gerentes, Supervisores e demais profissionais de área financeira interessados em conhecer o ambiente das finanças. Programa: O que é finanças como ferramenta de otimização de recursos Funções, papel, objetivo, visão e principais atividades da adm. financeira As atividades desenvolvidas e funcionamento da Tesouraria O que é o Sistema de Fluxo de Caixa As características e finalidades do fluxo de caixa O valor de mercado das empresas – o método do Fluxo de caixa descontado A importância do Capital de Giro Qual o Prazo médio de pagamento e recebimento? Qual é o Prazo médio de renovação de estoques? Ciclo operacional e ciclo financeiro A necessidade do Capital de Giro O conceito de Saldo de Tesouraria A diferença entre Lucro e Caixa Como elaborar o Fluxo de Caixa diário e mensal A importância do Fluxo de caixa realizado e direto O Fluxo de caixa livre e a distribuição de lucros As aplicações das sobras de caixa Os fatores do déficit de caixa O que é o EBITDA Operações correntes para captação e aplicação de recursos Por que fazer “hedge” das operações? O custo do dinheiro e o EVA Instrutor: Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. Carga Horária – 8 horas Informações Importantes: Data: 20 de Julho de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Espaço Franklyn Covey – Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini – São Paulo, SP Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 06 de Julho de 2017 : R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-estrategica-da-tesouraria/
R$ 1.190
Ver produto
Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.