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Coordenador pos


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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Estaleiro admite Coordenador de Pós Venda em Jaboatão dos Guararapes (Muribeca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento e condução de programas de engajamento e suporte ao cliente. Análise de reclamações dos clientes e criação de ações preventivas. Garantia e monitoramento do nível de qualidade e satisfação do cliente e fornecimento de feedback para a diretoria. Direcionamento e resolução de reclamações do cliente, define estratégias de soluções e cumprimento das metas estabelecidas. Melhoria no alcance do serviço e do atendimento, melhoria da qualidade no serviço, treinar, orientar equipe, auditoria, implementação de melhoria contínua. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492999
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo de coordenador de assistência técnica. Coordenar equipe de assistência à finalização e entrega de obras, no que se refere a perícias. Escolaridade: Ensino superior completo na área de engenharia, pós graduação em perícias. Experiência: na área afim. Currículos para: selecao@tectusincorporacoes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo de coordenador de assistência técnica. Coordenar equipe de assistência à finalização de entrega de obras e perícias técnicas. Escolaridade: Ensino superior completo na área de engenharia, pós graduação em perícias. Experiência: na área afim. Currículos para: selecao@tectusincorporacoes.com.br Currículos enviados serão tratados com sigilo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga em aberto: Coordenador Pedagógico. Responsabilidades e atribuições • Organização de rotina acadêmica de qualidade para alunos; • Atendimento aos responsáveis, alunos e professores; • Coordenação de eventos e projetos pedagógicos. Requisitos e qualificações • Graduação completa em Pedagogia; • Pacote Office intermediário. Informações adicionais • Desejável experiência na função; • Pós Graduação em Administração/Supervisão Escolar será um diferencial. Currículo para graduacao.chapeco@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa Financeira admite Coordenador de Relacionamentos em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de equipes das áreas de atendimento, qualidade, pós venda e cadastro. Responsável pelo relacionamento entre a corretora e as principais operadoras de saúde, vida e odontológico. Reporte direto a diretoria da corretora. Total conhecimento das Normas e regras que regem os planos de saúde e odontológico. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902510359
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Liderar e gerenciar equipe interna; Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; REQUISITOS Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; Disponibilidade de horários e viagens; COMPETÊNCIAS Liderança e Gestão de Equipes; Organização; Responsabilidade; Entendimento e Comprometimento Organizacional; Currículos: recrutamento@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Liderar e gerenciar equipe interna; Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; REQUISITOS Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; Disponibilidade de horários e viagens; COMPETÊNCIAS Liderança e Gestão de Equipes; Organização; Responsabilidade; Entendimento e Comprometimento Organizacional; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br
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Recife (Pernambuco)
Objetivo: Coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuída. Principais Atividades: ? Dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com NBR 5410 (Instalação elétrica de baixa tensão) e NBR 5419 (Proteção contra descarga atmosférica), ? Dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? Elaboração memorial dos projetos, ? Planejar os recursos do projeto (Solicitação de orçamentos de materiais), ? Dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? Especificar Inversor para os projetos fotovoltaicos, ? Dimensionar sistema DC (Módulos fotovoltaicos), ? Elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? Coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (Incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? Visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), Habilidades Técnicas desejáveis: Conhecimento do Office MSN, Internet Explorer, nível avançado / médio em Autocad, NBR 5410 e 5410. Habilidades Comportamentais desejáveis: Trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônoma. Formação: Curso Técnico Eletrotécnico / eletrônico. Experiência com instalações elétricas. Observações: Disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajando. Será treinado pela empresa para atuação na atividade. Remuneração e benefícios Salário de R$ 2.000,00 Vale alimentação de R$ 200,00 Vale transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Joaçaba Atividades a serem desenvolvidas: - Liderar motivar e desenvolver a equipe; - Realizar visitas aos clientes; - Aplicar treinamentos - Coordenar o andamento das vendas e também do pós venda. Requisitos: - Experiência com coordenação/supervisão de equipe de vendas; - Conhecimento em informática; - No mínimo ensino médio completo - Boa fluência verbal; - Bom relacionamento interpessoal; - Demonstrar atitude pró-ativa; - Ter liderança; - Ser dinâmica; - Ter capacidade de negociação. A empresa oferece: Salário fixo compatível com a função + variável + benefícios; Vinculo CLT; Treinamento; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: rhoeste1@hotmail.com
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Belém-AL (Alagoas)
Preciso de um com formação em Administração ou Economia, com Experiência em Carteira, para Coordenar Vendas de Cursos de Universidade EAD de Graduação e Pós Graduação e Cursos Profissionalizantes, Queremos um(a) que aceite desafios, tenha vontade de Crescer e Vencer na Vida. Salário Fixo + Comissão. Fluência verbal e Escrita e experiência em mídias digitais e redes sociais.Trazer Currículo com Foto e Referencias na Rua dos Pariquis 3123 Entre Alcindo Cacela de Nove de Janeiro.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Experiência em atendimento ao público, caixa e atividades administrativas Possuir veículo Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Atribuições: Coordenar operação e equipe Atuar no caixa e pós vendas Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque, financeiro e documentação Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Fixo +variável sobre faturamento Possibilidade de crescimento. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato!
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE, doravante denominado Programa) da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, torna público as retificações devido a pandemia de Sars-Cov-2 (Covid-19) justificadas pelos documentos desta Universidade: PORTARIA Nº 1819, DE 18 DE MARÇO DE 2020, do OFÍCIO CIRCULAR Nº 011/2020/PRORH/UFMG, de 20 de março de 2020, OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/GAB-REI-UFMG, de 1º de abril de 2020. Onde se lê: 5.5. Caberá recurso, no caso do processo seletivo do Doutorado, contra o resultado da etapa (i) Análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso final. O resultado da etapa (ii) Análise do Plano de Curso de Doutorado, será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente à Secretaria do Programa. Durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitação. Leia-se: 5.5. Caberá recurso, no caso do processo seletivo do Doutorado, contra o resultado da etapa (i) Análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso final. O resultado da etapa (ii) Análise do Plano de Curso de Doutorado, será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da Secretaria do Programa, através do endereço ppgee@adm.eng.ufmg.br. Durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitação. Onde se lê: 6.7. O resultado do processo de seleção ao Curso de Doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, na Secretaria do prédio onde funciona o PPGEE e por e-mail. Leia-se: 6.7. O resultado do processo de seleção ao Curso de Doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, via página do Programa, após homologação do resultado. Onde se lê: 6.11. [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, munido de procuração simples por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente na Secretaria do Programa. Durante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitação. Leia-se: 6.11. [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da Secretaria do Programa, através do endereço ppgee@adm.eng.ufmg.br. Durante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitação. Belo Horizonte, 04 de junho de 2020. Prof. Luis Antonio Aguirre ¿ Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFMG.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE, doravante denominado Programa) da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, torna público as retificações devido a pandemia de Sars-Cov-2 (Covid-19) justificadas pelos documentos desta Universidade: PORTARIA Nº 1819, DE 18 DE MARÇO DE 2020, do OFÍCIO CIRCULAR Nº 011/2020/PRORH/UFMG, de 20 de março de 2020, OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/GAB-REI-UFMG, de 1º de abril de 2020. Onde se lê: 1.5. Esclarecimentos e informações complementares estão disponíveis na página do Programa: http://www.ppgee.ufmg.br, pelo telefone (31) 3409-5465 ou na Secretaria do PPGEE situada na Av. Presidente Antônio Carlos, nº 6627. Escola de Engenharia Bloco 1 sala 2303 Campus Pampulha, de segunda a sexta das 08:30h as 11:30h. Leia-se: 1.5. Esclarecimento e informações complementares estarão disponíveis na página do Programa http://www.ppgee.ufmg.br e poderão ser obtidas pelo endereço de correio eletrônico: ppgee@adm.eng.ufmg.br. Onde se lê: 4.1. [...] A relação nominal da banca examinadora será divulgada na Secretaria e no Portal do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 [...] A relação nominal da banca examinadora será divulgada no Portal do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 04 de junho de 2020. Prof. Luis Antonio Aguirre ¿ Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFMG. CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Onde se lê: 5.7... O recurso deverá ser dirigido à Coordenação do Programa, em formulário próprio, e entregue na Secretaria do Programa, pelo candidato, pessoalmente ou por procuração simples, no horário de 13:30h (treze e trinta horas) às17:00h (dezessete horas). Leia-se: 5.7... O recurso deverá ser dirigido à Coordenação do Programa, em formulário próprio, e enviado a Secretaria do Programa, pelo candidato, por e-mail para processoseletivopgqui@qui.ufmg.br. Onde se lê: 5.8 Análise de Curriculum vitae, de caráter eliminatório e classificatório. Nesta etapa serão analisados os títulos, a experiência profissional e a produção intelectual, conforme barema em anexo III. Será atribuída nota a esta avaliação em escala de 0 a 30 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10%. O candidato que não obtiver, pelo menos, 3 pontos nesta etapa será automaticamente eliminado. O resultado desta etapa será divulgado junto ao resultado final. Leia-se: 5.8 Análise de Curriculum vitae, de caráter eliminatório e classificatório. Nesta etapa serão analisados os títulos, a experiência profissional e a produção intelectual, conforme barema em anexo III. Será atribuída nota a esta avaliação em escala de 0 a 100 pontos. O candidato que não obtiver, pelo menos, 10 pontos nesta etapa será automaticamente eliminado. O resultado desta etapa será divulgado junto ao resultado final. A 2ª Etapa tem peso 3 (três). Onde se lê: 6.1 A seleção será constituída de prova escrita de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório. Será atribuída nota à prova escrita de conteúdo específico em escala de 0 a 100 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50%. O candidato que não obtiver pelo menos 50 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. Leia-se: 6.1 A seleção será constituída de prova on-line, à distância, de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório. A prova de conhecimentos conterá 24 (vinte e quatro) questões de múltipla escolha. Em 8 (oito) dentre as 24 (vinte e quatro) questões serão solicitados também justificativa por escrito da opção de resposta assinalada. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% dos pontos distribuídos. O candidato que não obtiver pelo menos 50% dos pontos distribuídos nesta prova será automaticamente eliminado. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG CONTINUA RETIFICACAO 4
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Onde se lê: 6.2 Esta prova será realizada no dia definido pela chamada específica, de 13:00h (treze horas) às 18:00h (dezoito horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 5 (cinco) horas, respeitando o período de 1 (uma) hora de sigilo, no local definido pela chamada no Campus UFMG, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 - Bairro Pampulha / Belo Horizonte. Leia-se: 6.2 Esta prova será realizada no dia definido pela chamada específica, de 14:00h (treze horas) às 17:00h (dezessete horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 3 (três) horas de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED) da UFMG. As instruções para cadastramento na Plataforma CAED virtual (https://virtual.ufmg.br/caed/) por meio de nome e senha de usuário serão enviadas para o endereço eletrônico informado no ato da inscrição até 72 (setenta e duas) horas antes o início da prova de conhecimentos. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília. 6.2.1 Para a realização da prova de conhecimentos on-line, o candidato devera providenciar local adequado e computador pessoal ou máquina de processamento virtual equivalente, que possua capacidade de processamento de dados igual ou superior a¿ capacidade de um processador Intel core i3 e capacidade de memória aleatória (RAM) de no mínimo 2 (dois) GB (gigabytes). Também compete ao candidato providenciar serviço de conexão com a internet com velocidade mínima de 2 Mbps (megabits por segundo). 6.2.2 O candidato e integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexão via internet com o servidor de computadores do CAED-UFMG, durante a realização da prova de conhecimentos. Caso o candidato não consiga realizar ou finalizar essa prova por causa de problemas técnicos externos a UFMG, que comprometam a conexão do computador do candidato com o CAED-UFMG durante a prova on-line, não será aplicada uma nova prova de conhecimentos. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG. CONTINUA RETIFICACAO 5
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnologica e Biofarmaceutica Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado 2020 Fluxo Contínuo O Coordenador do Programa de Pos-Graduação em Inovacao Tecnologica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.6 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 3.6 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. LEIA-SE 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na página web do Programa: https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. ONDE SE LÊ: 5.2 Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.2 Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, por meio de Plataforma Virtual Google Meet, realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnologica e Biofarmaceutica Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado 2020 Fluxo Contínuo O Coordenador do Programa de Pos-Graduação em Inovacao Tecnologica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 6.8 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito e entregues pessoalmente, ou por procuração simples, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 6.8 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). entregar na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, enviar para e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Onde se lê: 1.4 Contatos: Tel. (31) 3409-5732 - e-mail: processoseletivopgqui@qui.ufmg.br Leia-se: 1.4 Contatos: e-mail: processoseletivopgqui@qui.ufmg.br Onde se lê: 3.6... Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 13:30h às 17:00h. Leia-se: 3.6... Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviado por e-mail para processoseletivopgqui@qui.ufmg.br. Onde se lê: 4.1 A Comissão de Seleção será composta de 08 (oito) professores para o Doutorado e 10 (dez) professores para o Mestrado do Departamento de Química, todos indicados pelo Colegiado. Leia-se: 4.1 A Comissão de Seleção será composta por professores para o Doutorado e Mestrado do Departamento de Química, todos indicados pelo Colegiado. Onde se lê: 4.2 A relação nominal das bancas examinadora será divulgada na Secretaria e na página web do Programa,... Leia-se: 4.2 A relação nominal das bancas examinadora será divulgada na página web do Programa,... Onde se lê: 5.2 1ª Etapa) Prova escrita de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório. Será atribuída nota a esta prova em escala de 0 a 70 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50%. O candidato que não obtiver, pelo menos, 35 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. Leia-se: 5.2 1ª Etapa) Prova on-line, a distância, de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório. A prova de conteúdo específico conterá 24 (vinte e quatro) questões de múltipla escolha. Será solicitada justificativa por escrito, da opção de resposta assinalada, em 8 (oito) das 24 (vinte e quatro) questões. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% dos 100 pontos distribuídos. O candidato que não obtiver pelo menos 50 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. A 1ª Etapa tem peso 7 (sete). Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG. CONTINUA RETIFICACAO 2
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Onde se lê: 5.3 Esta prova será realizada no dia definido no cronograma da chamada específica, de 13:00h (treze horas) às 18:00h (dezoito horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 5 (cinco) horas, respeitando o período de 1 (uma) hora de sigilo, no local definido pela chamada no Campus UFMG, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 - Bairro Pampulha/Belo Horizonte. Leia-se: 5.3 Esta prova será realizada no dia definido no cronograma da chamada específica, de 14:00h (quatorze horas) às 17:00h (dezessete horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 3 (três) horas de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED) da UFMG. As instruções para cadastramento na Plataforma CAED virtual (https://virtual.ufmg.br/caed/) por meio de nome e senha de usuário serão enviadas para o endereço eletrônico informado no ato da inscrição até 72 (setenta e duas) horas antes o início da prova de conhecimentos. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília 5.3.1 Para a realização da prova de conhecimentos on-line, o candidato devera providenciar local adequado e computador pessoal ou maquina de processamento virtual equivalente, que possua capacidade de processamento de dados igual ou superior a capacidade de um processador Intel core i3 e capacidade de memoria aleatoria (RAM) de no minimo 2 (dois) GB (gigabytes). Tambem compete ao candidato providenciar servico de conexao com a internet com velocidade minima de 2 Mbps (megabits por segundo). 5.3.2 O candidato e integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexa¿o via internet com o servidor de computadores do CAED-UFMG, durante a realizacao da prova de conhecimentos. Caso o candidato nao consiga realizar ou finalizar essa prova por causa de problemas técnicos externos a UFMG, que comprometam a conexão do computador do candidato com o CAED-UFMG durante a prova on-line, nao sera aplicada uma nova prova de conhecimentos. Onde se lê: 5.4 O programa e bibliografia para essa prova estão indicados no Anexo I deste Edital e também na página web do Programa. Para a realização da prova escrita será permitido o uso de calculadora científica simples (não programável ou alfanumérica ou gráfica) e Kit de modelos químicos. Leia-se: 5.4 O programa e bibliografia para essa prova estão indicados no Anexo I deste Edital. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.10 Após análise da documentação apresentada, a Coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do Curso, no dia 14 de abril de 2020 LEIA-SE 3.10 Após análise da documentação apresentada, a Coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do Curso, no dia 04 de agosto de 2020 ONDE SE LÊ: 3.11 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 3.11 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. LEIA-SE 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na página web do Programa: https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.2. Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, Plataforma Google Meet por meio de Plataforma Virtual e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA R ETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Excluído o item 6.4: 6.4. Para a realização da prova será permitido o uso de calculadora científica simples (não programável, alfanumérica ou gráfica) e ¿Kit¿ de modelos químicos. Onde se lê: 7.1 DO DOUTORADO ¿ A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova escrita de conteúdo específico e à análise de Curriculum vitae. Leia-se: 7.1. DO DOUTORADO ¿ A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova on-line de conteúdo específico (peso 7) e à análise de Curriculum vitae (peso 3). Onde se lê: 7.7... O recurso deverá ser dirigido à Coordenação do Programa e entregue na Secretaria do Programa, pelo candidato, pessoalmente ou por procuração simples, em formulário próprio fornecido pela secretaria do programa, no horário de 13:30h (treze e trinta horas) às 17:00h (dezessete horas). Durante o período de recurso será facultado ao candidato o acesso às suas respectivas avaliações. Para ter acesso o candidato deverá agendar via correio eletrônico (e-mail: processoseletivopgqui@qui.ufmg.br) e comparecer pessoalmente a Secretaria do Programa na data agendada. Leia-se: 7.7... O recurso deverá ser feito por escrito, dirigido à Coordenação do Programa, datados e assinados pelo candidato e enviado por e-mail para processoseletivopgqui@qui.ufmg.br. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.4. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, por meio de Plataforma Google Meet e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. ONDE SE LÊ: 5.2.1 Candidatos que residam no exterior ou a mais de 500Km da cidade de Belo Horizonte poderão solicitar a realização da Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral), à distância. Solicitação específica deverá ser feita no ato da inscrição, devendo ser analisada e referendada pela Comissão de Seleção, que indicará a data e horário da realização da seleção. O candidato deverá providenciar um meio de comunicação on-line em vídeo conferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. LEIA-SE: 5.4.1 Todos os Candidatos realizarão a Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral) Online, por meio de Plataforma Virtual. O Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica providenciará e informará o link de acesso da Plataforma Virtual, juntamente com o horário de apresentação do Seminário do candidato. ONDE SE LÊ: 5.2.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol LEIA-SE: 5.4.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 9.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até 12 de junho de 2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. LEIA-SE: 9.2. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, enviar para o-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). ONDE SE LÊ: 9.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até 15 de junho, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso LEIA-SE 9.4 Candidatos estrangeiros deverão, até 05 dias úteis após a divulgação do resultado final, enviar para o-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó – Transporte e Distribuição Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO Edital Regular de Seleção 02/2020 Mestrado e Doutorado Onde se lê: 3.8. (...). Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa, conforme item 1.1. Leia-se: 3.8.(...). Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados por e-mail para o PPGCE (colposed-fis@eeffto.ufmg.br). Onde se lê: 5.1. O exame de seleção de Mestrado constará de duas etapas. Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, no endereço e durante o horário de atendimento externo da Secretaria do Programa especificados no item 1.1 deste Edital. Durante o período do recurso, o candidato terá vista à sua avaliação.b) Segunda Etapa. A segunda etapa terá caráter eliminatório e classificatório e consistirá em duas avaliações: Leia-se: 5.1. O exame de seleção de mestrado constará de duas etapas: Primeira Etapa - Avaliação do pré-projeto de pesquisa Segunda Etapa - Prova escrita de conhecimentos sobre temas relacionados ao treinamento esportivo e Apresentação do pré-projeto de pesquisa na linha de pesquisa escolhida seguida por arguição oral. A Segunda Etapa será realizada no formato remoto, na plataforma Google Meet, conforme informações a serem divulgadas por e-mail pela Secretaria do Curso no site do PPGCE. Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados para o e-mail colposed-fis@eeffto.ufmg.br. Durante o período do recurso, o candidato terá vista à sua avaliação b) Segunda Etapa. A segunda etapa terá caráter eliminatório e classificatório e consistirá em duas avaliações, Prova escrita de conhecimentos sobre temas relacionados ao treinamento esportivo e Apresentação do pré-projeto de pesquisa na linha de pesquisa escolhida seguida por arguição oral, ambas realizadas no formato remoto, na plataforma Google Meet, conforme informações a serem divulgadas por e-mail pela Secretaria do Curso no site do PPGCE uma semana antes do início do processo seletivo. O PPGCE não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato e, na impossibilidade dessa, o candidato será automaticamente eliminado na etapa. Belo Horizonte, 25 de junho de 2020. Prof. Dr. Maicon Rodrigues Albuquerque. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte. CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO Edital Regular de Seleção 02/2020 Mestrado e Doutorado Onde se lê: 5.2 O exame de seleção de Doutorado constará de 3 (três) etapas. Caberá recurso contra os resultados da primeira e da segunda etapas, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da 3ª etapa será divulgado juntamente com o resultado final. Os recursos, parcial e final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, no endereço e horário de atendimento externo da Secretaria do Programa, especificados no item 1.1 deste Edital. a) Primeira Etapa: Avaliação do Curriculum Vitae (100 pontos), (...). Serão considerados aprovados nesta primeira etapa os candidatos que obtiverem, no mínimo, 70 pontos. O resultado desta etapa será publicado em até 10 dias úteis após a homologação da inscrição, no mural da Secretaria e no site do Centro de Pós-Graduação e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. A nota desta etapa não fará parte do cômputo da nota final. b) Segunda Etapa: Avaliação do pré-projeto de pesquisa (100 pontos), (...) O resultado desta etapa será publicado em até 15 dias uteis após a homologação da inscrição, no mural da Secretaria e no site do Centro de Pós-Graduação e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. c) Terceira Etapa: Apresentação oral do pré-projeto de pesquisa seguida de arguição (100 pontos), (...) O candidato terá o tempo máximo de 20 minutos para apresentação do pré-projeto, momento em que serão disponibilizados data-show e computador. Caso aconteça algum problema com o equipamento falta de energia elétrica, a apresentação terá continuidade (...). Leia-se: 5.2 O exame de seleção de Doutorado constará de 3 (três) etapas: Primeira Etapa - Avaliação do Curriculum Vitae Segunda Etapa - Avaliação do pré-projeto de pesquisa Terceira Etapa- Apresentação oral do pré-projeto de pesquisa seguida de arguição. A terceira etapa será realizada em formato remoto, na plataforma Google Meet conforme instruções encaminhadas aos candidatos por e-mail. Caberá recurso contra os resultados da primeira e da segunda etapas, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da 3ª etapa será divulgado juntamente com o resultado final. Os recursos, parcial e final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados por e-mail para o PPGCE (colposed-fis@eeffto.ufmg.br). a) Primeira Etapa: Avaliação do Curriculum Vitae (100 pontos), (...). Serão considerados aprovados nesta primeira etapa os candidatos que obtiverem, no mínimo, 70 pontos. O resultado desta etapa será publicado em até 10 dias úteis após a homologação da inscrição, no site do Centro PPGCE e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. A nota desta etapa não fará parte do cômputo da nota final. b) Segunda Etapa: Avaliação do pré-projeto de pesquisa (100 pontos), (...). O resultado desta etapa será publicado em até 15 dias uteis após a homologação da inscrição, no site do PPGCE e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. c) Terceira Etapa: Apresentação oral do pré-projeto de pesquisa seguida de arguição (100 pontos), (...) Todos os procedimentos serão realizados em formato remoto, na plataforma Google Meet, conforme instruções encaminhadas previamente aos candidatos por e-mail. O PPGCE não se responsabilizará por problemas nos equipamentos e conexões por parte do candidato e, na impossibilidade desta, o candidato será automaticamente eliminado na etapa.Belo Horizonte, 25 de junho de 2020. Prof. Dr. Maicon Rodrigues Albuquerque. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 6.4: b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). A apresentação deverá ser armazenada em pendrive do candidato. O candidato se responsabilizará totalmente pelo armazenamento, transporte, acesso e abertura do arquivo de apresentação, ficando a comissão examinadora isenta de qualquer responsabilidade sobre problemas com o esse processo. Será disponibilizado equipamento de Datashow para a apresentação. Não haverá rede de internet disponível para acesso à apresentação. A arguição oral ocorrerá no período de 11 a 20 de novembro de 2019, de 08h00min às 18h00min. A escala de arguição e o local desta avaliação serão divulgados junto com o resultado da 1ª etapa. Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 5
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O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: a) 05 (cinco) cópias impressas e uma cópia digital salva em CD ou pendrive do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) Uma via impressa e uma via digital salva em CD ou pendrive, em formato PDF, da cópia de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Leia- se: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o e-mail pgfonoufmg@gmail.com os seguintes documentos: a) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) 01 (uma) cópia em formato pdf de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Onde se lê: 3.7.(...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 8:30 às 11:30. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 3
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O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 6.7 (...) Os recursos (parcial ou final) deverão ser dirigidos ao Colegiado do Programa, por escrito, e entregues no Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples. Leia-se: 6.7 (...) Os pedidos de recurso (parcial ou final) devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Onde se lê: 7.5 Os resultados (parcial ou final) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será afixado no mural da Secretaria do Centro de Pós-Graduação e no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas. Leia-se: 7.5 Os resultados (parcial ou final) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será disponibilizado no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgfonoaudiologia/processo-seletivo/ Onde se lê: 7.10 (...) O recurso deverá ser entregue na secretaria do programa pessoalmente ou por procurador, munido de procuração simples. Durante este período, o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Leia-se: 7.10 (...) O recurso deverá ser enviado através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Durante este período, o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Onde se lê: 8.8 Em atendimento à Resolução Nº 08/2008, de 14 de outubro de 2008, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, os alunos de DOUTORADO selecionados no exame que trata este Edital deverão apresentar até 17 de janeiro de 2020, comprovação de conhecimento da língua inglesa.(...). Leia-se: 8.8 Em atendimento à Resolução Nº 08/2008, de 14 de outubro de 2008, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, os alunos de DOUTORADO selecionados no exame que trata este Edital deverão apresentar até 20 de setembro de 2021, comprovação de conhecimento da língua inglesa.(...). Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas
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