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Coordenador seguranca sp


Lista mais vendidos coordenador seguranca sp

Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador de recursos humanos para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Gerir equipe e processos na área de recursos humanos, em todos os seus subsistemas, departamento pessoal, recrutamento e seleção, clima organizacional, desenvolvimento organizacional, cargos e salários, benefícios, segurança do trabalho, alimentação, limpeza, copa e cozinha, além dos temas trabalhistas em geral. Requisitos: - Sólida experiência nos sub sistemas de RH; - Domínio Técnico sobre legislação trabalhista e previdenciária; - Conhecimento em segurança do trabalho; - Domínio em avaliação de desempenho, programas de trainee ou estágio, treinamento e desenvolvimento e gestão de clima. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Manaus (Amazonas)
Indústria Multinacional admite Coordenador de EHS em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelos processos das áreas de Segurança e Saúde do Trabalho, da área de Meio Ambiente e da área de Segurança Patrimonial. Prezar pelo atendimento aos requisitos legais implicados nestas áreas. Fazer a gestão dos times terceirizados. Analisar e atuar nas situações críticas e de tomada de decisão, em todas estas áreas. Promover as melhorias necessárias, em conformidade com budget e os direcionamentos da corporação. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Seguro de vida / vaga cód:2106994
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Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Coordenador de Qualidade em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 08:00 ás 18:00hr. Demandar e monitorar o cumprimento dos requisitos da norma PALC 2021, através de reuniões, debates, para a obtenção da acreditação. Realizar gestäo da qualidade analítica das etapas de produção dos exames qualitativos e quantitativos. Responder pela gestäo de documentos para controlar a documentação, garantindo a integridade, a segurança e atualização da informação. Promover a gestäo do planejamento da auditoria interna norma PALC 2021. Realizar a Gestäo do Controle Externo da qualidade para garantir a análise das amostras do Ensaio de Proficiência, revisão das avaliações do provedor, abertura dos formulários para investigação dos resultados inadequados, revisão da investigação da causa raiz e avaliação da eficácia da ágio para controle da exatidão dos resultados. Demais atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:2093170
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Rio do Sul (Santa Catarina)
Serviços de Transportes e Logística admite Coordenador Administrativo em Rio do Sul (Sumaré) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:2095540
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São Luís (Maranhão)
Empresa admite Coordenador Administrativo em São Luís para atuar em Tempo integral, Organizar o fluxo de trabalho atribuindo responsabilidades e preparando cronogramas. Verificar o resultado da produção de acordo com as metas. Relatórios sobre desempenho e progresso. Identificar problemas de eficiência e sugerir melhorias. Garantir o uso seguro de equipamentos e programar manutenções regulares. Treinar novos funcionários sobre como usar as máquinas com segurança e seguir os procedimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2104053
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa multinacional do ramo de alimentos admite Coordenador de Produção em Belo Horizonte (Região Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar o time de Supervisores de Produção. Coordenar os gastos fixos do departamento, buscando cumprir com o orçamento estipulado. Monitorar e apoiar toda a equipe produtiva, garantindo a qualidade do trabalho, assim como manter as habilitações da planta. Administrar e controlar rendimentos dos produtos, evitando perdas no processo de fabricação. Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejando e monitorando prazos para manutenção preventiva e corretiva. Garantir o atendimento dos planos de produção, visando atender as demanda do mercado. Motivar, reter e treinar a equipe, visando o desenvolvimento dos colaboradores, segurança no trabalho, bem como atendimento das metas estabelecidas. Engajar a equipe com o propósito da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2103828
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Logística admite Coordenador de Logística em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Movimentar materiais alinhado ao time de PCP e Compras. Participar na organização dos inventários físicos de materiais, bem como documentações pertinentes aos mesmos. Propor e implementar melhorias operacionais objetivando simplificação e segurança nos processos, interagindo com as áreas da empresa. Apoiar na elaboração de relatórios de análises de perdas e ganhos, bem como ações para melhorias e correções de adequações de procedimentos. Acompanhar auditorias internas e externas. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / vaga cód:2104352
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Irecê (Bahía)
Hospital admite Coordenador Administrativo em Irecê para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2104922
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Nova Lima (Minas Gerais)
Empresa admite Coordenador Administrativo em Nova Lima para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2105190
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Pomerode (Santa Catarina)
Empresa de segmento comercial admite Coordenador (a) de Recursos Humanos em Pomerode para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta. Atuar com foco em desenvolvimento da liderança, contribuindo na potencialização da performance individual e da equipe. Condução das ações de responsabilidade social com foco no engajamento dos colaboradores, agregando valor a comunidade e a organização. Monitorar e reportar indicadores de performance da área. Realizar a gestão dos processos de RH e propor melhorias: PLR, Engajamento, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários, Benefícios, movimentações, promoções, admissões e desligamentos, entre outras atividades da área. Coordenar a construção da matriz de competências das áreas clientes (Identificar possíveis necessidades de treinamento e desenvolvimento para os times). Atuar em parceria com áreas clientes, levando os temas de RH e influenciando a tomada de decisão. Atuar com projetos de RH Corporativo e local, definidos no planejamento estratégico da empresa. Apoiar os projetos estratégicos do negócio, com foco em gestão de mudança. Acompanhar os processos de seleção de talentos Interno e Externo, trabalhando com o engajamento, retenção, desenvolvimento de talentos e plano de sucessão. Ser guardião da cultura e facilitador junto aos gestores e equipes as ações de cultura e engajamento, construir e monitorar o orçamento da área. Garantir o cumprimento das normas legais trabalhistas, previdenciárias e de segurança, gerir as relações trabalhistas e negociações sindicais. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:2107003
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Jaguariúna (São Paulo)
Drogaria admite Coordenador de Qualidade em Jaguariúna (Chácara Primavera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades ligadas ao departamento de Garantia de Qualidade e Segurança do Trabalho, garantindo o atendimento à Política de Qualidade, Boas Práticas de Fabricação do MAPA e legislações vigentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2108909
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Campinas (São Paulo)
Transportadora admite Coordenador Gerenciamento de Risco e Monitoramento Logistico em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h00 ás 17h30, aos sábados das 08h00 ás 12h00 Garantir o cumprimento em todas as viagens tanto de ida como de retorno, das normas de Gerenciamento de Riscos, garantindo sua segurança, produtividade e cumprimento do PGR para a manutenção da qualidade da prestação de serviços. Acompanhar as entregas, com o objetivo de cumprir os prazos determinados pelos clientes. Executar todas as tarefas, treinamentos e ações relacionadas à sua área de atuação e detalhadas na descrição. Treinamento do rastreador com os motoristas, manutenção dos equipamentos, espelhamento e SM. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Cesta Básica / Estacionamento / Vale Refeição / vaga cód:2109347
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Responsável pela prevenção de perdas, focado em investigação de ocorrências, resoluções e melhorias de processos relacionados a extravios. Atuar com reembolsos de indenizações de mercadorias e cuidados da área de segurança da empresa (monitoramento). REQUISITOS Experiência na área de transportes relacionado a parte de sinistros, prevenção de perdas, análise dos resultados de extravios e avarias de mercadorias. Ensino Superior completo Logística, administração, processo gerenciais. COMPETÊNCIAS •Orientação para Resultados e Prazos; •Foco em Excelência e Satisfação do Cliente; •Planejamento e organização; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recursoshumanos@bauerexpress.com.br o título Coord.GR
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Responsável pela prevenção de perdas, focado em investigação de ocorrências, resoluções e melhorias de processos relacionados a extravios. Atuar com reembolsos de indenizações de mercadorias e cuidados da área de segurança da empresa (monitoramento). REQUISITOS Experiência na área de transportes relacionado a parte de sinistros, prevenção de perdas, análise dos resultados de extravios e avarias de mercadorias. Ensino Superior completo Logística, administração, processo gerenciais. COMPETÊNCIAS •Orientação para Resultados e Prazos; •Foco em Excelência e Satisfação do Cliente; •Planejamento e organização; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br o título Coord.GR
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Chapecó (Santa Catarina)
Planejar as atividades operacionais de distribuição, transportes e logística. Coordenar equipes, gerenciam recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessoram a diretoria e setores da empresa. Requisitos: Superior completo em logística, processos gerenciais, administração, engenharia de produção. Disponibilidade de horário – Segunda á Sexta – feira (14h00min ás 22h45min), Sábado (13h30min ás 18h00min). Benefícios: Salário a combinar; Cesta básica; Seguro de vida;
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Chapecó (Santa Catarina)
- Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - Coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - Gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - Gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - Aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Entre outras atividades Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Arquitetura e áreas afins; - Pós-graduação completa em Gestão de Processos, Projetos ou áreas afins. - Experiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - CHB B, ter disponibilidade para viagens; Interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Tenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânico. Participei do comitê ABNT de estudos da Instrução Técnica 11 do Corpo de Bombeiros de SP. Estagiei por 6 meses no grupo Bosch, planta Campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do Sistema de Gestão Integrado de três unidades de negócios. Sob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da CIPA, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em altura. Auxiliei na implantação do GHS - Sistema Global de Rotulagem de Produtos Químicos, classificando e etiquetando as FISPQ'S de forma adequada. Acompanhei o coordenador do SGI em auditorias de primeira parte. Participei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergência. Possuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos Programas PPRA, PCMAT, PCMSO e PAE. Executo o preenchimento adequado dos documentos APR, Ficha de EPI, OS e PPP. Visão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadoras. Habilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentos. Na area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativos. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao cliente. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 LinkedIn https://br.linkedin.com/in/tais-fernandes-bab039149
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