Coordenador service desk
Lista mais vendidos coordenador service desk
Campinas (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Líder Técnico Service Desk em Campinas (Jardim Nova Mercedes) para atuar em Tempo integral, Das 8h ás 17h48 Elaborar processos e procedimentos do Service Desk. Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços. Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das atividades. Apoiar a Gestão Operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuções. Bons conhecimentos em: Sharepoint, Gestão de Ativos, Conexão remotas etc. Gerir Time Técnico Field Service. Atuar como elo entre usuários finais e suporte. Monitorar o desempenho do sistema e da rede. Executar a solução de problemas, reparos e restauração de dados. Colaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidade. Realizar Report. para Coordenação e Gerência. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Estacionamento / Refeição no local / vaga cód:902491770
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Comércio de Informática admite Técnico de Service Desk em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 18h com 2h de almoço. Realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente. Interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mails. Empresa oferece contrato Freelancer, Beneficios a combinar / vaga cód:902490640
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Service Desk Júnior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Ajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365. Prestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operação. Tratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagens. Instalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamados. Atendimento na URA, Teams, Blip e E-mail. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495936
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Agência de Viagens admite Analista de Service Desk em São Bernardo do Campo (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços. Seu objetivo é solucionar problemas operacionais, que necessitam de tratamento específico. Tudo isso evita falhas e visa a qualidade na prestação de serviços, agindo sempre de forma preventiva. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497854
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Técnico de Suporte TI em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de Campinas e Região. Atenderá chamados via Help Desk / Service Desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503886
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de Recrutamento e seleção admite Operador de Atendimento portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Meio-período, 07h00 às 13h20 em escala 6x1. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Auxiliar os pacientes na navegação do portal de agendamento de consultas e exames e no aplicativo ADMA. Registro de chamados para área de TI / Service Desk. Realizar testes online, via telefone e outros canais com os pacientes. Sugestão de melhorias nos procedimentos / processos adotados a fim de obter maior eficiência no atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501297
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de locação de comércio de máquinas admite Assistente de Logística em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de remessas no sistema SAP. Envio de arquivo EDI das remessas ao operador logístico. Faturamento de notas fiscais. Emissão de carta de correção. Reportar diariamente o volume a ser expedido para as transportadoras. Programar e acompanhar o horário de chegada das transportadoras para realizar as coletas. Entregar notas fiscais e protocolar junto ao operador logístico. Realizar o atendimento de chamados no service desk. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501152
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
Ver produto