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Coordenar desempenho


Lista mais vendidos coordenar desempenho

Chapecó (Santa Catarina)
Coordenar, orientar e acompanhar os trabalhos da equipe do PCP; emitir o planejamento mensal e semanal de produção; avaliar a disponibilidade de insumos e materiais para a produção; avaliar necessidades e dar suporte para a área de suprimentos; emitir relatórios periódicos com indicadores de desempenho operacionais da área de produção. Ter conhecimento de sistemas de programação de produção informatizado. Ser proativo e saber trabalhar em equipe.
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenar o desempenho das obras através de análises e indicadores; Responder pelos resultados das obras sob sua gestão; Buscar melhoria contínua no processo, aumentando a produtividade, redução de tempo e custos no processo construtivo; Conduzir reuniões para acompanhamento de cronograma das obras; Realizar interface entre as áreas (indústria e montadores); Fiscalizar a execução de obras em geral, orientando as equipes e as atividades a serem desenvolvidas quando necessário; Requisitos: Superior completo Engenharia Civil; Atuação anterior em obras, conhecimento em documentação e contratos; Disponibilidade para residir em Chapecó – SC e também disponibilidade de viagens;
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa de Bombas e Equipamentos admite Analista de Recursos Humanos em Piracicaba (Industrial Uninorte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processo de contratação, como recrutamento e seleção, divulgação de vagas e integração de novos funcionários. Elaboração de procedimentos e instruções de trabalho. Avaliação de Desempenho e Clima Organizacional. Apoiar os gestores nas ações de recursos humanos. Atender os gestores quanto às necessidades de recrutamento e seleção. Manter contato com sites de seleção, agências, grupos de network, etc. Conduzir periodicamente pesquisas de clima com os colaboradores, compilar, apresentar e acompanhar a implementação das ações. Implantar processo de avaliação de desempenho. Estabelecer e acompanhar os PDIs (programas de desenvolvimento individual). Manter as informações de recursos humanos no sistema. Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do pessoal (agenciamento, recrutamento, treinamento, reclamações, avaliações de desempenho etc.). Criar e acompanhar iniciativas para manter viva a cultura (manual de cultura, evento de cultura, reuniões intencionais sobre valores…). Criar um onboarding amigável para os novos colaboradores. Dar treinamento inicial sobre a cultura da empresa. Coordenar projetos de RH (encontros, treinamento, pesquisas etc.). Negociar e/ou levar a diretoria as solicitações de funcionário relacionadas com problemas, regras e regulamentos de recursos humanos. Acompanhar performance de times e individuais. Mapear talentos e criar ações para atrair e reter. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493710
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador de Logistica em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela estratégia logística, procedimentos, implantação e gestão de indicadores, reporte dos indicadores e metas do CD visando melhoria contínua, buscando novas tecnologias de logística e produção para aumentar a eficiência operacional. Coordenar a equipe funcional e tecnicamente, monitorando seu desempenho e fornecendo suporte para atingimento de metas. Coordenar, planejar e acompanhar as atividades ligadas ao fluxo logístico e produção na montagem de produtos e área de peças, conforme programação da área comercial/PCP; Controlar processo operacional e avaliar seus resultados e objetivos. Gerenciar recursos materiais (infraestrutura, veículos e equipamentos) e financeiros da área. Estruturação e documentação de processos, estudo de melhoria de processos, capacitação de pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491563
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Curitiba (Paraná)
Empresa de bijuterias admite Supervisor de Gente e Gestão em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o processo de recrutamento e seleção das lojas. Treinamento e desenvolvimento de colaboradores. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa. Coordenar e conduzir avaliações de desempenho regulares dos funcionários. Intermediar conflitos a fim de promover um ambiente de trabalho saudável. Realizar gestão de benefícios. Garantir a comunicação clara e efetiva com os colaboradores com relação às relações trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502997
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrições das atividades: Fazer visitas as lojas semanalmente, acompanhar metas de venda, avaliar relatório de vendas, observando o faturamento para análise de desempenho da loja, supervisionar a reposição de mercadorias e estoques, ficar atento o estado de conservação, validade e qualidade dos produtos, orientando a gerência a fim de tomar medidas corretivas e preventivas. Supervisionar e acompanhar a manutenção de equipamentos e imobilizados da loja, acompanhar o desempenho dos lideres, a fim de ter condições de avaliá-los. Acompanhar horas-extras de toda a equipe, supervisionando a compensação, conforme as normas da empresa. Coordenar e orientar as atividades das gerências e manter a presidência informada sobre qualquer situação irregular. Fazer reuniões periódicas com a equipe, repassando informações pertinentes á operação. Ter disponibilidade de viagem para atender a qualquer região; (Coronel Fabriciano, Juiz de Fora, Divinópolis, Belo Horizonte e Contagem). Formação Acadêmica: Curso superior completo. Domínio de informática e habilidade com números para análise de resultados. Experiência: na área de alimentos em supermercados, atacadistas e em coordenação de equipe. Necessário: Residir em Belo Horizonte Carro próprio Ter disponibilidade total para viagens. Horário de Trabalho: Segunda a Sábado - Eventualmente aos domingos. Benefícios: Plano de Saúde Unifácil (corporativo) ou Unipart (pago pelo funcionário), Alimentação na empresa, Convênio com posto de combustível, Convênio com Drogaria Araujo, Odontológico. Tem a disposição um notebook e um celular da empresa.
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE BASE DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; Realizar treinamentos práticos com a equipe; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações; Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. Capacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados. Disposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assunto. Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; •Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; •Conhecimento básico em legislação trabalhista. FORMAÇÃO: BÁSICA: Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins DESEJÁVEL: Pós-graduação em andamento em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: 03 anos na área de monitoramento e ou segurança. Salario compatível com função + benefícios. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Anápolis (Goiás)
Laboratório farmacêutico admite Gerente de E-commerce em Anápolis (Distrito Agroindustrial de Anápolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar as operações diárias do e-commerce, garantindo o correto funcionamento e desempenho da plataforma. Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade e o alcance do e-commerce. Analisar métricas e indicadores de desempenho do e-commerce, como taxa de conversão, ticket médio e taxa de rejeição, para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento. Coordenar a equipe responsável pelo atendimento ao cliente, assegurando um excelente serviço e solucionando possíveis problemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489209
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Cuiabá (Mato Grosso)
Hospital particular admite Coordenador de Enfermagem em Cuiabá (Bosque da Saúde) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e supervisionar o cumprimento das melhores práticas assistenciais. Realizar, e conferir as escalas de serviço e de plantões dos profissionais sob sua responsabilidade, para atendimento dos critérios técnicos e legais. Desenvolver papel de liderança junto ao seu liderados, acompanhar os indicadores estratégicos e de desempenho. Avaliar a assistência prestada pela equipe de enfermagem, monitorar processos de trabalho, aplicar métodos para avaliação de desempenho dos seus liderados. Realizar atribuições correlatas de acordo com as normas da empresa e de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491411
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João Pessoa (Paraíba)
Distribuidora de Alimentos admite Coordenador de Estoque em João Pessoa (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar gestão da equipe Administrativa Estoque, conferentes, auxiliares de logística e encarregados, acompanhando desempenho e resultados. Elaborar inventário, custo de entrada, análise e redução de despesas de custos. Analisar e controlar data criticas e avarias. Criar e apresentar desempenho e sugestões de melhorias. Coordenar o recebimento, armazenagem e expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501273
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Fortaleza (Ceará)
Loja de cosméticos admite Encarregado de Expedição em Fortaleza (Montese) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Supervisionar e liderar a equipe de expedição, fornecendo orientação, treinamento e suporte necessários para o desempenho eficiente das atividades diárias. coordenar e programar as atividades de envio de pedidos de venda, garantindo a entrega no prazo e de acordo com as especificações do cliente. assegurar a organização adequada da expedição e a disponibilidade dos produtos para envio imediato. realizar o controle e registro preciso dos pedidos, garantindo a precisão dos dados e a rastreabilidade dos envios. colaborar com outros departamentos, como vendas, atendimento ao cliente e logística, para garantir uma comunicação eficaz e um fluxo de trabalho harmonioso. identificar oportunidades de melhoria nos processos de expedição e propor soluções para otimizar a eficiência operacional. monitorar os indicadores-chave de desempenho relacionados à expedição, como taxa de entrega no prazo, precisão dos pedidos e níveis de estoque. garantir o cumprimento das normas de segurança e procedimentos operacionais estabelecidos. executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gerência da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505926
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador Operacional de Transporte em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Coordenar as operações de transporte rodoviário e aéreo, garantindo a eficiência e segurança no transporte de cargas e passageiros. Gerenciar equipes de motoristas, pilotos e auxiliares, assegurando o cumprimento de horários, rotas e regulamentações de transporte. Monitorar o desempenho da frota de veículos e aeronaves, realizando manutenções preventivas e corretivas, além de acompanhar indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508535
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Teresina (Piauí)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Participe da seleção indo em w w w. csps. com. br, Atendimento ao aluno, coordenar a inclusão de matriculas no sistema, bem como relatórios, semanais e mensais. Gestão de cobrança de mensalidade e acordos. Dar auxílio aos relatórios de desempenho dos alunos. Presar pelo bom funcionamento da escola. SALÁRIO MENSAL R$1600,00 Mensais CARGA HORÁRIA SEMANAL 40 Horas Semanais QUANTIDADE DE VAGAS 01 vagas REGIME DE CONTRATAÇÃO Carteira Assinada – CLT REQUISITOS EXIGIDOS PELA EMPRESA Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word BENEFÍCIOS DA VAGA Vale-refeição, Vale-transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
- Coordenar, orientar e acompanhar os trabalhos da equipe do PCP; - Emitir o planejamento mensal e semanal de produção; - Avaliar a disponibilidade de insumos e materiais para a produção; - Avaliar necessidades e dar suporte para a área de suprimentos; - Emitir relatórios periódicos com indicadores de desempenho operacionais da área de produção; - Ter conhecimento de sistemas de programação de produção informatizado; - Ser proativo e saber trabalhar em equipe; - Profundos conhecimento em PCP para reestruturação da área; - Este profissional deverá montar toda uma estrutura na área de PCP, tanto na questão de dimensionamento da produção, elaboração de estrutura e cadastro de produtos; - Controle de estoque para processamento, acompanhamento final da produção garantindo o prazo estipulado; -Também será necessário algum conhecimento de SolidWorks; -Ter experiência em empresas do ramo moveleiro será um diferencial.
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, coordenar caixas, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Monitoramento dos processos e atividades da operação; • Desenvolver o Plano de Ação das equipes através de ferramentas disponíveis buscando atingimento das metas de produtividade e operacionais • Acompanhar, direcionar e desenvolver a equipe avaliando periodicamente o desempenho • Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas de qualidade e correta realização dos processos; • Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais por equipe e realizar diariamente a análise estratégica do mesmo, acompanhando os indicadores de resultados; • Manter a equipe motivada e integrada à missão da empresa; • Acompanhamento diário dos resultados de venda geradas pelo call center bem como buscar ações para melhoria dos números através de relatórios de não venda; • Realizar reuniões com equipes para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semana / mensal); • Coordenar estratégias de trabalho diariamente, bases a serem trabalhadas; • Realizar report diário do resultado do call center para gerência; • Responsável por monitorar as campanhas de vendas e de incentivo, bem como ações que busquem garantir clima agradável no ambiente de trabalho; • Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento. Experiência como coordenador de call center ativo de vendas, experiência em Vendas e Liderança de equipes de ativo de vendas. Excel intermediário. Salário a combinar Horário: comercial segunda a sexta-feira Interessados enviar dpchapeco@bol.com.br com o titulo coordenador
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Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Tucano Contrata: Instrutor de Motorista Conhecimento técnico: direção de veículos, básico em manutenção, direção defensiva, desejável conhecimento em informática, desejável cursos na área. Boa comunicação, imparcial, ágil e prestativo. Irá coordenar o setor de instrução á motoristas, selecionando novos motoristas, treinando e acompanhando desempenho, também terá responsabilidade pela redução de custos da área de frotas. Disponibilidade para viagens, mínimo de 02 anos de experiência como instrutor. Horário de trabalho: 7:00 as 12:00 - 13:00 as 16:48 segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para rhchapeco@grupotucano.com.br com o nome da vaga INSTRUTOR, ou entregar na empresa na Rua Nereu Ramos 1251 d - Seminário.
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Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Tucano Contrata: Instrutor de Motorista Conhecimento técnico: direção de veículos, básico em manutenção, direção defensiva, desejável conhecimento em informática, desejável cursos na área. Boa comunicação, imparcial, ágil e prestativo. Irá coordenar o setor de instrução á motoristas, selecionando novos motoristas, treinando e acompanhando desempenho, também terá responsabilidade pela redução de custos da área de frotas. Disponibilidade para viagens, mínimo de 02 anos de experiência como instrutor. Horário de trabalho: 7:00 as 12:00 - 13:00 as 16:48 segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para rhchapeco@grupotucano.com.br com o nome da vaga INSTRUTOR.
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Chapecó (Santa Catarina)
Endereço Embracol; Rua, vinte um de abril n°155, Bairro: Passo Dos Fortes. ao lado da macro global. trazer currículo e CTPS. 1.Atribuições e Responsabilidades: 2.Elaborar quantitativos da Obra; 3.Elaborar orçamentos e planejamentos da obra; 4.Auxiliar nas atividades da qualidade; 5.Auxiliar na elaboração de processos de encaminhamentos aos órgãos públicos; 6.Coletar e processar dados e planejar o trabalho para a elaboração do projeto; 7.Calcular e definir custos de projetos básicos; 8. Analisar croqui e aplicar normas de saúde ocupacional e normas técnicas ligadas à construção civil; 9. Compor e gerenciar equipes de funcionários; 10. Promover e coordenar reuniões de acompanhamentos da obra; 11. Avaliar desempenho dos funcionários; 12. Orientar e inspecionar trabalhos realizados por equipes próprias e de terceiros; 13. Fazer medições da obra; 14. Fazer levantamento de serviços; 15. Realizar outras atividades inerentes ao cargo conforme determinação da gerência;
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma artefatos contrata: Gestor de Frota Requisitos: - Ensino Superior em Logística ou em área correlata; - Vivência de 1 ano na área de logística, transporte e/ou gestão de frota; - Capacidade de organização, proatividade e raciocínio rápido. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, máquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; - Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Conforme experiência Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para e-mail: rh@rotesma.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ROTESMA ARTEFATOS DE CIMENTO CONTRATA: GESTOR DE FROTA Requisitos: - Ensino superior em logística ou em área correlata; - Ampla experiência na área de logística, manutenção de frotas, transporte. - Pacote Office avançado. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, maquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Negociável, conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador para equipe de suporte técnico. Ramo da Empresa: Software de Gestão Requisitos: Vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) Experiência e conhecimento em documentos fiscais Conhecimento em processo logístico e transporte. Experiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Conhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenho. Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - Acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -Capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -Acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinente. Salário a combinar Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Vale alimentação Contato: selecaodtp@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - Fiscal de Caixa. Descrição da vaga: - Coordenar o desempenho dos Operadores de Caixa e Empacotadores - Desenvolver escalas de cobertura de folgas - Liberar e cancelar compras - Atender os clientes com excelência - Assegurar o cumprimento das normas internas - Auxiliar no atendimento dos caixas - Avisar o setor responsável para alterar os preços incorretos - Abastecer as frentes de caixa - Fazer levantamento de compras para as frentes de caixa Pré requisitos: - Experiência mínima de seis meses na função - Experiência com Supermercado será um diferencial - Preferencialmente que resida no bairro Efapi, ou em suas proximidades Competências: Organização Capacidade de Trabalhar em Equipe Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Liderança Inteligência Emocional Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail identificar a vaga pretendida.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Supervisor de Controladoria em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar resultados e acompanhar o desempenho orçamentário. Coordenar a preparação dos relatórios e a apresentações dos dados financeiros, gerenciais, contábeis e custos. Elaborar, analisar e conduzir as rotinas de orçamento e fluxo de caixa, gestão das rotinas de contas a pagar, contas a receber e relacionamentos bancários. Elaborar e acompanhar os relatórios de Budget, Forecast, DRE, por centro de Custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902488676
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Joinville (Santa Catarina)
Loja de departamento admite Coordenador de Logística em Joinville (América) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades de transporte, armazenagem e distribuição de produtos, garantindo a eficiência e otimização dos processos logísticos. Gerenciar equipes de trabalho, atribuindo tarefas, orientando e acompanhando o desempenho dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488634
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Hospital geral admite Supervisor Administrativo em Juiz de Fora (Passos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar e executar rotinas administrativas no pronto atendimento e internação. Coordenar equipes administrativas, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenho e promovendo treinamentos para garantir o bom funcionamento das atividades. Elaborar e analisar relatórios gerenciais, identificando oportunidades de melhorias e propondo ações para otimizar os processos administrativos do hospital. Monitorar o cumprimento de normas e procedimentos internos, assegurando o cumprimento de padrões de qualidade, segurança e ética profissional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488105
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Fornecedor de sementes admite Encarregado de Armazém em Rondonópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a equipe de colaboradores do armazém, distribuindo as tarefas de acordo com as necessidades operacionais e acompanhando o desempenho dos colaboradores. Planejar e controlar as atividades, como a expedição e recebimento de sementes, garantindo que os processos da UBS sejam realizados de maneira eficiente. Realizar gestão de pessoas, incluindo treinamento e desenvolvimento da equipe, garantindo o alinhamento das ações dos colaboradores com as estratégias da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487896
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