Correcao processos internos
Lista mais vendidos correcao processos internos
Botucatu (São Paulo)
Indústria admite Técnico de Processos em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Execução de documentação PPAP, MSA, CEP, gerenciamento e controle dos instrumentos de medição. Criação, emissão e manutenção das ordens de produção, melhorias e mapeamento dos processos internos, cronologia dos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507961
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Supermercado admite Assistente de Prevenção e Processos em Jaraguá do Sul (Jaraguá Esquerdo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar e acompanhar estoque e inventario. Realizar contagem dos produtos área de vendas e deposito. Analisar divergências em auditorias. Auditar a pesagem dos produtos setores de perecíveis. Realizar auditorias d16rias em processos internos (blits). Responsável por verificar e prevenir as perdas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504414
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
Aulas EAD de redação e correção de redações para processos seletivos em geral e/ou ensino regular (fundamental e médio).
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Analista de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte e orientação no mapeamento e revisão de processos, procedimentos, instruções de trabalho e demais documentações de normas técnicas e/ou demandas de auditoria. Monitorar implementações de melhorias de processos, verificando o cumprimento de não conformidades e de ações corretivas e preventivas. Realizar auditorias internas e externas, cumprindo o planejamento e dando suporte às áreas. Ministrar e organizar treinamentos internos ou externos relacionados às normas, políticas e processos. Elaborar relatórios gerenciais, a fim de monitorar indicadores de desempenho. Dar suporte técnico às diversas áreas da empresa relativos à área de qualidade e normas técnicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507262
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Coordenador de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar ações das certificações da empresa, auditando procedimentos e a adequação destes às normas e legislações. Planejar e orientar mapeamento de processos, procedimentos, normas e demais documentações relativas às rotinas e aos processos da empresa. Planejar e garantir a execução de programas de auditorias (internas e externas). Participar de comitês internos de implementação de melhorias. Orientar e dar suporte aos gestores de áreas no tratamento de não conformidades e ações de melhorias. Monitorar os resultados e a evolução de indicadores do Sistema de Gestão da organização. Munir a direção de informações sobre o Sistema de Gestão e indicadores, realizando análise crítica destes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507266
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Empresa de assistência médica admite Analista de Processos em Vila Velha (Praia da Costa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle de planos de ação das não conformidades internas e externas. Criar e atualizar monitoramentos, indicadores e apresentações do GRC. Moderar reuniões de investigação de não conformidades. Realizar treinamentos de softwares relacionados ao gerenciamento de documentos, riscos, fornecedores e não conformidade. Realizar mapeamento, análise e redesenho dos processos. Avaliar a eficácia dos controles da gestão de riscos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489775
Ver produto
Magalhães Barata (Pará)
Empresa admite Assistente de Processos e Negócios em Luís Eduardo Magalhães para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h30 Realizar atendimento financeiro (contas a pagar e receber), fundo fixo e administrativo. Apoiar e operacionalizar ações voltadas para a área de atuação. Levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes internos e externos, prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510538
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle do processo de admissão de novos colaboradores, incluindo a conferência de documentos, preenchimento de formulários e registro em sistemas internos. Providenciar a organização e agendamento de exames admissionais, garantindo que os colaboradores cumpram as exigências legais e de saúde ocupacional. Realizar o controle e registro de advertências e medidas disciplinares aplicadas aos colaboradores, seguindo as políticas internas da empresa. Auxiliar na elaboração e atualização de documentos e procedimentos relacionados à área de recursos humanos, contribuindo para a melhoria dos processos internos e o cumprimento das obrigações legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494535
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Recursos Humanos em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h. Visitar a obra em campo (Santos/SP, Macaé/RJ< entrei outros locais). Estruturar processos internos de RH. Mapear os processos atuais do Departamento Pessoal e propor melhorias. Implantar o sistema de folha de pagamento e relógio de ponto. Estruturar rotina de folgas e horas extras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490977
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Alimentos em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar todos os processos internos do buffet, desde o orçamento até a finalização dos relatórios de todos os eventos. Alinhamento de briefing com produção/atendimento. Acompanhamento de todos os processos da cozinha. Sugestões e precificações de novos cardápios. Elaboração da agenda de eventos do buffet. Emissão de ordens de serviços – OS. Elaboração e envio das logística dos eventos. Envio de manual e tags de cardápios definidos para eventos. Conferência do material a ser enviado aos eventos. Relatório pós-evento. Controle de estoque de bebidas (bar) e insumos - clientes. Controle estoque de materiais e A&B - clientes. Visitas técnicas. Montagem dos eventos. Participar dos eventos do buffet (finais de semana). Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902505729
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Industria admite Analista de Qualidade em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análises e avaliações dos processos e produtos da empresa. Desenvolver e implementar procedimentos e políticas de qualidade, visando otimizar os processos internos e garantir a satisfação dos clientes. Realizar inspeções e auditorias de qualidade em diferentes áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508653
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
-
Próximo →